EMBAIXADOR CHAPEIRO – Bolsonaro vai mostrando quem é: desequilibrado, imoral e autoritário com inclinações para assaltar o Estado de Direito… Sois rei! Sois rei! Sois rei! 78

Filme triste. O mais do mesmo na Presidência da República. Parece sina do povo brasileiro.

Resultado de imagem para chapeiro hamburgueria

E isso ai Guerra. Tentei resistir e não dar o braço a torcer, mas, contra fatos não há argumentos, joguei meu voto na mer…, ou melhor nesse Bostanaro. Os atos desse desequilibrado se afiguram como descabidamente autoritários, e se não ficarem sob permanente vigilância do Congresso, podem colocar o Brasil em perigo interna e externamente. É maquiavélico, fala da Venezuela, mas tem repentes de verdadeiro ditador, arbitrário, etc. Exercita o poder em benefício próprio, da família e dos poucos “amigos” se é que os tem. Basta lembrarmos que foi pego, como deputado, pescando em área de preservação ambiental, foi corretamente multado e, posteriormente, trabalhou para a exoneração do agente que o multou. É do estilo faça o que eu mando, não faça o que eu faço. Diz que não quer ser a rainha da Inglaterra sem qualquer razão, vez que reina, mas quem governa de verdade é aquele filho corneteiro travestido de vereador no Rio de Janeiro.

Estrategicamente, exonerou o embaixador nos EUA em abril, deixou o cargo vago, para esperar o filho completar a idade mínima (35 anos) para indicá-lo ao cargo. De forma ardilosa, planejou em família e com aquele ministro puxa saco das Relações Exteriores, que o agraciado, preliminarmente, presidisse a comissão de relações exteriores, já com vistas ao presente de aniversário que se avizinhava, em detrimento de renomados nomes da diplomacia nacional, da formação ímpar do Instituto Rio Branco, qualificações que foram superadas pela de chapeiro, perito em fazer hamburguer, em condições de atender pedidos tanto em inglês como em espanhol.

Meu filho estudou no exterior, fala fluentemente o inglês e o espanhol, com certeza muito melhor do que o apadrinhado e trabalha numa multinacional, não dá pra indicar o meu filho no lugar?

Não basta aparentar ser honesto, tem que ser honesto, o que não parece ser o caso desse presidente.Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.Não se trata apenas de nepotismo, mas de descaso à diplomacia brasileira e uma afronta ao bom senso nacional.

Que lixo! Não dá nem pra falar,me ajuda ai pô!

Sois rei! Sois rei! Sois rei!

Por: amigo do 9º andar da Brigadeiro Tobias. 

Resultado de imagem para Sois rei! Sois rei! Sois rei!

  1. Esse blog é mesmo de policiais? Só vejo comentários escrotos. O primeiro presidente em décadas que não defende bandidos e que se expôs para melhorar a previdência dos policiais e o que se vê aqui é militância esquerdista. Vcs estão mesmo falando sério?

    • Bem, se NÃO DEFENDER bandidos é ser probo, então os charlies e papas que fazem vistas grossas estão liberados, segundo esse maravilhoso argumento…

    • Votei em Bolsonaro em 2018
      Vou votar em 2022
      Votarei em Moro em 2026
      E novamente em 2030
      Viva Bolsonaro a salvação do Brasilllllll

    • Eu já disse isso. Venho no blog para cer assuntos sobre a Polícia Civil de SP e só vejo anti Bolsonarismo. Parece que aqui só tem fã de bandido de nove dedos e outros da mesma laia. Deprimente.

  2. Tem esquerdopata que não falava nada do Lulinha, né? Sinto muito orgulho de ter votado em no Mito e se eu tiver saúde e vida, votarei nele e farei campanha de graça o resto da minha vida. Minha família toda é Bolsonaro. Brasil acima de Tudo!

