[App UOL] Israel defende tecnologia no resgate: Ajudamos a tirar 15 corpos da lama…( Grande coisa, o Deus de Israel continua matando, culpando o morto e mais o diabo!) 19

Israel defende tecnologia no resgate: Ajudamos a tirar 15 corpos da lama. Veja mais no UOL. Acesse: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/01/28/israel-defende-tecnologia-em-brumadinho-ajudamos-a-tirar-15-corpos-da-lama.htm

  1. Senhor Guerra

    Em minha simples e humilde opinião, existe sim, uma força ,Divina, a equilibrar o universo, quanto a ser Deus deste ou
    daquele povo, é subjetivo. Uma questão pessoal de fé
    Não é Deus que mata, é o homem por sua ação ou omissão
    Inclusive vírus e bactérias também mata!

    C.A.

  2. Mudando o assunto, como explicar o bônus lançado na folha de pagamento em 24/01 para o pagamento dia 28/01 e simplesmente no dia 25/01 cancelam tudo, “pode isso Arnaldo!”

  3. Ministro confirma que militar brasileiro foi excluído de ação em Brumadinho
    POR FERNANDO BRITO · 28/01/2019

    Este blog, ontem, botou o dedo na ferida: por que não se via militares brasileiros atuando no resgate de pessoas – ainda que apenas corpos – no desastre da barragem da Vale em Brumadinho?

    Pergunta que só hoje ocorreu à imprensa fazer e o Estadão a fez ao Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, que respondeu candidamente que os “Militares não estão na linha de frente porque governo de MG não solicitou“.

    Reproduzo, literalmente, o título pelo escândalo que representa.

    O governador de Minas teria pedido, disse ele, que os militares não entrassem porque “a área é restrita, sensível e que há pouco espaço para manobra”.

    General, com todo o respeito, conte outra, por favor. Ainda que Zema, por absurdo que se admita, tenha dito isto, caberia ao senhor propor uma organização que permitisse ter o máximo de socorristas atuando, em especial nas primeiras horas, quando são maiores as chances de resgate com vida.

    O trecho atingido pela lama tem pelo menos 10 km de extensão e centenas de metros de largura. Não se tratava apenas de definir uma área para receber a ação militar para que não houvesse “bateção de cabeça”?

    Um, dois, meia dúzia de pessoas ou de corpos resgatados para serem devolvidos às famílias já teria valido a pena.

    As Forças Armadas têm unidades de elite especializadas em socorro, a mais conhecida delas o Parasar, da FAB (para, de paraquedistas, e sar, de “search and rescue”, busca e salvamento em inglês).

    É óbvio que governador nenhum ia recusar estas tropas, como não ia recusar simples soldados que ajudassem, no mínimo, a ajudar numa eventual necessidade de evacuar a cidade, como aconteceu ontem, no alarme de rompimento iminente de uma segunda barragem. O que a gente via eram ruas vazias, sem homens que orientassem as pessoas, acordadas no fim da madrugada, sobre para onde deveriam ir.

    Diante disso, não é nenhum delírio pensar que os militares brasileiros ficaram na retaguarda para dar destaque ao socorro de militares israelenses – muito bem vindos, é certo – que certamente não foi o governador de Minas quem pediu, mas Jair Bolsonaro.

    É inacreditável que os militares brasileiros sejam submetidos ao papel de “fantasmas-propaganda” de politicagem com Israel num desastre destas dimensões.

    • Inacreditavel sua doente, é vc advogar contra o atual governo, sendo que seus idolos – D’us “mortandela” estiveram a frente do governo de minas, sabe-se la aprovando de que forma as licenças ambientais, que, no ministério de seus idolos cleptomaniacos esteve marina silva, do mesmo partido que o atual governador – novo (?), beneficiario de doacoes da vale. A Sra enche o saco, nao tem um pingo de “se mancol”, sustenta “degetos fecais” o dia todo, menosprezando a capacidade alheia de raciocinio. Pelo que consta, esse governo que está aí, sequer teve tempo para ser incriminado, entao, nos poupe de sua diarreia verbal e pare um pouco de encher o saco.

