Se todo ator usa droga, todo PM é corrupto…Polícia é a profissão mais suspeita do Brasil; perdendo apenas para a bandidagem sem farda ou distintivo 18

Kika Kalache é parada em blitz após PM alegar que ela tem ‘profissão suspeita’

Atriz também relatou que policial informou que cumpria ordens do governador Wilson Witzel, para revistar atores

Por O Dia

Kika Kalache

Rio – Kika Kalache foi parada em uma blitz, na noite da ultima quinta-feira (11), e ficou surpresa ao ouvir de um PM o motivo pelo qual eles escolherem revistar o carro em que ela estava. De acordo com a atriz, que voltava de um jantar com o marido, no Leblon, na Zona Sul do Rio, o policial alegou que ela tem uma profissão suspeita, já que “todos os atores usam drogas”.

Ainda de acordo com a atriz, o mesmo policial informou que cumpria ordens do governador, Wilson Witzel. “O policial falou na minha cara que me reconheceu e que minha profissão era suspeita. Que ator sempre tem drogas e que ele pegou três atores com drogas. E, que, enfim ele iria me revistar porque eram ordens do governador”.

Atualmente, Kika está no ar com a novela “Jesus”, da Record. Mas, também já participou do clássico “O Clone”, da Rede Globo.

Procurada, a Polícia Militar informou que “o comandante do 23º BPM (Leblon) não compactua com qualquer desvio de conduta de seus policiais” e que diversas blitzs foram realizadas ontem (11). “Ele (o coronel) vai identificar o policial, ouvi-lo e, a partir daí, tomar as providencias cabíveis. O comandante do batalhão convida a vítima para ir à unidade, no sentido de expor sua queixa e para ajudá-lo na identificação dos policiais e/ou do policial”, diz a nota enviada à imprensa.

Procurada, a assessoria do governador respondeu apenas que a PM deveria ser contatada.


Depois de ver  oficiais PM comandando pessoalmente as milícias do Rio,  penso não existir nada ou ninguém mais suspeito do que um policial militar daquele estado!

Deve ser por tal motivo que por lá policial é executado e quase ninguém se comove.

Com esses empresários  ( tenente, capitão, major ) do ramo imobiliário em Muzema, é  melhor a população pedir ajuda a traficantes e bicheiros. 

Miliciano bom é miliciano morto, especialmente se possuir funcional ou cargo eletivo. 

  1. ……”””que ele pegou três atores com drogas, ordens do Governador”””. A cara de pau do acharcador,depois de várias empreitadas bem sucedidas e para valorizar a empreitada criminosa disse que esta a mando do Governador querendo apavorar…………..que lixo.

  2. Em prenúncio: toda e qualquer generalização incide na ausência de lógica é bom senso. No caso vertente há tão somente a unilateralidade da versão, que por si só afronta o contraditório, necessitando de acuidade na análise, deve haver, portanto, uma investigação criteriosa para aproximar-se da verdade material dos fatos, e consequente motivação. Não subsiste o odioso instituto da verdade sabida!

    • Concordo em número, gênero e grau uma “atriz” obscura dando a sua versão do seu ponto de vista, como outro colega disse; famosa quem?
      Quem não se lembra daquele vídeo, que foi postado aqui mesmo no flit paralisante, onde um oficial da PM cercado por PMs tentava extorquir um suspeito de tráfico de drogas falando que corria junto a polícias civis, ou seja, pedia dinheiro ou armas em nome de outros.
      Só ficou a versão dos PMs, e a fama foi atribuída a outrem.
      É o mesmo caso, falar até papagaio fala, provar já é outra coisa muito diferente.

  3. Esse Mike é noveleiro heim!!!!

    Reconheceu a moça??

    Eu diria apenas: ” essa é a famosa quem “?

    😂😂😂😂😂😂📺📺📺📺

  4. Pelo que entendi a boa moça branca, culta, de família tradicional(talvez), com um considerável renda no banco ou no cofre do apartamento(longe da Receita Federal) sentiu-se ultrajada por ter sido abordada pela polícia e ter seu carrão revistado. Será que o PM era negro? Ela gravou a fala do rapaz? Ainda temos a cultura que certas pessoas não podem ser abordadas por serem brancas e da nobreza brasileira.
    Quem se lembra daquela nobre Procuradora paulista, dirigindo embriagada e que fez uma injúria racial contra um Investigador negro que estava na equipe da PC que fez a abordagem e condução da mesma no centro de São Paulo? A pena da Dra. foi aposentadoria compulsória.