  3. Piada Internacional. O embaixador com larga experiência em fritar hambúrguer. E o pai deixou claro, “ele sabe falar inglês”.
    O Barão do Rio Branco , que da seu nome ao Instituto Rio Branco, onde formam diplomatas de carreira, deve estar se revirando no túmulo!
    Um diplomata de carreira, que fala 3,4 línguas fluentemente, graduado em relações internacionais, comércio exterior, economia e política Internacional, muitas vezes com doutorado em uma dessas disciplinas, em toda sua carreira não é alçado a Embaixador, pois depende de indicação política.
    Ai o filhinho, que fritou hambúrguer no Macdonald e sabe falar ingrês porque o papai pagou intercambio de ferias de 3 meses no states, é o novo Embaixador, da embaixada mais cobiçada entre os diplomatas, diga-se de passagem.
    Esqueçam essa babaquice de esquerda e direita. Pensem por si.
    Lula é ladrão, Collor é ladrão, FHC, Alckimim, Doria, Bolsonaro e família. Todos nadando em dinheiro e o povo miserável.
    Só conseguem enxergar esquerda e direita, mas que estão sendo roubados e enganados há anos, ninguém enxerga.
    Bolsonaro é mais do mesmo, teve que comprar todos os deputados com dinheiro publico para aprovar reformas. Esta logrando ministérios. Indicações bizarras, o próprio filho a embaixador é escárnio. Se fosse um intelectual, ainda descia, mas um fritador de hambúrguer.

    • E embaixador ,cargo político ,igual estava Aloísio Nunes,e outros mas vamos voltar a falará da polícia e mais legal

  4. Tripla inconstitucionalidade:
    A) cargo no Legislativo; o filho foi no saco do pai;
    B) pai deu vantagem na aposentadoria do filho, Escrivão federal;
    C) cargo na embaixada.
    Impessoalidade inescondível.
    Tenho bronca do PT e do Lula. Mas eles não ousaram tanto….

    • É você tem razão, oque eles fizeram é imensurável perto disso, MEIO TRILHÃOOOOOOOOOOOOOO … Se colocar as maquinas da casa da moeda para imprimir notas de 100, demoraria alguns anos para chegar a esse valor. Os esquerdistas são muito eficientes em surrupiar.

  5. Não? O Lulinha não foi indicado também? De estagiário do Zoo para ser um dos empresários mais bem sucedidos do País. Pego puxando fumo em uma festa. Sem contar as presepadas em questão de dano ao erário público.
    Políticos… Só mudam as moscas!

    • Votei em Bolsonaro em 2018
      Vou votar em 2022
      Votarei em Moro em 2026
      E novamente em 2030
      Viva Bolsonaro a salvação do Brasilllllll

  6. O Brasil virou um país dividido entre duas nações. Uma, formada por zumbis esquerdistas, famintos por bolsas, cotas, cargos e empregos públicos. Outra formada por patriotas, liberais, trabalhadores, conservadores nos costumes familiares e que querem o bem do país. A esquerda é uma desgraça!

    • Kkkkkkk. Esqueceu de falar das características da direita hein. Qual é pior? A extrema direita (vc) ou extrema esquerda?

  7. Pensando bem, a Embaixada americana merece este esterco canceroso chamado dudu boçalnaro, só assim, pensando bem, fica notório que toda a velha política, que o farsante analfabeto eleito por boçais, é eterno praticante. Viva as mentiras, o pinóquio retardado está mais doente do que pensávamos, sem contar que ele conseguiu destruir todos so progressos do grande PT.

  8. Um dos maiores problemas do eleitor brasileiro é a memória curta. Final dos anos 80 e um honestíssimo caçador de marajás foi eleito presidente, e deu no que deu.

    • Relíquia Lenin Marxista. Sem comentários! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Não consigo parar de rir. Grande PT. Putz. De cair o cu da Bunda. Chama todos os eleitores de boçais. Beleza. A outra opção era muito melhor pelo jeito. Uma burra que sofreu impeachment, um ex presidente preso, diversos escândalos e o melhor… Um candidato à presidência que teve recorde de desaprovação como prefeito em SP. Criou um monte de ciclofaixa com o metro quadrado mais caro do mundo.

      Se a base eleitoral do PT não fosse tão forte o Bozo jamais teria vencido. Agradeça ao seu grande PT por isso.
      Bozo não me decepciona. Afinal não esperava nada dele mesmo. Como já escrevi só mudam as moscas.

