Por favor, quem puder nos encaminhe o nome e a foto do despreparado e covarde PM que quebrou o braço do advogado “esquerdopata” 40

Esse rapaz merece ser prestigiado publicamente por sua coragem e galhardia no cumprimento dos deveres…

Certamente seus familiares ficarão muito orgulhosos da heroica ação em defesa da Pátria!

  1. Não havia policial na delegacia pra dar voz de prisão em flagrante pro PM?

    • Tá querendo demais, né?
      Os PMs, certamente, quebrariam os PCs…
      Mas uma coisa é certa, o pessoal de lá não é tão rigoroso com a bandidagem que furta e rouba na cara dura, a céu aberto, sob o sol…

    • Não é só quebrar braço, e os “trocentos” flagrantes forjados na cara dura, que o delegado não faz a minima questão te questionar,pois morrem de medo que chamem um oficial kkk, tá uma vergonha, a pm sempre “mandou” dentro da delegacia, delegados gostam de mostrar superioridades com seus subordinados, agora para ocorrência da pm, tudo pode, estamos indo para o fundo do poço, e já faz tempo.

  2. O que eu não consigo entender é como esse animal ainda está fora da cadeia.
    O monstro quebra dolosamente o braço de uma pessoa e tem a filmagem que prova o crime e ainda está solto.
    A pm tem que ser extinta imediatamente.
    Esse animal não irá ser beneficiado com o kit defende bandido fardado do Dória.

  3. Até preso Lula vence Bolsonaro e Moro
    Blog da Cidadania
    Blog da Cidadania
    Inscrever-se269 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    69.488 visualizações
    10.212 226
    Publicado em 8 de mar de 2019
    Lula foi tirado da eleição presidencial de 2018 pelo ex-juiz Sergio Moro; este, movido por um projeto político próprio: aproveitar-se do cargo de juiz para tirar o ex-presidente da disputa de modo que Bolsonaro vencesse a eleição e o nomeasse ministro. Ainda assim, da semana passada para cá, Lula impôs uma derrota a Moro e Bolsonaro. Sem mover um dedo…

    ACESSE O SITE DO BLOG DA CIDADANIA

  4. DAMARES VOLTA A ATACAR! Qual a ideia dela desta vez?
    Filósofo Paulo Ghiraldelli
    Filósofo Paulo Ghiraldelli
    Inscrever-se202 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    17.036 visualizações
    3.706 40
    Publicado em 8 de mar de 2019

  5. Podem falar o que for, sou apartidário, mas PT não dá mais……..Lula e sua corja, quem defende, ou tem memória curta ou tá por fora do que já ocorreu na nossa economia!!!!

  6. Em apartado as fotos. mas creio que a postagem vai ficar “presa na moderação”

  7. O seu comentário aguarda moderação.

    E ficou mesmo, vão ver, só se houver liberação da moderação….

  8. E ficou mesmo, vão ver as fotos só se houver a liberação……

  9. Vídeo mostra PM quebrando braço de dirigente do PT em delegacia de Atibaia

    04/03/2019 – 19h22min
    Folhapress
    FOLHAPRESS

    RIO DE JANEIRO, RJ, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) –

    O advogado Geovani Doratioto, 29, foi agredido e teve o braço quebrado por policiais dentro da delegacia central de Atibaia na tarde deste domingo (3). Gravadas por sua namorada, as imagens foram encaminhadas à Ouvidoria das Polícias do Estado de São Paulo.

    Doratioto é presidente do PT de Atibaia e usava uma camiseta “Lula livre” quando foi cercado por um grupo de opositores no centro da cidade. Ele foi agredido duas vezes e levado algemado para a delegacia.

    Segundo seu relato, tudo começou por volta das 15h, na folia dos Bonecões de Atibaia. “Estávamos fazendo uma campanha contra o assédio no Carnaval, quando um grupo começou a nos provocar, a mim especialmente, por estar com a camiseta do Lula livre”, relata Geovani.

    O advogado -que teve o úmero fraturado e perdeu temporariamente parte dos movimentos da mão esquerda- diz ter sido chamado de satanás por estar usando a camiseta.

