1. Não devemos reconhecimento a ninguém. Somos vira latas desde nossa independência comprada. Não existe um País se quer que nos ajudou por bondade e etc. Sempre com interesses escusos vieram nos “ajudar ou colaborar”. Parece até que descobrimos a roda!

    • Sim, não devemos nada a nenhum povo!
      Mas , aparentemente, os muçulmanos gostam mais do Brasil do que certos tipos de judeus ( judeus alemães, por exemplo ).
      Eles escolheram os EUA, obviamente!
      Ficaram por aqui apenas alguns polacos e polacas ( as putas )!

      • Dr. Guerra,
        Aparentemente, não!!! É com certeza!
        Desde criança conheço membros dessa gente que escolheu o Brasil, e que gosta dos brasileiros.
        Por outro lado, em 94 arrumei meu emprego em uma empresa de pessoa vinda e Israel. Quanto desprezo pelo Brasil, pelo brasileiro, tido por “escória”. Ademais, sabia dar cano em empregado, capitalizar empresa por emprestimos e depois afundar o barco, mantendo o mesmo bom padrão de vida… Lógico que também há árabes “espertimhos”, mas eles são muito diferentes. Não tem como ficar p’*¥# com eles…
        P.S: tempos atrás a Santa Ifigênia foi tomada por chineses. Não tinha conversa. Diziam sempre “tá calo otlo compla”. Agora já são poucos, e bem mais maleáveis…
        Os árabes estão dominando novamente. O trato com gente é outro nível… Muambeiro por muambeiro, compro de quem tem empatia comigo…

  2. Os judeus deram ao mundo Freud, Marx e Einstein (entre outras coisas); os árabes deram Kibe, Esfiha e dança do ventre, entre outras coisas. Como me considero um cara de bom gosto, fico com os árabes!

    • Os árabes, além disso, adicionaram o “0” a algebra, ensinaram a milenar arte de localização pelas estrelas, ao comerciante veneziano Marco Polo, e outras coisas mais….

      C.A.

    • Analista,

      Freud, Marx e Einstein odiavam o judaísmo, viu ?
      Toda religião é fraudulenta.

      Aliás, todo homem honesto e livre odeia os dogmas judaicos; a única a coisa que presta é a ética ( Dos Pais ) que talvez tenham roubado de ouros povos.

      O maior dos Judeus – depois de Jesus – continua sendo o nosso conterrâneo Benedito Espinoza!

  3. Bom, os judeus como os demais povos são seres humanos, com sua qualidades e limitações, não se pode negar que a principal contribuição para a civilização foi instituir um padrão moral, quem mais tarde foi acrescentado com o cristianismo, que sofre forte influencia do pensamento grego e judaico. Agora, sendo apenas 0.2( ou seja inferior a um por cento) conquistaram 25 por cento do dos prêmios Nobel. Alem de Jesus que também era judeu, circuncidado, Freud, Marx e Einstein,foram os fundadores do cinema, quem conhece a historia do cinema, sabe da influencia deles neste processo. Sabemos que nem todos gostam ou apreciam, e que são passiveis de criticas sim, mas sejamos racionais e reconheçamos que trata-se de um povo distinto, e que por isso causa muita inveja e ressentimento. outra coisa a titulo de curiosidade Pedro Vaz de Caminha também era judeu. Shalom.

    • Paulo ( ou Saulo ? )

      Inicialmente, essa suposta superioridade dos judeus deve-se, unica e exclusivamente, á obrigação de ler a Tora. Coisa que não se é requisito para qualquer seita cristã. A diferença é essa. Todo judeu tem por obrigação ensinar o filho a ter uma profissão. Leia Pirkei Avot – Ética dos Pais, você descobrirá que o catolicismo ( todas as suas seitas derivas ) , são judaísmo. E se ler Baruch de Espinoza descobrirá que religião é fraude. Deus é natureza, o restante é mentira, medo, submissão e fraude.

      • Quanto a ser circuncidado,

        A diferença é que você fica com o pau mais limpinho , mais fininho e demora mais pra gozar…Puta babaquice do PINTO..kkk
        Pergunte pra mulheres que gostam de pau …Penso que elas preferem duro, limpinho e de quem sabe meter, né? Independente de ter pele ou não, nao é?

