Josecir Cuoco – O VELHO!! “ENVELHECER MUITO CEDO, SER EXPERIENTE MUITO TARDE!!!!

O VELHO!! “ENVELHECER MUITO CEDO, SER EXPERIENTE MUITO TARDE!!!!

Resultado de imagem para casal idoso apaixonado

Sente que o tempo passou, vê que o passado é bem mais longo que o futuro, porém ama mais este do que aquele, esforça-se para ter um bom futuro, como um adolescente.
Vê o cabelo rarear e de tanto olhar, convence-se que sua cabeça não é tão feia. Porém começa a esquecer os fatos, os nomes, uma parte do passado, alguns conhecidos mas não esquece os mortos, politica de boa vizinhança!
Seus olhos , já não enxergam muito, mas veem a vida detidamente, tendo a impressão de que fatos se repetem no seu dia a dia.
Escuta mal, escuta ruídos que não existem , mas ignora a campainha do telefone. Os ouvidos cansaram? Talvez mas escuta os ruídos que atinjam seus sentimentos.
Sua boca ,já, não conta com todos os dentes, natureza sábia, seu estomago não suporta grandes quantidades de comida! O intestino tem hora marcada, passou o horário, será punido até segunda ordem.
Seus braços e pernas perderam o vigor, não têm o respaldo da coluna vertebral.
Seu sistema nervoso depende muito do seu convívio e do seu intestino.
Seus pés são um gráfico da sua vida.
E o sexo? AAAHH! O sexo, pois pasmem jovens os velhos adoram o sexo, o problema é quantidade , não pode haver exigência desmedida e o velho não deve se preparar adredemente! Há de se apresentar para a contenda com a fantasia, os sonhos, a memória e o coração aquecidos! A parceira deverá fazer o mesmo! As dificuldades e os sonhos são mútuos! A aparência é secundária, os beijos são preponderantes! Por fim “LE GRAND FINALE”, sua alma encosta no céu, o sono se apodera de seu corpo, e com alegria sonha que voltou a ser jovem!!!!!

Josecir Cuoco

Foto do perfil de Josecir Cuoco, A imagem pode conter: 1 pessoa