7 x 1 – Alemanha tem “muito a aprender” com o Brasil, diz Bolsonaro…(Bostonaro, só fala merda! ) 24

Resultado de imagem para 7 x 0 brasil alemanha

Comentário de leitor do Flit:

O Bozzonaro só dá bola fora.
Falar para a Chanceler da Alemanha, uma das mulheres mais importantes do planeta, quiça a mais importante, líder da maior economia européia e uma das maiores do mundo que o Brasil tem muito para ensinar para a Alemanha, é de uma grosseria sem precedente na diplomacia brasileira.
Bozzo, não temos nada a ensinar para a Alemanha, nem no futebol que tomamos de 7 a 1.

Autor: PC

  1. Quem tem que calar a boca, são os alemães, sim senhor!!! Em matéria de direitos humanos e preservação da natureza, os alemães devem ficar quietinhos, torcendo pra que ninguém relembre o que eles fizeram num passado não muito distante. A Alemanha não tem moral pra passar pito em ninguém. Está de parabéns o nosso presidente!!!

    • Agepol,

      A Alemanha fez no passado, né?
      E pelo menos aparentemente aprendeu com os seus erros…
      E o Brasil?
      O Brasil fez no passado, faz no presente e pretende continuar fazendo : depredando a natureza, matando índios, matando ativistas, negando compensação aos negros , ignorando a existência natural de pessoas diferentes como o grupo GLBT e desrespeitando as pessoas portadoras de necessidades especiais.
      O seu presidente é uma bela de uma merda!
      Por fim, se o Brasil tem algo de bom para ensinar aos Alemães com toda a certeza não nasceu do cerebro de militares , da direita e dos crentes de cu quente.

      Em tempo: o Brasil continua sendo o campeão mundial de homicídios!

      • A Alemanha aprendeu o quê meu amigo? Se curvando pra um monte de invasor mulçulmano que faz o que quer por lá. Logo logo aquilo vai virar o califado do Alemanhistão junto com Paris dirigida pelo incompetente vendilhão esquerdalha do Macri. Para com essa cantilena esquerdista que “Ai coitado do negro, ai coitado do Gay, Ai coitado do Indio, ai, ai, ai…” isso é papo vitimista pra formar grupos antagônicos e a esquerda dominar tudo. Falar “Coitado do Policial” que é o que interessa o senhor não fala né? E quer que todo mundo seja “Tolerante” com Gay, com MST, com bandido com o escambau mas destila intolerância contra evangélicos quando fala. Deus ta vendo.
        Ademais todas as criticas feitas aqui ao governo se baseiam unicamente em “Eu não gosto do Bolsonaro”. Tem tanta base quanto um belo pastel de vento.
        Nem quero ficar discutindo politica aqui, mas pelamordedeus. Isso aqui parece filial da Carta Capital. Vai esquerdar pra lá! O Lula ta preso babaca.

        • Agepol Pobretão,

          Ninguém te obriga a visitar o Flit; se não gosta não gaste o seu tempo por aqui. Vá ler o Antagonista ou quejandos!
          Eu não gosto do Bolsonaro e não tolero mesmo a pregação falso moralista desses que se dizem evangélicos.
          E tolero menos ainda a tua conversinha de branco recalcado!
          Por fim, na Polícia não tem nenhum coitado.

          • Com todo respeito, discordo. Sou obrigado sim a ler seu blog pois infelizmente (Como o senhor bem sabe) a instituição da PC de SP (Capitaneada delo abjeto PSDB) é extremante vingativa e autoritária com quem divulga seus detalhes de funcionamento ou seus defeitos. (O que rendeu ao senhor uma demissão). Isso desestimula Policiais Civis a terem blogs, o que nos deixa com pouquíssimas opções (Senão só uma) de nos informarmos sobre coisas da Polícia Civil. Até por essa reslonsabilidade de ser praticamente o único blog funcional para o Policial Civil acompanhar o senhor deveria se abster de tanto partidarismo. O blog não é só “seu” mas de todos os que o acompanham até por pura falta de opção. O policial sai de um plantão infernal, orando aos xéus por dias melhores, vai ao seu blog ver se tem notícias de reestruturação, reajuste,
            Contratações ou qualquer outro alebto para seu calvário (Por que não tem outro lugar para procurar) e somente se depara com matérias “EU ODEIO BOLSONARO E SEUS FILHOS E NADA DO QUE FIZEREM É BOM POR CAUSA DISSO”. Desanima.
            Faça o que quiser com seu blog. Mas tornar o único parco espaço que o já vilipendiado policial Civil de SP tem pra se informar em um pasquim peogressista anti governo federal (Quando o governo que nos importa é o Estadual) é lamentável.

    • Pior ainda, agora foi cancelado a reunião entre ele e os franceses, mas ele insiste na truculência e convidou os franceses para visitar a Amazônia.
      Se eles vierem, pode ter certeza que ficarão com pena do que irão encontrar.
      Qto a truculência com os alemães,
      ele deveria aprender a construir carros e quem sabe no futuro não teremos as nossas próprias Porsches.
      Se os noruegueses estiverem neste evento, ele será humilhado igual ao Temer, lembram?

      • Pela primeira vz um presidente defende nossas fronteiras e nossa pátria e tem gente metendo o pau. …aqueles que já conhecem a Europa sabem que a maioria dos países acabaram com às florestas….O Brasil só de floresta dá umas 3 Europa..só de reservas indígenas e maior que a Bélgica. ..não entendo pq defendem tanto is Europeus. .vão comprar uma banana lá p ver ..entenderam o interesse aqui..??Acordem

  2. Concordo é um presidente de merda. O que esperar? Cidadãos de merda = presidente de merda.

    De um lado pessoas do “vitimismo”, frágeis e sedentas por auxílios e benefícios do outro lado pessoas que não aguentam mais impostos, dedo do Estado em tudo, idolatria as vítimas da sociedade (criminosos). Nem vou entrar em esquerda vs direita. Pensaram que ia dar no que?

