Bolsonaristas fascistas agridem mulher e a PM prende a vítima…Trouxa quem ainda acredita nas instituições policiais…Pior: três ou quatro militares femininos algemam a “perigosa esquerdista”…Brasil, pátria armada e fardada! 34

Brada-se “Viva a PM”  quando ela bate ou mata quem lhe incomoda!

Quando a vítima for você ou familiar não queira clamar por lei e justiça.

Você vive na sociedade que ajudou a construir e tem a polícia do seu próprio quilate ( uma porcaria, como a média do brasileiro).

Se bem que, com tantos latrocínios , roubos, furtos e outros crimes a céu aberto, só sendo policial militar ou muito estupido para prestar essa saudação.

  1. VIVA A PM!
    VIVA A PM!
    VIVA A PM!

    Quem não gostou…acostume-se!
    Assim é. E pelo jeito, assim vai ser por décadas.

    VIVA A PM!
    E CHUPEM essa uva invejosos.

    • Senhor Jamiiro

      Apenas por este fragmento dos fatos não é possivel saber o que realmente ocorreu, quem está certo ou quem está errado, mas uma coisa é certa, o mal de agiganta e depois comete auto-fagia, sempre foi assim e sempre será…
      As vezes, usamos um remédio amargo não por gostar dele, mas por necessidade preemente!

      é o que penso

      C.A.

  2. Larga mão de ser idiota “dr”.
    Quem fica chamando os outros de fascista é adolescente débil mental.

    Olha a cara da “menina”. Olha o tamanho do negócio que ela tem na mão.
    Essas pessoas deveriam esperar ser furadas pela “ativista” pra só depois poder fazer alguma coisa pra se proteger.

    Sua era petista acabou. Aceita que dói menos.

    • Vergonha na Cara,
      Quem fica chamando os outros de fascista é tão infantil quanto quem chama outrem de idiota, ainda mais acompanhado do sarcástico “dr”.
      A diferença – e de tamanho – é que eu mostro a cara para externar minha opinião…
      Os idiotas covardes como você se escondem sob um pseudônimo qualquer e quando em serviço, sob a farda.
      Vou ser mais idiota e débil mental, escondido, em serviço ou com a turma: é tigrão…Do tipo daquele: “Você vai tomar um atropelo aqui”. “Cala a boca que não tenho cerimônia em quebrar cara de mulher”
      A paisana e sozinho: tchutchucão…kkk
      E qualquer antagonista é inimigo ou petista!
      Argumento dos sem argumentos.
      Por fim, em sentido comum, chama-se fascista todo tipo de autoritarismo ( esquerdistas, inclusive! ) , especialmente quando acompanhado de revanchismo…
      Duas das piores características, além da estupidez e inata tendência á mentira e fraude, que se pode verificar em policiais em geral, aceita e tenta evoluir.

      • O Choro é livre Dr. Geralmente é esquerdista que gosta de esfaquear os outros e fazer terrorismo. O Senhor precisa estudar mais história. Por favor não vá me bloquear e nem me agredir hein!? 🤣🤣🤣

        • Adenor Antigao!

          Vou te dar um exemplo de que não são apenas os esquerdistas que fazem terrorismo:

          As explosões dos gasômetros de São Paulo e Santos, com a finalidade de entregar o monopólio da distribuição ao grupo Boilesen , financiador da OBAN.
          Atentado a bomba á sede da OAB do RIO, com a morte de uma secretária.
          Atentado ao Riocentro ( Dia do Trabalhador ) , executado por um capitão e um sargento…Por obra divida os dois se foderam fisicamente, o sargento morreu

