1. Lento pra cacete. Teve muita sorte. Um rotariano palitaria os dentes com esses dois vagabundos

  2. Parabéns Ao delegado!! Foi corajoso, habilidoso e teve muita sorte! Tinha tudo pra levar a pior!!

    • Manteve a calma, teve sangue frio para esperar a oportunidade e criar uma vantagem a seu favor.
      O resto é achismo e comparação infantil .

  3. Fico feliz que o Delegado e esposa tenham saído ilesos do QRU .
    Acharam os malas?

  4. Deu uma puta de uma sorte!! Da para ver que vários disparos passaram bem perto de atingi-lo (pelo menos um deles atingiu). Ótima recuperação ao dr. que os malas encontrem seu destino, amem.

  5. É isso aí, com um pouco de sorte, calma e ganhando o mala no píu, deu certo. Parabéns Dr.!

  6. Pena, esses dois poderiam estar no qru de Guararema, não teriam assaltado o delegado hoje…

  7. Se fosse qualquer mero mortal já responderia um excesso infelizmente. Faz parte. Parabéns a esse Delegado q deu uma sorte do cão. Deixou a arma no meio do banco e conseguiu se virar. Parabéns novamente. Nasceu de novo.

  8. Corajoso e esperto ! O problema agora é os direitos dos “manos”, que poderá querer processar o Delegado alegando que ele exagerou nos disparos e feriu dois seres manos (2 bandidos) … vai demorar muito para o BOLSONARO limpar o COMUNISMO do Brasil ! O COMUNISMO está alojado na Educação, na Justiça, nos Governos, nas TVs, nas rádios, nos jornais e revistas, deturpando, implantando a mentira, em troca de dinheiro roubado da população através do álibe “impostos” !

    • O mal do bolsonarismo é a vassalagem.. do Bolsonaro com os EUA e Israel e dos bolsonaristas com ele.. praticamente endeusaram um ser ignorante, estúpido, mal caráter e assumidamente incompetente.
      Esse ser deveria proporcionar, antes de mais nada, uma boa educação para a população, pois assim ele e família jamais seriam eleitos novamente…
      Oremos!!

        • O governo anterior era péssimo… E isso não justifica eleger um pior ainda e assumidamente incompetente!!
          Enquanto ficar nessa palhaçada de votar em extremos, seja de direita ou de esquerda, continuaremos estagnados ou pior, ladeira abaixo.

          • Agradeça a base eleitoral do PT que são formadas por: pessoas sedentas por alguma vantagem ou auxílio. Maioria dos professores. Maconheiros. Boa parte da população Nordestina. Pessoas da “aceitação e diversidade”. Criminosos em geral.
            Resultado: Bozo.

            Só vc reparar nos trastes que são petistas de carteirinha (geralmente mentirosos e caras de pau) que aqui acessam. Repare na BLOQUEADA Escriludida. Que apesar de bloqueada usa o nick e e-mail do irmão para que os outros flitadores engulam suas reportagens. Depois fala que não é comunista. Depois diz que preferia outro partido em vez do PT. Um saco de pessoa. Esse é o típico eleitor do partido. Sem contar que usou o FIES, se aposentou com a Dilma mais cedo mesmo tendo meia hora de policial, vai tratar a cegueira dela no País mais capitalista do globo (mesmo descendo o cacete nos EUA),vai passear nos países capitalistas da Europa. Lixo né?
            O que dizer dos políticos então? Jão Willys… Foge para a Alemanha e vira colunista do UOL sem espaço para comentários (q tal?). A vaca da Márcia Tiburi que fugiu para França dizendo que foi ameaçada igualmente ao dondoca, mas não falou que o marido foi promovido e teve de se mudar para lá.

            Realmente um Governo pior que o anterior?! Para mim políticos e política apenas mudam as moscas.

            Isso que eu nem falei sobre a do Rosário.

            O Bozo tinha a base eleitoral dele também. Evangélicos, ruralistas, algumas milícias (criminosos específicos) e etc. kkkk

            Qual resultado você esperaria? Tem gente que gosta de acreditar que políticos ou militares vão consertar o Brasil. Eu já digo que apenas o Brasil passando por uma terrível desgraça para que o povo se veja na obrigação de unir-se ou perecer.

            Enquanto isso eu sigo minha cartilha própria.

