1. Me solidarizo com o autor do post. Isso (foto de cabeça pra baixo) acontece comigo com frequência(quase sempre) quando tomo umas a mais

    • Mondrongo, de cabeça para baixo e cortada pra ninguém ler. Não pretendo ser processado. Não conheço o autor e não posso provar que o escrito é verdade. Como recebi por e-mail com recibo quero repassar aos canais competentes. E já mandei para o GAECO e GECEPE. Pois pode ser armação e não quero ser usado por ninguém.

  2. Na verdade gostaria apenas de fazer uma perguntinha??
    “”Quem foi que indicou ou colocou o General sentado na cadeira do SSP ?????????

  3. Prezado Senhor: não há como ler o texto em pauta pois além de entrecortado, está invertido para à leitura.

        • Me perdoe senhor, em assim sendo, não deveria ser publicado nada, se não há como classificar a informação, desnecessário o estardalhaço midiático, far-se-ia o encaminhamento a quem de atribuição tão somente.

          • JR de Napolis,

            O que devo ou não publicar é responsabilidade nossa.
            Pois classificação de “informação” cabe aos setores de inteligência do governo e aos demais órgãos que eventualmente dela conhecerem.
            O “estardalhaço” tem a única finalidade de revelar que a SSP-SP não possui nenhum canal ou endereço eletrônico para encaminhamento de “denúncias” envolvendo nomes do próprio titular e ex-titulares da pasta.
            Por que a sua indignação?
            É parte interessada ou apenas curiosidade insatisfeita?
            Não obstante, apenas para que tenha uma ideia, não há nada de novo nas duas laudas digitalizadas. Mais do mesmo, ou seja, quanto cada cadeira relevante da PC arrecada e encaminha para a cúpula da SSP-SP.
            Com a ressalva em relação ao General, posto no cargo apenas como verniz.
            O inocente útil da suposta ORCRIM.
            Enfim , em linhas gerais, o milagre é verdadeiro!
            Só não se pode saber se os valores e os nomes dos milagreiros correspondem à realidade.

            para: gaeco.saopaulo@mpsp.mp.br,
            gecep@mpsp.mp.br
            data: 1 de fev de 2019 17:39
            assunto: Denúncia sobre suposta ORCRIM na cúpula da Polícia Civil e SSP-SP
            enviado por: gmail.com

  4. CADÊ O BÔNUS QUE IRIA CAIR HOJE??? TEVE POLICIA QUE JÁ RECEBEU AQUI NO DP. SERÁ QUE ACONTECEU ALGO NO LANÇAMENTO NA FAZENDA?

  5. Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada guiando um corpo apodrecido disse:

    Um dia amigo Guerra, vou te mostrar uma que fiz, devidamente assinada e protocolada na SSP e que não deu em “phorra” nenhuma. Deveria ter entregue a documentação à PGR que, com certeza, teriam adotado as providências cabíveis ao caso, vez que a falcatrua envolvia verbas federais.
    Fez muito bem de mandar para o GAECO e para o GECEP para ficar bem claro que neste espaço virtual ninguém inventa esses lamentáveis casos de corrupção que envolvem integrantes do “caput” da instituição e que, invariavelmente, não resultam em nada.

    • Filme triste,

      Não há dúvidas de que a corrupção foi institucionalizada na década de 70, em plena ditadura militar, pelo coronel Erasmo Dias, o qual tinha como amigos do peito e de noitadas em prostíbulos alguns delegados “operacionais cana dura “, o Dr. Felury, especialmente. Aqui em Santos sempre se falou que bicheiros e despachantes muito colaboravam com a sua posterior e longa carreira como político. De lá para cá todos os Secretários ou foram parceiros ou omissos em relação á corrupção. Obviamente, com um adjunto mostrando a cara para receber aqueles sapatos italianos semanais.
      Na época você já deve ter ouvido falar da visita semanal do Diretor do Detran sempre com uma caixa de sapato de presente…kkk
      Esse negócio de nomear juristas, promotores e agora um General é apenas para dar verniz de credibilidade à Secretaria.
      Espero estar enganado; para mim o mais fraudulento de todos os secretários foi aquele Filho da Puta que de rigoroso não tinha nada.
      O que representou pela minha demissão alegando que eu fiz criticas depreciativas à gestão do Diretor do DIRD, sendo que ele secretário, mais do que ninguém, sabia que aquilo nada teve com gestão do departamento. Tratava-se de peculato da verba reservada levado a cabo por um especialista em maracutaias.

      • Se o meu juizo não estiver errado…………..esse caso era aquele foi divulgado na epoca primeiramente pela pela Rede Globo em seu telejornalismo.

  6. Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada conduzindo um corpo apodrecido disse:

    É bem difícil saber qual era o mais rato, para mim era o padrinho do Laurence Mãogrande que de simples assessor de imprensa galgou os cargos de Diretor da CESP, da DERSA e da Secretaria de Transportes. É o que dava a cara pra bater nas roubalheiras do PSDB no Estado. Já que não podemos esperar muito em termos de apuração neste Estado, espero que a Longa Mão da Lavajato o alcance, bem como todo o patrimônio público por ele subtraído, o responsabilizando na forma da lei.
    Como a nova gestão da velha polícia, ou melhor, a velha gestão da nova polícia, embarcando na onda da política atual, tem apregoado que o carro chefe será o combate à corrupção, poderia começar por essa que foi encaminhada ao MP.

  7. Com todo o respeito, mas qual SSP ou Promotor vai receber uma denúncia do avesso e cortada?

    Ou abre o bico por completo ou seja covarde. Falar entrelinhas não ajuda em nada. O denunciante pode ter sua identidade preservada por motivos óbvios, mas o teor da denúncia deve ser clara e completa.

    Esse blog é acessado pelo alto escalão do governo e por membros do MP e judiciário, e o sr deve saber disso.

  8. Guerra, mete ficha. Se o Sistema for minimamente justo, minimamente, e, considerando que “aquilo que vc fez de ruim à Administracao” lhe custou demissao, o teor e a procedencia da denuncia desaguara no Fantastico, preventiva e perda de aposentadoria(s). Jogue no ventilador sem pudor.
    Abcao

  9. Todo mundo recebeu a denuncia por aplicativo de mensagens,Aki não é o principal canal de comunicação de policiais não,o q consta nas mensagens até os frentistas do posto Aki perto da pastelaria sabem e TB receberam,alguém tomou uma bica e tá magoadinho pq não foi convidado a continuar na gozolandia e agora quer jogar merda na turbina de um 747. Não vai chegar a lugar nenhum essa denúncia.

  10. Não basta protocolar a denúncia junto ao MP. Tem que fazer isso e paralelamente jogar na mídia! a mídia é o grande juiz! as instituições estatais desse país só funcionam quando a coisa vira chamada de domingo para o Fantástico…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s