          As bombas, levadas ao complexo num carro esportivo civil Puma GTE, seriam plantadas no pavilhão pelo sargento Guilherme Pereira do Rosário e pelo capitão Wilson Dias Machado. Com o evento já em andamento, uma das bombas explodiu prematuramente dentro do carro onde estavam os dois militares, no estacionamento do Riocentro, matando o sargento e ferindo gravemente o capitão Machado. Uma segunda explosão ocorreu a alguns quilômetros de distância, na miniestação elétrica responsável pelo fornecimento de energia do Riocentro. A bomba foi jogada por cima do muro da miniestação, mas explodiu em seu pátio e a eletricidade do pavilhão não chegou a ser interrompida. Na tentativa de encobrir o fracasso da operação, o SNI – Serviço Nacional de Informações culpou as organizações de esquerda – na época já extintas – pelo ataque. Essa hipótese já não tinha sustentação na época e anos mais tarde se comprovou, inclusive por confissão,[2][3] que ele foi uma tentativa de setores mais radicais do governo (principalmente do CIEx e do SNI) de, colocando a culpa na oposição radical pela carnificina prevista a acontecer, convencer os setores mais moderados de que era necessária uma nova onda de repressão de modo a paralisar a lenta abertura política que estava em andamento.

          Eu poderia elencar aqui centenas de exemplos nacionais e estrangeiros de como a DIRETA FEDE, especialmente quando policiais e militares se prostituem diante dos interesses extremistas.

          Como Israel está na moda, é bom lembrar que os Judeus foram terroristas ainda mais violentos do que os radicais muçulmanos.

          O Nobel da Paz , primeiro ministro Itzak Rabin foi assassinado por um radical de direita em Israel em 1995, meses depois Benjamin Netanyahu, foi eleito primeiro-ministro de Israel.

          Gente que tem lado, direita ou esquerda, pra mim não vale um pinga…

          Não vou lhe bloquear ( salvo descumprimento das regras ) , muito menos lhe agredir…Isso é coisa de direitista mimizento ou de viadinhos,

          Ah, falando nisso, o oficial de justiça bolsonorista é casado com o homem de camisa azul…

          Tá certo!

          Afinal, viado enrustido não deixa de ser conservador, né? kkkk

    • Vergonha na Cara,

      Complementando, mas idiota mesmo é ser policial ganhando menos do que o vale transporte ( 4.100 ) dado pelo Doria aos fiscais “dos pouca renda” e menos do que o “dr” oficial de justiça federal que se pegou com a garota. Ah, se você não for cego – só apenas um pouquinho idiota – presta mais atenção às imagens.

        • Sérgio ,

          Não chamei você de idiota, estava respondendo ao tal “vergonha na cara”.
          De qualquer forma, embora não seja, o governo te faz de…
          R$ 4.100,00 para os fiscais custearem transporte de casa para a repartição…Somos todos idiotas!

  3. O que vi por esse video:
    Um cara que tentar puxar uma mulher,este se desequilibra e cai, levanta e vai enfurecido pra cima da mulher, outro homem enforca-lhe e aparece alguns pms que sem procurar saber o que aconteceu, dominam a mulher.
    Sucessão de cenas pitorescas, estreladas por pms mal orientados.

  4. A garota de forma desajustada invade uma manifestação, da qual é visivelmente contra, tenta provocar uma confusão e sai escoltada pela PM. Alguém viu mais do que isso nessa filmagem ou conhece o final dessa história?

  5. Quando a pessoa tende para um lado não tem jeito não!

    Porra a mulher tinha um espeto na mão, ninguém viu?

    Com a imprensa em cima a PM iria algemar a mulher só porque é de esquerda?

    Pô gente tá demais heim….

    Causadora de confusão e armada, foi algemada e levada para a Delegacia, simples assim.

    Em nenhum momento vi ninguém agredindo ela fisicamente, apenas imobilizando.

    Sem méritos ou desméritos para a PM, apenas estavam lá e rapidamente fizeram seu trabalho.

    E o tiozinho de “esquerda” que deu uma paulada em uma moça que quebrou o braço dela ninguém vai falar nada?

    Tem filmagem viu!

    Ahhh a PM também prendeu o tiozinho!

  6. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Poucos entenderam a situação naquele momento, mas prestem atenção:

    “A agressora, suposta vítima, empunhava arma branca ou alguma coisa do gênero sendo perfuro e, no seu semblante ostentava possuir maldades”.

    Obviamente foi caso premeditado e tremendamente danoso à democracia.

