Marielle – A FRANCA – foi executada para que as mídias bolsonaristas denegrissem toda a esquerda propalando falso acerto de contas por traficantes que a financiavam 43

Resultado de imagem para desembargadora denigre marielle

 

Esse pessoal dessa extrema direita de tortos é especialista em contrainformação…

Ou seja, fazer da mentira uma verdade incontestável. 

Em poucas horas – em todo o Brasil –  a vítima virou a bandida…

E a polícia carioca um imaculado poço de pureza! 

Os Bolsonaros devem ser investigados profundamente.

A conduta deles em relação ao episódio é eloquente.  

Resultado de imagem para marielle

  1. E o “irmãozinho babaquinha”m defensor dessa desembargadora tõ idiota quanto ele, não vai se manifestar???

    • E por manifestação quem você não se manifesta sobre a morte do Celso Daniel.
      E por que a familia dele teve que se exilar, no governo PeTralha, poque estavam sofrendo ameaças dos “cumpanheiros”.

      • Penso que toda morte violenta tem que ser esclarecida, mas sei ta,m que existe forças ocultas, para que diversos crimes de “eliminação de pessoas” que atrapalham o esquema, nunca sejam elucidados. <as ainda tenho esperança, que algum dia os criminosos serão punidos, seja neste nosso plano existencial atual, ou naquele que nos é reservado após nossa morte. Acredito piamente que assassinos, às vezes não são punidos pela Lei dos homens, ,mas certamente o serão pela Lei do ser supremo.

      • Putz, se for para se manifestar, vamos falar do falecido Investigador Lucas Arcanjo, da PC-MG, que insistentemente fazia denúncias contra o Aécio Neves Tucano e, repentina e misteriosamente, apareceu morto ?

      • Faz muito mais sentido que a versão que apontam milicianos como autores.

    • Vai lavar louça, vai titia patética…hahahahahahaha!!! Ao contrário de você, eu não moro neste blog…rsrsrsr

  2. Foda-se essa Marielle , ninguém nem
    Sabia que ela existia antes de morrer , e o motorista que tb morreu , sua morte não comoveu ninguém pq era branco ? Quantas mulheres não morrem todos os dias. Muita mortadela.

    • Quanta imbecilidade, vc deve estar querendo o treféu do ser menos pensante do Flit; O “irmãozinho babaquinha”, é um grande concorrente

      • O treféu não sendo de mortadela tá ótimo, falou a retardada esquerdista recorta e cola , chora seu “herói” tá preso, ladrao vagabundo , aceita que dói menos , mimimimimi

    • Mariele era uma guerreira e se não incomodasse não teria sido executada numa ação tão bem planejada que quase não se chega aos assassinos

  3. Espero que os assassinos de Marielle sejam soltos na audiência de custódia afinal como fala a esquerda eles são vítimas da sociedade.

  4. Eu não sou tão inocente a ponto de afirmar que ela foi eleita pelo CV ou era aliada. Porėm ė impossível descartar talvez eles como um possível mandante, porque ela tinha como curral eleitoral a Marė, que ė divida entre CV e TCP.
    Muitos dizem que antes morrer havia defendido pessoas da parte do TCP, talvez CV pode ter ficado com raiva e resolveram matar ela.

  5. Só uma dica: Olavo de Carvalho SEMPRE teve, tem e terá RAZÃO! tchau…

  6. Ronnie não é louco como Adélio. Mata por dinheiro, simples assim
    POR FERNANDO BRITO · 12/03/2019

    Preocupante a menção que se fez, na entrevista dos membros do Ministério Público, a que o assassinato de Marielle Franco e de Anderson Gomes tenha sido “um crime de ódio”.

    Ora, é claro que pode e até deve haver ódio num crime, ainda mais um bárbaro como este.

    Mas Ronnie Lessa, o milionário sargento da PM, não ficou rico, a ponto de ter apartamento, casa, carro e lancha de luxo matando, se me perdoam o paradoxo, “por amor”.

    Ninguém que não viva da indústria da morte guardaria, desmontados, uma dezena de fuzis.

    Nem mesmo como ‘segurança de bicheiro’ é que lhe veio a fortuna que ostenta.

    É por isso que a investigação do patrimônio que possui e de sua movimentação financeira.

    É preciso ser muito tolo para acreditar que a tentativa de matá-lo , um mês depois do assassinato de Marielle tenha sido um simples “assalto” na praia.

    Ronnie, a esta altura, sabe perfeitamente quem mandou fazer aquele ataque, porque 20 anos como policial o habilitam a descobrir.

