FORA COLOMBIANO DE MIERDA – Por que o Brasil é obrigado a aceitar o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez como Ministro da Educação?…( Volta para o teu país mais conhecido pela cocaína e Pablo Escobar…Ladrão e inculto é você! ) 25

Resultado de imagem para Ricardo Vélez RodríguezSerá que não há um brasileiro capaz de ocupar esse Ministério?

Nem mesmo um militar como foi o  ministro Jarbas Passarinho? 

  1. Colombiano arrogante, chega na casa alheia metendo o pé na porta, e, brasileiros aplaudindo. Bolsonaro indicou tá indicado, diferentemente da Dilma, que a qualquer denúncia demitia Ministros, pelo jeito, vamos ter que engolir por 4 anos, Ministros: Goiabeira, Tarja Preta, Laranjeira, Gringo analfabeto….

    • Não se iluda. Todos são iguais. A Dilma demitia para não ficar chamando a atenção e pudesse continuar a roubalheira.

  2. Dilma já foi, Lula tá preso. Vamos falar desses ministros de merda. Uma fanática louca, um colombiano analfabeto que fala “cidadões”, um chanceler que quer invadir a Venezuela, um ministro do meio ambiente que já recebeu uma nota de mineradora pra mudar o mapa do tietê….. Vamos falar do presente. Bonsominions e afins, vcs conseguem falar do lixo atual, sem se referir ao lixo passado?

  3. Faz um pequeno favor pra gente senhor flit. Dá uma casinha na reportagem de dois dias atrás, na famigerada rede globo, onde fala da educação da Colômbia. Aqui vai um resumo: De país do narcotráfico, a Colômbia passou para posição 57, no ranking da educação, já o Brasil ocupa a 67. O modelo de educação nas escolas colombianas, obedecem a padrões europeus, muitos modernos e eficientes, pra saber, não existe quadro negro, os alunos não sentam em filas, e o ensino se baseia no estímulo a pensar, raciocinar, criar. Dr. Flit, faça uma observação criteriosa e independente, depois tire suas conclusões e se achar viável, peça desculpas ao povo colombiano. Não deixe o seu ódio cego e descabido pelas sua posições políticas, manchar sua inteligência, quando o senhor posta notícias desse tipo, totalmente descabida e caluniosa.

    • A Colômbia melhorou porque tipos como esse Vélez não fazem parte do quadro educacional. Mas continua sendo o país da cocaína e dos barões da droga. Hoje imiscuidos sem ostentação na sociedade . Inteligência manchada foi a sua pelo fanatismo político. Cegueira é concordar com a nomeação de um estrangeiro para Ministro da Educação que denigre generalizando o povo brasileiro. Ele que vá dar aula de educação moral e cívica na Colômbia. O Brasil possui gente muito melhor para o cargo. Por fim, a Colômbia é nanica comparada ao Brasil.

      • O bom é manter a educação da firma como está hoje, vc não frequenta escola pública, vc não atende ocorrência nas ruas com os nossos ” universitários”, educação manchada pelo viés esquerdista, onde a inversos de valores impera. Acorda Guerra, coloca esses óculos e enxerga a realidade, deixa de ser nesta, em criticar um governo pelo simples fato de ter sido militar. Não aos comunistas

        • Justiça,

          A minha indignação diz respeito apenas a não aceitar um estrangeiro – po mais capaz que seja – como ministro de estado. E tenho absoluta certeza que há gente nata muito mais competente do que ele e para cumprir as mesmas metas do governo Bolsonaro.

          De qualquer maneira, esse bosta só falou merda até o presente momento. Qualquer idiota sabe que falta civismo na educação. Embora seja muito dificil quaisquer sentimentos patrioticos com os politicos que temos.