            Triste ver lambedores de coturno e especialistas de tudo na política, mas nada funciona. Só briga e desentendimento.

  9. Wagner Nogueira Santos disse:
    06/04/2019 ÀS 4:54
    Corajoso e esperto ! O problema agora é os direitos dos “manos”, que poderá querer processar o Delegado alegando que ele exagerou nos disparos e feriu dois seres manos (2 bandidos) … vai demorar muito para o BOLSONARO limpar o COMUNISMO do Brasil ! O COMUNISMO está alojado na Educação, na Justiça, nos Governos, nas TVs, nas rádios, nos jornais e revistas, deturpando, implantando a mentira, em troca de dinheiro roubado da população através do álibe “impostos” !
    .
    Parabéns pelo seu comentário caro amigo Wagner, somente complementando o que você disse acima, aqui neste blog também tá cheio de policiais COMUNISTAS, inclusive o dono…. Valeu abraços.

  10. Essa é uma bela prova que um cidadão armado pode SIM se defender.
    Não houve procedimento excepcional nenhum por parte do Delegado. Simplesmente, de posse de sua arma, se defendeu e a sua esposa.
    Como qualquer cidadão poderia fazer tendo o direito de portar consigo uma arma.
    De Cordeiro passou a Lobo. Enfrentou os outros Lobos, com coragem, e tudo deu certo.
    Poderia ter dado errado, poderia. Mas não por ele ser ou não policial e sim pela dinâmica dos fatos que são sempre únicas.
    A questão de possuir uma arma só deu a esse senhor o DIREITO de decidir se iria ou não se defender.
    Esse DIREITO deve ser de todos os cidadãos de bem.

    • Concordo plenamente com seu “post”, entretanto tem que se reconhecer que o policial é “ruim” de tiro, não conseguiu “fechar” nenhum dos “malas” à curta distância, necessita aprimorar o “tiro de combate” – reclicagem!

      • Comentário de quem provavelmente nunca fez uso de arma em uma situação real.

        FECHAR MALA!?
        É check-in de aeroporto?

        Melhorar sempre é possível…para todos.

        PARABÉNS Dr.!!

        Está vivo! Agiu como homem! Tem meu respeito!

        • Afirmações de quem não sabe o que fala, “achismos” na veia. Seu comentário também é de quem não conhece o outro. Outra besteira “check-in” em aeroporto é abrir a mala!!!!!! Não fechá-la!!!!! Hahahahaha

        • Perfeito, julgar quem se vê numa.situacao difícil de iminente perigo é fácil. Cheio de especilaista em segurança formado em rede social

          • Prezado Sr. Dirty Harry! Nem todos que aqui opinam são “especialistas” formados em redes sociais, alguns tem forte formação no “métier”. Quanto ao julgamento o maior e mais amplo tribunal é a mente humana, em constante ebulição, estabelecendo paradigmas, ou seja, julgando, contrário senso é um sofisma.

          • Bem isso mesmo. Conheço um monte de mijão que passam 30 ou 35 anos na corporação e nunca trocou um tirinho. Seria porque é o “inteligentão” ou um mero bunda mole que só sabe criticar a ação dos outros?! Tem muito “água de salsicha” que se acha o especialista, mas não hora de agir vai se cagar todo e não faz nada.

            • Nem adianta desenhar. São detentores da lápide moral do País. Como disse: caso fosse um mero mortal já responderia um excesso. Do momento que os malas correram eles já não apresentavam mais risco. Não é esse o entendimento?

              Cheio de especialistas neste momento, mas que está na cara que foram criados pela avó em prédio, estudando em colégio particular e ar condicionado na faculdade. Leite ninho e nutela. Na hora do “vamos ver” esquecem tudo que aprenderam. Hipocrisia.

  11. Sorte mesmo deu a esposa que ficou no meio do fogo cruzado

    • Sim já foi e buscava ladrão sozinho na viatura já presenciei

  12. Parabéns a esse Senhor! Teve calma para administrar a ocorrência, se o mala encontra-se a arma ou funcional dele seria fatal. Foi muito corajoso, mas não teria outro jeito(digo isso porque já levei cano na cara, também).

