Policial carente se transforma em Caronte: pobre do povo pobre! 32

Senhoras e Senhores.

Quando se fala de Segurança Pública o primeiro pensamento que vêm é a questão política, pois nem sempre ela vêm acompanhada de justiça, respeito e dignidade.

A população aumenta diariamente nos grandes centros urbanos tendo como principal resultado a evasão da área rural devido ao déficit de emprego ocasionado muitas vezes pela desenfreada falta de trabalho e da mecanização, quiçá por uma política pública desgovernada atrelada também a falta de expectativas, subsistência e da miséria. Sem contar que a imigração de estrangeiros já está no ápice da lista ocasionando assim maiores dificuldades.

Nossa sociedade está carente de bons valores a serem seguidos, pois de um lado encontramos o pobre sendo amordaçado e literalmente sendo extorquido pelos altos impostos enquanto em Brasília lacaios tentam aprovar verdadeiras fortunas bilionária para a manutenção de suas regalias sem sentido e bem diferente da realidade brasileira.

Questiona-se o déficit de 150 milhões na Previdência mas tentam sobremaneira aumentar e criar impostos e atirar na goela do trabalhador enquanto mais de três bilhões vai fácil para os bolsos dos mentecaptos intitulado “Fundo Partidário” que nada fazem em prol da sociedade comparado ao que efetivamente deveriam produzir pelo valor que recebem.

Disparidades, equívocos, injustiças e desigualdades caminham por todos os cantos e nos corredores dos palacetes acarpetados onde as hienas se balbuciam.

Nossa Polícia sofre com essas disparidades, pois ao contrário de muitos políticos, exige-se comprovação de conhecimentos técnicos, conduta ilibada, nome limpo e sem processo e em contra partida nada cumprem com os deveres de patrão, pois fazem o contrário do que preceitua o contrato de trabalho. Agem como se fôssemos escravos brancos.

Nossa Instituição não pode ter interferência política tampouco ser desmerecida, pois somos os que mais fazem pelo bom estado e sua segurança.

Enquanto sofrermos interferências, desvalorização, equívocos administrativos e falta de respeito em nada progrediremos e, nos restará somente o alento pelo bom serviço prestado.

Somos preteridos pois combatemos o crime e os vassalos destes incautos que tentam nos controlar e prejudicar.

Caronte

  1. Eu sou quero 31/10, data que nossa vida financeira mudará para sempre. Segundo os bizus, tem coisa muito boa, sei que é difícil acreditar, mas que opção temos. Agora é rezar para que não seja mais um estelionato.

    Curtir

  2. Dentro do contexto verbalizado na matéria, existe um ponto crucial que deixamos de citar, o inimigo da policia (em geral) não esta no mundo externo, somos massa de manobra e importantíssima aos anseios da gestão em geral, motivos são os mais diversos e geralmente de interesse de um coletivo minoritário, o comentário que segue não tem interesse de atingir determinada pessoa ou órgão gestor e sim subsidiar a reflexão dos interessados no assunto.

    Curtir

  3. Policia Serviu poderia arregaçar neste contratos do ROdoanel, Dersa, Metro, Serviços prestados….ia ser pior que Lava Jato, mas parece que é melhor ter uma má remuneração e complementar com os desviso, do que ser exemplar e arrebentar com esse Governo.

    Curtir

  4. 5% em 4 vezes.
    PSDB fdp, não precisa dizer mais nada. Enquanto isso, Aluísio, Serra, Alckmin & Colaboradores próximos se refestelando com a grana roubada em forma de propina das construtoras agraciadas com as obras viárias na República dos Promotores. E sabe o que aconteceu? NADA, a mesma coisa prevista para nosso aumento. A mesma delação que serviu para encanar os “Petralhas”, não serviu para encanar ainda os “Tucanalhas”. Dois pesos, duas medidas. Aqui é Brasil. Simples assim.

    Curtir

  5. Senhores é com enorme satisfação que venho anunciar que haverá um aumento de 25% bruto. Apenas 5% para os aposentados e equiparação do vale alimentação ao da PM.
    Também será apresentado um novo modelo de reestruturação das carreiras policiais. Serão 6.
    Aguardem. O próximo mês será de alegrias.
    Voltarei com números, datas e nome aos bois.

    Curtir

  6. Ollopa !, pára de falar asneiras. Rapaz , já ouviste falar na palavra paridade, e seu significado, portanto, o que vier de aumento para os da ativa, automaticamente vira para os aposentados, desde que estes últimos tenham direito. E, me ajude aí ó !…

    Curtir

    • Brincadeiras a parte, o próprio governador disse, em reunião com os deputados, que a questão da paridade com os inativos ainda não está fechada. Em outras palavras, ele disse que o reajuste será diferenciado. Eu não sei dizer nada quanto a números, mas uma coisa e vdd, virá reajuste diferenciado entre ativa e aposentados, isso eu tenho certeza.

      Curtir

  7. o suposto “GAPA” seria o divisor de águas.

    Essas porcentagens de 1 dígito não cola mais e não muda a vida de ninguém.

    Curtir

  8. Informação privilegiada.
    Na semana do dia 21 de outubro será de conhecimento de todos sobre o aumento. Aviso, aos da ativa virá um aumento digno e quanto a questão de reestruturação de carreiras – esquecem.

    Curtir

  9. Esse Ollopa é o tonto do Apollo que há muito posta idiotice aqui toda vez que se fala em melhoria salarial. Ignore-o… é mais do mesmo.

    Curtir

  10. HAHAHAHAHAH Dória Pinóquio JOGOU DE NOVO O SUPOSTO REAJUSTE PRA FRENTE?
    Primeiro seria no começo do mandato, depois sera em abril, dai foi jogado pra Junho, depois pro fim de agosto. AGORA FOI CHUTADO DE NOVO PRO FIM DE OUTUBRO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… é de morrer de rir.
    O cara vai passar os 4 anos chutando o reajuste para os próximos 2 meses seguintes e ainda vai ter quem vote nele depois. Aprender com os erros é uma dádiva. Já passar 30 anos repetindo o mesmo erro é burrice pura. No erro no caso tem nome e atende por PSDB.

    Curtir

  11. Porque anunciar só em outubro, acaba logo com essa agonia e diga logo quanto será e pague o quanto antes, porque a situação está precária

    Curtir

  12. Pessoal, em razão do orçamento deste ano esta engessado, em outubro será anunciado um aumento de 5,0% + equiparação do vale alimentação com os mikes, é isso!!! o resto é bizu!!!!.

    Curtir

  13. Esse aí só aparece quando a noia passa. Dr. vai tomar providências ou não, s.m.j. manda pra o P.E.P.C. !. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  14. Dr. do site, por gentileza, ensina para esses loks, o que significa a paridade, consoante lei vigente. E, me ajude ai ó !…i

    Curtir

  15. Esses caras ficam diuturnamente falando asneiras acerca desses vales e abonos contumazes. Só que quando da aposentadoria, esses penduricalhos de merda vão se evaporar e eles não vão ter condições de comprarem nem coxinhas. Me ajudem aí ó !…

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s