1. Policial civil tem distintivo e arma, não precisa de salário. Se querem nota vai correr atrás ou Geração Policial do Instagram não sabe o que ė uma P U X A D A 😩

  2. Polícia apreende mais de meia tonelada de cocaína em Cubatão
    Na ação, cinco homens foram presos em flagrante dentro de um galpão alugado no bairro Vila Nova

    Eduardo Velozo Fuccia30.01.19 17h27 – Atualizado em 30.01.19 17h34

    550 kg de cocaína foram encontrados dentro de galpão alugado em Cubatão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    Em linguagem coloquial, poderia se dizer que a Polícia Civil fez barba, cabelo e bigode. Durante 24 horas de operação nas 24 cidades da região, foram presos 237 adultos e apreendidos cerca de 750 kg de drogas. O destaque ficou para a captura de cinco homens com 550 kg de cocaína em Cubatão, na manhã desta quarta-feira (30).

    “Em quatro anos dessas operações mensais da Polícia Civil na região, esta foi a recorde, em número de presos e de quantidade de drogas apreendidas. Foi um duro golpe que demos no crime organizado”, disse o delegado Manoel Gatto Neto, diretor do 6º Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-6).

    Os 550 kg de cocaína, que apresenta elevado teor de pureza, estavam no galpão alugado da Avenida Martins Fontes, 812, na Vila Nova, segundo informaram os delegados Jorge Álvaro Cruz e Angel Gomes Martinez, respectivamente, titulares de Cubatão e do 2º DP do município.

    Cinco homens estavam no local preparando o entorpecente. Para isso, eles contavam com uma máquina que compacta a cocaína em tijolos e os embala à vácuo. O grupo foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, com a agravante de os crimes serem transnacionais.

    Cinco homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
    “Pelo tipo de embalagem dos tijolos de cocaína, das mochilas usadas para acondicioná-los e da pureza da droga, ela não se destinaria ao tráfico doméstico, mas, sim, internacional”, declarou o delegado seccional de Santos, Carlos Topfer Schneider.

    O investigador Marcelo Mendes acrescentou que materiais recolhidos no galpão são indícios de que os tabletes do entorpecente seriam transportados em pequenas embarcações pelo Canal do Porto de Santos para depois serem içados para o interior de navios.

    Por causa das evidências de tráfico internacional, supostamente para países da Europa, Schneider afirmou que as informações obtidas pela sua equipe deverão ser compartilhadas com a Polícia Federal para o aprofundamento das investigações.

    O seccional não soube estimar o valor da droga apreendida no galpão. “O nosso negócio é prender, mas, sem dúvidas, impusemos um grande prejuízo aos responsáveis por essa transação de tráfico internacional”. Etiquetas nos tijolos com a palavra confirmam a fala de Schneider, porque no submundo do crime a cocaína é mencionada como “ouro branco”

  3. Essa é mais uma prova de que alienígenas estão no comando do Estado de São Paulo. Considerando (…) promover a dignidade e a boa imagem da profissão policial? No DP não tem papel higiênico ou água, entre outros. Fico imaginando quem serão os “nota 10” escolhidos para receber um aperto de mão do Dória no Palácio dos Bandeirantes. A Resolução menciona tudo menos valores pecuniários. Viva o PSDB!

  4. Isso tem toda a cara do Cel Camilo – que considerado um TRAIDOR foi rechaçado pela tropa da PM nas eleições – instituindo, sob a “asa” do General a balela do Café com o Comandante, que ele instituiu na PM em sua época de Cmt Geral.

    Só tergiversação, nada de efetividade.

    Não à toa teve que vender a alma – e ele é especialista nisso – ao Dória para se manter mamando nas tetas do Estado.

  5. Essa é para cair o cu da bunda, medalinha…., ai não né, quer valorizar o policial faz como os Estados do Amazonas, Rio de Janeiro ( a partir desse ano), DF e muitos outros, dê dinheiro, ou seja, salario digno que o policial não precise fazer bico, isso sim é valorização do policial não essa comedia.
    O Estado mais rico da federação tem o pior salario para policias, dessa forma que querem valorizar?
    Só lembro que o picolé de chuchu teve o mesmo índice de votação do aumento para a policia, 4%.

  6. Só faltou pedir para colocar uma foto do policial! Hahahaha
    Próximos passos: Extinguir o bônus, aumentar a previdência, dar uma merreca a mais para os Delebostas para segurar a peãozada, comprar perfumes para a PC, uniformes para atendimento da população, cortar o almoxarifado pela metade, cortar licença prêmio, tirar estabilidade, toda transgressão disciplinar ser punida com PA, contratar a Escriludida de papagaio de pirata e etc.

  7. Considerando a merda em que nos encontramos….

    Considerando que somos a Polícia Civil mais mal paga do Brasil…

    Considerando que não temos um reajuste salarial decente há anos…..

    Prefiro nota 0 no boletim e uma boa nota na conta corrente Sr. General.

  8. Medalha, medalha, medalha Mutley
    Quero um “terninho” da Herbella Colombo de 150 paus recibado como de fosse de 300 cheio de latinha como as fardas dos milicos.

  9. a policia civil pertence aos delegados
    tirando delegados, peritos e medicos, somos meramente empregados da policia e por tabela dos delegados.
    portanto devemos agir como empregados de uma empresa.
    cumpra o seu horario e a lei, que a empresa te paga por isto e nada mais.
    o estado nao ve seus “pulos” para a maquina funcionar.

    • Verdade o restopol deve apenas cumprir a lei, fazer somente a sua função , nada de ficar fazendo corre para arrumar vtr e delegacia, isto é função dos delegados, por que não são eles que dirigem a PC?

