Promotor que requereu a prisão de LULA, de policiais e advogados de Santos supostamente ligados ao jogo ilegal , foi fotografado comemorando réveillon com o contraventor TURCÃO 20

Dr. Guerra , gostaríamos que fosse publicado neste imparcial espaço uma matéria  da “Rádio da Vila” , a respeito de uma estranha fotografia do promotor do GAECO , Cassio Conserino, na lancha da família do conhecido TURCÃO , contraventor e mandante de um homicídio.

Estranhamente o TURCÃO nunca foi investigado e processado pelo GAECO e raramente era incomodado pelas ações do MP contra as suas casas de bingo e máquinas .

O finado ainda se gabava de só pagar lá em cima; nunca colaborando com ninguém.

Outro detalhe, em um dos processos movidos pelo MP contra supostos contraventores, policiais e advogados, o IC não encontrou nenhum dos arquivos supostamente encontrados durante as buscas e mencionados na denúncia.

Saudações

Resultado de imagem para empresário executado no gonzaga

https://m.facebook.com/RadiodaVilaSts/photos/a.2246406368969708/2367774203499590/?type=3&source=57

https://www.atribuna.com.br/noticias/policia/empres%C3%A1rio-ligado-a-ca%C3%A7a-n%C3%ADqueis-e-r%C3%A9u-em-atentado-%C3%A9-executado-no-gonzaga-1.47254

 

 

 


A foto não demonstra nada  de desabonador e , aparentemente, a imagem foi cortada!

Outras pessoas estavam ao lado do Dr. Conserino.

Ninguém deve prejulgar ninguém, mesmo porque o tal TURCÃO era notoriamente inescrupuloso; assim pode ter “roubado” a selfie para pagar uma de influente.

Por fim: quem na Baixada Santista não queria assassinar o TURCÃO? 

  1. Lavem suas bocas sujas para falar dos promotores, sobretudo a turma do Gayeco!

    É público e notório que os promotores de justiça, principalmente os do Gayeco, são pessoas da mais alta honra, incorruptíveis, idôneos e, acima de tudo, honestíssimos, que agem sempre de maneira ponderada, impessoal e em busca dos mais elevados valores de justiça!

    Qualquer notícia que fale de propina das Casas Bahia para não ser investigada, máfia dos fiscais, máfia de merendas,e, principalmente, envolvimento com contraventores (que absurdo!), é tudo intriga da oposição e boato de invejosos.

  2. Oxê, a baixada não ė do Virtuoso? Trouxão esse Turcão achou que era igual o famoso bicheiro carioca e se fodeu kkkkk foi de ralo 😂😂😂😂😂

  3. É com enorme satisfação que venho, de antemão, adiantar que vira aumento ainda este ano. Os descrentes que se cuidem. Porcentagem alta!

  4. É com enorme satisfação que venho, de antemão, adiantar que vira aumento ainda este ano. Os descrentes que se cuidem. Porcentagem alta!

    Em que mês você acredita ?

  5. “ Ahhh, isso é montagem !! Nós somos os Paladinos da moral, somos seres que ja nascemos ilibados, até nossa merda é pura. Já no ventre somos “Os Escolhidos”. Qto bla bla bla bla…pior, é que muitos acreditam na mentira que contam.

  6. O governo federal quebrou geral. Falta dinheiro para tudo, graças à roubalheira que campeou a administração pública em todas as esferas de governo nas últimas duas décadas. Roubaram tudo o que podiam, até a bolsa da mãe, e a grande maioria está ai, livre e solta, com a grana roubada bem escondida em contas de empresas fantasmas, de familiares em paraísos fiscais, etc.

    Hoje estão tentando tirar água de pedra, remanejando verbas, cortando no ensino, na saúde e na segurança pública. Até o ensino a distância da SENASP, programa do governo federal que visava uniformizar conhecimentos e procedimentos nas forças de segurança dos Estados Membros foi paro o saco. Agora, com a reforma da previdência, medida tida como a salvadora da pátria, vai paro o saco também o dinheiro do “rango” e dos remédios dos velhinhos. Buscar tudo o que foi roubado e transferido ilegalmente para o patrimônio particular de políticos e empresários bandidos, bem como de seus familiares responsáveis pela dilapidação do patrimônio público, isso não interessa.

    O que interessa é preservar esse núcleo bandido, verdadeiro PCC legislativo, no “Centrão” do Congresso Nacional para blindar os comparsas que já roubaram e os que futuramente roubarão. Esse é o câncer da nação, com metástase em toda administração pública.

    O povo não confia nem na mais alta corte do país, face suas surpreendentes decisões esdrúxulas que evidenciam parcialidade e blindagem de quadros políticos de notória falta de credibilidade moral e popular.

    Por conta disso, o Brasil está marcando o passo, aguardando uma determinação de rumo, antes que baixe todas as portas para balanço, esperando que esse empobrecimento moral se transforme realmente na expressão recorrente dos discursos políticos, que é o chamado empoderamento institucional.

  7. Bem que um certo molusco larapio disse uma vez que precisamos abrir a caixa preta da justiça…… ato continuo, ele foi pra jaula rapidinho…. porque será?
    E como foi dito acima, “diga-me com quem andas e direi quem és”….

  8. tem um sujeito ai em cima que reclamou que o astuto Turcao nao COLABORAVA com ninguem.Estaria ele magoado por nao ter colaboração kkkkkkkkkkkkk cara honesto esta ai kkkkkkkkk

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s