Deu zebra! – Policial civil é preso suspeito de receber propina em jogo do bicho 9

Por EPTV 2 — Pouso Alegre, MG

 

Policial civil é preso suspeito de receber propina em jogo do bicho em Pouso Alegre, MG
Jornal da EPTV 2ª Edição – Sul de Minas
Policial civil é preso suspeito de receber propina em jogo do bicho em Pouso Alegre, MG

Policial civil é preso suspeito de receber propina em jogo do bicho em Pouso Alegre, MG

A operação chamada “Deu Zebra” também prendeu o homem apontado como responsável por realizar os pagamentos ao policial. Conforme o Gaeco, eles foram presos por corrupção e associação criminosa.

Na operação, também foram apreendidos materiais em vários pontos da cidade, como máquinas de cartão usadas no jogo do bicho. A assessoria da Polícia Civil em Belo Horizonte (MG) informou que a prisão do policial será acompanhada pela corregedoria, para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Já o advogado do outro homem preso disse que a prisão foi uma surpresa porque o jogo do bicho se enquadraria em uma contravenção penal.

Dinheiro e máquinas de cartão foram apreendidos em Pouso Alegre (MG) — Foto: Reprodução/EPTVDinheiro e máquinas de cartão foram apreendidos em Pouso Alegre (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Dinheiro e máquinas de cartão foram apreendidos em Pouso Alegre (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

  1. O que?! Em Pouso Alegre, sul de Minas, policial civil foi preso por envolvimento com o “jogo do bicho”. Ainda bem que o MP agiu rápido e, por intermédio de ação deflagrada pelo GAECO, conseguiu “prender” esse perigoso delinquente, que muito provavelmente deve pertencer ao mais baixo escalão da Polícia Civil mineira. Ainda bem que em SP isso não acontece. O “jogo do bicho” naquelas paragens já foi de há muito definitivamente expurgado. Parabéns MP de MG! Parabéns MP de SP! Graças aos seus integrante do GAECO consigo viver em um mundo melhor.(a) Ronaldo TOVANI, ex-promotor de Justica

    Curtir

  2. O jogo do bicho existe há mais de 125 anos no Brasil. Se fosse legalizado acabaria com boa parte da corrupção, empregaria mais de 50 mil pessoas e o Estado poderia arrecadar com os tributos do bicho.

    Curtir

  3. eu em 25 anos de PC SP nunca vi sequer um bingo uma maquininha de caca niquel e sequer uma banca de jogo de bicho em porta de bar, nunca vi 200 lojas de desmanches de motos roubadas no centro da maior capital do brasil, nunca vi centro de contrabando nas ruas do centro? nunca vi vendedores de aparelhos de abertura de sinal de tv paga e dvds piratas vendendo ao lado de delegacias, nunca vi isso em SP, deve ser porque nosso Gaeco e melhor que os outros kkkkk

    Curtir

  4. Estão fazendo Produção para fingir que trabalham. É igual quando uma equipe pega uma biqueira quando esta muito tempo sem produzir nada. A biqueira no dia seguinte estar A funcionando no mesmo local é o jogo do bicho também.E certamente a propina passara para outro policial, seja civil ou militar.

    Curtir

  5. Mentira! Policial Civil recebendo a quinzena. Isso deve ter demandado exaustivas diligências por parte do GAECO e utilização do que tem de mais tecnológico para a elucidação dessa grave infração penal perpetrada pelo homem da lei, coletor de vantagens indevidas. Só na esquina da minha casa aqui na Parada Inglesa/Zona Norte de Sampa, tem uns 3 apontadores de jogo do bicho. Tem que pegar o DESTINATÁRIO FINAL do recolha policial. Entende? Aquele que loteia as titularidades. Entende?

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s