  13. Parabéns ao Delegado esse merecia receber equiparação salarial com Almoxarife do Judiciário.
    Mas infelizmente ele continuará percebendo vencimentos aviltantes, pois, o SINDPESP e a ADPESP em três meses não conseguiram nem uma simples reunião com o Dória.
    Não brigam pela data base e nem por uma nova Lei orgânica, mas meter o bedelho em outros Estados apoiando delegados do Rio de Janeiro, Rondônia, etc.. aí sim. Para aqueles que contribuem mensalmente resta apenas o abandono.

  14. O zé povinho entrando nessa besteira de “comunistas” e “esquerda x direita” eu até entendo, agora policiais com nivel superior virando bolsominions ou lulistas é ridiculo.

    O comunismo acabou faz 30 anos, o mesmo tempo em que bolsonaro é parlamentar e nada fez para ajudar a polícia.

    Depois querem receber um salário melhor…..

  15. GOVERNO BOLSONARO
    Site bolsonarista distorce ‘entrevista’ de repórter do Estadão; Bolsonaro compartilha

    Adriano Machado – 27.nov.2018/Reuters
    No áudio, jornalista diz que investigação contra Flávio “está arruinando” o governo Bolsonaro
    Imagem: Adriano Machado – 27.nov.2018/Reuters
    26.4k

    Equipe Verifica*
    São Paulo
    10/03/2019 20h54
    O site Terça Livre, que reúne ativistas conservadores e simpatizantes de Jair Bolsonaro, publicou na tarde de hoje um texto que falsamente atribui à repórter do jornal O Estado de S. Paulo Constança Rezende a declaração “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”, ao tratar da cobertura jornalística das movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-motorista do senador e filho do presidente.

    Após a acusação se espalhar pelas redes sociais durante a tarde, o próprio presidente Bolsonaro compartilhou o áudio em sua conta no Twitter.

    VEJA TAMBÉM

    O que Queiroz disse ao MP sobre repasses de assessores de Flávio Bolsonaro
    Receita Federal mira miliciano que tinha elo com Flávio Bolsonaro
    Flávio: Isto É faz “ilação irresponsável” ao vinculá-lo à milícia
    PGR mantém no MP-RJ investigação contra Flávio por lavagem em negociação de imóveis
    A suposta declaração, que aparece entre aspas no título do texto do Terça Livre, teria sido dada, segundo “denúncia” de um jornalista francês, em uma conversa gravada.

    Na gravação do diálogo, porém, Costança não fala em “intenção” de arruinar o governo ou o presidente. A conversa, em inglês, tem frases truncadas e com pausas. Apenas trechos selecionados foram divulgados.

    Em determinado momento, a repórter avalia que “o caso pode comprometer” e “está arruinando Bolsonaro”, mas não relaciona seu trabalho a nenhuma intenção nesse sentido.
    O Terça Livre, com base na “denúncia” do jornalista francês Jawad Rhalib, também falsamente atribui à repórter a publicação da primeira reportagem sobre as investigações do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sobre a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão nas contas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. O autor da primeira reportagem foi Fábio Serapião, também do jornal O Estado de S. Paulo.

    “Desde que Constança iniciou a temporada de caça aos Bolsonaro no Estadão, emissoras como a Rede Globo e jornais como Folha de São Paulo seguiram o mesmo caminho”, diz o texto do Terça Livre. “Uma enxurrada de acusações em horário nobre, capas de revistas e nas primeiras páginas de jornais colocaram a integridade moral do filho do presidente em xeque.”

    Costança Rezende não deu entrevista nem dialogou com o jornalista francês citado pelo Terça Livre. As frases da gravação foram retiradas de uma conversa que ela teve em 23 de janeiro com uma pessoa que se apresentou como Alex MacAllister, suposto estudante interessado em fazer um estudo comparativo entre Donald Trump e Jair Bolsonaro.

    Com base nas falsas informações publicadas pelo Terça Livre, grupos governistas promoveram no Twitter uma série de postagens nas quais acusam o jornal O Estado de S. Paulo de “mentir” na cobertura do caso Flávio Bolsonaro. As informações reveladas pelo jornal se baseiam em fatos e documentos oficiais.

    Presidente compartilha áudio

    Na noite de hoje, em post publicado em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou o áudio que já circulava nas redes.

    No post, Bolsonaro escreve que Constança Rezende é filha do também jornalista do jornal O Globo Chico Otávio. E diz que “querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos”.

    O post do presidente foi compartilhado por um dos filhos dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

    Com informações do UOL

    • Toma vergonha na cara sua velha sem vergonha, ja foi esculaçada e ainda volta ?