    É um homem frio, a quem nem mesmo a perda de uma perna, noutro atentado, em 2009, encerrou a carreira das armas.

    Odeia, sim. Mas mata por dinheiro, por ordem de alguém.

  7. PM acusado de matar Marielle buscou políticos de esquerda, promotores e jornalistas na internet

    Sargento reformado da Polícia Militar, Ronnie Lessa é apontado como um dos suspeitos pela morte de Marielle Franco Sargento reformado da Polícia Militar, Ronnie Lessa é apontado como um dos suspeitos pela morte de Marielle Franco Foto: Editoria de arte
    Rafael Soares Tamanho do textoA A A
    Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) e do Ministério Público rastrearam as buscas que o sargento reformado Ronnie Lessa, acusado pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, fez na internet desde o final de 2017 até o início deste ano. Os rastros — arquivos acessados por Lessa pelo celular, armazenados na “nuvem” — deixados pelo PM são considerados provas fundamentais de que ele arquitetou o crime. Entre as buscas do PM, há nomes de promotores que investigam casos de crimes cometidos por policiais, jornalistas que cobrem temas ligados a direitos humanos e políticos de esquerda.

    De acordo com investigadores, o sargento também fez buscas sobre a metralhadora MP5, apontada como a arma usada nos homicídios. Depois, pesquisou silenciadores que são usados nesse tipo de arma. Testemunhas do crime alegaram que o som dos disparos foi abafado por algum aparelho. As buscas sobre a arma pararam após a data dos assassinatos de Marielle e Anderson.

    Lessa também fez pesquisas sobre endereços ligados à Marielle e também à agenda da vereadora. Um dos locais relacionados à vereadora pesquisados foi um antigo endereço dela, na Rua do Bispo, na Tijuca.

    Marielle foi assassinada no dia 14 de março de 2018

    As buscas feitas pelo sargento aposentado também mostram um “perfil reativo a causas da esquerda”, segundo a promotora Simone Sibílio, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Lessa pesquisou os nomes do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) e de parentes do parlamentar. Em alguma pesquisas sobre Freixo, o policial usava expressões depreciativas junto ao nome do parlamentar.

    O PM também fez uma série de buscas pelos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT. Numa das buscas sobre Dilma, o PM acessou uma imagem da ex-presidente decapitada. Lessa também contemplava em suas buscas um promotor do MP do Rio célebre por sua atuação em casos de violência policial e jornalistas que cobrem a área de Direitos Humanos.

    Ex-PM e adido da Polícia Civil, Ronnie Lessa aparece como suspeito da morte de Marielle e Anderson

    Lessa também pesquisou o nome do general Richard Nunez, que foi secretário de Segurança durante a intervenção federal no Rio, e de um delegado da Polícia Civil.

    Os investigadores também rastrearam as buscas feitas pelo ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, apontado como o motorista que levou Lessa ao local do crime. As pesquisas tinham o mesmo perfil de seu comparsa. Em janeiro, logo após o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) abandonar seu mandato, Queiroz buscou pelo parlamentar que entrou na vaga de Wyllys: David Miranda, também do PSOL e que, como seu antecessor, também é defensor dos direitos LGBT.

    Para o MP, o assassinato de Marielle foi cometido em razão da atuação política da parlamentar, em defesa dos negros, LGBT e outras causas.

    • Vc é uma pelegona de esquerda mesmo hem? Kkkkk tá de luto pela prisão do Lula até hoje?

  8. Tem gente que tem bandido de estimação, e tem gente que tem uma milícia inteira de estimação. hshuauuhsua uuhshuasuhua hshuauuhsua

    • Com relação a ter milícia de estimação, posso afirmar sem sombras de dúvidas que o Sr. Nostradamus 2019, tem uma coleção deles; Depois de tantas evidências, o cara ainda tem esperança que ap´psapós as acusações sairão livres.Me poupem…Leiam com mais atenção minha postagem das 06:53 logo acima.

  9. o caso é que , estes dois presos não são réus confessos…. apenas estão sendo acusados….
    então vai ter muita lenha pra queimar. . todos sabemos que, acusar é uma coisa…. outra coisa é ser o culpado..

  10. lembrem se !!!! estes dois presos, NÃO são réus confessos….

    portanto, existe a possibilidade deles serem inocentes neste caso…

  11. eu já vi vários casos , em que existe a cobrança p elucidação do crime… ai um para rachar . prende o pprimeiro que ver na frente e diz que aquele é o culpado…..

    ou alguém daqui deste espaço… nunca ouviu nada disso ????????????????????????

