1. É….. Começou!

    A PM já cortou da própria carne, a próxima etapa será da Civil.

    E?

    Vai dançar muita gente ainda.

    Curtir

    • Graças a Deus estou tranquilo. Não sou ladrão nem recebo $$$ ilícito.
      Que sejam presos todos corruptos, sejam policiais ou não.

      Curtir

  2. Depois de anos de recorrentes postagens neste blog sobre o “olho de vidro” da dupla Corró + Gaeco, finalmente, na data de hoje, foi desencadeada uma bem planejadas operação de combate à exploração de jogos de azar que, a bem da verdade, combate diretamente um dos tentáculos da corrupção policial de cúpula, ou seja, de titularidade de Departamentos, Seccionais e Delegacias de Polícia e suas respectivas “Chefias” de investigadores.

    Agora, é só o setor de inteligência do Ministério Público analisar a documentação apreendida, verificar para quais “delegacias” eram feitos pagamentos regulares, verificar quem eram os titulares e chefes de investigadores, quebra de sigilo telefônico e bancário,verificar evolução patrimonial e, ao final, enfiar até a bota e arrancar tudo o que esses vagabundos travestidos de policiais amealharam usando indevidamente o cargo público que ocupavam.

    Já imaginou o MP instaurando inquérito civil para apurar improbidade administrativa dos “majuras” corruptos e fazer acareação deles com os “maquineiros” que fizeram delação premiada, seria show hein!

    Curtir

  3. Ó, é o próprio coronel quem usa o termo organização criminosa para os envolvidos.
    Dos envolvidos têm um oficial da pm e um outro quase oficial; se ele é sub, é pq está quase aposentando e obviamente será segundo tenente.
    Há duas semanas foram presos oficiais da pm (rota) por estarem sendo acusados daquele crime de extorsão, sequestro…
    Do coronel Lima eu nem preciso falar, também tem aquele outro coronel que até agora não foi dado uma resposta sobre o seu suposto envolvimento com o Felipão do scc.
    Existem outros inúmeros casos de crimes e envolve policiais militares.
    Policiais militares estão envolvidos em tudo o QTO é tipo de crimes no estado de São Paulo e até no Brasil, E N T Ã O A PM É O QUÊ?

    Curtir

  4. Isto sim é transparência na informação para a sociedade, se já está comprovado o envolvimento de pms no crime, então só faltou divulgar os nomes e as imagens deles!

    Curtir

  5. Pra quem tem dúvida da piçaroca que esta por vir e tem preguiça de ver o vídeo todo, vá direto aos 13;30 minutos.
    Pra tristeza de tiras trutas e gansos….a recolha esta acabando…..muito bom…to cansado de trabalhar pra segurar cadeira dos outros.

    Curtir

  6. Rapaz, existem certos espertinhos por ai afora que estão com o “c” que não passa um fio de cabelo !. Imagine quando passarem a encetar investigações em cima do zoológico.” E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

  7. Ei !, Esses espertinhos, além de vorazes em “j”, também são contumazes canalhas. Quando na ativa, um colega me confidenciou que ele quando chefiava um D.P. na Zona Leste, a arrecadação era de 75 pilhas, sendo que vieram ofertá-lo 01 pilha, isto para ele dar cobertura no plantão e na chefia, no tocante ao fornecimento de fitas de máquinas, tooners e consertos das máquinas. Em resumo, ele simplesmente mandou que os safados socassem aquela merreca no anus, e zarpou. Rezo e rogo diuturnamente para que esse cancro seja cabalmente dizimado da nossa Egrégia Polícia Civil de S. Paulo. E, me ajude aí ó !…..

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s