      • SE O CARA FOR COMPETENTE NÃO VEJO PROBLEMA. OU SERIA MELHOR TER AULA DE ECONOMIA COM A DILMA? TALVEZ LULA PUDESSE DAR AULA DE PORTUGUÊS. OLHA QUE SÃO BRASILEIROS NATOS. PORRA GUERRA, PARA COM ESSE SEU AZEDUME. VC TÁ CHATO PRA CARALHO. SE TEM A SOLUÇÃO, ENTRA EM CONTATO COM O MEC E MOSTRA O CAMINHO DAS PEDRAS.

  4. O BRASILEIRO É MESMO UM ZÉ CARIOCA. PARECE AQUELE CASO QUE A MULHER METE O PAU NO MARIDO, MAS SE ALGUÉM DE FORA FALAR MAL A MULHER ENDOIDA.O QUE ELE FALOU É VERDADE. TEMOS PROFESSORES VAGABUNDOS QUE NÃO QUEREM ENSINAR. DIZEM SE PREOCUPAR COM A EDUCAÇÃO DOS ALUNOS E FAZEM GREVE DE 3 MESES.RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DO PRÉDIO, DAS SALAS, DOS EQUIPAMENTO, MAS NÃO FAZEM NADA QUANDO VÊEM UM ALUNO DEPREDANDO. RECLAMAM DA VIOLÊNCIA, MAS NÃO DENUNCIAM ALUNOS QUE TRAFICAM DENTRO DA ESCOLA. O QUE VCS QUEREM? O BRASIL É UM PAIS DE ANALFABETOS. NUNCA ESPEREI TER AULA DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA NA FACULDADE POIS TINHA ALUNOS QUE NÃO SABIAM ESCREVER E FAZER CONTA DE REGRA DE TRÊS. AI VEM O CARA E FALAR UMAS VERDADES E FICA TODO MUNDO MIMI.O BRASIL É UM DOS PIORES NOS ÍNDICES INTERNACIONAIS SOBRE EDUCAÇÃO. SERÁ QUE O CARA TÁ ERRADO?

  5. Caramba, mas o Mito não era xenófobo?

    Vida longa Bolsonaro para governar o Brasil até 2022.

  6. Muito melhor q todos os ministros da educação da era dos petralhas

  7. Quando ele vai implantar o “Mais professores…colombianos”.

  8. Já foi um absurdo nomear o cara. Mas mantê-lo no cargo, após as declarações que deu, principalmente às ofensivas ao cidadão brasileiro, é inadmissível. Cadê o Ministério Público Federal? Cadê a OAB? Será que não há uma instituição neste país capaz de defender a dignidade do brasileiro?

  9. O Ministro falou apenas verdades. Como brasileiro, o que vejo todos os dias, nas ruas, estradas, praias, aeroportos, é exatamente o que ele disse: “brasileiro é um canibal”. O que ele falou de errado? Nego que não respeita limite de velocidade, placas de trânsito, ofende autoridades, joga papel no chão, dirige embriagado e acha bonito, tem o carro rebocado por falta de licenciamento e chama o policial de “guarda fdp”, entra nos vagões do metrô como se fosse uma MANADA, sedento por viajar sentado, não respeita vaga de idoso, deficiente, não respeita o veículo da frente que está SINALIZANDO que vai mudar de faixa, chama os honestos de “manés”, etc, etc , etc. Aí tem brasileiro que se ofende. Parabéns, Sr. Ministro, o senhor conhece BEM o povinho brasileiro.

    • “Irmãozinho”,

      E quando dizem que todo policial é canalha e ladrão, também é verdade!
      Você faz igual ao “povinho brasileiro” ?
      Meu caro, se o turista brasileiro fosse como ele diz não seria tão bem recebido na Europa e USA.
      Talvez ele conheça apenas o tipo de brasileiro que faz turismo na Colombia.

  10. Café sem leite’: Deputado se arrepende de apoio dado a Bolsonaro; assista
    9 de fevereiro de 2019 por Esmael Morais

    O presidente Jair Bolsonaro (PSL) criou sua própria guerra – a do ‘café sem leite’ — parodiando a Revolução de 1930 que eliminou a política do ‘café com leite’. Que o diga o deputado Domingos Sávio (PSDB-MG), arrependido do apoio dado ao capitão reformado do Exército.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar mineiro reclama da extinção de tarifas antidumping que o Brasil impunha sobre a importação de leite da União Europeia e da Nova Zelândia.

