Prisão preventiva para o senador Kajuru, um incendiário que atenta contra a democracia insuflando o povo e as Forças Armadas contra o STF…Kajuru passou de todos os limites e , além de preso, deve ter o mandato cassado 37

Resultado de imagem para kajuruO senador Jorge Kajuru (PSB) chamou o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “bandido”, “corrupto” e “canalha”.

A manifestação do parlamentar, que é nacionalmente conhecido por sua polêmica  carreira como jornalista esportivo, foi gravada em vídeo e vem viralizando nas redes sociais nesta terça-feira (19).

“A CPI da Toga vai lhe convocar e você vai ser o primeiro”, afirmou Kajuru , depois de xingar o ministro do STF.

O novato parlamentar , comportando-se como se estivesse em seu programa de televisão , ainda aproveitou o momento para questionar a respeito do patrimônio de Gilmar Mendes, insinuando um esquema de venda de sentenças.

“Nós queremos saber como você tem R$ 20 bilhões de patrimônio.

De onde você tirou esse patrimônio?

De Mega Sena?

De herança de quem, senhor Gilmar Mendes ?

Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”, disse o senador.

Ora, isso não é exercício do mandato; assim configurados estão os crimes de calúnia, injúria e difamação contra o Ministro Gilmar Mendes.

Sem prejuízo de eventual crime contra a Segurança Nacional, vez que o objetivo é constranger o STF e espalhar o descrédito e ódio  da população em relação ao Poder Judiciário como um todo.

A magistratura não pode ficar calada!

Kajuru passou de todos os limites e , além de preso, deve ter o mandato cassado!

      • Vc é MORTADELA Guerra!!

        Assuma!!!😁😁😁😁

        Jaja estará bebendo Corote com Tang.

        🍺🍾🍾🍾🍾

      • Qual democracia? Aquela que liberta bandidos! O Senador tem foro privilegiado e expressa o que grande parte da sociedade pensa do STF. Chega de passar a mão na cabeça de bandido.

      • A democracia só subsiste com a liberdade de expressão e de pensamento. Necessário se faz analisar, criteriosamente, o nexo de causalidade desses ataques, quiçá seja o próprio desrespeito a princípios republicanos, dentre eles a tripartição de poderes.

      • Defende a democracia ?
        Então tem que defender a imunidade do parlamentar que é constitucional.
        que contraditório sua postagem.

  1. Ue?
    Não Condiz com um parlamentar, mas exprime a linguagem do povo, que está cansado dessa roubalheira em todos os níveis!
    o mandato e dinâmico, tem que ser aperfeiçoado, acompanhar os anseios da população!
    Mas que crédito a cúpula dos três poderes gozam?
    É só descrédito, algo que exprime a realidade!
    Passou da hora da população ir às ruas e queimar em praça pública todos os ladrões do erário!
    Aí começa a reformusar o sistema!

  2. Democracia no Brasil acabou logo apos o golpe que retirou uma presidente honesta para colocar esses lixos ai financiados p3los EUA e a cia.

    • Porra, agora voce foi fundo hem? Presidente honesta aonde? Aliás, voce não lê jornais…..???? Essa louca que voce chama de ex “presidenta”, está com a bunda na cerca tambem……se ligas jacaré…..

  3. Total a apoio ao Kajuru! Cassado por quais razões? Ele goza de imunidade parlamentar! Todas as ofensas relacionadas ao exercício do mandato e em razão dele são absolutamente isentas de pena!

  4. Ah mas que brincadeira é essa? Esse blog virou uma verdadeira vergonha! Kajuru é um dos únicos parlamentares que não tem o rabo preso e possui coragem para apontar a podridão.
    CPI da Toga já! O judiciário custa caro e é ineficaz, bando de morcego que suga o sangue do povo!

  5. A felicidade transforma, a infelicidade afunda
    POR FERNANDO BRITO · 20/03/2019

    Em 2014, éramos o 14° colocado nos “rankings de felecidade” mundiais, medidos pela empresa de pesquisas de opinião Gallup.

    Hoje, segundo a pesquisa analisada pelo jornal O Globo, caímos para a 32ª posição.

    Claro que não se pode atribuir total exatidão a pesquisas assim, mas a queda é mais do que significativa de uma maré minguante das sensações de bem-estar do brasileiro.

    Não foi por acaso.

    A mediocridade das elites brasileiras, agarrou-se a um moralismo que jamais se escandalizou com a pobreza nem com a exclusão e destruiu o ciclo de prosperidade e otimismo que, com todas as limitações e defeitos, o país vivia.

    Agarraram-se a um sonho passadista – de um passado de perfeição que jamais existiu – e atiraram-nos nessa vala de tristeza, desconfiança e ódios.

    Temo que essa vazante de humanidade que vive o Brasil ainda não tenha chegado ao fundo do vale.

    Demora, mas ela passará.

  6. Gilmar Mendes pede providências por declarações de Kajuru
    20 de março de 2019 por Esmael Morais

    O ministro Gilmar Mendes enviou um ofício ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, solicitando a adoção de “providências que entender cabíveis” em relação às declarações feitas pelo senador Jorge Kajuru (PSB-GO). Em entrevista à Rádio Bandeirantes no último domingo (17), o senador goiano acusou Mendes de vender sentenças.

