• Pirocas,

      Se pergunta foi pra mim:

      A postagem foi escrita por volta das 23h30 ( horário de verão ) , portanto ainda cedo .
      Estava muito bem sim, tomando algumas Heinekens e improvisando um macarrão com molho de mostarda e parmesão. Depois fui dormir o sono dos justos, com a proteção de Deus e de seus anjos.

  1. Quanta besteira, vai ler a Bíblia pra não ficar postando estas asneiras…na bíblia quando se refere a deus, está se referindo a satanás,,. Quando se refere a Deus, está se referindo ao criador… não entendi de nada sobre DEUS e fica postando estas besteiras.. inacreditável..

  2. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    É fácil culpar esta ou aquela pessoa.

    O difícil mesmo é achar alguém com coragem de apontar o dedo, com transparência, competência, pulso e vontade de fazer cumprir a Lei.

    Estamos vivenciando um oceano de impunidades!

    Estamos com o HD cheio de Leis que para quase nada serve, muitas inclusive acredito estarem em desuso, outras, necessitam de Complementos ou punições mais severas.

    Temos uma Constituição Federal, nossa Carta Magna, que pormenoriza “Direitos e Deveres”, mas, também encontramos entrelinhas que dificulta indenizações e deveras condenações.

    Infelizmente caímos na mesmice de toda época de eleição onde não se cumpre nada do que foi dito nas campanhas, tampouco restringem todo àquele candidato que possui indícios de ilicitude.

    Como podemos mudar o País se vivemos sob a égide de Leis que infelizmente foram aprovadas por legisladores que sequer possuem um nível superior para poder discernir a respeito e, podendo até correrem o risco de serem induzidos a erro por terceiros duvidosos.

    Muitas vezes visualizamos certos Setores de Fiscalização com falta de funcionários concursados para o oficio, mas em contra partida, observamos eleitos com numero estratosféricos de assessores contratados, somente para servirem seus gabinetes e com vultuosos vencimentos, sem que de fato se exija uma contraprestação à altura.

    Se existe incompetentes para a manutenção e fiscalização dos equipamentos esses hão de serem punidos e devidamente encarcerados.

    Temos que colocar urgentemente um basta nesta nefasta e malfada “Lei de Gerson”.

    Sofremos diariamente perdas pecuniárias e de entes queridos e nada ou quase nada vemos de retorno.

    Pagamos altíssimos impostos e ainda assim se quisermos ter uma vida digna, somos obrigados a pagarmos Planos de Saúde; Apólices de Seguro; Escolas Particulares; entre outros tantos, sem contudo recebermos nossos direitos, que nada mais é do que o básico que o governo deveria recepcionar.

    Sugestiono inclusive, que toda vítima da sociedade ingresse com ação reparatória contra o Estado e quem sabe assim certos administradores parem de fazerem chacrinha com o nosso dinheiro.

    Deveríamos colocar Outdoors em todas as ruas, praças e rodovias questionando a desfaçatez de certos eleitos que nada fazem para melhorar a qualidade de vida do brasileiro.

    Quer ver brasileiro feliz? É simples! Basta apenas serem justos com os justos e injustos com os injustos.

    Mas ao que parece aqui a banana come o macaco e o poste faz xixi no cachorro.

    Caronte

  3. A pizza policial agora é “expressa”
    POR FERNANDO BRITO · 11/02/2019

    Quando falou da chacina de Santa Teresa, no mesmo dia do assassinato por desídia dos garotos do Flamengo, este blog perguntou: “perícia para quê?”.

    Hoje, passado apenas o final de semana, esta descrença já se comprovou arrazoada.

    O porta-voz da Polícia Militar do Rio, coronel Mauro Fliess, afirmou ao “Bom Dia, Rio”, da Globo, que “não há indicativo de irregularidade na ação dos PMs que participaram da operação nos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro e dos Prazeres”.

    Sequer esperou os resultados da perícia feita no local.

    Fliess, até pouco tempo, era o comandante do Batalhão de Choque, unidade envolvida no episódio e é bem esperado que, nos tempos de hoje, decrete que foi “legítima defesa” e “uso moderado da força”.

