Polícia Civil comprada ou vendida – Policiais atabalhoados invadem residência de colega da mesma Seccional! Derrapagem fenomenal macula ainda mais a imagem da combalida Polícia Civil Paullista 19

Policiais atabalhoados invadem residência de colega da mesma Seccional! Derrapagem fenomenal macula ainda mais a imagem da combalida Polícia Civil Paullista

Guerra, corre a passos largos nos grupos policiais e afins que policiais desastrados de distrito policial da zona sul, invadiram, a pretexto de capturar matador do ator da novela juvenil Chiquititas e seus pais, destruíram residência de colega da mesma Seccional, sem os devidos cuidados jurídicos. Mesmo com a afirmação de filha menor que o pai era policial civil, deram cabo a empreitada circense. Poderia, por favor, dar visibilidade à essa notícia. Obrigado!

  1. Corrupção, onde? Por falar em “corrupatio”, já identificaram e prenderam os traficantes travestidos de policiais que negociaram uma tonelada de maconha apreendida no 1º DP – Sé que era titularizado pela amante do chefe?
    E a meia tonelada do 90º DP?
    Me ajuda ai Sr. Governador, Sr.Secretário, Sr. Delegado Geral, Sr. CORREGEDOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL, Ministério Público deste Estado, etc.
    O povo merece uma resposta. Ou não?

    Curtir

    • Prenderam nada!
      E na irmã de secretaria que nem descobriram quem é o dono do iate onde o coroné queimava uma carne.
      E carga de maconha que estava guardada no batalhão da pm lá em Botucatu, o cara disse que ninguém prendeu ninguém caraio.
      Tem traficante pra todo lado.

      Curtir

  2. Corrupção, onde? Por falar em “corrupatio”, já identificaram e prenderam os traficantes travestidos de policiais que negociaram uma tonelada de maconha apreendida no 1º DP – Sé que era titularizado pela amante do chefe?
    E a meia tonelada do 90º DP?
    Me ajuda ai Sr. Governador, Sr.Secretário, Sr. Delegado Geral, Sr. CORREGEDOR GERAL DA POLÍCIA CIVIL, Ministério Público deste Estado, etc.
    O povo merece uma resposta. Ou não?

    Curtir

  3. Pelo amor, só na PC mesmo, nenhum PM, GCM ou ASP fariam isso com um colega, estes sim maculam a PC, porque não chamaram ele (o PC) de canto e conversavam como pessoas civilizadas?
    Talvez perguntando ao colega ele entregaria numa boa, senão…
    Isso se faz com integrantes de outra instituições.

    Curtir

  4. tem como divulgar se os membros do fato acima são “antigões super polícia” ou calça branca de instagram ?

    Sei que isso é irrelevante, pois o que fica manchada é a PC, nao os membros. Mas é só por curiosidade mesmo

    Curtir

    • Resposta:
      1) Calça Branca
      2) Paraquedas
      3) Novatos
      4) Todos os anteriores

      Cagada não tem idade, mas, os antigões tem discernimento coleguinha!

      Curtir

      • Deve ser verdade.

        só quem tem acima de 15 anos de policia tem discernimento.

        Aliás, o sr já está aposentado né? Vá curtir a aposentadoria. Faça uma viagem, fique a sós com sua esposa, curta uma praia etc….seu tempo de polícia já foi, conforme-se.

        Curtir

  5. Cadê as ibagens, cobandante Habilton? Alguém se empolgou pq estava aparecendo na tv a tarde inteira kkkkkkk

    Curtir

  6. Parabéns à Escrivã Camila do 98DP que esculachou, revirou como se fosse casa de vagabundo a casa do colega! Não Adianta pedidos de desculpas, processo em todos os lixos, porque quero ver fazer isso no mocó de ladrão dentro de Favela!

    Curtir

  7. E quem manda nos da alternativa 4, o super polícia chefe dos tiras. Tá certinho nos perfis colega.

    Curtir

  8. Não é só aí em Sampa não.
    Lembro -me, há alguns anos , quando eu ainda estava na ativa,, e colegas e um delegado estouraram o cadeado do portão da casa de um escrivão e depois deixaram o imóvel todo escancarado. Tudo isso , por conta de uma briga de casal, sem agressões físicas . Em outra ocasião, adentraram o apartamento de um investigador que vendia produtos trazidos do pais vizinho para completar a renda e o prenderam .

    Curtir

Os comentários estão desativados.