    LEIA TAMBÉM
    Os estranhos tuítes de Janaina Paschoal sobre a saúde de Bolsonaro

    Para o tucano arrependido, a medida anunciada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, tira emprego dos produtores de leite brasileiros. “É um atentado contra a economia nacional”, denuncia.

    O diabo é que os representantes do agronegócio apoiaram a eleição de Bolsonaro justamente pelas propostas liberais.

    Portanto, da perspectiva do laissez-faire, Guedes está certo e o deputado agroboy está equivocadíssimo.

    Agora, do ponto de vista do fortalecimento do Estado e de políticas públicas, o governo Bolsonaro erra ao possibilitar a quebra de um setor produtivo em nome de um fetiche: a economia de mercado liberal.

    “É visão rasteira de política econômica, vai prejudicar a cadeia leiteira no país, que é uma das mais importantes para a segurança alimentar e para sustentação da agricultura familiar. O leite gera renda para milhares de famílias, em especial nos 3 estados do Sul”, disse esta semana a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional do PT.

    O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), também se manifestou acerca do polêmico tema. “Uma decisão de Bolsonaro e Paulo Guedes vai quebrar milhões de pequenos e médios produtores de leite no Brasil”, afirmou o petista cujo estado, o Rio Grande do Sul, é um dos maiores produtores de leite do país.

    Paulo Pimenta

    Conta verificada

    @DeputadoFederal
    Seguir Seguir @DeputadoFederal
    Mais
    Uma decisão de Bolsonaro e Paulo Guedes vai quebrar milhões de pequenos e médios produtores de leite no Brasil.

    Mas os responsáveis são TODOS os que ajudaram a eleger esse governo entreguista e antipovo que vai atacar a economia brasileira para garantir o lucro de multinacionais

    • Quando o leite era importado do Uruguay, tudo bem?
      Não lembro de nenhum defensor dos pobres retireiros!

      C.A.

  11. quer dizer que professo é vagabundo porque sai de licença medica para tratar da sua saúde?
    É conivente porque não denuncia aluno que depreda?
    è indiferente porque não aponta o traficante ou o denuncia a policia?
    sinceramente, os políticos estão corretos em foder com o povo, e mais ainda com o policial!
    Todos aqui residem próximo a uma biqueira. E você valentão, já fez algum flagrante em traficante próximo a sua casa, ou ficou ligando o 181 para não se identificar por MEDO?
    Todo policial já passou próximo a uma situação de depredação, e prendeu o fedidão noia que depredava? DUVIDO!
    Quando entrava na policia, você não recebia nem arma nem funcional e ia pra rua mesmo assim! Não tinha mandado de busca e metia o pe na porta! Não conseguia tirar ferias pois chefe nunca concordava e quando tirava era uma semana e o resto trabalhando! Plantão tocava flagrante, inquérito, com mais de 200 malas presos, cavando chão e parede e você policial, entrava para revistar com um, eu disse UM colega na segurança, e sem arma junto com o carcereiro pra fazer revista. Atendia publico, não fazia registro de BO, pegava aquela viatura velha geralmente a mais caída, no meu caso um golzinho quadrado e ia para as quebradas intimar. Ganhávamos mais que oficial PM e delegado como Juiz. Promotor tinha medo de ligar pelo telefone pro delegado.
    Professor meu caro, era a mesma coisa. Aluno se levantava quando o professor entrava na sala; toda sexta todos no patio em forma para asteamento da bandeira e cantar o hino; aluno não discutia com professor, e esses recebiam remuneração próxima a de juízes na época.
    E hoje, voce sai com arma nova, funcional, curso da swat, viaturas novas com ar condicionado, colete, rádios de comunicação de ultima geração, e o crime dominando!
    professores não possuem um quarto das suas condições e mesmo assim os culpa? ta de brincadeira!

Os comentários estão desativados.