    LEIA TAMBÉM:
    Renan entra com representação contra Dallagnol no MP por ativismo político da Lava Jato

    “Queremos saber como você tem 20 milhões de patrimônio. De onde tirou? De Mega Sena? Herança de quem? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”, disse Kajuru na entrevista.

    “Ele viaja 12 vezes por mês a Portugal com o dinheiro de vocês. Tem vários imóveis lá”, completou.

    “Considerando o teor das palavras declaradas pelo senador no bojo dessa entrevista, encaminha-se o seu conteúdo a vossa excelência para adoção das providências que entender cabíveis”, pediu o ministro Gilmar Mendes no ofício enviado na noite de ontem (19).

    Assista ao vídeo: (pesquises e tiver interesse, vou postá-lo, mas creio que ficará preso na moderação).

    • URGENTE VEJA ! SENADOR JORGE KAJURU CHAMA GILMAR MENDES DE LADRÃO NA CARA DO BANDIDO !
      Pedreiro Joao Faz Tudo
      Pedreiro Joao Faz Tudo
      Inscrever-se69 mil
      Adicionar a Compartilhar Mais
      1.124.731 visualizações
      90.855 1.2

  7. O STF, como guardião da Constituição, deveria ter como princípio a imparcialidade em seus julgamentos. Não é admissível que uma instituição de tal grandeza para o País tome suas decisões norteando-se apenas pelos lados político e pessoal de cada um de seus membros. Uma vergonha!!!!!

  8. O CONGRESSO REPRESENTA O POVO, E DEVE OUVIR NOSSO CLAMOR . TODO MEMBRO QUE PERTENCE A UM PODER NÃO PODE SER INTOCÁVEL. COMO SE DIZ ” TODO PODER EMANA DO POVO……. POR ANALOGIA DEVE-SE TAMBÉM PRENDER OS JORNALISTAS, E AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PASSEATA PELOS ESTADOS, CONTRA O MANDO E DESMANDOS DAS AUTORIDADES. ( o pau que bate em chico bate em francisco).

  9. Mais um na guerra, todo mundo acha ou todo mundo está sendo influenciado pelos zap zap da vida?
    Não estou defendendo ninguém mas porque a lava jato não faz uma investigação em cima dos “OMISSOS” “ANTIGÕES” que durante o depoimento de Emílio Odebrecht comentou ? Está no Youtube!
    Para o MP todos os policiais são ladrões, todos os políticos não prestam, improbidade a rodo, fiscalizam todas as pessoas e instituições mas não permitem serem fiscalizados por ninguém, não querem aprovar o crime de abuso de poder contra MP/Judiciário.
    Recentemente através de um bom trabalho da lava jato conseguiram recuperar 2, 5 bilhões de dólares, para onde estava indo esses bilhões? maneira correta? para Instituição correta?
    Todos falham, todos erram, todos se aproveitam das situações, a diferença é quem vai ser fiscalizado!

  10. uns pode falar e outros não depende muito do bolso que o cidadão tem
    alguns mandam outros tem que ser mandado, é o famoso ditado
    MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO.
    A Juistiça tem dois peso vamos aguardar pra ver onde a corda vai arrebentar

  11. aqui a pouco, com os militares, começa a batalha da Previdência
    POR FERNANDO BRITO · 20/03/2019

    Daqui instantes, às 15:30 h, o ministro da Economia, Paulo Guedes, entrega a Câmara o projeto de lei que cuida da aposentadoria dos militares e só então a reformada Previdência começa a andar na Câmara, um mês e uma semana após sua apresentação.

    Se tira muito ou pouco dos privilégios das Forças Armadas, não se sabe, embora se desconfie que não.

    Quem cedeu, acha que cedeu muito; quem não conseguiu tudo, acha que não ganhou.

    O fato, porém, é que o centro da polêmica , ao menos por alguns dias, vão ser as diferenças entre trabalhadores civis e militares.

    Os 28 votos dos parlamentares que foram militares ou policiais militares – quase todos de direita e 18 deles do partido de Bolsonaro – são indispensáveis para a aspiração do governo de atingir os 308 votos necessários à PEC da Previdência, muito mais que os exigidos para aprovar a mudança para as Forças Armadas, que dependem apenas de Projeto de Lei.

    É difícil, porém, acreditar que uma mudança palatável aos militares não gere pressões do restante do funcionalismo que representem uma oposição igual ou maior de deputados.

    É a primeira batalha da Previdência e, nela, o governo perde em qualquer lado que fique. Outras, esencialmente o Benefício de Prestação Continuada, a aposentadoria rural e a soma entre idade mínima e 40 anos de contribuição ainda virão.

    O número de deputados e senadores que resolveu se expor, assinando o manifesto de criação da frente contrária a reforma – 171 na Câmara e 27 no Senado – surrpreendeu, porque significa um compromisso difícil de retroceder, mesmo que o Governo venha a fazer agrados aos parlamentares.

