• “Achei que minha filha estava com o namorado” diz mãe de adolescente de14 anos.
      Menina 14 anos na rua de madrugada é normal?

      Curtir

      • Filho de Pais sem controle, que não são poucos, sim. Pessoal mais “pobre”, aqui na capital, acha normal isso (não são todos), já no interior é mais normal ainda dependendo do lugar. Kkkk Verdade. De onde eu vim era normal menina estar casada com 14. Caetano Veloso também acha!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        Curtir

      • E vc acha então que ela deve morrer pisoteada por isso ? O dia em que seu filho for esculachado por um coxinha valentão na rua ….

        Curtir

        • Não sei de onde tirou essa suposição, pois não falei isso. De onde eu vim era realmente normal meninas casarem com esta idade. Sem sarcasmo. Tá parecendo os comentaristas do UOL. Mi mi mi

          Curtir

          • Na roça?
            Na roça, no interiorzão dos anos 80…
            Hoje até fica grávida com 14, mas casar não casa, não.
            Olha: hoje tem uma m*** de radio FM com sede formal em Jundiaí que tem programação alimentada por funk paulistano e despeja esse lixo até perto de Amparo…PQP!!!

            Curtir

  1. Complicado criticar os nóias dos pancadões, quando tem pó até no avião do presida… em helicóptero de Senador! Socorro…

    Curtir

    • E quem lhe disse que o po era do presidente?
      O militar que foi preso já fazia parte da equipe desde o s governos do pt e nunca foi pego e na primeira tentativa no governo Bolsonaro já ridou, sem contar que nem fazia parte direta da comitiva presidencial, pois estava em outro avião.

      Curtir

  2. Os policiais ainda estão naquela onda Bolsonaro, de que tudo seria possível.
    Acorda policia nem Bolsonaro nem doria segura essa batata.
    Só observar que discurso de Bolsonaro e Doria tá mais na mainha , até eles se ligaram que é melhor governar na moralzinha, do que por dedo no formigueiro que é esse brasil

    Curtir

    • Flavio lapa claro te pouco tempo atras tinha um blog onde destilava sua visao bocal sobre outras carreiras.

      Curtir

  3. Os policiais ainda estão naquela onda Bolsonaro, de que tudo seria possível.
    Acorda policia nem Bolsonaro nem doria segura essa batata.
    Só observar que discurso de Bolsonaro e Doria tá mais na mainha , até eles se ligaram que é melhor governar na moralzinha, do que por dedo no formigueiro que é esse brasil

    Curtir

  4. Onde está o organizador da festa? Até pra fazer um evento religioso o camarada tem que ter autorização do poder público. Processem o organizador da festa.

    Curtir

    • Aí é que esta o X da questão. Todo mundo metendo o malho dos Mikes, mas ninguém vai atrás de quem organiza essas porcarias que perturbam o sossego alheio onde correm solto drogas, sexo e crimes, fora presença de menores devido a irresponsabilidade dos pais.
      Acredito sim que os Mikes estavam atrás de uns malas pois de pancadão com 5000 desocupados e vagabundos só mandando um exército pra dispersar. E pra fechar: No dia em que fizerem esse tipo de merda em Higienópolis dou o maior apoio em sentar a borracha em todo mundo. Até lá, quem age feito animal em Paraisópolis ou qualquer outra quebrada (Parece que agora ser pobre é motivo pra ser inimputável) deve ser tratado feito animal, com porrada no lombo sim.