  12. Caso Marielle: polícia faz nova operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão
    Agentes vasculharam casa de um bombeiro na manhã desta quarta (13). Ação nesta terça resultou na prisão de suspeitos de executar a vereadora e Anderson Gomes.
    Por Henrique Coelho e Patrícia Teixeira, G1 Rio

    13/03/2019 07h04 Atualizado há 19 horas

  13. DELEGADO QUE SOLUCIONOU MORTE DE MARIELLE E CITOU BOLSONARO SERÁ AFASTADO

    O jornalista Lauro Jardim revelou nesta manhã que o delegado Giniton Lages, responsável pela investigação da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, será afastado do caso pela Polícia Civil; “Oficialmente, o motivo dado será que ele cumpriu sua missão”, escreveu Jardim; Lages desagradou profundamente o bolsonarismo ao citar o presidente da República e sua família na entrevista coletiva sobre a prisão dos assassinos no final da manhã desta terça-feira.
    13 DE MARÇO DE 2019 ÀS 07:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    247 – O jornalista Lauro Jardim revelou em sua coluna no jornal O Globo na manhã desta quarta-feira (13) que o delegado Giniton Lages, responsável pela investigação da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, será afastado do caso pela Polícia Civil. “Oficialmente, o motivo dado será que ele cumpriu sua missão”, escreveu Jardim. Lages desagradou profundamente o bolsonarismo ao citar o presidente da República e sua família na entrevista coletiva sobre a prisão dos assassinos no final da manhã desta terça-feira.

    O desconforto de Bolsonaro com a solução do crime ficou patente em uma rápida conversa com jornalistas na tarde desta terça:

    O chefe da Polícia Civil, delegado Marcus Vinícius Braga, indicará na semana que vem o encarregado da segunda etapa da investigação, centrada em descobrir quem mandou matar a vereadora e o motorista -informou Jardim em sua nota.

    A citação a Bolsonaro foi bombástica e teve alto impacto ao ser manchete do Brasil 247 no início da tarde desta terça. Leia o relato da reportagem:

    Apareceu o primeiro vínculo concreto entre a família de Jair Bolsonaro e a de Ronnie Lessa: um dos filhos de Bolsonaro namorou a filha de Lessa. O fato foi confirmado pelo delegado responsável pela Divisão de Homicídios da capital fluminense, Giniton Lages, durante a entrevista coletiva sobre a prisão de Lessa e do outro assassino, o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz. Bolsonaro e Lessa moram no mesmo condomínio na Barra da Tijuca, no Rio. Com os filhos namorando, que tipo de relação estabeleceu-se entre as duas famílias?

    Num trecho quase inaudível da entrevista, um repórter não identificado pergunta: “Está confirmado que o filho mais novo de Bolsonaro namorou ou namora a filha de Ronie Lessa?”. Lages responde: “Está confirmado, mas isso não é objeto de investigação neste momento”. Em seguida, afirma: “Mas poderá ser mais pra frente”. Neste momento, Lages foi interrompido por alguém que não foi possível identificar na transmissão e o assunto desaparece da agenda.

    O filho mais jovem de Bolsonaro é Jair Renan Bolsonaro,de 20 anos, mas o nome dele não foi mencionado na pergunta nem na resposta.

  14. Executores de Marielle presos. Quem mandou matar? Redes dão o troco nas redes do bolsonarismo.
    Bob Fernandes
    Bob Fernandes
    Inscrever-se54 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    69.787 visualizações
    10.004 141
    Publicado em 12 de mar de 2019

  15. Ma maaaaaa ohhh máa má….cadê você má má..snif..snif…snif!!

  16. http://www.sinpolcampinas.org.br/exibe.php?id=212

    PROTESTO COM O DESCASO DO GOVERNADOR

    A Feipol Sudeste e seus Sindicatos filiados protestam com o descaso que o governo PSDB vem impondo aos Policiais Civis na ultima década; Seis anos sem reposição Salarial, Déficit de 13.500 Policiais Civis.

    Aumento de 73 % de suicídios de policiais nos últimos dois anos. (Fonte Ouvidoria da Polícia)

    Até quando Sr Governador teremos que suportar?