      • Kkkkkkk,
        “cair o cu da bunda”?
        Essa eu ainda não tinha ouvido viu.
        Kkkkkkkkk
        Esses dias um colega de uma das delegacias do prédio disse: “aquele cu do caraio do rego torto…”, se referindo a uma pessoa.

    • Já existe um precedente, nomearam Itamar Franco embaixador em Portugal, e para fazer a felicidade do bom velhinho, arrumaram para ele uma oficial da PM mineira, como “ajudante de ordem”.
      Depois ele foi transferido para OEA.
      Dizem que ele como embaixador em Portugal, na casa do embaixador criava galinhas, não confundir com “ajudante de ordens, esse é o nível médio dos homens públicos deste país.
      O atual presidente não está inovando, só isso!

  9. Não sei, ou aqui está cheio de robôs do mito ou estamos perdidos mesmo, como pode pessoas apoiarem estas ações?

    • Eu também não consigo entender 100%. Acredito que seja falta de capacidade de análise mesmo, falta de conhecimento e informação. Hoje muitas pessoas se apegam a candidato, partido ou ao presidente ou ex – presidente, e se esquecem do restante.

  10. Pau bem grande no cu de quem prestou ou queria prestar concurso para o Rio Branco e outro no de quem acreditou no “novo” que acabaria com coisas como o nepotismo. Polícia defender e justificar o que Bolsonaro faz ajuda a explicar o por quê de estarmos nesse estado de coisas e não sairmos dele.

  11. Ôh amigo do 9° andar…

    Ao invés de falar mal do nosso presidente nos faça um favor já que trabalha aí.

    Tem munição pra todo mundo aí…basta ir buscar…tem arma de qualidade aí…basta ir buscar?

  12. Richard, quando, entre outras idiotices, você fala em “costumes tradicionais da família”,que os minions dizem seguir, deve ser do Oscar Marone que você fala e que proporciona que “conservador” de Direita, cheio de grana vá lá no puteiro dele e trair a esposa, que também deve ter um garotão novinho de amante?? E cadê o Queiróz, para falar de honestidade???

  13. Se Dudu frita hamburger e pode ser embaixador, Palmirinha vai ser presidente dos EUA! hashua shua hushua hushua…

  14. Tem os dois, só não tem funcionário pra te atender. Andar nos corredores do DAP dá a mesma sensação de estar numa cidade fantasma.

    • Eu que o diga. Fizeram a besteira de mandar meu cartão de alimentação pro DAP ao invés de mandar pra seccional. Mesmo com dia, hora, andar e número do protocolo de recebimento sumiram com o cartão. Fui no Dap primeira vez, de manhã e me disseram que a pessoa responsável só vinha à tarde ele deram um número pra ligar e jamais atendeu. Liguei pelo menos umas 25 vezes. Fui na segunda vez e me disseram que a pessoa não ia naquele dia e me perguntaram por quê não liguei antes de ir. Dai pedi um outro telefone e após inúmeras ligações consegui milagrosamente falar com a pessoa para ela me dizer que não tinha como localizar o cartão. Depois de tudo isso com todo esse “cuidado” que o governo e a própria polícia tem conosco ainda querem que eu atenda bem a gorda de Zé Povinho desocupado que insiste em baixar no meu plantão. Fala sério.

  15. Fala sério. Em meio às turbulentas notícias de conluio entre os procuradores da república e o principal juiz da Lava-Jato nos processos que condenaram expressivos quadros da política e do empresariado nacional, a Procuradora Geral da República está mais preocupada com os salários dos advogados públicos e entrou com uma ação para reduzí-los. Não tem coisa mais importante pra fazer não ao invés de ficar olhando o quintal do vizinho? Verifique o próprio rabo. O MPF do Brasil deve ser um dos mais bem pagos do mundo. Será que pretende, por via indireta, afrontar os Ministros do STF oriundos da advocacia? A que pessoa de direito público interno interessa ser representado judicialmente por advogados desmotivados e mal remunerados? Vá cuidar da sua casa que tem muita coisa errada a ser corrigida.

  16. Só seis meses de governo. O que será que vem por ai. Volta Temer, ruim com você, pior com ele. disse:

    Com certeza será muito bom para o Brasil. Não haverá contingenciamento de hamburguer e abriremos um McDonald’s em cada esquina. Tudo graças a pujança da economia americana e a experiência do embaixador chapeiro.