    • Paulo,

      Tá querendo se converter ao judaísmo? Não precisa de um Rabino, muito menos de Sinagoga. Estude a Tóra e diga:sou Judeu.
      Agora se você quer ser judeu em Higienópolis, roube uns R$ 10.000.000,00 ( dez milhões ). Do contrário, lá jamais será bem recebido.

  4. Caro Conde Guerra, admiro muito o senhor e seu trabalho, sei que e uma pessoa esclarecida e bem formada. Realmente a ética dos pais e uma grande obra, e estudo sim a tora e outras religiões, o senhor que ao que sei possui ascendência judaica, e deve saber que o judaísmo não e exatamente uma religião, até porque estes expoentes citados muitos não eram religiosos, com exceção de Spinosa, este sim talmudista e admirador de Rambam .este célebre filósofo foi excomungado justamente por concluir que D,us era a natureza. Na verdade e fato que os judeus foram influenciados pelos egípcios, persas, gregos e romanos, mas além de não serem assimilados, deram uma nova roupagem a esses ensinamentos, e como bem dito pelo senhor a unidade deste povo se deve a Torá, pois sem ela jamais teriam retornado a Israel, são passíveis de críticas sim, como as demais nações, abraço amigo

  5. Caro Conde e Guerra, admiro muito o senhor e seu trabalho, o reputo como uma pessoa esclarecida, bem formada e com bom repertorio. Realmente a ética dos pais e uma obra magnifica, assim como senhor conheço razoavelmente as religiões, e se me recordo bem o senhor tem ascendência judaica, e tenho certeza que sabe que o judaísmo não é exatamente uma religião, até ´porque estes grandes expoentes citados, não eram religiosos, contudo continuaram judeus. Um parenteses à Espinosa, que era talmudista, seguidor de Rambam ( maimonides), cuja linha de pensamento era racionalista, vindo a ser excomungado justamente por concluir que D,us era nada mais que a natureza. É verdade também, que foram influenciados pelos egípcios, persas, gregos, romanos , e até pelos caldeus que é a terra natal de Abraão, mas seu mérito reside no fato de não terem sido assimilados por nenhuma dessas culturas, e ainda lhes darem conotação ou roupagem própria a esses ensinamentos. Concordo inteiramente que o sucesso e unidade deste povo esta na Torá,pois sem ela jamais teriam retornado à Israel, uma outra característica se me permite é que aqueles que não são religiosos tendem a tornarem revolucionários, até sinto na personalidade do senhor este aspecto, de ser uma pessoas revolucionaria ( sem nenhuma crítica), um abraço e muita saúde para vc

  6. Uma coisa não se pode negar, o Judeu é o povo mais otimista do mundo . Eles cortam um pedaço antes mesmo de saber o tamanho que vai ficar quando o menino crescer.

  7. Olavo de Carvalho ‘baixa o pau no petista’ Hamilton Mourão
    29 de janeiro de 2019 por Esmael Morais

    Olavo de Carvalho, o ideólogo do bolsonarismo

    “Se dependermos de Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará no poder”, disparou o ideólogo do bolsonarismo, o jornalista Olavo de Carvalho no seu perfil do Facebook.

    Indignado com o vice-presidente Mourão, Olavo de Carvalho disse ainda: “Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém”.

    “Se dependermos de tipos como Paulo Chagas e Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará de volta ao poder, amparada nos serviços secretos da Rússia e da China”, estocou mais uma vez o guru ensandecido.

    O general da reserva e vice-presidente Hamilton Mourão tem sido alvo constante dos setores mais extremistas do bolsonarismo.

  8. NUNCA OUVI TANTA BESTEIRA. QUANTO A ACEITAR O CULTO AO DEUS VIVO E RECHAÇAR O ESPIRITO GUERREIRO DOS JUDEUS, É SÓ LEMBRAR O QUE HITLER, ESSE FILHO DE UMA PUTA, ACHAVA QUE JUDEU FOSSE PIZZA E DEVERIA SER ASSADO EM FORNOS POLONESES E ALEMÃES. SE UM PAÍS É ODIADO PELOS SEUS VIZINHOS QUE TEIMAM EM EXPLODIR HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS SÓ PRA CAUSAR PANICOS EM SEUS CIDADÃO, NADA MAIS JUSTO DO QUE O GOVERNO TER UMA FORÇA MILITAR FORTE. E SE NO CAMINHO ALGUNS MUÇULMANOS VAGABUNDOS MORREREM, MELHOR AINDA.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s