    “A princípio a gente não se importou com isso. Nosso objetivo lá não era fazer uma contraposição ao Bolsonaro. Mas, sim, alertar contra o assédio no Carnaval”, diz ele.

    Por volta das 16h, após a panfletagem contra o assédio, o advogado se afastou dos amigos para ir ao banheiro acompanhado pela namorada. Na saída, ele foi abordado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
    Autora do vídeo, a namorada de Geovani, Phamella Dal Bello, relatou nas redes sociais o início das agressões sofridas pelo advogado.

    “Quando viramos para ir embora, um deles deu um murro no olho do Geovani e os outros pularam em cima dele, da maneira mais covarde, segurando o cabelo dele pressionando o rosto contra o chão, chutes na cabeça e nas costelas, dois seguravam e outros batiam”, publicou ela.

    Geovani conta ter sido retirado do local por agentes da guarda municipal e orientado pela prefeitura a prestar queixa na delegacia -após atendimento na Santa Casa. Ele diz que, na chegada ao hospital, voltou a ser cercado e confrontado pelo mesmo grupo que o atacara.

    “Levei um soco. Um PM me arrastou para dentro da recepção (do hospital)”.

    Geovani foi, então, imobilizado com duas algemas e levado, em camburão, para a delegacia. Ao chegar ao DP, ele foi levado para a parte interna da delegacia, enquanto, segundo seu relato, os agressores ficaram do lado de fora.
    Identificando-se com advogado, Geovani questionou o uso das algemas. Segundo ele, um policial respondeu que aquilo ainda era pouco.

    Ao ouvir a resposta, a namorada de Geovani começou a gravar as cenas. Diante de policiais e funcionários da delegacia, o advogado, que erguia os braços, foi imobilizado por três homens, sendo dois PMs fardados.
    Enquanto um o imobilizava, outro torceu o seu braço, provocando um estalo alto –que pode ser ouvido no vídeo.
    O advogado foi encarcerado e conta que, enquanto queixava-se de dores no braço, ouvia dos policiais ameaças de que o outro também seria quebrado.

    O advogado foi conduzido por policiais civis ao hospital. Mas, no início da madrugada desta segunda-feira (4), os PMs que o agrediram foram ao hospital para levá-lo de volta à delegacia.

    INVESTIGAÇÃO
    Segundo Geovani, os PMs exigiram que os médicos apresentassem seus registros profissionais e reproduziram, em WhatsApp, imagens das radiografias. Por volta das 2h30 desta segunda, o advogado foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 1.000.

    Além da Corregedoria da PM, a assessoria jurídica do PT acionou o Ministério Público. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também foi procurada.

    “As imagens falam por si”, diz o advogado Cleiton Coutinho, um dos autores da representação.
    O Ouvidor da Polícia, Benedito Mariano, disse que solicitou ao corregedor-geral da PM, coronel Marcelino Fernandes, que ele envie a investigação do caso para São Paulo.

    Ainda segundo Mariano, a vítima foi convidada a depor na Ouvidoria na próxima quarta (6) e os PM envolvidos na ocorrência “foram afastados da atividade de rua até a conclusão das investigações”

    “Além da agressão, vamos analisar a motivação da agressão. Se foi por motivo político é grave. Policiais não podem se envolver em questões políticas na atividade de rua. Vamos ouvir a vítima na quarta-feira”, disse o ouvidor à Folha.

    OUTRO LADO
    Em nota, a Polícia Militar informou que os procedimentos adotados na ocorrência em Atibaia serão “através de inquérito Policial Militar.

    Ainda segundo a PM, a imobilização Doratioto no interior da delegacia ocorreu durante a apresentação de uma ocorrência em que o delegado de plantão solicitou ajuda dos PMs para condução do advogado à carceragem, “devido as suas ações de desacato, desobediência e resistência”.

    Ainda segunda a nota da PM, foi ” necessária a aplicação da técnica de defesa pessoal para imobilizar (chave tática) e conduzir o indivíduo até a referida cela”.