    São apenas 34 votos a menos, na Câmara, e seis, do Senado, que o número suficiente para que a reforma não passe.

  12. CAJURU SACO ROXO…

    eu acho que o senador CAJURU. esta com costas largas, pra dizer tudo aquilo….pois o rival é brabo p caramba…..
    impossível ele se expor daquele jeito, botando fé somente no seu taco…..tem gente por tras disso..
    por outro lado. também não acho que o senado ira abandonar o saco roxo .. CAJURU…. ,

    vamos acompanhar os próximos capítulos….

    estou apostando e torcendo P/ CAJURU. junto com a grande maioria da população brasileira.

  13. ava Toga, Lava Jato e as areias movediças
    POR FERNANDO BRITO · 20/03/2019

    O tom adotado pelo ministro Alexandre de Morais em relação ao inquérito mandado abrir pelo presidente do STF, Dias Toffoli, não poderia ser mais explícito: “podem espernear à vontade, podem criticar à vontade” referindo-se às críticas do Ministério Público, em especial as da “Força Tarefa” da Lava Jato.

    Formou-se uma maioria o Supremo que – pequena dissenção aqui ou ali – está determinada a impedir que a corte acabe de ser soterrada pela insurreição policialesca do MP, talvez porque percebam que houve um enfraquecimento do poder que dispunham nos tempos em que um juiz incontestável lhes cobria as ações e um refluxo na histeria com que os objetivos eleitorais da operação fazia o arbítrio ser aceito.

    Mas é, também, uma indisfarçável reação à turma do “vamos quebrar tudo” que se formou no Senado, para onde foram levados os detritos daquele estado de coisas que presidiu a eleição, onde o Planalto, afinal, foi também deixado num estado de imundície e tanstorno.

    É o caso desta CPI “Lava Toga”, uma agitação de natureza nitidamente “coxinha”, embora sustentada pela insensatez e submissão do comportamento do Supremo nos últimos anos. É preciso explicar que Gilmar Mendes está sendo atacado não pelo seu mar de vícios e incongruências, mas por sua disposição em reagir àa imposição que se faz aos ministros de que votem de acordo com a Avenida Paulista?

    Até porque não se pode dizer o mesmo de Ricardo Lewandovski, igualmente agredido, e até de Celso de Mello que, ainda que com menos frequência.

    Instituições como o Supremo, embora na sua medíocre atual composição, são pesadas e demoram a se mover. Mas dificilmente porão pela segunda vez os pés na areia movediça de transferir a sua autoridade, como fez diante da Lava Jato.

    A fala de Moraes, a resistência do presidente do Senado e a própria reação da OAB, dizendo que que milícias organizadas têm atuado na internet com o objetivo de atacar as instituições do país mostram que se sentem firmes para enfrentar o desafio.

    Que está posto meses a frente, em setembro, precisamente: evitar que a turma da Lava Jato, agora com o chefe de Ministro da Justiça, tome o controle da Procuradoria Geral da República.

    Portanto, o tiroteio visa mexer com quem tomará esta decisão: Jair Bolsonaro.

  14. Sabe o que o Brasil ganha por Bolsonaro bajular os EUA?
    Blog da Cidadania

    Inscrever-se275 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    74.666 visualizações
    13.237 376
    Publicado em 19 de mar de 2019
    Bolsonaro foi aos EUA gerou boas notícias. Aos EUA. Fez muitas concessões: permitiu que americanos entrem no Brasil sem visto e sem que os brasileiros entrem sem visto nos EUA, cedeu a base de lançamento de Alcântara de graça e aceitou esfriar relações comerciais com a China sem qualquer promessa de compensação. Sabe o que ganhamos com isso? Uma banana.

    ACESSE O SITE DO BLOG DA CIDADANIA

  15. Virei fã do Kajuru. Ele disse apenas o que 95% da população quer dizer.

    Hoje o camarada faz merda e joga tudo em cima da democracia.

    Democracia não é respaldo para defender corruptos, para vender sentenças.
    Kajuru disse que o GIlmar Mendes é sócio de Aecio Neves, Perillo.

    Ué, como um integrante do Judiciário vai julgar um do Legislativo ou Executivo sendo todos sócios?

    Aliás, todo processo envolvendo PSDB cai nas mãos do Gilmar. Coincidência ou tem algo por trás? Alguém viu o sorteio?

    E mais: o Legislativo deu uma boa renovada. Os políticos de carreira que não foram reeleitos tem rabo preso com STF. Os novos não. Bom, basta ver que ninguém do PT e alguns do PSDB não assinaram para a criação da CPI da Toga.

    Aecio foi pego em flagrante ameaçando matar quem o delatasse, gravado tudo pelo Joesley. O audio é nítido.

    Qualquer policial que presenciasse esse fato (supondo que isso ocorra na porta de um batalhão ou delegacia) e não tomasse providência pode ser punido por prevaricação. Não precisa ser Doutor em Direito Penal para dizer aquilo foi uma ameaça e obstrução de justiça.

  16. Falar a verdade, agora é crime.
    Esse STF só tem ladrão, vivendo como Reis um total desmando.
    Tudo saco de bosta!!!!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s