      • Só estou divulgando notícias que bolsominions não gostam de ver. pois preferem ficar no mundinho: olavista, nandinho moura etc.

        • Eu tbm, so estou divulgando o juizo que 99,999% de quem frequenta esse lugar tem à seu respeito, e, isso nao inclui Olavo de Carvalho, bozo, canceroso 9 dedos…

  4. Sr. Guerra, tenho certeza que esta sua falta de respeito com o Divino motivou muitas das agruras que passou em sua vida.

    Sinceramente, você pode discordar com governo, daqueles que vieram para ajudar, dos eleitores etc, mas daí ofender a religião de muitos outros que nada têm haver é uma diferença enorme, totalmente descabida.

    Continue assim, sem aprender com as lições da vida e verás quantos dissabores ainda experimentará.

  5. Funcionário do mês do Mcdonalds!

    “Policial Nota 10”

    Resolução SSP 008, de 28-1-2019
    Institui o Programa de Valorização Profissional Policial Nota 10.
    O Secretário da Segurança Pública,
    Considerando que a valorização profissional é um tema de grande relevância na moderna administração, não restando dúvidas de que a outorga de prêmios ou de recompensas formais são capazes de estimular o servidor a repetir o ato meritório, além de reforçar coletivamente os comportamentos desejados;
    Considerando que os gestores de segurança pública têm igualmente o dever de promover ações que busquem o reconhecimento dos bons policiais, enaltecendo-os, tanto quanto possível, na presença de seus comandantes/chefes, pares, subordinados, familiares e toda a sociedade;
    Considerando que o policial motivado se torna mais produtivo e realizado, proporcionando o reconhecimento do valor da Instituição e a colaboração com os colegas no desempenho das atribuições diárias;
    Considerando, por fim, que a satisfação no trabalho está ligada tanto a aspectos palpáveis quanto a fatores mais subjetivos, como o respeito, a confiança, a união e sua segurança, competindo à Secretaria da Segurança Pública fomentar projetos capazes de promover a dignidade e a boa imagem da profissão policial, além de proporcionar um clima de trabalho agradável e respeitoso.
    Resolve:
    Art. 1º – Fica instituído o Programa de Valorização Profissional denominado “Policial Nota 10”, para as polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, por meio do qual o Governador do Estado de São Paulo e o Secretário da Segurança Pública prestarão homenagens aos policiais indicados como destaque no mês anterior, em face dos relevantes serviços prestados à sociedade, tanto no exercício de funções administrativas, quanto operacionais, na presença de seus Comandantes/Chefes/Diretores, familiares e convidados.
    Art. 2º – As Instituições policiais encaminharão até o dia 20 de cada mês, suas indicações, mediante critério próprio, lista com 10 (dez) policiais indicados a serem homenageados, constando:
    I – nome completo;
    II – posto/graduação/cargo/função;
    III – síntese do fato ou circunstâncias que motivou a indicação, com data, hora e local.
    Parágrafo único – Os indicados pela Polícia Civil contemplarão, dentro do limite estabelecido neste artigo, os indicados pela Polícia Técnico-Científica.
    Art. 3º – A Secretaria da Segurança Pública, de posse da indicação dos policiais, por meio da sua Assessoria de Comunicação, fará o encaminhamento da lista de indicados para a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo até o penúltimo dia do mês, visando às providências para a realização da cerimônia de valorização profissional.
    Art. 4º – A cerimônia de valorização profissional ocorrerá próximo ao dia 10 do mês subsequente a indicação, no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que os policiais homenageados receberão um certificado de “Policial Nota 10”.
    Art. 5º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

  6. Nada há ver com o Post, mas considero importante para assegurar nossa democracia, divulgar. Os homofóbicos, misóginos, fascistas não vão vencer; já estão perdendo as batalhas internas, entre eles mesmos.

    Ato público ‘Todos com Jean Wyllys’ nesta terça em SP
    29 de janeiro de 2019 por Esmael Morais

    A Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco) vai sediar nesta terça-feira (29) o ato público “Todos com Jean Wyllys: em defesa da democracia”, promovido pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) e o Centro Acadêmico 11 de Agosto.

