BRANCO, GORDO E OTÁRIO – Fala do “pago sapo” racista apenas verbaliza o preconceito da maioria da pseudo-elite-coxinha de Santos…Mais uma coisa é certa, no S.F.C , na cidade e na política de Santos o que mais se vê é branquinho ladrão, vagabundo, mau-caráter e viadinho…( Vá arrumar um emprego honesto, rapaz! ) 17

Será que a mulher dele andou trepando com um mulatinho?

18 DE ABRIL DE 2019, 10H00

Político de Santos flagrado em áudio: “Os pardos brasileiros são todos mau-caráter”

O secretário-adjunto de Turismo de Santos, Adilson Durante Filho, afirma, entre outras coisas: “Esses caras, têm que desconfiar de todos. Todos que tu conhecer. Essa cor é uma mistura de uma raça que não tem caráter. É verdade, isso é estudo. Todo pardo, todo mulato, tu tem que tomar cuidado”. Ouça aqui.

Foto: YouTube

O secretário-adjunto de Turismo de Santos (SP), Adilson Durante Filho (PSD-SP), teve um áudio de uma conversa de WhatsApp divulgada, nesta quarta-feira (17), pelo programa Sucupira Conection, da Rádio da Vila. Nela, Adilson, que também é conselheiro e foi diretor de futebol do Santos Futebol Clube, afirma, entre outras frases racistas, que “os  pardos brasileiros são todos mau-caráter”.

Veja a transcrição completa do áudio abaixo:

“Ô Caco, vou falar uma coisa pra vocês, aqui a gente tá entre amigos, tá? Sempre que tiver um pardo, o pardo o que que é, não é aquele negão, né? Mas também não é o branquinho. É o moreninho da cor dele. Esses caras, têm que desconfiar de todos. Todos que tu conhecer. Essa cor é uma mistura de uma raça que não tem caráter. É verdade, isso é estudo. Todo pardo, todo mulato, tu tem que tomar cuidado. Não mulato tipo o Pedro. O Pedro é tipo pra índio. Tipo chileno, essas porra (SIC). Tô dizendo o mulato brasileiro, entendeu? Os pardos brasileiros são todos mau-caráter. Não tem um que não seja.”

Racista arrependido

Em nota, Adilson Durante Filho se disse arrependido. Leia abaixo:

Com relação a um antigo áudio de alguns anos atrás que circula nas mídias sociais, de minha autoria, gostaria de expor que, em um momento de infelicidade e levado pela emoção, em decorrência de um fato que muito me abalou, acabei me expressando de forma absolutamente diversa das minhas crenças e modo de agir. Jamais tive a intenção de atingir quem quer que seja, até porque assim me manifestei em um pequeno grupo de supostos amigos de WhatsApp. Consigno que não tenho qualquer preconceito em razão de cor, raça ou credo, pois minha criação não me permitiria ser diferente. Peço, humildemente, desculpas a todos que se sentiram ofendidos, e expresso, por meio deste comunicado, meu mais profundo arrependimento quanto às palavras genericamente proferidas.

Prefeitura

Procurada, a prefeitura afirmou, através da sua assessoria, que deve se pronunciar sobre o assunto até o final do dia. A Prefeitura de Santos é administrada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP). O atual secretário de Turismo é Odair Gonzalez (PR-SP)

De onde são estas pessoas? São gente do futuro? 01

Político de Santos flagrado em áudio: “Os pardos brasileiros são todos mau-caráter”

  1. Por essas e outras que não estou em grupo algum de zap.

    NENHUM!!!!

    Criamos uma falsa percepção de estarmos entre amigos, entre pessoas que se querem sinceramente bem e acabamos por nos expor.

    É dinâmica psíquica emocional humana.
    Não tem como lutar contra.

    Solução é não participar de grupos.

  2. Que cara lixo.
    Agora vamos lá né…
    Gordofobia? O cara é racista e para sopesar as medidas mandam uma gordofobia? Tem gente que não se olha no espelho, não olha para 80% dos pcs que são gordos.

    Agora tá tudo certo!
    Um é racista e outros são preconceituosos.
    Coitado dos “viadinhos” também… kkk

    Temos que ter cuidado com o que escrevemos né?!

    • Pois é Sr. Hater atacando o preconceito com preconceito, a incoerência com a incoerência: um surto oligofrênico de insensatez, saudemos a ignorância, o olhar enviesado!

  3. Foi zoado quando criança, mas sem ter como revidar direcionou a frustração…
    Mereceria ser julgado pelo Joaquim Barbosa…
    Deveria ser igual “Maria da Penha”: o cara entra na sala de audiência e o(s) único(s) homem(ns) é ele, acusado e o seu advogado.
    Já entra condenado (mas não sabe…).

  4. O Ex-ministro da deseducação ofendeu todos os brasileiros, e ficou por isso mesmo. Neste país, se você for amigo do rei, pode falar o que quiser.

  5. Bolsonaro marca um gol de placa. No âmbito do poder executivo federal, não haverá mais os ridículos e pomposos pronomes de tratamento do tipo excelência e o carvalho a quatro. Bem que os governadores poderiam seguir o exemplo e fazer o mesmo!!!

    • Bolsonaro retira a exigência do uso formal de tratamento “excelência” e ao mesmo tempo quer restringir o uso de calça jeans para visitantes no Palácio do planalto. Quer afastar o povão… eu, por exemplo só uso jeans…. vá entender…. cada louco !!!!

  6. Engraçado, o problema para muitos aqui, não foi o conteúdo nojento, asqueroso que foi dito pelo covarde. O problema para as pessoas aqui está na divulgação dos áudios, que absurdo!!!!!!

  7. Já falei coisas piores em grupos… mas agora sou experto e nem utilizo mais essa merda de zapzap (só utilizo o “signal” com os colegas de trabalho).

  8. Para o Tira Colo

    Vc deve ser um B.O.S.T.A , igual ou pior que o cara aí do Santos, se voce mesmo diz que já disse coisas piores.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s