1. Agora não adianta.
    O Bolsonaro ficou 28 anos como deputado avisando como é a sua maneira de agir, só não viu quem…
    Um candidato a presidência que promete armar a população para combater o crime num sabendo que os maiores criminosos estão na própria política, esperar o que?
    Desculpem, não é só na política não!

    • Pelo visto voce anulou seu voto para todos os cargos, certo?
      Qual político prometeu e cumpriu TODAS as promessas, além de ser honesto ?

      E armar a população é para se defender do ladrão de galinha, não do político corrupto, pois este jamais pegará uma arma para assaltar alguém na rua.

  2. Olha a cara dos personagens que chamam um Homem Íntegro de traidor! Sem mas comentários.

  3. Kkkkkkk Ué não era para acabar com as mamatas?
    Já falei anteriormente… Fiquem tranquilos. O Doria vai deixar todos ricos. Inclusive o “tal aumento” vem até especificado a porcentagem. RS

  4. O problema não é o Bozzo, é o relator da reforma, que pertence àquele partido maldito que governa este Estado há duas décadas. Àquele cujo governador foi responsável pelo único caso na história do Brasil de conflagração entre as forças policiais do Estado. O maldito é um dos grandes ladrões do Estado denunciado pela Odebresh, juntamente com o Chuchu, seu cunhado, o Aluísio, tem o Perillo, o Richa, tudo ladrão travestidos de honrados homens públicos. Por isso, a Lavajato deve ser imparcial, apartidária, “Pau que deu no Lula, deve dar também nessa rataiada que até agora não foi punida”

  5. Caraca!, Só aparece gente gordinha, ai não tem ninguém passando fome não. Tem que diminuir o salário e dobrar o tempo para se aposentar. Tá parecendo os quilombolas do comentário do Bozzo.

  6. Policial que acredita em político, em um país onde 90% deles são ladrões, tem mais é que si fu!

    • Tem de falar isso pro pessoal que esta acreditando na história do “Melhor salário do Brasil” do Dória. Mesmo que até aqui, 6 meses após a posse só se tenha visto fumaça.

  7. Tem novidade…..

    Parte da “”bancada da Bala””, formada por policiais, na maioria do PSL, na Câmara dos Deputados ameça não votar a Reforma da Previdência, caso as demandas da classe não sejam atendidas, o alerta vale tanto para a Comissão Especial quanto para o Plenário da Casa….disse o Deputado Coronel Tadeu PSL – SP

    Em contra partida…….

    O Deputado Delegado Waldir PSL – GO, um dos membros da “”Bancada da Bala”” disse: “”” Defendemos as corporações, mas elas não estão acima do País”””””
    (((matéria publica no Estadão ))))

    Que vergonha……Deputado Delegado Waldir, PSL de Goias, abandonando seus colegas da Policia Brasileira em prol Paulo Guedes

    • Olha, eu fico meio dividido. Por um lado, estamos vilipendiados e arroxados demais e não dá pra perder mais nenhum direito na reforma da previdência (Questão de justiça. Direto por direito, qualquer Gari se sai melhor que os policiais no quesito benefícios).
      Por outro lado não podemos fazer o país de refém atravacando uma reforma urgente e necessária senão daqui a pouco não tem aposentadoria pra ninguém. Nem pra nós.
      A impressão que tenho é que ficamos cobrando o governo federal que na prática pouco tem a ver com nós os policiais, enquanto quem realmente decide se vamos ter mais benefícios ou não (O Governador mauricinho do partido Tucano que esta acabando com nós a décadas) ri e vai saindo de fininho pra fazer palanque pra 2022.
      Fico com a clara impressão que os Policiais estão obsessivamente batendo em porta errada. E sempre lembrando: Goste ou não do cara, bater em Bolsonaro é botar azeitona na empada dos Tucanos que nos destroem e nos desprezam a mais de 25 anos, mas parece que muita gente não percebe isso.

  8. Bate panelinha que passa! O importante era tirar o PT, policial burro tem mais é que se fud…

    • Que discursinho de petista. Toma vergonha na cara. Policial não devia ter partido, mesmo sendo cidadão igual a todos.

    • Opa! Entendi. Mantendo seus privilégios o país que se dane! Pode deixar ladrão no poder roubando trilhões que esta de boa. Policial burro é ruim mesmo. Mas policial pilantra é ainda pior.

    • verdade, o pessoal ainda acredita que o Moro é santo. Na verdade caíram todos no conto do vigário, porque têm pouca inteligência, e agora não querem admitir.

  9. Bolsonaro chutou a Policia Civil e a Policia Militar no colo do João Dolar, vai submeter a Policia Federal e a Policia Rodoviária Federal com isonomia com as regras das Forças Armadas……grande jogada por parte do Governo Federal, cabe comentar que o relator deixou um dispositivo o aumento das alíquotas previdenciária.

  10. Cachorro que ladra, não morde. Só sabe gritar e fazer aquele gesto indecente de arma com os dedos pra puxar o saco do Bozzo. disse:

    Delegado Waldir, vai ser traíra assim na casa do c…
    Essa estória de “Brasil acima de tudo” do Bozzo não engana mais ninguém. Acima de tudo aquilo que não for do nosso interesse né?

  11. nossa maior preocupação é com o governo do Estado, no caso, o PSDB . Esse partido que destruiu a PC-SP, não foi o Bolsonaro nem o Lula

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s