  16. Não há a menor necessidade de quem quer seja tentar arruinar o governo. Este governo está fadado ao fracasso devido a falta de experiência, incapacidade administrativa, viés ideológico (de extrema direita), subserviência ao tio Sam, entre outros fatores que prefiro não declinar.

    • Não devemos torcer pelo: quanto pior melhor, quando um governante erra o primeiro a sofrer é o pobre; espero que ele comece a tomar decisões corretas, isto implica em não se deixar levar por: Ódio, preconceitos e principalmente superstições. Astrologia não é ciência, portanto a escolha de Ministros não poder ser delegada a astrólogos e seus mapas astrais.

    • Deve ser a imbecil da escriludida com outro nick-name, ou algum(a) viúva do petismo que perdeu alguma boquinha.

  17. Procure resumir suas postagens ou acabara bloqueada, com razão, novamente. E não fique trocando de nome como alguns fazem (este artificio é utilizado por quem quer o fim do blog).

    P.S.
    Amanha 2 a 0 pro Timão.

    • Escriludida ou Toninho,

      Por favor, deixe de insistir com essas postagens .

      Pra mim o LULA e todos os políticos do PT deveriam ser fuzilados, não pelo fato de serem corruptos, ladrões, bandidos; etc.
      Apenas pelo fato de serem os responsáveis pela legitimação da ditadura, dos militares e pela eleição desse presidente detestável.
      E vou repetir o que falei antes, Lula até teve muitos méritos…Mas se mostrou um egoísta filho da puta ao enfiar goela abaixo a burra da DILMA; nada enho contra ser ela lésbica ou ter sido militante terrpista. É que a mulher era mesmo uma idiota; que só foi eleita pelo fato de os concorrentes serem o SERRA e o AECIO.
      Com tanta gente pra apoar LULA escolheu o poste; deu no que deu!
      Assim como o lula DEVERIA ter apoiado o CIRO GOMES, um moderado que dá de cem no bosta que aí está.
      LULA MORTO, JÁ!
      Assim acaba de vez essa novela…
      Lula é um filho de uma puta, sem vergonha e covarde; quem o defende é mais idiota do que aqueles que votaram no mitômano!
      Por favor, escreva sobre assuntos policiais ou não escreva nada!

      • Ah vc quer só assunto policial? Então vamos lá, Guerra.

        Também detesto a Dilma, mas só a lei que ela autorizou a aposentadoria integral de policial pra 30 anos, e 25 pra mulher (puta mamata!), vale o mandato. Sinceramente, torço pra que o Bozo obrigue polissa a aposentar com 70 anos e salário de fome. Eta raça maldita, chupa ROLA de elite.

        • Foda-se,

          Eu não quero só assunto policial. Quero apenas que a escriludida deixe o copia e cola sobre assuntos fora do contexto, especialmente sobre o bozo e o reeducando. Quanto ao resto concordo, policiais , especialmente oficiais da PM e delegados adoram chupar rola das elites, especialmente da elite política. E pode ter certeza que a maioria quer se aposentar aos 75. Especialmente delegados e investigadores chefes de boas cadeiras. A Dilma nem isso fez, pois a lei era de 1985.

            • Resposta da escriludida encaminhada por e-mail: Tô barrada, não posso falar. Mas continuo a pensar. O imbecil ainda não compreendeu que quando fiz o FIES para meu filho minha vida financeira era muito diferente da de hoje. E que só tenho esse conforto, graças a ter ter investido em meu filho, que após formado se tornou um advogado bem sucedido. Faria tudo do que fiz de novo, amigas diziam :você é louca em manter seu filho sem trabalhar só para estudar”. Conselho de uma mãe. invista em seu filho, se detectar que ele saberá reconhecer. Quantos plantões alheios trocados por DIN (no papel data incerta e não sabida, mas o escaldo havia me pago em dinheiro). Faria tudo de novo. Gostaria de ver isso publicado. Não sou Geni.

      • Não concordo só com a parte do Ciro e um cagalhão e faria asneiras enormes igual em seu Estado que hoje “paga” as suas maluquices adiante do governo

  18. Os malas foram ligeiros.
    Alguém reparou que eles passaram de moto aos 0:54 segundos do vídeo? Logo que o delta que estacionou.
    O mala do cavalo deixou o garupa e deu a volta na quadra.

Os comentários estão desativados.