  17. Esse blog ja rendeu muitas matérias boas, porém ultimamente só serve como curral anti bolsonarista. Entro para procurar informações uteis e me deparo com essas matérias deslocadas.

    • Pior de tudo é estar entrando na PC e saber que existem tanto partidarismo dentro da instituição, como se já não bastasse a defasagem proposital de duas décadas de governo corrupto.

  18. Nosso presidente está colocando um Cara de confiança num País estratégico, simplesmente o País mais importante do Mundo, em contra partida, parece que o Tramp vai mandar seu filho para a embaixada do Brasil, capite seu chinelentos..

  19. Sou contra partida do Eduardinho chapeiro para ser embaixador na terra do Tramp. Em contrapartida, sou a favor da indicação de um experiente diplomata de carreira para o cargo, vez que se trata da mais importante representação diplomática para o Brasil. Entende?

  20. A grande maioria da população está com demencia.
    Todos roubam, roubaram e muitos achando que bolsonaro vai fazer esse país ser a 2 potência.
    Essa idolatria cega e demente só demonstra a ignorância desse povo. Esse país sempre foi a teta de todos os partidos, políticos, seja de esquerda ou direita. Todos roubaram, sem exceção….psdb rouba muito mais que PT, mas nunca foi interessante pro sistema achincalhar como o pt, pois este está mais alinhado com os interesses do sistema.
    Agora bolsonaro indicar seu filho bestial pro cargo de embaixador ratifica ainda.mais a forma insana que este mau locutor quer governar o país.
    Cada baboseira q o bolsonaro fala q tem muito gringo que dá gargalhada.
    Duvido país crescer metade do crscimento da china, nesses 4 anos…sempre vai ser pífio nesse governo.
    Políticos de qualquer espécie sempre tiveram interesse em destruir esse pais, mas travesti dos de bom samaritano.

  21. Pelo visto a moderação também é esquerdista pois não estão aprovando meus comentários… fico grato ao menos assim vocês assumem ser #LulaLivre.

  22. Antigamente vinha aqui para ver notícias de polícia hj e só Bolsonaro,tá chato fui e parei

  23. Enquanto isso em terras bandeirantes!!!
    Alguém pode me informar se há alguma esperança de nós policiais civis ter o maior salário do Brasil ?

    • O histórico desde p.a.r.t.i.d.o. indica um bônus na véspera* da próxima eleição que:

      1- Não incorpora no salário,
      2- Não inclui os aposentados
      3- Não inclui os pensionistas,
      4- Não repõe a inflação do período.

      Resumindo:

      É mais fácil o v….. ganhar um mundial do que ele dar um aumento descente.

      (*) Seis meses antes.

  24. "Ele acima de todos, o Brasil acima de tudo" Melhor seria: " Eu acima de todos e de tudo neste Brasil." disse:

    A coisa vai bem neste país de ninguém. Se Ministro do STF não pode baixar portaria e investigar, procurador não pode investigar com base em dados obtidos sem autorização judicial também.E nessa briga de cachorro grande quem se “phode” é o povão que não pode nada, já que todos os processos envolvendo PCC e a politicalha larápia do Brasil ficam paralisados.
    Em tempo: Tudo porque a mais alta corte atendeu pedido do filho do Rei para paralisar investigação a seu respeito.
    Viva o Brasil!

  25. Esta “Nova Política” está se mostrando muito parecida com o estilo Maduro de se governar. São extremos opostos, mas as tendências absolutistas são as mesmas.

  26. Eu sei que não tem nada a ver com o assunto e já peço desculpas, mas queria fazer uma pergunta de me castiga a tempos e queria fazer em uma postagem recente para atingir um número maior de pessoas:

    Nós recebemos RETP (O que gera MUITA exploração por parte de Delegados e chefias) como um “adicional” por não termos horário de trabalho “fixo”. Ok. Sabemos que na prática a teoria é outra, com horário para entrar, mas sem horário para sair dos DPs, mas ok. Não é o tópico para discussão nesse momento. Minha dúvida é outra.

