Ninguém merece Bostanaro por 4 anos – Bolsonaro odeia o Exército , com o seu comportamento quer que a humanidade pense que o oficialato é composto por boçais como ele 10

Resultado de imagem para bolsonaro charges

 

Votei no Bozonaro não por me identificar com eventual proposta de governo que porventura apresentasse, mas sim, em protesto a essa “puta” bandidagem de colarinho e gravata que saqueou os cofres públicos nas últimas décadas. Chega de sarneis, michéus, aécios, lulas, alckmins, perilos, serras, richas e outros larápios, bem como as quadrilhas que os acompanhavam.

Infelizmente, apesar de aparentemente honesto, o presidente que ai está, mostra ser uma pessoa desequilibrada, podendo com seus atos e palavras colocar em risco a segurança interna e externa do país, mormente quando quer designar o próprio filho para ser o elo com aquele outro louco do norte.

Além de ter uma postura não compatível com a dignidade do cargo que ocupa, seu reduzido vocabulário se limita a comentários inoportunos, inconvenientes ou ofensivos aos defensores do meio ambiente ou da dignidade da pessoa humana.

Não tem uma semana sem que solte uma pérola como o descabido comentário sobre o sumiço do pai do presidente nacional da OAB durante os anos de chumbo.

Não podemos tirar a parte pelo todo. É impossível acreditar que esse seja o perfil de um oficial de carreira das nossas gloriosas forças armadas. Todos nós sabemos da qualidade do ensino ministrado nas academias militares.

Só sete meses de governo. Tem muita bos…. para dizer até o fim do mandato, se é que isso vai acontecer.

Ninguém merece Bostanaro por 4 anos.


Colaboração: amigo do 9º andar do Palácio da Brigadeiro

  1. Po meu,
    mas ele avisou antes como era.
    Se um militar te entregar um doce hoje sorrindo e amanhã ele te pedir algo, de as costas para ele; faça isso que vc só irá ganhar.

  2. Quanta idolatração a oficiais das FFAA.
    Alguns são antas mas outros não são a nata do pensamento ou salvação do país.
    Possuir histórico autoritário iilitar ou ditatorial de América “Latrina” resulta esse pensamento.

  3. Quanto bla bla bla. Todo mundo sabe como é o Bozo. Era isso ou continuava a quadrilha. Tomara que entre o Mourão.
    Tem um porém…
    Quem acompanhou o início do mandato viu que ele deu umas caneladas também. Nem tudo é mãe de rosas. Que falta faz um Amoedo ou “sem caráter” Meireles.
    Um agradecimento especial para a maioria esmagadora dos professores, da diversidade e aceitação, esmolentos, auxiliados, reclusos, filósofos, maconheiros, sindicalistas e tantos outros da base eleitoral do PeTe.

    Heil Bozo! Expulse os comentários comunistas do Brasil!
    Incrível… Tem gente que acredita nisso ainda e em picuinhas de direita e esquerda.

  4. Enquanto nos preocupamos com a PM, Bolsonaro e o raio que o parta, estamos sem reposição inflacionária.Vejam bem, disse reposição inflacionária e não aumento salarial.
    Esse tivemos em um passado muito distante.
    E o menor salário da PCERJ é 4509,00 para uma função que exige nível fundamental.
    Enquanto nos preocupamos com a grama do vizinho, estamos trabalhando com computadores obsoletos. Os nossos chegaram em 2009.
    Enquanto nos preocupamos em brigar com os esquerdistas ou direitistas, não temos coletes balísticos para todos e munição nova.
    Enquanto nos preocupamos com a situação dos EEUU, nossa aposentadoria especial pode ser extinta.
    Enquanto nos preocupamos se as msgs vazadas pelo gringo são verdadeiras ou não, o nosso efetivo cai a cada dia e não é reposto.
    Enquanto nos preocupamos se Lula deve continuar preso, o governador nos humilha diariamente.

    • Mas eu vivo dizendo isso. Um blog da Polícia Civil DE VERDADE só deveria ter dois assuntos sobre política: DÓRIA e PSDB. O resto nada tem a ver com nosso real dia a dia. Mas parece que muita gente (Especialmente do dono do Blog) gosta de bater palma pra louco dançar.

  5. Não interessa o Bolsonaro está falando. Este blog precisa postar coisas relacionadas a Polícia civil !!!!! Quero saber dou ouro roubado no aeroporto, do delegado do Goe preso com dólares falsos etc etc etc.. Aqui parece a Rede globo ou globo news.

  6. Eduardo e Servidor, acima, voces estão corretíssimos!!!! Nosso presidente , mesmo fazendo as ” cagadas” mencionadas aqui, está longe de ser um quadrilheiro que enriqueceu a si e a sua corja, deixando nosso país na merda. Aposto que o atual não doará nosso dinheiro a outros países tampouco irá adquirir bens fantasma!!!

  7. Nem os militares tinham esse discurso de ódio. O cara não controla nem o que fala, vai ter muita dificuldade em liderar o País. Torço muito por ele e pela nossa pátria, mas se continuar assim dando esses tiros no pé sem necessidade alguma o congresso vai se opor a ele. Quem está adorando esse cenário é o Dória.

  8. Deveriam ter seguido a hierarquia da caserna. Assim, Mourão seria o presidente. Com certeza, o general estaria fazendo um governo infinitamente melhor do que o do capitão.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s