    • é que 95% do restopol é bunda mole, medroso e puxa saco de delegado.

      Experimente uma OPERAÇÂO PADRÃO por 1 semana e essa palhaçada acaba.

      Só saia Às ruas com OS, não saia de viatura com pneu careca,

      Escolta de preso somente com o dobro de número de policiais (ex: 2 presos, 4 policiais no mínimo).

      BO somente na presença do delegado.

      é tão simples….basta união

      • Circo Completo vc tem toda razão , mas infelizmente isso não vai mudar pq a maioria só sabe reclamar aqui , chega na hora baixa a cabeça com medo até de perder a merreca que ganha no bico

  10. JAMIRO,
    .
    Eu tenho a mesma impressão. Que essa bizarrice deve ter sido criada pelo coronel Camilo, e o pobre do general que não sabe a diferença entre TC direto e TC indireto e entre SV-01 e SV-04, abraçou. Só faltou ressuscitar o “CONTE SEMPRE COM O COMANDO”.
    .
    A cada entrevista desse coitado do SSP, fica mais evidente que está mais perdido que cego em tiroteio. O Camilo e o Youssef que estão dando as cartas e como quando eram da ativa, os resultados serão os mesmos.
    .
    Tenho um dos antigos “diplomas de polícia nota 10” pela ocorrência de destaque da Polícia Militar do ano de 2011.
    .
    Conte sempre com o comando e com o Departamento de Suporte Administrativo do Comandante Geral e seus 200 milhões em licitações de compra de açúcar e clip de papel.
    .
    Eu disse que em dois anos estaríamos sentindo saudades do Alkimin, acho que não vai demorar tanto.

    • Jamiro
      Já tinha cantado essa bola……..saudades do Alkimin, discordo apenas do tempo que sentiríamos saudades, 6meses.
      Mais uma vez dormiram no “”canto do Tucano””, uma ave colorida que canta bonito, mas, na verdade serve apenas para atrair a vítima.

  11. Dureza.
    Pessoal depois de idoso, no comando, só faz besteirol.
    Talvez um sonho de criança: ser professor, fazer a diferença e outras babaquices.
    Aposentadoria compulsória para policiais deveria ser aos 48 anos.
    Aos 50, já vi muito gagá por aí.

  12. O atual secretário é iguazinho a todos os outras mer….que sentaram naquela cadeira.
    Cria uma m….desta e vende como iguaria fina.
    Se tivesse a intenção de inovar para não fazer absolutamente nada, mudar para deixar tudo como antes.
    Poderia ele, em vez, de criar um “conceito”, nada novo poderia ele fazer um trocadilho.
    Em vez do policial 10 (dez) poderia criar o policial 100 (Sem), com S mesmo.
    Seria assim!
    Policial do mês;
    100 (sem) salário
    100 (sem) reconhecimento
    100 (sem) progressão na carreira
    100 (sem) VTR.
    100 (sem) equipamento.
    100 (sem) sistema de informação…….etc, etc,etc
    Rapidamente chegariamos a 100 (cem) itens, onde seria possível constatar que o tal general é mais um SEM noção!

  13. Não sei porque tanto mi mi, é o psdbosta sendo psdbosta, ou alguém pensou que seria diferente?
    Se pensou é muito lock.

  14. Medalhinha, diplominha, nota 10…….D I S P E N S O!!!!! Troco pelo holerite de 10 sala´rios que ganhava quando entrei na polícia. Nossa reposição salarial atrasadíssima precisa ocorrer logo, não dá mais prá continuar assim, tanto tempo sem nada e as coisas aumentando aumentando…..as cobranças para segurar as novas cadeiras aumentando aumentando… Novas cadeiras ocupadas por quem não entende do assunto, são iguais aos anteriores só na sede.

  15. A minha modesta opinião : a valorização do Policial civil, exceto o Delegado e Peritos e Médicos , deveriam ser por intermédio de concurso interno pela Academia, como era para os Investigadores e Escrivães, em eras passadas. Assim não seria prejudicado os nossos colegas que estão lá nas delegacias do interior. Porém não deixando de lado o beneficio monetário equivalente aos níveis. Que o SSP pegue medalhinhas, nota 10 e outras mais , e ……………

  16. Assim como na formação de um filho, o exemplo vem de cima e, portanto, não vejo motivação alguma para um policial se esforçar em ser um “nota 10”.

  17. CADÊ O BÔNUS QUE IRIA CAIR HOJE??? TEVE POLICIA QUE JÁ RECEBEU AQUI NO DP. SERÁ QUE ACONTECEU ALGO NO LANÇAMENTO NA FAZENDA?

  18. 5 anos e 30 dias sem reposição das enormes perdas inflacionárias dos policiais civis operacionais de São Paulo.
    Só a título de comparação vejam o salário de nossos colegas da Polícia Civil do Distrito Federal = R$8.284,55.
    Ou seja o salário inicial no Distrito Federal é quase 200% maior que o salário pago em São Paulo pelo nefasto PSDB.

  19. Péssima hora pra inventar esse tal de policial nota 10, estamos 5 anos com salários congelados!

  20. Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada conduzindo um corpo apodrecido disse:

    Caro General, aqui o Mutley não quer medalha, medalha, medalha.
    Aqui ele quer recolha, recolha, recolha. Entende?

  21. Doria anunciou que serão criados 04 novos batalhões, com aprox. 265 pms, padrão “ROTA” até abril em São Paulo (inteiror e grande SP)….. ……. Ué Doria comentou que não tem dinheiro , e nem pensar em reajuste , menciona inclusive que o Estado esta na “”corda bamba”” correndo risco do Estado quebrar caso a arrecadação não volte ao patamar esperado.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s