    Não tem para onde correr. Esquerda não deu certo, direita não dará certo, centro muito menos (ao meu ver seria o ideal) e militares então nem se fala.
    Desigualdade sempre existirá. Sempre existirá comando e comandado. Patrão e empregado.
    Como agir todos em sinergia?

    Não se deve generalizar, mas para mim Brasil é só começando do zero. Ficou encrustado no DNA da maioria absoluta dos Brasileiros a “malandragem, ligeirice, o não ser feito de bobo e o caminho mais fácil”. Com todo respeito aos poucos que ainda sofrem e tentam ser boas pessoas até o fim.

    É desolador, desanimador, desencorajador, desistimulante saber que o Brasil dificilmente irá mudar devido ao seu sistema ou mecanismo de funcionamento e seus cidadãos que sempre lutam entre si ao invés de lutar contra os verdadeiros problemas.

    Que venha uma desgraça para unir e abrir o coração dos Brasileiros e possamos nos tornar melhores.

  3. Eles aprenderam com o passado e nós nem sequer aprendemos a votar bem para Presidente. disse:

    Tem muito pra ensinar, como por exemplo, distribuir, indiscriminadamente, armas para a população como providência necessária para o combate à marginalidade. É um verdadeiro atestado de incompetência política na gestão dos gravíssimos problemas afetos à segurança pública nacional. Somos campeão nos homicídios e agora também nos feminicídios. A violência contra a mulher campeia em todo o território nacional e a solução será distribuir armas para as mulheres se defenderem?

    Estamos nos acostumando com a rotina de crimes gravíssimos, como por exemplo, o assassinato de uma adolescente de 15 anos, protagonizado por outras duas da mesma idade com requintes de extrema crueldade, como os acontecimentos ocorridos na cidade e Uberaba, sitiada novamente por um pelotão de criminosos armados com uma caminhonete de fuzis automático, o mais grave, no ano passado, boa parte deles havia sido presa pelo DEIC e “estranhamente” foram postos em liberdade pela justiça.

    Não é a concessão de armas no atacado para a população que vai minimizar a caótica situação da segurança pública nacional, mormente, ao arrepio da Constituição, se a providência for adotada por decreto, bem ao estilo dos anos de chumbo, dos quais não temos a menor saudades. Seu presidente é um incompetente, precisamos reformular as instituições policiais, qualificar e remunerar dignamente seus integrantes, modernizá-las, sequer contamos com um banco de dados, em âmbito nacional, com o perfil genético de autores de crimes praticados com violência e grave ameaça. Na formalização do indiciamento a simples coleta de sua saliva seria suficiente para alimentação do banco. Ficaríamos até amanhã digitando “N” providências mais eficientes para minimizar o estado de guerra urbana em que nos encontramos do que a de armar ainda mais a população.

    Seu Presidente, além de não ter a compostura esperada de quem ocupa o cargo público mais importante do país, mostra-se despreparado para as atribuições do cargo, entre as quais a de se comportar educadamente nos compromissos internacionais e a de determinar o rumo mais seguro para o país.

    Está preocupado em baixar as calças para o Tio Sam e levar o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 para o Rio de Janeiro.

    Ninguém merece.

  4. Jair Bolsonaro esta sendo sinônimo de vergonha na diplomacia brasileira na ONU.
    Comitiva de Macron, “”Francês””, CONTRADIZ e afirma que a reunião com Bolsonaro era meramente informal e não classificada como oficial.
    A Chanceler Alemã classificou a situação do Brasil como dramática.
    A vergonha não tem limites…….O Jair Bolsonaro depois de terminar seu mandato Presidencial poderá trabalhar no POLISHOP, por que…….ele não perdeu tempo, fez uma “”LIVE””, direto do encontro do G20, propondo a absurda ideia de que o Brasil passe a “”exportar”” “”bijouterias”” de Nióbio.

    • O correto é retirar o passaporte dele hein.
      Antes de chegar no oriente, já houve problema no deslocamento.
      Vejam a situação do colega de farda lá na Espanha.

  5. Dr. Guerra…..
    Segunda-feira tem novidade….. o preço do pedágio Anchieta e Imigrantes baratinho 27,40 reais.
    O pedágio mais caro da America…..nem na travessia do Panamá .

  6. Quando vai acabar este pesadelo? O Bozo querendo peitar a Merkel, pensa que ta falando com a M. do Rosário. A economia do Brasil já tá uma bela merda, e esse animal ta tentando piorar… Ainda desmarcou encontro com a China, nosso maior parceiro comercial. Haja burrice!

  7. Realmente temos muito a aprender da Alemanha no aspecto polícia, isto é, Polizei(polícia) única, ciclo completo e sem inquérito policial(entulho de 1941). A Polícia Civil do Estado de São Paulo tem 27814(maioria idosos) policias para uma população de 42 milhões de habitantes, só a polícia alemã em Berlin(capital) tem 16388 policiais para um população de 3,5 milhões de pessoas.
    Fonte:https://www.berlin.de/polizei/allgemeine-seiten/artikel.103548.en.php

  8. Temos muito para ensinar, basta mostrar o que somos e logo aprenderão a jamais serem iguais. Essa é a lição.Simples assim de ser ministrada.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s