Problemas da Polícia Civil são discutidos em reunião 3

Problemas da Polícia Civil são discutidos em reunião

Encontro ocorreu nesta quinta-feira (15)

Bueno (à esq.) foi recebido nesta quinta-feira (15) à tarde por delegados da região

Falta de efetivo na Polícia Civil da região, estrutura de trabalho precária, salários considerados baixos e necessidade de reforma no Palácio da Polícia. Mais uma vez esses assuntos foram tratados, nesta quinta-feira (15), entre delegados e um representante da categoria: o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), Gustavo Mesquita Galvão Bueno.

Segundo Bueno, o governador João Doria (PSDB) prometeu reposição do quadro e aumentos nos salários a partir de outubro.

“A Polícia Civil sofre com deficit de 14 mil policiais no Estado, que se reflete na região de Santos. Apesar disso, a polícia vem fazendo muito, com poucos recursos e deficiência de instalações”.

  1. São 25 anos sucessivos de governo do PSDB, esperar o quê do Governador?

    Curtir

  2. Precisa de quantas reuniões mais pra que os sindicatos se mobilizem pra uma parada efetiva? De reunião nosso saco esta cheio!

    Reclamam do governo que cria os “grupos de estudos” mas fazem a mesma coisa com essas ……de reuniões que só servem pra dizer que da bunda sai m…… e da nuvem sai água!

    A nossa Polícia é omissa. Ponto final. Acostumamos com as migalhas desses caras.

    Curtir

  3. Enquanto esses grupos de estudo, levar somente em conta, somente existir a carreira de delegado na Polícia Civil, está, continuará sem força para se mobilizar e reivindicar direitos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.