Um Comentário

  1. Nada de novo nesse tipo de atitude.
    Eu ficaria surpreso se houvesse solidariedade por parte dele e seus eleitores.
    Eleitores ? Sim.
    Cada voto nesse partido é um tapa na cara dos policiais decentes.
    Infelizmente somos descartáveis e a população só lembra de nós quando está f…

    Curtir

  2. É incrível como o deputado Delegado Olim consegue tá no lugar errado na hora errada (ou talvez esteja no lugar certo, na hora certa. Depende do ponto de vista).
    .
    Lamentável a forma covarde como o policial militar da R.O.T.A., foi assassinado. Poderia ser qualquer um de nós. Devemos procurar de todas as formas (legais), esclarecer esse crime e prender os assassinos.
    .
    Quando um policial é assassinado, o Estado tem o dever de disponibilizar seus melhores meios para atuar no caso.
    .
    Sou crítico da Polícia Militar como instituição, que considero arcaica, mas como costumo dizer, a maioria de meus amigos estão lá.
    .
    Logo, percebendo que perdeu uma boa chance de fazer seu marketing, o governador encontrará uma forma de faturar com essa tragédia.
    .
    Essa tragédia mostrou que o que nos separa (PM X PC), é muito menos do que o que nos une. Nós policiais deveríamos encabeçar as demandas pela unificação das polícias estaduais. Uma polícia estadual única, com ciclo completo seria muito forte. Nós quem deveríamos levar essa demanda ao Legislativo e Executivo, aí poderíamos discutir regras de transição (como cada carreira integraria a nova polícia), porque, caso contrário, chegará o momento que isso nos será imposto.
    .
    Que Deus conforte a família do policial morto e ilumine os policiais encarregados da investigação.
    .
    Abraços!

    Curtir

  3. Enquanto o Zé Povinho continuar votando no PSDB, vai ser isso: policia mal remunerada, policial sendo executado, etc….

    Curtir

  4. Eduardo, é isso mesmo!!!! Policial, 190…..só na hora da caganeira, quando passa, esquece, ainda procura uma nota da imprensa para criticar.

    Curtir

  5. Meu pai me contou que meu bisavô dizia lá no nordeste, sertão da Paraíba nos idos de 1960, que o problema do nordeste não era a seca, mas os puxa-sacos, pelegos de “coroneis”. Estamos em 2019 e a coisa não mudou, a notícia é clara.

    Curtir

  6. Chega a dar ânsia de vômito ver estes tipos. Hora inoportuna para confraternizar. Todos sem noção e, como de costume, cagando para as Polícias, seja a Civil ou a Militar.

    Curtir

  7. Triste ver isso tudo!!!!! Insensibilidade total, aliás, falta de simancol!!!! Até numa hora triste, muito triste,com o mike assassinado brutalmente, não estão nem aí conosco, a curriola também!!!!! Vcs acham que virá aumento??? Melhor salário do país????? Acho muito difícil, à cada dia que passa, que haja uma melhora, ainda mais que fomos chutados para o último trimestre, dane-se data base, dane-se tudo, danem-se nós, tradição anterior do partido.

    Curtir

  8. Esse ultimo mês foi muito triste para Segurança Pública, vários guerreiros tombaram defendendo a sociedade, neste caso exposto o policial foi covardemente assassinado.

    E o que o governo esta fazendo?

    Cade governador, o policial mais bem pago do país?

    Você não disse que seria diferente do psdb que governava São Paulo há mais de 20 anos?

    Curtir

    • “”” e o governo o que esta fazendo””” ?????????

      Resposta : Jogando bola, comendo pizza e tentando acabar com paridade e integralidade em Brasilia.

      Curtir

  9. O Zé povinho precisa parar de votar em populista demagogo, independentemente se é de esquerda ou de direita ou da PQP!

    Curtir

  10. DECRETO Nº 9.785, DE 7 DE MAIO DE 2019

    Regulamenta a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para dispor sobre a aquisição, o cadastro, o registro, a posse, o porte e a comercialização de armas de fogo e de munição e sobre o Sistema Nacional de Armas e o Sistema Nacional de Gerenciamento Militar de Armas.

    Curtir

    • Tá difícil até pra comprar um arroz e feijão de marca minimamente decente, imagina pra comprar armas…fico com essas merdas emprestadas do Estado até o dia que Deus quiser…miséria de políticos, miséria de ideologias de esquerda vs direita ou centro da pqp. TA FDA.

      Curtir

  11. Flit, o título do seu blog está “Polícia, Política, Justiça e a liberdade de expressão sem cerimonial e com muita comicidade!”

    Com essa moderação nos comentários, sendo que alguns nem são liberados, vai em contradição ao “liberdade de expressão sem cerimonial”. Não achas?

    Curtir

    • Circo Completo,

      Não é moderação, trata-se do sistema automático da wordpress para evitar span, etc.
      A liberação é feita manualmente; nem sempre estamos disponíveis.
      Desculpe-me !

      Curtir

      • Há uns meses atrás não existia essa moderação. Claro que voce nao está o dia todo aqui moderando.

        Mas isso veio automaticamente?

        Curtir

  12. Realmente é enojante como esse deputado que chama os policias civis de “colegas “para pedir voto para o doria se comporta, e tem idiota na PC que votou nele, parabens ao nvo deputado Dr Bruno, que mesmo sendo criticado por varios pelos seus posts com o gatinho está honrado os votos que recebeu, eu náo votei nele mas pelo menos está sendo homem em peitar o governo.

    Curtir

  13. João dólar e seu seleto grupo de representantes do povo. Do povo rico é lógico disse:

    Que preocupação com as condições salariais e de trabalho dos nossos policiais. No jogo da realidade da segurança pública no Estado de São Paulo, o time da Polícia Civil está desfalcado em 14 mil homens e o da Polícia Militar vai para o enfrentamento com a bandidagem, armada de fuzil de última geração com .40 feita de papel prensado.Tudo regado com + de 4 anos sem aumento. Da-lhe pizza para aguentar um negócio desses.

    Curtir

  14. Me dá náuseas ver a cara desse merdinha chamado OLIN . Um bosta que não sabe escrever o ó com o cu . Arrogância e prepotência são seus dons maiores . Um traidor que só joga no time que tá vencendo ( ou muda nos minutos finais caso seu time vá perder ) . Lixo de pessoa e lixo de profissional . Uma vergonha para a PC .

    Curtir

Os comentários estão desativados.