CHAMAR DE FDP APOSENTADO APOIADOR DA REFORMA É POUCO – É vergonhoso constatar nas redes sociais que muitos Delegados aposentados estão apoiando a reforma da previdência proposta por Bolsonaro…Como desde sempre: querem garantir o deles ! 8

A grande maioria ingressou na época da ditadura  e muitos foram aposentados em razão  da Lei Complementar 51/1985, na redação dada pelo artigo 2º da LC 144/2014, que previu a aposentadoria compulsória do servidor policial (civil, federal e rodoviário) aos 65 anos de idade.

Logo depois prejudicada pela emenda constitucional que alterou  compulsória para 75 anos.

Muitos desses aposentados compulsoriamente , com pouco mais de 65 anos,  até hoje se mordem de raiva pela perda dos extraordinários , especialmente aqueles com cadeira arrecadadora cativa.

Também é favorável à reforma aquele que , conquanto ainda na ativa, já possui direito garantido à aposentação pelas regras anteriores: integralidade e paridade.

O que vier até os 75 anos é lucro!

Quanto aos aposentados voluntariamente que defendem a reforma, certamente é o  medo de que futuramente acabe o dinheiro  para o pagamento dos seus proventos.

Assim, dane-se  quem perder as garantias!

As entidades de classe deveriam expulsar essa gente dos quadros …

Trata-se de traidores que só defendem os próprios interesses, despreocupados com o futuro da carreira e com o futuro do mais jovens.

Chamar de filho da puta é pouco!

  1. Melhor seria para o Delegado de rapina, aposentar-se em reencarnações futuras, ou por outra, fossem eternos, tamanha vontade de manter o status quo nefasto. disse:

    O Delegado Cadeirante, se pudesse, aposentava-se em encarnação posterior!

  2. Infelizmente não é só delegado aposentado que torce para esse nefasto momento.
    Eu tenho constatado que enorme massa de boçais, investigadores, escrivães, agentes e por aí vai, estão batendo palmas para o atual Governo. Muitos ainda nem aposentados são e vibram com o que virá, sem sequer conseguir enxergar 1 metro à frente da própria sombra.

    • Então você que é um iluminado sabe tudo, exponha como se deve dar a reforma da previdência, em especial para os policiais.
      Você é daqueles, que encherga longe, e não vê déficit na previdência?
      Ou melhor vamos deixar como está para ver como é que fica!
      De a solução!

      • Simples: reforma da previdência para quem ganha somente acima de R$10.000,00, exceção para trabalhadores braçais ou que usem um pouco do físico para trabalhar (policial, pedreiro, lixeiro etc)

        Eu não ganho nem metade disso, e 80% dos brasileiros também não.

        Ou voce acha que o problema é quem ganha 2 mil por mes?

  3. A realidade de hoje não é a mesma de ontem, por isso é que acho, que policial velho tem que se aposentar, e dar vaga aos mais novos.
    Policiais velhos tem velhas manias, poucos são os que se atualizam e mantém a educação e cultura.
    Ninguém quer largar a teta do governo, estranho não?

  4. Se preparem para o que esta por vir. J. Dólar é o idealizador da Reforma da Previdência dos funcionários públicos do município de São Paulo, viram no que deu. Agora, fica encarregado da reforma dos funcionários públicos do Estado, se preparem. É o coisa ruim personificado no bom moço gestor da coisa pública.
    Não é apenas aumento que não vai ter, vai faltar também algumas décadas de tempo de serviço para se aposentar sem proventos integrais e paridade.
    Vamos aguardar pra ver o que o amigo do relator pode ainda fazer para piorar o que já é ruim.

  5. E os septuagenários de cabeças brancas ou acaju que “phoderam” a PC e ainda esperam serem embalsamados na direção das coletorias, o que dizem, além do quero mais?

  6. Bom…salvo algumas excecoes por ai, estamos falando de
    delegados. Mesmo que sejam aposentados nao da pra
    esperar muito.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s