    Feipol Sudeste
    Sinpol Campinas
    Sinpol Ribeirão Preto
    Sinpol Sorocaba
    Sincopol (Marilia)
    Sinpolsan (Santos)
    Sirejun (Jundiaí)
    Sipocimc (Mogi das Cruzes)
    Sipol Presidente Prudente

  17. Celso Daniel foi um politico do P T, prefeito de Santo André, ao contrario da Marielle ele era conhecido antes de ser assassinado. A pergunta é: por que a esquerda não transformou ele em mártir e não cobrou que fosse encontrado os responsáveis por seu assassinato??? POR QUÊ???? Quem mandou matar BOLSONARO!? PORQUÊ????

    • Adenor Antigao!

      Pelo que eu acompanhei do caso Marielle foi a própria direita que a fez mártir, pois já nas primeiras horas a desqualificou imputando-lhe o envolvimento com traficantes.
      Perderam , pois ela será heroína para toda a história.
      Ela é o verdadeiro mito!
      Ponha nas suas ideias que a extrema direita brasileira é formada por velhos desocupados e desencantados da vida , pessoas de meia idade fracassados em todos os sentidos ( sexualmente, inclusive ) e por jovens que jamais leram ou lerão um livro da orelha da capa à última página!

      • Pessoas fracassadas kkkk . Todo direitista é fracassado e todo esquerdista é bem sucedido kkk.

  18. Celso Daniel foi um politico do P T, prefeito de Santo André, ao contrario da Marielle ele era conhecido antes de ser assassinado. A pergunta é: por que a esquerda não transformou ele em mártir e não cobrou que fosse encontrado os responsáveis por seu assassinato??? POR QUÊ????

  19. Esse flit virou página do PSOL? Pretende concorrer a vereador, guerra?

  20. Justiça aceita denúncia e acusados de matar Marielle viram réus
    16 de março de 2019 por Esmael Morais

    O sargento da Polícia Militar reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz se tornaram réus, acusados por duplo homicídio triplamente qualificado contra Marielle Franco e Anderson Gomes, tentativa de homicídio contra a assessora que sobreviveu e por crime de receptação.

    A denúncia do Ministério Público (MP) foi recebida nesta sexta-feira (15) pelo o juiz Gustavo Kalil, do 4º Tribunal do Júri do Rio. A informação foi divulgada em nota pelo Tribunal de Justiça (TJ).

    LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar Marielle recebeu depósito de R$ 100 mil

    O magistrado também ordenou a transferência dos dois réus para um presídio federal e determinou ainda o arresto de todos os bens móveis e imóveis em seus nomes, até o limite dos valores requeridos a título de indenização pelo MP.
    A medida é necessária para assegurar o ressarcimento dos danos materiais e morais causados à sobrevivente e aos parentes dos mortos.

    Segundo a denúncia, a partir da quebra de dados telemáticos, teria sido descoberta nos documentos de Ronnie uma nota fiscal referente a uma lancha, com a suspeita de que o sargento reformado estaria tentado ocultar o patrimônio, utilizando-se de outra pessoa.

    As informações são da Agência Brasil.

  21. Bolsonaro está cada vez mais ‘collorido’; sebalançar cai
    16 de março de 2019 por Esmael Morais

    O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está cada vez mais ‘collorido’ nesses primeiros 74 dias de governo. Explica-se.
    O capitão reformado adquiriu fortemente o jeitão de Fernando Collor de Mello, o presidente da República que sofreu impeachment em 1992.

    LEIA TAMBÉM
    Bolsonaro ‘afrouxou a tanga’ para a velha mídia, diz revista

    No início da gestão houve quem desse um ano de duração ao neocollorido. Mas também há quem preveja um tempo menor ainda, tipo seis meses, como o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR).

    Com todo respeito ao ex-presidente Collor, alguns fatos deixam Bolsonaro bastante collorido (no sentido de vulnerável):
    1- Caso Marielle Franco;
    2- Caso Queiroz;
    3- envolvimento com Milícias;
    4- fim da aposentadoria (reforma da previdência); e
    5- falta de base parlamentar consistente no Congresso Nacional.

    Alguns sites da extrema-direita afirmam que Bolsonaro está sendo “temerizado”, mas não. O Coiso está cada vez mais collorido.

    Ou seja, se balançar Bolsonaro cai.

  22. MBL E FERNANDO HOLIDAY MENTEM SOBRE MARIELLE FRANCO E PASSAM VERGONHA!
    O Historiador
    O Historiador
    Inscrever-se94 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    28.545 visualizações
    6.881 168
    Publicado em 16 de mar de 2019
    MEU APOIE O MEU TRABALHO PATROCINE O CANAL

Os comentários estão desativados.