    Juristas, lideranças partidárias, intelectuais, artistas e movimentos sociais se reunirão para apoiar a decisão de Jean Wyllys. “Entendemos que sua saída se dá por uma degradação da democracia nacional, já que mesmo eleito pelo povo, o deputado não se sente seguro para assumir seu próximo mandato” afirma a convocação do ato pelo Facebook.

    Várias lideranças políticas e personalidades confirmaram presença na manifestação como Guilherme Boulos, Manuela D’Avila, Fernando Haddad, Laerte Coutinho, Amelinha Teles, Ana Cañas, Fernando Morais, Isa Penna, Ivan Valente, Juliano Medeiros, José Trajano e Vladimir Safatle, entre outros.

    • Kkkkkkkkkkkkk……
      Vc deveria ir …quem sabe ficar peladona….defecar…mostrar o suvaco peludo…
      Pois aenquanto admiradora dos partidos socialistas tem que agir assim …
      Ahh…estas pessoas tbem adoram infectar os blogs de notícias do partideco de merda que acabou com o país
      Vai lá…vai

    • Personalidades ???? Se essas merdas, esses vermes sao personalidades o que é: Herminio Marques Porto, Mello Almada, Dirceu Franco, Arice Moacyr Amaral, Nilton Silva Junior… Dna., nos poupe de seu sovaco peludo, de seu ranço socialista impertigado com halito pesado. Os ignorantes, como a Sra, nao precisam gritar que sao ignorantes, calados mesmo, ja sao ignorantemente perceptiveis. A voz das urnas, independentemente do nome que gritou, nao invocou os cleptomaniacos que a Sra defende; Portanto, limite-se a sua ignorancia e imbecilidade, e, nos poupe de convencimento, pois, ja estamos, todos aqui, suficientemente convencidos de sua pequenez intelectual e pobreza de razoabilidade.

    • Varias lideranças políticas, Haddad, Manuela, Boulos, kkkkk e para rir , piadista essa escriretardada, comedora de mortadela não aceita perder, parem de mimimi, todos esses lixos juntos não admitem a derrota, se juntar
      Tudo nao vale um saco de merda, e pode ficar com textões ctrl c + ctrl v , que só servem para mostrar o quão ridícula vc é , motivo de piada, e não aceita a derrota do seu partido de mortadela que hj não serve mais para nada , pode chorar o choro é livre e vc uma coitada.

  7. Nada há ver com o Post, mas considero importante para assegurar nossa democracia, divulgar. Os homofóbicos, misóginos, fascistas não vão vencer; já estão perdendo as batalhas internas, entre eles mesmos.

    Quer dizer que vc mesmo sabe como é inconveniente!! Pega carona com a dondoca e some daqui!!! Manter a democracia… Está mais para sua ditadura. Fica enchendo o saco de todos!! Ahh aqui só tem Bolsominion… Negativo!!! Aqui tem um ou dois lambe botas! Vc que não se manca!!! Chata p kraleo!!! Não tem como não se stressar com vc e o analfabeto. O pior é que fica provocando para ler umas gentilezas e acha que isto está dando resultado!! Ainda acha que o administrador te persegue e fica falando de democracia… Vc precisa é de um macho que te cima de verdade para deixar de encher o saco. O único problema é que o irmãozinho não quer te rangar! Apenas o analfabeto sem dente do Vitória na guerra. Vai tirar a teia de aranha do meio das pernas e para de relinchar sua estupida!!!’ Mal comida, mal amada e mal intencionada.

    • Falou pouco…essa doente cre nas merdas que escreve. Ja vi gente inconveniente, mas, pqp., qdo vc junta imbecil/inconveniente, o resultado extrapola o limite do razoavel aceitavel.

  8. Ao assistir as reportagens em diversos canais de TV, reparei em alguns noticiários que pessoas ao fundo fazendo “”self”” do local da tragedia, seguram o celular apontando para um lado e outro….. fazendo graça, não respeitam nem a dor das famílias, bando de retardados e filhos da putas……..

  9. “”” o papel aceita tudo………e agora o celular aceita tudo””””……………………..estou inconformado.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s