    O mais estranho nisso tudo foi a área de segurança em momento algum questionar os manifestos contrários na mesma região.

    Dá-se conotação de desconhecimento de causa e de total falta de cuidados com os envolvidos.

    Não se deve consentir manifestações com interesses opostos na mesma região. Ainda mais daqueles que somente querem afrontar e desmoralizar o atual governo.

    Se fosse, evidentemente, pacíficos, mas no passado não muito distante, já tentaram ceifar a vida do Presidente com uma faca, obstante a isso, cautela torna-se imprescindível.

    Se medidas preventivas não forem tomadas, a Polícia, sempre será vista como a agressora e os verdadeiros culpados sairão incólumes.

    É imprescindível que se fiche os eventuais manifestantes e dentro da medida do possível sejam devidamente separadas nestes eventos.

    Caronte

  7. Só vi pessoas tentando deter a mulher que, pelo início atrasado do vídeo, não se pode saber o que ela fez antes. Agora o que eu vi – e acredito que não vai ser postado aqui – foi o assessor da Carla Zambelli tendo a cabeça cortada após receber golpes de um grupo vestido de preto, denominado “antifascistas”.

      • E o cara que deu a “”gravata”” na moça, empresário paulista, um homem do “”bem””.

      • Acho que a donzela que era a “cidadã de bem” com um espeto na mão indo tirar satisfação em outra manifestação. Tudo certo. Acredito que se fosse um adestrado do bozo com um espeto na mão no meio de uma manifestação “Lula livre” ele estaria morto.

        Coerência não? Ela tomou uma gravatinha de leves logo que tentou dar o pinote no meio da manifestação. Isso ninguém vai falar?

        Sinceramente que se lasque tudo.

  8. este vídeo resume a falta de respeito que vivemos hoje no brasil… muitos não respeitam e não sabe o que é isso…
    ou sabe … mas é folgado e não ta nem ai………

    pau neles.

  9. Tem asco de PM! não aguento mais ver uma farda cinza. Na minha pastelaria PM é do balcão pra fora e sem conversa, não do nem bom dia… mínimo contato possível com essa raça de intrujadores.

    Trouxa é o PC que ainda confia nessa raça que deveria ter sido aquartelada há tempos!

    • Deus queira que você nunca precise de apoio, pois é quase certo que os primeiros a chegar e não medir esforços para ajuda-lo serão PMs e não os super selfie cops do garra,goe e ger. Chega e me dar um pouco de medo essa arrogância com que muitos PCs tem quando o assunto é PM, eu hein.

  10. Cansei da censura do dono do blog que só aceita os comentários que lhe convém…

  11. UMA NÓIA SEM LIMITES, FUMA MACONHA O DIA INTEIRO E O POVO PERDENDO TEMPO COM ESSAS DISCUSSÕES…. FALTA DE ASSUNTO É UMA MERDA…

  12. na verdade o que mais tem por ai é nóia. estrale o chicote nos nóias…………dupla pula a catraca e quer ter razão ? ai não da ne? chicote neles..foi pouco..

  13. ESSA RAÇA NÃO TEM LIMITES…..NEM NA BRAÇADA ELES OBEDECEM. BANDO DE ZUMBIS; É MUITO MI MI MI …TA LOCO. TEM QUE SER ASSIM MESMO.. FOLGOU……, O CHICOTE TEM QUE ESTRALAR… DA PROXIMA VEZ NÃO REPETIRÃO O FATO…

    • minerin,

      Este blog querendo fuder o novo governo, como ?
      Meu caro, o próprio Bolsonaro e o seus filhos se desincumbem dessa tarefa com maestria!

  14. Eita dr…e viva o anarquismo…uma noia tumultuando e vc querendo dar razão a um lixo desses…pelo amor

  15. O Dersa , CASA da MOEDA, do PSDB de PAULO PRETO a LAURENCE CASAGRANDE ou MÃOGRANDE, Cadê o MP na causa? Cadê a Lavajato? Aliás, cadê o conteúdo do telefone oculto do Paulo Preto?

Os comentários estão desativados.