1. arrecadação milionária??? envolvimento de policiais pela assertiva de uma pessoa? deve haver outros meios de prova, porque se outros falam desse ou daquele, os que falam que conhecem o governador pra farrear e ganhar prestigio e dinheiro esta cheio e não leva o gestor administrativo pra cadeia.
    Outra coisa. por que o GECEP não arregaça essa região fechando tudo, prendendo essa chinesada toda, pondo todos na cadeia? so prendem pra ter delação como meio de prova. dai fode com policial e deixa o criminoso solto pra continuar no crime!!!Sou a favor de que TODOS vão pra cadeia. Nao por ouvir dizer e sim por meios probatórios legais que incidam em condenação. E prendam esses chineses, turcos, coreanos, apreendendo suas mercadorias e mandem todos de volta para suas origens!!!Acaba com essa santa Efigênia, galeria pagé e 25 de março logo. E se não acabam,qual motivo?Alguem poderia explicar?

  2. Tenho uma teoria:
    Há alguns anos, um promotor veio a público e falou sobre um caso, envolvendo um caso famoso de repercussão internacional, envolvendo um tal de “barao vermelho”.
    Esse parquet disse de forma concisa, que foi através de denúncia minuciisa, com dadoss de viagens, de contas numeradas no exterior que havia centenas de milhões de dólares!!!
    Desvios de dinheiro de uma estatal, sendo que um dos quadrilheiros foi vítima de uma morte brutal.
    O que aconteceu?
    Caso foi abafado,nunca mais o vi em qualquer canal, qualquer site.
    Quando o esquema é mais rentável, e envolve alta cúpula, o sistema da um jeito de deixar para la, ou de pegar poucos.
    Destes que deveriam julgar sofrem forças descomunais ou se locupletam também.
    Estes poucos nao sentirão falta do salario de polícia, pois já fizeram muito patrimônio com o roubo que já dura décadas.

  3. Vende-se contrabando, pirataria e outros, sem falar naquele lixo da General que, não sei como, ainda existe! Destino de muita motocicleta que deixou seu dono a pé e com um carnê na mão!!! Aquilo não deveria existir também!!!

  4. Seccional centro foi para a seccional Norte e já cairam. O Sayão foi encostado no DEMACRO. O atual centro chegou mandando parar com a recolha porém continuaram dando paulada nos comerciantes em vez de pegar propina quinzenal agora pega uma paulada.
    Enquanto o 3º está parado os cara do primeiro Distrito da rua da Glória estão arrebentando. Ontem mesmo fizeram mais de R$100.000 em acerto com os china, o chefe veio da Fazendária e milionário o seu recolha é o Rogério carioca. Na seccional Centro o chefe Lobão que quer ir pro DPPC, mas por enquanto está com uma quadrilha roubando tudo e todos . O investigador Araujo vai pra rua com 4 filhos pra criar e se diz pego pela Corregedoria apenas pra mostrarem serviço. O Luciano que era ganso, piloto de viatura e recolha oficial da PC delatou todo mundo ao Ministério Público. O Eduardo Caprio foragido e expulso tá pensando em fazer delação premiada pois está sendo ameaçado de morte e também foi pego de laranja pela Corregedoria para acobertar os verdadeiros recolhas do DEIC e DPPC, o Emerson e o Paulão . Como está todo mundo com medo da Ifigenia e como ao lado da seccional centro está cheio de Puteiro e cheio de loja que desmancha moto agora estão usando o garra e o Góe para fazer a extorsão . Com esse novo esquema enquanto meia dúzia está roubando tudo os demais estão trabalhando como louco sem direito a pegar um cafezinho . Aquele que for pegar um agrado de um lojista amigo ou de um bingozinho toma bonde e corre o risco de ser preso para dar exemplo e mostrar rigor. Mas se você ligar na Corregedoria eles querem que você vá lá falar pessoalmente aí o chefe e o recolha Adilson passam informações em troca de valores recebidos. Atualmente a Diretoria recebe mais de R$300.000 das delegacias seccionais. A quinta seccional está uma vergonha a segunda seccional está loteada e com novo Seccional Arcas , a 7ª agora é do Carrasco a 25 de março parece uma feira livre de contravenção. Vamos passar a lista de maquininha lista dos recolhas lista de valores e locais onde funcionam tudo de legal queremos saber também como foi pago a reforma de algumas delegacias como ouvinte três Distrito Policial oitavo Distrito Policial e algumas outras delegacias, como estão sendo feita as manutenções das viaturas, enquanto outras sem arrecadação estão desmoronando como o 68 DP . Amanhã tem mais.