    É só olhar a parede multiperfurada da casa onde morreram 10 pessoas para ter ideia da fuzilaria que ocorreu ali.

    Claro, a “Lei Jair” já está em vigor, mesmo não tendo sido sequer mandada ao Congresso.

    A regra, agora, é “matar geral”.

    • A Sra nao deixa de ter razao, a Lei Jair agora é “matar geral”; Me salta a memoria na decada passada, onde o “matar geral” ocorria nas filas do SUS., na ausencia de aumento de Pensionistas, na falta de oportunidade ao sofrido povo nacional com engodos como
      Minha Casa minha Vida, bolsa isso, bolsa aquilo…, e, tudo, fruto da desossa do erario em fatos notoriamente conhecidos, Petrobras, Transpetro, BNDES., conluio com empreiteiras, caças Gripen, COAF/ZELOTES, Medidas Provisorias sob medida, renuncias fiscais/tributarias…; A morte, o excesso culpável, a execucao de seres humanos é sempre censuravel e deve ser punida com o rigor da Lei, mas, mas, mas, quando se trata de Seres Humanos. Pelo que consta, nao estou afirmando, nao se trata de Seres Humanos e sim traficantes, nesse caso, nesse diapasao e nessa excecao a apuracao deve ser sumaria, e, se comprovado que nao dao Seres Humanos, qquer acao ja é legitimada pela origem. Por outro lado, vejo que a Sra nao perde as oportunidades brilhantes de calar a boca e deixar de postar pertigotos fecais. Sob qualquer argumento e indistinta origem, posta associacoes inexistentes do resultado com o atual governo. A Sra alem de por diversas oportunidades ter se mostrado vazia qto ao conteudo necessario ao debate, confessou que nutri prazer em “tirar pessoas do serio”. Defendo, que VSa nao me tira do serio, ate porque nao detem qualificacao intelectual para isso, e, o conteudo de vossos posts é que diz isso, mas, insiste em associar coisas e situacoes sem nenhum vies associativo, e, isso, cada vez mais demonstra o qto VSa é limitada e confusa em ideias.

      • Falou tudo , o que esperar de uma medíocre esquerdista, digna de pena, só nos resta ter vergonha alheia de uma pessoa assim.

      • fale de tudo…. mas não fale de COAF…. COAF lembra Flávio, Flávio lembra Queiróz… Queiróz lembra mito…o mito pega vc…kkk

        • Amiguinho, pau que da em xico da em francisco, tomou um J ou vomita ou assina. Aqui nao tem queiroz, molusko canceroso, lulinha, bolsonarinho…aqui é reto, entao, COAF sim ! Ok ?

    • Ah, faz favor…vc é ou não policial?
      Viu o arsenal que estava com os “coitadinhos” mortos?
      Pode ser maluca de criticar o governo até pela poluição do ar chinês…mas criticar ação policial contra terroristas…tá de SACANAGEM

  4. Esse senhor é aquele que certa vez pediu aos tripulantes de um helicóptero que mijassem e jogassem tijolos nos policiais em terra?

    É ele?

  5. Para meus admiradores, eu nunca acreditar que o bostanaro seria a melhor saída. Da aqui há pouco vou viajar para Capital, onde vou pegar meu voo para os EUA, mas não fiquem tristes pela minha ausência, daqui um pouco mais de duas semanas, eu volto: para ampliar os horizontes dos bolsonaristas que o elegeram, sem saber o quanto mais ficariam “fodidos sem gozar”.

    • É inacreditável as coisas que pessoas escrevem, ao invés de ficar criticando o governo, por que não fazer nossa parte, q no mínimo seria torcer para q tudo de certo, para q todos brasileiros sejam felizes.O governo apenas começou, vai ser complicado varrer tanto lixo que o PT,PSDB e demais deixaram.

      • Cara, não leva a mal.
        Mas o governo já começou errado.
        Qdo não vem uma dele, os filhos se encarregam disso.
        É a realidade cara!

      • Torcer eu torço prá time de futebol, para o Governo der certo exijo que trabalhe e seja honesto, coisas que o Bozo já demonstrou ser incapaz.

