Batalhão de Botucatu era biqueira concorrente do PCC; comando da PM tenta escamotear a ocorrência para preservar a imagem institucional…Pode, governador Doria? 13

TÍTULO: ACONTECEU DENTRO DO 12º BPM/I.

GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA É ENCONTRADA DENTRO DO 12º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE BOTUCATU/SP.

POR QUE OS COMANDANTES AINDA NÃO VIERAM A PÚBLICO PARA DIVULGAR SOBRE A OCORRÊNCIA? 

QUEM É O TRAFICANTE DONO DOS TABLETES DE MACONHA?

ALGUÉM JÁ FOI PRESO?

ATÉ QUANDO A SOCIEDADE TERÁ QUE ABORDAR UM REPÓRTER NA VIA PÚBLICA E SOLICITAR ESCLARECIMENTOS SOBRE A MACONHA QUE FOI ENCONTRADA DENTRO DO 12º BATALHÃO DA PM DA CIDADE DE BOTUCATU/SP?

FONTE DA INFORMAÇÃO (YOUTUBE): RÁDIO CLUBE FM DE BOTUCATU/SP (REPÓRTER JAIME CONTESSOTE JÚNIOR)

https://www.youtube.com/watch?v=mSkepsS7Rvk&t=140s

https://youtu.be/mSkepsS7Rvk

Por que apenas as ocorrências abaixo, sobre apreensões de drogas, foram divulgadas com orgulho por policiais militares do mesmo 12º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Botucatu//SP?

https://acontecebotucatu.com.br/policia/rocam-flagra-escritorio-do-trafico-em-botucatu/

https://acontecebotucatu.com.br/policia/tor-canil-e-forca-tatica-apreenderam-41-quilos-da-pasta-base-de-cocaina-no-fim-de-semana/

https://acontecebotucatu.com.br/policia/rocam-e-canil-apreendem-13-quilos-de-droga-no-jardim-eldorado/

https://acontecebotucatu.com.br/policia/rocam-e-canil-interceptam-entrega-de-1-quilo-de-maconha-na-vila-sao-luiz/

https://acontecebotucatu.com.br/policia/equipe-do-canil-da-pm-prende-dois-por-trafico-no-jardim-ciranda/

https://acontecebotucatu.com.br/policia/canil-e-rocam-registram-trafico-de-drogas-na-cohab-2/

https://acontecebotucatu.com.br/policia/acao-da-rocam-apreende-grande-quantidade-de-drogas-na-cohab-4/


Estoque para contingenciamento da produção do Batalhão! 

Polícia Militar, nela você pode confiar!

( eu prefiro evitar ) 

  1. Kkkkkk, de novo caraio?
    Da um tempo pm, caraio meu.
    Na Dise de Botucatu eu posso até elogiar os delegados que há anos estão por lá, os doutores são bons mesmo.
    Se os chefões da pm estão com dificuldades para prender o traficante, pedem ajuda para os colegas da Dise caraio, não tenham vergonha não o.
    Tem o pessoal do Denarc também caraio.

    Curtir

  2. Todo mundo deveria ter o direito de dar um “tapinha” Os PMs, que já são tão bons em bater, tambem têm o direito.

    Curtir

  3. Ou vocês da PC são ingênuos ou não querem enxergar a verdade apenas para denegrir a outra instituição.Qualquer recruta sabe que provavelmente esse material seria usado por maus policiais para “ensapar” vagabundos, o famoso P4.
    Obs: Não que este crime seja “menos pior” que traficar, mas informe a verdade.

    Curtir

    • Isso e um tapa na cara da juatisa uma vergonha para botucatu
      Essa droga elea guarsao para forjar pessoas q eles suspeitao de traficar e nao encontrao nada elea forjao colocao droga no bolso das pessoas na casa acabando com a vida das pessoas revoltando a sociedade uma vergonha nacional bando de lixo enves de faser o serviso limpp ficao nessa palhasada malditos

      Curtir

  4. O comando [do batalhão] tem a obrigação de identificar o (s) responsáveis pela droga, prendê-lo (s), prestar satisfações aos pagadores de impostos, limpar o nome da instituição pm e cumprir a lei; a droga foi localizada dentro de uma repartição pública e isto é inadmissível.
    Indiferentemente se o responsável pela droga iria vendê-la, guardava para o seu uso ou para intrujar em alguém, o responsável é um traficante.

    Legislação direta
    Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006
    Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
    Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
    § 1o Nas mesmas penas incorre quem:
    I – importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;…

    Curtir

  5. kkkkkkk um dia o estoque chegará perto do denarc…………………….. e o Abadia alguém sabe dele?

    Curtir

  6. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Portar, transportar, comercializar, guardar ou fazer uso de material previsto e enquadrado no código penal como ilícito, é crime, ponto final.

    Só o fato de estar na posse já configura crime.

    Portanto, o agente por mais que tente buscar desculpas esfarrapadas ou justificativas absurdas, a modalidade é criminosa.

    Agora depois de tudo explicado ainda assim, agravar, fazendo uso de repartição pública para fins ilícitos e, chegar ao ponto de expor a risco de vida e profissional seus eventuais companheiros de trabalho, indubitavelmente é de um mau caratismo sem precedentes.

    É sabido que para combater o criminoso é necessário perspicácia e astúcia, porém, sabemos também que só é legítimo quando o criminoso é contido em flagrante delito, pois se assim não for feito, se houver ou pairar dúvidas no tocante à autenticidade, caberá defesa e destarte a isso, todo trabalho por mais cansativo e oneroso que seja, cairá por terra.

    Sabemos também que o criminoso é astuto e tudo fará para se esquivar da responsabilidade e neste caso, poderá até querer imputar dolo ao agente público.

    Investigação à que ser feita a respeito e seus verdadeiros culpados, devem ser punidos.

    Sempre digo que é ótimo e gratificante prender um criminoso, porém, é de bom tom e ad cautela descobrir ramificações criminosas envolvidas e seu calcanhar de Aquiles.

    Por mais que tentem sofisticar e aprimorar o evento sempre haverá controvérsia, pois na maioria das vezes o crime não é perfeito.

    Caronte.

    Curtir

    • A pm é uma instituição estranha mesmo né?
      Os senhores estrelados escomungam pessoas envovidas em crimes, mas aceitam que Michel Temer ocupe um gabinete instalado na sede do batalhão de choque.
      O Temer é acusado de corrupção em mais de seis inquéritos, foi preso através de um inquérito que corre lá no RJ; será que os senhores estrelados também aceitariam alojar o Lula que foi condenado no PR e reside na grande São Paulo?
      Os senhores estrelados escomungam bandidos, mas os tabletes de maconha é encontrado dentro de um batalhão e, segundo a reportagem, ninguém foi preso.
      Vixe.

      Curtir

  7. E esse curso que começa hoje na acadepol de “Especialização em Procedimentos Operacionais” que não é publicado o edital em DO e quando vc vê a lista de inscritos publicada só tem peixe professor da acadepol. Tem até Oficial de Justiça na lista. E a gente querendo se aperfeiçoar e não consegue…

    Curtir

  8. Pingback: Defenda-se da PM –  12º Batalhão da PM de Botucatu/SP em vez de descobrir quem é o PM traficante pune o denunciante e proibe o acesso ao Flit Paralisante « Jornal Flit Paralisante

Os comentários estão desativados.