1. Caindo ou trepando, Neymar só dá mancada! Dentro e fora do campo! Vive mancando!

    • Fitinha na cabeça com os dizeres “””””” 100% JESUS “”””””” pessoa do “” bem”” que apoia o Bolsolixo.

  2. Ô Guerra…

    Não ventilará os vários “colegas” invadindo casa de PC sem mandado?

  3. As vítimas do médico procuravam um tratamento médico e havia o código de ética médico paciente. No caso em questão a falsa vítima faz uma viagem intercontinental com despesas médicas, fica de quatro para o sujeito e diz que só não consentiu qd levou um tapas na bunda. Num segundo momento recebe o sujeito e faz uma gravação onde ela aparece agredido, já em terras tupiniquis seu apartamento e arrombado por um fantasma que leva seu tablet para o além. O coitado do porteiro que não viu o ladrão poltergst e ameaçado pela vítima. Três advogados, todos eles comprados abandonam o caso a polícia que apura o caso e conivente com o pretenso autor do delito. Eu e 80% da população que acham que ela tá mentindo somos todos uns filhas da puta que não tem mães ,filhas ou mulhetes e protegemos criminosos estuprados. Por último o Pinoquio que está reclamando por ter sido defenestado como ícone da mentira visto que a vítima assumiu o cargo também é um cara de pau malandro.

  4. Policiais atabalhoados invadem residência de colega da mesma Seccional! Derrapagem fenomenal macula ainda mais a imagem da combalida Polícia Civil Paullista disse:

    Guerra, corre a passos largos nos grupos policiais e afins que policiais desastrados de distrito policial da zona sul, invadiram, a pretexto de capturar matador do ator da novela juvenil Chiquititas e seus pais, destruíram residência de colega da mesma Seccional, sem os devidos cuidados jurídicos. Mesmo com a afirmação de filha menor que o pai era policial civil, deram cabo a empreitada circense. Poderia, por favor, dar visibilidade à essa notícia. Obriagado

    • Ainda, no caso do médico e do jogador, o primeiro , renomado na sua área, foi procurado por mulheres esperançosas de serem mães , diferente de uma mulher que viaja para o exterior, bancada pelo jogador, atrás de aventuras. Enorme diferença!!!

  5. Já com referencia ao caso da invasão da residencia de um colega da Sul por outros policiais civis, os quais alertados pela filha do mesmo sobre a condição do pai, foi uma situação lamentável e vexatória, altamente constrangedora para ambas as partes. Bom, se todos aqui repararem, há rusgas, diferenças, vaidades , má vontade e fofocas dentro da nossa própria unidade. Experimentem adentrar noutra delegacia onde voce não conheça alguém, é tratado com descaso e desconfiança, principalmente se for noutro município . Há muito a ser feito ainda, essa “união” está muito distante ainda.

  6. O Roger Abdelmassih tinha um padrão de comportamento específico e foi denunciado por 37 mulheres, fora as que não deram a cara pra bater e não tiveram coragem de denunciar.
    Essa moça me faz lembrar o filme estrelado pela Demi Moore e o Michel Douglas chamado Assédio Sexual.

  7. avisa para as promotoras do caso neymar que a 6 ddm nao tem so o caso dele. puro exibicionismo, e as outras vitimas, terao o mesmo acompanhamento?,

  8. Essa “moça” é uma perfeita maniaca, sofre notavelmente de alguma psicopatologia. Ela ameaçou o porteiro do prédio, a sindica do prédio, falou para o primeiro advogado que ia envolver o “PCC”, esfaqueou o ex-marido, mencionou que o Tablet furtado estava na rua do escritório do novo advogado (que até pulou fora), Acusou a instituição inteira de estar comprada, e continua tentando ganhar visibilidade, bem diferente o caso desse médico, denunciado por diversas mulheres, mas uma coisa é fato, melhor o Neymar continuar no vídeo-game, kkkk.

  9. Que violência doméstica reside na tratativa entre um homem e uma mulher em se encontrarem em Paris para manterem relações sexuais?

    Ela deveria ter pedido uma medida protetiva para não ter as nádegas estapeadas durante o ato sexual?
    Quando falam que esse não é um pais sério, acertam na mosca. Os acontecimentos não revelam outra coisa senão torpeza bilateral dos protagonistas.

    A violência doméstica permeia a sociedade brasileira. As mulheres estão sendo massacradas todos os dias, digo as mulheres de bem, àquelas que levantam ainda de madrugada nas periferias das grandes cidades e vão a luta para buscar o pão de cada dia da família e ao chegarem em casa são espancadas por maridos ou companheiros possessivos, violentos, por vezes alcoólatras ou toxicômanos, etc. Verdadeiras heroínas anônimas.Essas são as mulheres que precisam da atenção especial do Ministério Público Paulista. Como todos são iguais perante a lei e o Ministério Público é o defensor do Estado Democrático de Direito, tenho certeza que vai designar três promotoras do GRUPO DE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA para acompanhar cada um dos casos de violência doméstica que são notificados nas delegacias de polícia das periferias esquecidas deste Estado INDEPENDENTE da condição social e econômica da vítima né?

    Não tem nada pra vocês fazerem ai não? Vão apurar as roubalheiras do Dersa, Rouboanel Norte, CPTM, Metrô, etc., para tentar recuperar um pouco dos bilhões saqueados dos cofres públicos deste Estado. Sigam o bom exemplo de seus amigos da Procuradoria da República. Sejam úteis para o povo deste Estado que paga gordos salários para que vocês o defenda.

  10. A casa tá caindo, STF, Ministro Fux em dialogo com integrantes da lava jato .

  11. Esse caso “barbi xingling x bem mar” começa a apresentar outros desdobramentos muito mais graves do que os acontecimentos principais.

    Segundo reportagem veiculada na TV Record, o 1º advogado de Najila é sócio do repórter MAURO NAVES da GLOBO num restaurante em Campinas e teria obtido com ele o telefone do pai do Neymar.

    Segundo o pai de Neymar, na reunião, que teria sido intermediada por Mauro Naves, o advogado tentou extorqui-lo. Tudo no completo desconhecimento de Najila, que se insurgiu contra o advogado pela falta de iniciativa em processar o jogador.

    O pai de Neymar está interpelando judicialmente o advogado por afirmações falsas que fez.

    Em síntese, a Najila não mentiu em relação à atuação do citado advogado.

    O caso tem 3 promotoras do grupo de enfrentamento à violência doméstica.

    O Gecep poderia entrar no caso para acompanhar a acusação de que a Polícia Civil é comprada.

    O GAECO também poderia entrar no caso para apurar a suposta extorsão.

    Como o fato foi em Paris, a Polícia Federal também poderia entrar no caso.

    Depois a Interpol, o FBI, a KGB, etc…….

    O Neymar vai depor hoje em Sto Amaro. Vai chegar com seu helicóptero particular, escoltado por caças da Força Aérea. Em terra, será escoltado por batedores da Polícia Militar. Não subirá as escadas, por causa da contusão no tornozelo, e será carregado no colo até o local onde será ouvido pela delegada, com platéia formada por três promotoras. Serão cobrados ingressos das pessoas que quiserem assistir o espetáculo.

Os comentários estão desativados.