Bela cana, parabéns! – Policiais do 70º DP- Vila Ema – da Capital apreendem mais de 140 quilos de cocaína em morro de Santos 4

 


Mais de 130 kg de cocaína são localizados em morro de Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil Mais de 130 kg de cocaína são localizados em morro de Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais de 130 kg de cocaína são localizados em morro de Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Pelo menos 132 tabletes de cocaína foram encontrados em um carro na rua Torquato Dias, no Morro da Nova Cintra, na noite de quinta-feira (15). O veículo estava estacionado em frente a um imóvel monitorado por investigadores do 70º Distrito Policial de São Paulo.

Um homem foi preso no local. O endereço era alvo paralelo da investigação, pois os policiais monitoravam a movimentação em um galpão no bairro Prosperidade, em São Caetano do Sul. A suspeita é que os dois endereços eram utilizados como depósito de drogas e ilícitos.

No galpão, outros dois homens foram localizados e também presos na mesma noite. Com eles estavam uma ambulância, um caminhão e um carro com compartimentos ocultos para transporte de droga. Também havia em um fundo falso em um cômodo do imóvel.

A Polícia Civil informou que os três homens foram encaminhados ao 70º DP, na Vila Ema, onde foram indiciados por tráfico de drogas. Eles também serão responsabilizados por promover, constituir, financiar e integrar organização criminosa. Os veículos e a droga foram apreendidos.

  1. ” Dr Guerra” dentes podres, achou interessante postar a noticia dos “pobres” “Papiloscopistas e Auxiliares”. Que “Legal”, uma MERDA.

    Curtir

Os comentários estão desativados.