E agora José Datena, o que você acha de ser esculachado sem provas como você arrogantemente faz rotineiramente contra muitos inocentes? ….Olha, do jeito que tu é folgado, penso que a moça tá falando a verdade; ainda que você não quisesse leva-lá para a cama…Ministério Público, acompanhe a apuração “in loco” 24

Embedded video

Nota do Flit:

Eu também defendo todas as mulheres do mundo, mas nem por isso deixei o pecaminoso desejo de comer um monte delas.

Por outro lado, quem invoca Deus em questões judiciais, de regra,  MENTE!

É o primeiro e o último recurso do culpado.

Ainda que jure sobre a Bíblia, de se ver os  políticos falsos , os falsos sacerdotes e, agora,  os falsos espíritas.

  1. Só não pode marcar audiência pro gordinho chato em dia de chuva; Morre de medo de chuva, trovão, alagamento…

  2. Esquenta não Vitória… Já conheço seu grau de analfabetismo crônico. PM não precisará defender ele… Basta pedir para o Sr. investigar. Kkkkkk

    • Be dá as ibagens do beu bintinho roçando a boça! Oh! Be ajuda aí bô! Tá chovendo onde? Hein comandante habilton? Tá alagada a zona sul, o CGE? … sujeitinho insuportável esse dapena.

  3. Esse ai agora vai sentir “o dedo” do “Bidistério Bublico”, “o qual eu denho muito respeito”. Bem vindo ao lado da vidraça.

    • Indireta ou direta? Kkk
      Kkkkkkkk, o importante é que o Datena pode ser desmascarado; caso a denúncia seja verídica.

  4. Se os assédios a incomodou naquele tempo, porquê não procurou a direção e relatou o problema? Era para ter denunciado na época e não o fez por quê? Para que tá feio!

    • Márcio,

      Por que policiais – gente forte e armada – não denunciam as mazelas dos superiores e colegas , as quais testemunham diariamente no âmbito do trabalho?

      Meu caro, já ouviu a expressão “os incomodados que se mudem” ?
      Era o que a moça ouviria da direção ou o que é pior: você está certa, vamos colocar ponto final nisso… E 45 dias depois aviso prévio ( prá ela ) !

  5. Olha…
    Isso é a Lei do Retorno em mão dupla.
    Lógico que eu achava estranho o excesso de elogios à moça, que no vídeo nunca retrucou ou impôs limite. Sempre sorridente.
    Diferentemente da apresentadora de variedades femininas da tarde, que excessivamente elogiada sempre cortava o barato do xarope.
    Quanto ao retorno: como podia a moça dedicar-se tão fielmente àquele tipo de programa e coberturas?! Tal como o seu chefe condenava suspeitos a partir de suas “coberturas”. Expunha, achincalhava, ofendia acusados e suspeitos….
    No meu bairro existe um condomínio em que aconteceu de o filho adotivo matar os pais idosos, porque transtornado pelas drogas. Pois lá estava a moça no dia seguinte de manhã azucrinando o porteiro, expondo moradores e vizinhos do entorno…
    Dois abutres.
    Certo fez a apresentadora do vespertino feminino…
    E como ouvinte de rádio já fui “testemunha” de ofensas proferidas no ar contra a equipe do jornal Gente e, no domingo, contra o Merchandising Neves (este último merece o xarope e vice-versa)…

      • Rsrs…
        Maldoso você… Eu falei de radio e isso passou em branco?!
        Aliás em todo DP tem uma TV ligada… E cada marmanjo assistindo babando na tela…
        Então…. É que lá atrás durante o início do programa dele o dito cujo ficava estendendo a conversa com a moça… Que cortava a conversa…

  6. vamos falar um pouco do PSDB: alckmin, serra, richa, anastasia, aecio e afins?

    Esse negócio de PT e Bolsonaro já deu. Agora vem com suposto assédio do Datena que não muda em NADA a vida da população, não melhora saúde, educação, segurança etc…

    Temos trensalão, merendão, caixa 2, milhoes na suiça para investigar….milhões que poderiam melhorar o salário dos servidores, de contratação de pessoal etc

  7. O melhor de tudo é; “O Ministério Público do Estado de São Paulo DETERMINOU à Polícia Civil a abertura de um inquérito para averiguar a denúncia da jornalista Bruna Drews”.

    Com absoluta certeza nenhum(a) “cabeça pensante” vai devolver o expediente ao MP com a seguinte despacho;
    Elegendo o princípo constitucional do poder investigatório, recentemente reconhecido pelo STF, aos membros do MP devolvo para Vossa Excelência que providenciem todas as invetigações, oitivas, solictação de pericias e afins, que acharem pertinente ao caso.
    O(s) delegado(a)(s) poderima citar como exemplos os PCIs, procidimento de investigação criminal, recentíssimos caso do investigado João de Deus, que foi conduzido do presídio, pela PM, até as dependências do MP de Goiano para ser ouvido por promotores públicos, fato este aplamente divugado pel impressa.
    Fica aqui a sugestão aos delegados de polícia, ops falha minha, ao(s) “cabeças pensantes”.

  8. Na verdade, ninguém duvida que o Dapena cantou a moça. Acho que ela aguentou enquanto pode, por que sabia que era o lado mais fraco e a corda arrebentaria do lado dela. Típico de véio babão. Acho que nem dá no coro. Dapena não tá pegando nem dengue mais. Só passou vexame. kkk

  9. Faz uma reportagem sobre este absurdo senhor Datena.
    O fato ocorreu qdo o governo do estado era o Geraldinho, isso mesmo, aquele que falou muito em uma tal de “via rápida” para mandar embora os lixos da polícia.
    Então como pode os pms assassinos de Osasco estarem presos, condenados e ainda recebem salário?
    Ah, é que a cultura da pm é ter simpatia nos crimes de assassinatos qdo cometidos pelos seus assassinos de estimação.
    Que vergonha né senador Olímpio?
    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/01/25/salarios-pms-chacina-osasco.htm

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s