    O que me intriga é que o RETP é exatamente o mesmo valor do salário Base. e não uma gratificação à parte. Na prática, pegaram o salário normal de um servidor público, cortaram no meio e falaram para os Policiais: “Olha, agora esse “adicional” é para cobrir o fato que você não tem horas extras e nem horário fixo”.

    Mas perai: O RETP não deveria no mínimo ser um adicional A MAIS no salário? Ou realmente as autoridades pensam que alguém seria burro de trabalhar como policial para ganhar a metade do que ganhamos? Na ponta do lápis o nosso salário base é menor que o de um gari.

    Imagina um fiscal de rendas (O cargo com salário e horário mais generosos da república) sendo informado que a partir de agora, metade dos ganhos dele tinham se tornado “Um adicional” e que por isso nunca mais ele receberia horas extras ou banco de horas e que seus chefes poderiam segurá-lo indefinidamente no trabalho ao arrepio das leis trabalhistas? Meus amigos, esses fiscais em 2 minutos estariam na rua virando carros e queimando pneus com uns 300 caminhões de sindicato na porta da secretaria da fazenda e isso por que mesmo com esse absurdo ainda estaria sendo regiamente remunerados…

    E nem vou falar que, se metade do que deveria ser o salário base foi magicamente transformado em “um adicional” todo calculo de benefícios que tem como base o salário é cortado pela metade também.

    O que me leva à pergunta que eu queria fazer: Os dirigentes de sindicatos de Policiais quando essa patuscada foi proposta tinham m*rda na cabeça de aceitar esse absurdo? Desde que entrei pra polícia nunca entendi isso.

    • No passado chegou a cifra de 350% do base!
      O retp é uma forma do nosso alcaide manejar os salarios dos policiais, assim como as bonificaçõas na educação e saúde!

      C.A.

    • A PC tem problemas,

      -Todo problema tem uma solução,
      -Toda a solução contraria algum interesse,
      -O interesse é tenaz não sede as evidências.
      -As evidências são:

      1-A burocracia alimenta a ineficiência que possibilita a corrupção.
      2- Ela não se modernizou* por isso perdeu a relevância.
      3-Uma Entidade que tem, a décadas, os mesmos Dirigentes, com as mesmas ideias e atitudes; só pode obter os mesmos resultados.

      Resumindo:

      “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

      (*) manteve 14 carreiras em um sistema ultrapassado e improdutivo.

  27. esqueceram que o collor de melo nomeou o primo dele pro supremo. ????????????????????
    e ele continua la ate hoje firme …… e ai isso é nepotismo ???????????????ou so vale pro nosso MITO ??????????????.

  28. Sobre as inúmeras carreiras, é visível a intenção de se dividir para enfraquecer, imaginem só se alem de Delegado e Escrivão houvesse apenas o tira ou inspetor ou agente policial, seriam classes numerosas e com poder para exigir melhores condições, entretanto hoje temos dezenas de carreiras, com dezenas de sindicatos que representa um décimo da instituição, e as carreiras do baixo clero só tomam na tarraqueta quando existe algum tipo de reajuste ou melhora.

  29. A partir de agora, qualquer reivindicação deverá ser dirigida a Donald Trump, o verdadeiro mandatário da nação. O Brasil voltou 500 anos no tempo e não 50, como dizia o Bozo. Voltamos a ser colônia, e desta vez do tio Sam. O epsódio envolvendo a petrobrás e o navio iraniano é prova cabal disso. Portanto, se quiserem reajuste salarial, reestruturação e melhores condições de trabalho, peçam ao presidente americano!!!

  30. o palocci delatou de novo o lula……………….

    disse que os bancos deu mais de 50 milhoes p lula e p dilma . somente pra obter informações previlegiadas…

    e os 500 bilhões que o lula e dilma roubaram do BNDS….

    como é que pode vermos aqui neguinhos defendendo o vagabundo luladrão ??????????????????

  31. Senhores

    Em passado proximo, tivemos Embaixador que criava galinhas no fundo da casa oficial, um outro que foi motorista de terrorista assassino, ninguém falou nada, ministro de Estado que foi assaltante de banco, sem falar em Presidente, né?
    Este aí só é deslumbrado, pelo menos por enquanto!

    C.A.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s