    • Já que caguetou geral podia falar como era arrecadação por aí… Do quanto os policiais cobravam por “prateleira” dos comerciantes.
      Não é novidade para ninguém. Vai na Ria da Consolação ou está com “receio”? Kkkk
      Levar lá e eles te achacarem também ou te meterem um P.A?!RS

      Os vencedores do Leilão estão todos trocando as cadeiras. Parece que melhores ofertantes apareceram.
      Tudo igual. A tal da “velha política”.

    • Quarta caiu ? Está equivocado bonitão . Estivemos lá ontem e ninguém caiu não . Não saio em defesa de ninguém , mas se você trabalhar tão bem igual sua língua , deves ser um super polícia . Trabalhe mais e tagarele menos .

    • Senhor Marcelo N , vulgo MARCELO NOIA : creio que o tempo que você passou na cadeia, não serviu para manter sua bocona fechada. Seu negocio sempre sempre caguetar. A policia inteira ja sabe da sua fama, inclusive tem um Diretor, vitima de calunias suas, que tem sua capivara toda. Você ainda usa NET e escreve da sua casa? Pelo menos não seja tao imbecil. Você ainda vai pagar por sua língua maldita, escreve o que estou te falando.

    • Denúncias fortes e nominais cabe a cada censora, de ofício, apurar todos os fatos, sob pena de prevaricação e conluio corporativista. A “notícia criminis” foi tornada pública, qualquer inércia deve ser tratada como ilícitos penais e administrativos.

  5. Isto simplesmente é o triste resultado de um Governo e de um partido que estão há 25 anos no poder em São Paulo e não valorizam seus policiais e alicia órgãos como o MP e o judiciário com benesses salariais, cargos, etc, para fazerem vista grossa às mazelas desse Governo e do Partido (PSDB), alia-se a isso o bundamolismo das entidades representativas e dos próprios policiais que não lutam por melhores salários. Não adianta reclamar atrás do teclado tem que ir à luta, sair nas ruas, participar dos movimentos. Dia 26/04 às 10:00 horas haverá uma reunião convocada pelo Deputado Delegado Bruno Lima no Auditório da Assembléia Legislativa para todas as carreiras discutirem que rumos queremos para a Polícia Civil, assim com o a valorização de seus policiais, Compareçam! Vamos mudar nossa história!

  6. Olha só sempre ouvir falar de corrupção nesses polos comerciais, tanto nesse local como no Brás e 25 de março, nunca conseguem resolver esse problema, precisa ser estudado para que acabe essa corrupção nesses locais, não é só prender policiais que vai resolver, se o estado não legaliza, os fiscais fazem a sua própria legalização.

  7. O colega “vida bandida” mais conhecido como cagueta, nem precisou bater na mesa já deu o nome de todos. Imaginem o naipe de policia que deve ser, invejoso, rancoroso e covarde. Pois não apresentou prova alguma, só falou o nome dos policiais. Faz uma representação formal na corregedoria e MP.
    E por falar nisso, e a PM? Será que os mikes não veem a pirataria nas ruas do centro de SP? Será mesmo que é só culpa da Policia Civil?
    Com a palavra, os comandantes dos batalhões do centro SP.

    • Porrraaaa Manoooo

      Segura seus BO’s

      Até nisso quer jogar pra cima da Meganha…

      Caraio…

  8. Será que esses “puliças”, tudo ladrão, estão preocupados com os baixos salários? Será que estão preocupados com o sucateamento da “puliça” civil. Eos “chefes” não sabem de nada, não viram nada, etc.

Os comentários estão desativados.