Como a Polícia Civil se confessa corrupta: PARA TODOS x PARA TUDO! 21

Resultado de imagem para contravenção

Rotineiramente, sempre que incomodados por  supostas denúncias endereçadas ao Ministério Público, Delegados Diretores e Seccionais de Polícia , açodadamente, determinam aos seus encarregados , que por sua vez determinam aos seus subordinados e intermediários, que por sua vez determinam aos contraventores:

PARA TUDO!

O hilário é que a “ordem” só é dada depois do pagamento da quinzena.

Pergunto, já que há tanto poder para mandar parar a jogatina,  por qual motivo não mandam acabar de vez com o jogo?

Ou ainda:

Por que não determinam que a partir de agora os contraventores nada deverão pagar  para policiais civis?

Nada adianta se justificar dizendo que a Polícia Civil tem maiores obrigações a fazer do que prender apontador de jogo do bicho e apreender caça-niqueis, mas paralelamente extorquirem os contraventores.

E quando “suja” , sob ameaça de prender e apreender, mandar parar – só até a poeira abaixar – o funcionamento do jogo.

Sim, isso é extorsão praticada por funcionário público ( concussão )!

  1. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Nosso País está carente de fibra moral e intelectual, sem contar que a corrupção impera e assola à todos indistintamente.

    Se fecha os olhos ou se sabedor da culpa finge identifica-la de frente e assim, cala-te, achando que serás poupado, contribue deveras para os infortúnios.

    A guerra está presente à todos e, de nada adianta abster-se ou esquivar-se. As fezes seguramente baterá à sua porta.

    Presenciamos o crime organizado entrincheirado e assolando o País de todo lado e escravizando o povo na pior das crises.

    Como se já não bastasse o crescimento do tráfico de drogas; tráfico de mulheres; tráfico de órgãos; tráfico de crianças; trafico das riquezas minerais e da biodiversidade; e, o crescente roubo aos cofres público, ainda assim temos o desprazer de presenciarmos a ineficácia governamental diante de certas questões onde o que se vislumbra é o jogo escuso de interesses mesquinhos por detrás desta cortina manchada de sangue dos inocentes.

    Uma minoria insiste em deixar o nosso Brasil na mais abjeta escuridão.

    Castram e escravizam a sociedade e, mandam para o abatedouro todo aquele que oferece risco a maldita empreitada.

    Precisamos quebrar esses grilhões e expurgarmos toda erva daninha.

    Caronte

  2. Não tem como parar uma instituição centenária O jogo do bicho dá emprego, financia carnaval, políticos, reformas e dá esperança ao pobre.

    • Não raros os casos, o zoologico instala uma lavanderia no espaço vazio, lá no canto da jaula do Leão, lava empoeirados, engordurados, ensanguentados!

      C.A.

  3. Não entendi muito bem. Mas, quem tem que combater qualquer crime em andamento é a POLÍCIA MILITAR e não a Cívil. Pela quantidade de crimes que ocorrem diariamente sem qualquer ação da PM, chegamos a conclusão que a VERDADEIRA CORRUPÇÃO viceja por outras bandas.

  4. “Magina!” isso não acontece aqui não. Por conta disso, esses cabeças brancas com as cadeiras do egresso coladas no rabo, só se desligam dessa teta gorda quando já estão com os pés no cemitério.

  5. É bicho, é puteiro, é desmanche, é caça níquel, é o carvalho a quatro. Pra quem estiver ingressando agora, e quiser ficar longe dessas merdas, aconselho a tentar ir para o DHPP, que ainda tem outro lado bom: trata-se da melhor “escola de polícia”

  6. Somente a legalização tirará o dinheiro do bicho da polícia. Saindo da obscuridade legal não haverá mais razão para ser “olho de vidro” nos quadros policiais.

  7. Será que algum membro do MP GECEP que faz o controle externo da PC não está vendo que o PSDB destruiu a polícia, que está sucateada, sem condições de trabalho com um programa de inquéritos policiais que só dá problemas prédios necessitando de mobiliários e reformas, agora quer exibir as ddms abertas 24 horas em distritos que fecham a noite. As delegacias precisam de políticos comprometidos com o estado e não fazendo politiquismo.

  8. Parece que deu merda mesmo,num chegou nada esse mês até agora,PQP!!! Assim não tem condições de trabalhar,quebrou o carnaval do polícia.

  9. Delegado do 12 DP Brás mas conhecido como Samantha pagou 4 milhões para continuar no cargo e não perder a delegacia e com ajuda da igreja universal continuou titular para confirmar todas as denúncias de propina relacionado a ele que são verdadeiras basta qualquer promotor ou qualquer corrupto da Corregedoria passar na rua da juta no Shopping 25 bras ou em qualquer outro shopping inclusive na feirinha da madrugada pois a arrecadação desta delegacia e mais de 4000 milhões e os policiais que trabalhou na chefia são todos assalariados a propinas pagas diretamente para o delegado não conseguimos entender como até hoje nem a Corregedoria nem o Ministério Público pegou isso pois a menos de 300 m da delegacia é o maior centro de pirataria da história manda a imprensa filmar a rua da juta ele está lá há mais de 12 anos é um homo sexual assumido e bilionário conhecido como Samantha as denúncias estão sendo passadas todo dia vamos passar uma denúncia diferente quero ver o delegado Dr. Guerra repassar para o Ministério Público ou pegar algum repórter como aquele João alckmin que falar pra caralho e não faz nada e filmar onde estamos falando vamos passar a lista de maquininha lista dos recolhas lista de valores e locais onde funcionam tudo de legal queremos saber também como foi pago a reforma de algumas delegacias como ouvinte três Distrito Policial oitavo Distrito Policial e algumas outras delegacias, como estão sendo feita as manutenções das viaturas e depois com essa queda da arrecadação quero ver o que vai acontecer pegueNas unidades gestores de pagamento as notas fiscais de conserto de viatura aí verão que o tribunal de contas também recebe propina para aprovar por enquanto é só amanhã tem mais

  10. Gente se tem a recolha e mandaram parar porque não pegam logo os que recolhiam? Se parou é porque tinha e a corregedoria quer alguém que fale isso lá pelo telefone não adianta, então a prova já está aí todos sabem que deic Seccional norte leste e centro passaram de loja em loja nadando parar e os desmanches mudarem os locais de corte então se tinha e sabemos o que falta para prender os recolhas que os nomes.qq um.sabe?
    Pega patrimônio carros relógios roupa saldo em.banco viagem para exterior que pegarão os recolhas e seus chefes e delegados ,,, lembrando que no decap 100% das delegacias tem recolha

  11. Assim é aí DR guerra virou covarde não pública os nomes dos recolhas os corruptos que tô mandando.pode revelar meu IP pois o gaeco já protocolou o recebinebri

    • Roger,

      Não se trata de covardia; trata-se de cautela!
      Faz uma carta de próprio punho registrada no tabelionato que eu publicarei integralmente!
      Ou então compareça ao GAECO , preste depoimento e solicite cópia para divulgação.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s