    A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a PM vai apurar a conduta dos agentes e diz que o advogado foi levado à delegacia após agredir pessoas, na noite de domingo (3), em uma praça de Atibaia.

  10. Independente de posições políticas, o que esse PM praticou foi tortura. A vítima estava presa aguardando a formalização do auto, caso contrário teriam dado uma NOC na mão de alguém e nem as caras dariam no DP.
    Os policiais civis da unidade também devem responder porque se omitiram

  11. alguem sabe imformar quando vai ser o 5 dia util para o SPEPREV.Referente os vencimentos de março.

    • Quinto dia útil do mês de abril será sexta-feira (5) quando é para ser creditado aposentadorias e ou pensão da SPPREV referente a março;

      Quinto dia útil de março nesta última quinta-feira (7) e o SPPREV creditou nas contas indicadas para os beneficiários de aposentadoria e ou pensão.

      Já o INSS, considerou que o quinto dia útil de março será dia 11, e creditarão os beneficiariosm referente aos benefícios referente a fevereiro nessa dat

      a. Espero ter ajudado. Abraços. ] º

    • Terça-feira, Antonio Cezar Leoni. O pessoal que recebe no quarto dia útil já está com o dinheiro na conta. Abraços.

  12. AFINAL DE CONTAS, ALGUMA INFORMAÇÃO DO BÔNUS DOS ESCRIVÃES E DELEGADOS? ATÉ AGORA NADA…….

  13. TRUMP QUER DAR ORDENS A BOLSONARO SOBRE GOLPE NA VENEZUELA

    O foco do encontro entre Donald Trump e Jair Bolsonaro no dia 19 será a mudança de regime na Venezuela, pretendida pelos Estados Unidos para ter acesso às maiores reservas de petróleo do mundo. Com o realinhamento geopolítico do Brasil, que voltou a ser quintal norte-americano após a derrubada da presidente Dilma Rousseff, esse objetivo pode agora ser alcançado. No encontro, Trump e Bolsonaro discutirão como derrubar Nicolás Maduro, mas o núcleo militar do governo se opõe a uma guerra no subcontinente

    9 DE MARÇO DE 2019 ÀS 05:12 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    247 – O foco do encontro entre Donald Trump e Jair Bolsonaro no dia 19 será a mudança de regime na Venezuela, pretendida pelos Estados Unidos para ter acesso às maiores reservas de petróleo do mundo. Com o realinhamento geopolítico do Brasil, que voltou a ser quintal norte-americano após a derrubada da presidente Dilma Rousseff, esse objetivo pode agora ser alcançado. No encontro, Trump e Bolsonaro discutirão como derrubar Nicolás Maduro, mas o núcleo militar do governo se opõe a uma guerra no subcontinente.

    Leia, abaixo, reportagem da agência russa Sputinik:

    Sputinik – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, receberá em 19 de março, em Washington, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para discutir a situação na Venezuela, informou a Casa Branca em comunicado.

    “O presidente Donald J. Trump receberá o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na Casa Branca, na terça-feira, 19 de março de 2019”, informa o texto.

    Segundo Casa Branca, os dois líderes “discutirão como construir um Hemisfério Ocidental mais próspero, seguro e democrático” e, em particular, “conversarão sobre o importante papel que os EUA e o Brasil estão tendo nos esforços para prestar assistência humanitária à Venezuela”.

    Além disso, Trump e Bolsonaro discutirão oportunidades de cooperação em defesa, políticas comerciais que favoreçam o crescimento e a luta contra o crime transnacional, acrescentou o comunicado.

  14. Pra mim configura tortura o que o PM fez e crime extensivo por omissão ao delegado que nada fez

    • Acredito que as pessoas que estão falando sobre o que aconteceu com este anel, nunca lidaram com pessoas descontroladas nos plantões da vida. Minha visão.

  15. Diante da falta de governabilidade cada entidade está fazendo o que quer.

    Aposentados e pensionistas do INSS, dependendo da instituição bancária que está vincula seu benefício, já receberam no dia (7_ nesta última quinta-feira, assim como os do SPPREV.

