Glenn: vazamento sobre David Miranda é retaliação óbvia e patética à Vaza Jato 14

Glenn: vazamento sobre David Miranda é retaliação óbvia e patética à Vaza Jato

Em vídeo, jornalista do Intercept diz que Globo e Antagonista não fazem “jornalismo”, mas “parceria” com a Lava Jato, e por isso publicam vazamentos ilegais do Ministério Público sobre o deputado federal David Miranda, tentando prejudicar a imagem do parlamentar, que é seu marido, e a dele próprio. “Eles querem que você esqueça o caso de Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz e pensem que meu marido e eu temos uma reputação suja usando uma tática covarde, que são os vazamentos ilegais”. Assista

247 – O jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept, publicou um vídeo nas redes sociais criticando duramente a Globo e o site O Antagonista por publicar vazamentos do Coaf envolvendo seu nome e o de seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). Para Greenwald, trata-se da “retaliação mais óbvia, mais patética, mais falsa até agora em resposta às nossas reportagens da Vaza Jato”.

“É muito irônico, para começar. Porque um tema principal da nossa reportagem desde o começo é o fato de que o Ministério Público abusa o tempo todo vazando ilegamente informações de investigações para destruir reputações usando veículos da mídia como Antagonista e Globo, que não são jornalísticos, são parceiros [da Lava Jato]”, diz ele no vídeo.

https://www.brasil247.com/midia/glenn-com-vazamento-sobre-david-miranda-globo-faz-retaliacao-obvia-e-patetica-a-vaza-jato

  1. Cadê o link da matéria?

    Mais de milhão de reais rolando pra lá e rolando pra cá!
    J entrando em depósitos cash na conta do gringo impoluto!!

    Curtir

    • Como é que o COAF acha coisas de alguém e não pode continuar achando do Laranjal?
      A decisão que vale para o Flavio Bolsonaro não vale para os seus desafetos?

      Curtir

  2. Pq o Coaf não identificou e divulgou o arrombo antes?
    Para com isso!
    O Sérgio Moro errou e bastante qdo se comunicou com outras pessoas sobre fatos envolvendo a vasa jato, e não adianta ninguém querer tampar o erro não.

    Curtir

  3. Dr Guerra está tendo proibição na seccionais pelo nobre diretor de não poder fazer DPPCC cigarro Fazendaria contrabando etc e o crime está rolando solto pois não tem efetivo as especializadas, houve até um Whats enviado pedindo para na fazer, isso não é forçar oncologia prevaricar? E no caso específico ser ripado por ter feito o certo não é abuso de autoridade?

    Poderia consultar tal ordem e tal e-mail e Whats com seus amigos delegados e colocar aqui para saber o que anda acontecendo sendo que a cidade está largada e loteada? E quem trabalha certo toma ripa?

    Curtir

    • Normal. Sempre assim. Extinguiram a DOSAT pq dava muito trabalho e não rendia tanto. No DPPC podia fazer CD e depois mandar IP ou o que interessa para eles. Hoje deve ter chegado alguém com alguns carnês atrasados e aí aconteceu isso. Isso nunca irá mudar! Lamentável…

      Curtir

  4. Dr Guerra, e a Seccional de São José dos Campos que está jogada as traças?
    Uma metrópole daquela sem polícia!!!
    O chefe dos tiras do Deinter 01 é uma verdadeira samambaia!

    Curtir

  5. Sendo comprovada a fonte lícita das transações, aqueles que manobraram para para implcar Greenwald e Miranda por mero vinditismo ficarão sem quaisquer argumentos válidos para defender a lisura de suas ações. Parece que há uma preocupante tendência no governo Bolsonaro, a de converter instituições cuja atuação deveria ser pautada por impessoalidade em verdadeiras filiais modernas da Gestapo

    Curtir

    • Senhor

      Esta novidade sobre o senhor David, não é obra do Moro ou Bolsonaro, ele era deputado se não me engano no RJ e esta na mesma pá do Flavio Bolsonaro na Alerj, nesta pá tem petista, do psdb, dem, psol e outros.
      Quando divulgaram a lista toda, constava até o Sr. André Ciciliano (pt), hoje presidente da casa, mas só foi dado enfase pela midia para o nome de Fláviio e largaram os outros (cumpanheiros) de lado.
      O que realmente ocorreu é que alguem deve ter se lembrado do serviço antigo, né?

      C.A.

      Curtir

      • Muito bom. Se não pode divulgar o do Flávio (que está no pacote) não pode o dos demais. Se pode de um, tem que vszar de todos, notadamente Flavio.

        Curtir

  6. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Quando ouvires que:

    O quintal do vizinho é melhor; o carro do vizinho é melhor; a piscina do vizinho é melhor; a lancha do vizinho é melhor; e, etc… tec… tenha cuidado!

    O vizinho pode ser você!

    Cuidado ao proferir palavras e blasfemar às montanhas, o eco pode ser aterrorizante!

    Afinal! O castigo pode vir em dobro!

    Caronte

    Curtir

  7. Caralho ou eu sou muito burro ou tem alguma coisa errada,veja bem um cara que vive de escrafunchar ligações alheias sem ordem judicial reclamando qd o negócio é com ele. Me ajuda aí me informem que moral o ladrão tem na reclamação qd e furtado. Me parece que qd o cara e homossexual e crime de lesa majestade a prática de crime contra ele. Sua majestade o “an..” nao pode sofrer retaliação.

    Curtir

Os comentários estão desativados.