A Polícia Militar tem até ventríloquo oficial pra mentir deslavadamente…Excludente de crime será licença para matança! 14

Feridos e familiares falam que ação da PM em baile funk foi emboscada

Imagem relacionada

São Paulo

Jovens feridos e familiares de vítimas afirmam que ação da PM no baile funk em Paraisópolis, que acabou com nove mortos e sete feridos, foi uma emboscada e não perseguição a suspeitos, como afirma a Polícia Militar.

Uma adolescente de 17 anos, que pediu para não ser identificada por medo de represália, conta que ficou presa em uma viela após muita correria e recebeu golpes de cassetete de policiais militares em várias partes do corpo.

“Eles [PMs] foram realmente na maldade para ninguém conseguir correr. Eu ouvi tiros e vi muita gente pisoteada. Inclusive vi um policial dando uma garrafada em uma pessoa no meio da confusão. Eles fecharam as saídas das ruas e saíram espancando. Foi uma covardia.”

Vinícius Silveira Martins, 18 anos, ficou ferido na confusão durante baile funk de Paraisópolis. – Laíssa Barros/Folhapress

Frequentador assíduo do baile funk, Vinicius Silveira Martins, 18 anos, relatou que, por volta das 3h, a PM chegou jogando bombas de efeito moral e encurralando as pessoas. Ele diz ter conseguido escapar de ser pisoteado, mas foi atingido por estilhaços de uma bomba. Ele quebrou o nariz e teve ferimentos no rosto.

“Foi um desespero. Todo mundo correndo tentando salvar a própria vida. Vi gente desacordada e gente morta. Estamos acostumados com as bombas no baile. Tem quase toda semana. Mas, dessa vez fomos encurralados. Foi cassetete, garrafada, muita bomba e correria. Consegui sobreviver e vim para o hospital, mas sei que aqui tem vários corpos de pessoas que não tiveram a mesma chance que eu”, relata, bastante emocionado.

Segundo o tenente-coronel Emerson Massera, da PM, a perseguição está comprovada, uma vez que policiais avisaram o rádio sobre a abordagem. Foram encontradas duas munições que seriam dos criminosos. Os suspeitos e a moto deles, porém, não foram encontrados. (com Folha )

  1. Coitadinhos dos estudantes, estavam apenas curtindo um som.

    Polícia Militar truculenta, disseram os estudantes!

    Ah da um tempo vai!!!

    Curtir

  2. Quero ver se o Governo vai fornecer os advogados dativos que o governador fala com a boca cheia para defesa dos Policiais Militares. Vão sifú igual ao Carandiru.

    Curtir

  3. Pobres meninos estudantes, estavam apenas curtindo um som!
    Polícia truculenta, disseram os coitadinhos!

    Para vai!

    Não barra o comentário não FLIT! Ta parecendo UOL.

    Curtir

  4. Na boa, paredão as 5 da manhã é o kct, se estivessem em casa dormindo não tinha acontecido nada.
    Hoje todos querem mais direitos que deveres. Os trabalhadores da favela precisam dormir para trabalhar no outro dia.
    Falei!

    Curtir

    • Estranho disse quase isso, porém meus comentários não estão aparecendo!
      Flit defendendo vagabundo?
      Flit é o UOL agora??

      Curtir

  5. Pancadão, festa de bandido. Fecham as ruas, ninguem sai ou entra de sua própria casa, porque estacionam na entrada de garagem, consumo abertamente de drogas, sexo ao ar livre, menores consumindo bebidas alcoolicas e outras coisas mais. Coitado dos trabalhadores que moram e tem que suportarem essa baderna calados.

    Curtir

    • Eduardo

      O que que você acha….

      Olha o resultado.

      “Doria manda a PM rever os protocolos”.

      Saiu na imprensa.

      É PM… vai botando fé em Governador (todos, sem exceção) segurar as picas e pagar Advogados.

      Vai sobrar piça pra meio mundo, uma pena!

      Fico Puto com os PM’s por conta disso, não aprendem porra, parece bicho “chucro”, manda os oficiais irem e deem uma de migué.

      Vibrar?
      Em casa e com a família e dane-se o resto.

      Agora, uns vão pra cadeia e outros pra rua, e os oficiais dando risada!

      Uma pena!!!

      Curtir

  6. A PM é ordeira, educada, desprendida, prega o amor e a paz, é justa, é compreensiva, compassiva e amigável… Na Inglaterra e na Nov Zelândia!!!

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s