    • Olha o tamanho da mediocridade da pessoa ,se gabando por ir aos EUA , como é patética, vai para Dubai de 1 classe e se hóspede no Burj Al Aráb, aí vc vem pagar de fodona, qualquer um hj consegue ir para os EUA, e vc deve estar indo pra Miami e Orlando , patética mesmo , com qualquer dez mil vc faz uma viajem dessas, sua boçal, pq não bate no peito e viaja pra Cuba ou Venezuela e vai lá comer mortadela.

  6. Passa apertado(a) vai a USA no cartão de crédito em vezes, porque e a média da classe média, que fica ligada dia e noite pesquisando promoções e tarifas mais baratas na Black Friday, para cabritar ou muambar iPhone quanta ironia.
    Se ainda fosse para algum “paraíso” socialista ou comunista ok, agora ir para os EUA é pura traição a causa, o que é isso “companheira”!🤣🤣🤣

  7. Mosca branca no jornalismo brasileiro, jornalista sem viés partidário, o resto só serve pra ser jornaleiro. disse:

    A banda podre da politicalha brasileira, se é que nesse lamaçal existe banda boa, está em festa, mesmo que o carnaval ainda não tenha chegado.

  8. Não falha mesmo! Pois à ele a vida é uma mera passagem, dia te disto o que entende o homem sobre a morte?
    Os céticos e ateus com sua sabedoria plena são capazes de elucidar a tudo, somente eles têm esse potencial

  9. ACABARAM DE TRANSFERIR MARCOLA E CIA PARA PRESIDIO FEDERAL. SABE O QUE SIGNIFICA? FICA ESPERTO.

    • Já tem policia se borrando de medo, que medo é esse”, faz um B.O de “preservação de direito” pra se “resguardar” de qualquer coisa que acontecer kkkkkk…Eu hein…

  10. ESCRILUDIA U.S.A? MAIS VOCÊ NÃO É PTISTA UÉ VAI PRA CUBA, CORÉIA DO NORTE, O QUE KKK
    ESQUERDISTA CAVIAR VOCÊ HEIN … HIPÓCRITA.

    • Que Estados Unidos, isso ai qto muito vai para a Rua Estados Unidos, mas a parte pobre, depois da Rebouças. Isso é tranqueira.

  11. Caramba né,
    no campo de marte acontece bastante coisa ilegal né?
    A aeronave que levava o jornalista não podia fazer esse tipo de serviço, lá também o Felipe do pcc chegou a usar uma repartição pública (hangar da pm) para negociar a compra/venda de uma aeronave.
    Éh, ali precisa de uma séria atitude hein.

  12. Um reino dividido não sobrevive. O governo Bolsonaro está destinado ao fracasso. A primeira derrota será na reforma de previdência.

  13. Bomba…
    folha.uol.com.br/cotidiano/2019/02/promotores-apreendem-drogas-dentro-de-distrito-policial-em-sao-paulo.shtml

    • Não pagaram a porcentagem do “inspetor de quarteirão” o tal (informante)

      mas o pior é :

      carcereiro trabalhando como investigador!!!

  14. Escriludida disse:
    12/02/2019 às 11:59
    Para meus admiradores, eu nunca acreditar que o bostanaro seria a melhor saída. Da aqui há pouco vou viajar para Capital, onde vou pegar meu voo para os EUA, mas não fiquem tristes pela minha ausência, daqui um pouco mais de duas semanas, eu volto: para ampliar os horizontes dos bolsonaristas que o elegeram, sem saber o quanto mais ficariam “fodidos sem gozar”.

    gggggggggggggggggggggggggggggggggg

    você é uma comunista de araque…………. vai p/ cuba mana………..

  15. amigo. Eu ouvi na mídia que foram presos 04 policiais civis e um ex policial civil de um distrito da zona oeste

  16. Se essa operação chegar até o DEMACRO, não haverá efetivo nos DPs, pelo menos o que está ocorrendo é prisão dos chefes, os quais respondem pela “movimentação ” essas operações que prendem trocentos policiais, geralmente entra numa fria os que estão de boa, engolindo sapo.

  17. Não fale besteiras porque Deus não tem culpa de tragédias provocadas pela ganância dos homens . Flit assim vcs estão perdendo oportunidades de informar com inteligência e isenção

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s