1. Defraudador do erário???? E esse partido maldito que ficou anos, o que fez ??? Quebraram o país e ainda fazem dessa pirralhada ignorante uma massa de manobra contra o governo, que só tem 4 meses completos. Aí vc ve o naipe dos manifestantes, não precisa dizer mais nada.

    • Sérgio,

      Esse partido mencionado por você é o PT; que estava roubando , deixando roubar e dividindo com esses filhos da puta que agora pagam de honestos. Também podem dizer que ignorante é tu ou ladrão, também! Eu sei que não é!

      De qualquer forma, em quatro meses ninguém quer resultados. Bons projetos, sim! Essa canalha não possui nada que se aproveite. Salvo falar de viados e esquerdistas.

      Meu caro, tu ainda não aprendeu a reconhecer um ladrão apenas pelo sorriso?

  2. Vamos ser imparciais.. O Bozo vai ser sempre o Bozo. Votaram para tirar o PT e outros votaram nele por ele ser desse “jeito” dele.
    Se ganhasse Haddad o administrador iria fazer o mesmo. Aliás… Qualquer um que ganhasse tomaria pau.
    Não é só o administrador que é assim. Basta olhar todos os comentários da internet.
    Sempre terá oposição no Governo.
    Não existe imparcialidade nesse meio.
    É um monte de gente que vota pensando em si. Dessa vez veio o slogan “bandido bom é bandido morto” ao invés de “burguês bom é pagando a conta”.

    Parece uma cambada de chorão mimizento!!! Política no Brasil é assim mesmo. Parecem advogados que se matam perante o Juiz, mas depois nos bastidores ficam dando tapinha nas costas e afagos na maioria absoluta das vezes.

Os comentários estão desativados.