  5. Papinho esquisito…

    Se fosse uma atriz famosa tudo bem, mas quem reconheceria esta ilustre desconhecida, ainda mais dentro do carro.

    Eu pelo menos não sei quem é.
    Mas como perder a chance de criticar a PM, não é mesmo?

  6. É duro ler determinadas notícias com características de “PIADA PRONTA”… Tipo um famoso “meme da internet”, denominado “Aconteceu pra caralho…”! Ou o MUNDO está muito perdido, à ponto de um Policial, seja de qual instituição for, perder seu tempo promovendo uma “abordagem” aos moldes acima desenhados, ou a “estória” acima, pelo menos à meu ver, soa um tanto quanto fantasiosa e rocambolesca demais… Bem noveleiro mesmo seria esse policial… Famosa “quem”?!?
    .
    É certo que com o tempo de casa, aprendi a nunca duvidar da capacidade humana de fazer merda… Mas, convenhamos… E, ainda falar que o dito policial envolvido “fez o que fez” (se é mesmo que fez…) por ordem do GOVERNADOR… Façam-me o favor…
    .
    Enquanto isso, o que realmente importa, continua, e pelo visto continuará ficando em segundo plano!!!

    • Já temos, toda novela tem que ter um número mínimo de afrodescendentes, toda novela tem que ter um(a) homossexual, tudo novela tem que ter um(a) gordo(a) e para finalizar toda novela tem que ter ator ou atriz que só serve de escada, o caso da dita cuja, para outros atores e atrizes se sobressair na cena.
      O próximo passo é cota para anão (a) albino….

  7. `Pretexto pra falar mal da PM, qualquer policial jamais diria que “tem ordem do governador” pra fazer abordagens à atores. Raiva de ter tomado uma geral na abordagem ou artifício para poder usar em paz……..

  8. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Qual Policial Operacional que ainda não se deparou em blitz com pretensas ou até Autoridades legalmente constituidas?

    O profissional não é possuidor de bola de cristal tampouco é discípulo de Merlin para discernir numa eventual blitz se “este” ou “aquele” é passível de isenção, inocência ou imunidades.

    Já me deparei com pessoas ditas “ilustres” em cenas inoportunas e em situações constrangedoras, mas, felizmente para uns ou infelizmente para outros, a razão e o profissionalismo sempre deve prevalecer e, a ocorrência deve prosseguir.

    O que vemos na verdade nua e crua são pessoas da sociedade que deve achar que está diariamente num palco, pois adora fazer shows, mesmo que as cadeiras da ribalta estejam vazias.

    Não sou seguidor de Freud tampouco conheço a fundo seus ensinamentos, mas tenho certeza que existe pessoas dignas de pena, que são fracas, moral ou espiritual e, seguramente, uma boa quantidade destes membros são possuidores de alto percentual de deficit de atenção e quiçá de “existencialismo”.

    Mas como sempre digo:

    “A ocorrência não deve parar, doa a quem doer”.

    Destarte a isso e, aliado à primazia na condução da ocorrência, em nenhuma blitz ou averiguação este profissional veio a sofrer qualquer tipo de represálias ou intimidações, aliás, diga-se de passagem, muitos foram solícitos e até agradeceram pela abordagem.

    Dissabores existe em qualquer profissão, porém, exercer a atividade de Policial neste País requer muito jogo de cintura e psicologia, pois grande percentual dos membros são carentes de educação e de boas maneiras, sem contar que vivem num mundo de fantasia orquestrados por uma mídia duvidosa que sente um prazer nefasto em deturpar tudo e transformar bandidos em vítimas.

    Reclamações são eternas, entretanto o bom profissional deve ter sempre em mente a certeza do dever cumprido.

    Caronte

  9. Então quer dizer que se for artista não pode ser revistado? Ser famoso é sinônimo de imunidade legal?

    Para né, não importa se é artista, empresário ou qualquer outra profissão se houver fundada suspeita, onde esta o problema de ser revistado?

    Alias tem uns artistas que não passa muito tempo sem dar novidade, e ainda tem filho de artista em volvido em vários esquemas investigados pela PF.

    O “sabe com quem esta falando” já esta fora de moda.

  10. A culpa é dos que colocaram as bestas no poder.

  11. Na moral? Essa cidadã foi parada pela PM e, depois de dar uma carteirada de “atriz da Rede Globo”, ouviu um: “Moça, mais um motivo para revistar seu carro. Normalmente vocês estão de posse de alguma droga!”

Os comentários estão desativados.