    Outros vão receber apenas na próxima segunda-feira (11). VIVA ESSE DESGOVERNO. Eleito pelos idiotas de plantão;

    • Dias piores virão; e, não adiantará em nada chorar pelo voto arrependido. Tem é que sair as ruas em manifestação, contra os absurdos até então pleiteado por esse DESGOVERNO.

      • Eu não me arrependo. Antes Bozo ao poste. Quadrilha por quadrilha fico com o Nazifascista.

  16. o fato acontecido no banco .. foi mais um, iniciado pelos petralhas.. como sempre… mas desta vez o trouxa se lascou….

  17. fazendo uma comparação , eu comparo os xaropes petistas de hoje . aos DEAD do filme THE HALKEE DEAD.KKKK

    o MITO é o personagem RICK….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. estes políticos petralhas, mais a militância deles que andam zanzando por ai… são comparados aos DEADs ..

    kkkkkkkkkkkk do filme THE WALKE DEADs…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    o MITO é o RICK….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Publica na Terça a Promulgação do PLC 13/2018 que transforma Carcereiros em Agentes Policiais!! Parabéns aos Colegas!!!

    • Assisti a entrevista. Penso que o N causidico se fodeu e se foderá no IP/A Penal.

  20. GOVERNO BOLSONARO
    Choques entre núcleos pragmático e ideológico atrapalham governo Bolsonaro
    Presidente consome capital político para pacificar divergências entre militares e grupo dos filhos

    9.mar.2019 às 12h00

    (por enquanto a reportagem completa está presa na moderação)

  21. Não dá nada!

    Os hematomas vieram da briga que ele teve na rua, com os Bolsonaristas agressivos que ele provocou…problema dele.

    O Delegado já disse que ele estava bêbado e dando novidades dentro do DP.
    Como, obviamente, nenhum PC de plantão o conteve, foi o PM, usando a progressividade da força e o conteve – palavras do delegado.
    O braço não teria quebrado se ele não tivesse oferecido resistência à ordem policial.

    Enfim, a única versão que diverge é do advogado nóia e da Mulher dele.
    Obviamente estão mentindo.

    Repetindo, não vai dar nada.

    Fora que esse delegado agora virou amigo e bem visto pela PM.
    Vai ter o celular para contatos diretos com os PM’s para o que precisar.
    O Delegado se deu bem. Vai acabar promovido!

  22. Caserna para maiores
    POR FERNANDO BRITO · 09/03/2019

    Garoto, criado nos tempos da ditadura, jamais imaginei viver para ver os militares serem desmoralizados como estão sendo.

    Pior, por vontade própria, por iniciativa daqueles que os bajulam e aos quais se aliaram para chancelar esta vergonha que se tornou o Brasil.

    O tuíte do ex-ator pornô Alexandre Frota, agora dedicando seu talento ao mandato de deputado federal, posando ao lado do comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, mostra-o assumindo a defesa dos militares brasileiros contra a “ameaça estrangeira” de Olavo de Carvalho, com direito a “grito” de Selva! e emojis de “faca na caveira”…

    E que o general ainda fosse responder, agradecendo “pelo prestígio de sair nessa foto a seu lado!!”

    Sinceramente, vou me proibir de fazer qualquer análise sobre o pensamento militar no Brasil, pois já não guarda qualquer semelhança com o que conheci, na juventude e na maturidade.

    Naquele tempo, um troço assim era mexer com os brios do Exército. Agora, não mexe mais.

    Talvez por falta do que ser mexido.

  23. Vi a filmagem . Sinceramente , 50% truculência e 50% bem merecido . Se por um lado esses PMs deverão ter vergonha de olhar para seus familiares esse Advogado deverá ter vergonha de mostrar sua cara (de bêbado desordeiro) quando for á uma audiência na presença de seus clientes e de um Juiz .

  24. nóis quebra…….nóis mata…………….nóis faiz e acuntece e nada mudará kkkkkkkkk xupa que é de uuuuuuva.

Os comentários estão desativados.