      Curtir

  5. Sabe o que é?! É que nos bairros nobres, as pessoas trabalham, pagam impostos, não picham paredes, não arruma confusam, respeitam os limites, as leis; Já, nesses lugares periféricos, vale tudo: pichar, agredir, atrapalhar o sossego e o sino alheio, fazer “gatos”, andar armado, ameaçar, furtar fios de cobre, destruir placas de sinalização, enfim, fazer tuuuudo errado, mas olha, “queremos ser respeitados”..ahan, tá bom…

    Curtir

    • Falou tudo, vc não vai ver em Higienópolis uma “festa” assim no meio da rua, gente pulando em cima de carro roubado, drogas descaradamente sendo comercializada, fora que quando ladroes estão em fuga correm para esses lugares onde tem guarida, pseudo crianças de 14 anos as 3 da manhã e 30 KM de casa , morreu foi pouco, não aprendeu em casa vão sofrer para aprender na rua. E não adianta querer comparar com festas rave , gera de ricos que tb tem drogas, pois são feitas em lugares fechados, com segurança particular e não no meio da rua dando guarda pra vagabundo cometer crime fugir e se esconder, o pior dessas ditas comunidades favelas , e que falam que tem gente boa , trabalhador , realmente tem mas quando protegem e escondem bandidos pra mim se colocaram no mesmo pacote.

      Curtir

    • Sabe que nas lojas que vendem gatonet na Santa Ifigenia é grande a clientela que usa csmisa canarinho da CBF?
      “Estudantes” pagando 1/2, vestindo “CBF”, tambem!
      Na zona sul, Av Atlântica (represa Guarapiranga) a PM bate cartão quase toda madrugada, pois pega todos os beberrões classe media baixa que saem daquelas baladas.
      No Itaim, em Pinheiros também tem muito bêbado que sai dirigindo seu importado… Mas não tem PM na saída, no “pré-ressaca”.

      Curtir

  6. Pulissas anti “comunismo” tem é que tomar no cu mesmo. Não votaram no França pq era “comunista”. Votaram no Bozo pq ele ia defender a família brasileira do comunismo… só que era a lei”comunista” LC 144 da gestão PT que garantia a aposentadoria integral para homens e mulheres aos 30 e 25 anos de serviço. TOMEM NO RABO COM FORÇA E INTENSIFIQUEM OS BICOS, PQ VÃO PRECISAR.

    Curtir

  7. Hoje um jornalista na linha do politicamente correto, Rafael Colombo, disse: “Vendo os vídeos acho que os que os policiais fizeram chega a ser uma tortura”.
    Pois bem, agora fica a pergunta ficar ouvindo aquela música, se é possível dizer que esse lixo do funk e música, no mais alto volume possível, por horas é o que?
    Isso é o que? Relaxamento!
    Não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos.
    Não querem que o policial entre na favela ok, para o bem e para o mal!
    Será um favor ninguém, qual o policial em sã consciência vai querer se poder para uma população, que vamos falar a verdade na imensa maioria não vale o menor esforço.
    Sugestão, cerquem aquela área, igual as praças na Holanda onde o consumo de drogas é ou era liberado, e deixa o coro comer, que entrar lá sabe o que esperar, quem não quiser que se vire e procure lugar melhor pra morar, simples assim!
    Estou farto de “especialista” “jornalista” e ouvidor que na hora dos fatos estavam dormindo depois dar palpite em situações que nunca viveram.
    Onde estavam os fiscais do PSIU?
    O ouvidor?
    Por que as supostas ” testemunhas” não dão entrevista mostrando a cara? Medo de quem? Dos policiais ou dos bandidos que estás mesma “testemunhas” convivem alegremente todos os dias!
    O SP/TV deu um baita destaque mas sobre a manifestação dos professores e polícias na assembleia legislativa, que seguram o rojão nem uma palavra. VTnC.

    Curtir

    • Os PMs em sua esmagadora maioria vem de familias humildes, muitos deles nordestinos. São submetidos à um adestramento cruel na “escolinha” onde são ensinados a obedecer oficial e esculachar pobre e favelado. Quero ver se tem coragem de intervir nas festas que rolam defronte junto ao Mackenzie ou no Largo São Francisco regadas a musica e muita droga.

      Curtir

      • A sua pergunta é a própria resposta!
        Se você é policial por que você não faz nada?
        Já que sabe que ali ocorre estas situações aga, atue, vá pra cima! Simples assim.
        Vá lá encane estes alunos, vá bota pra phoder, vai ser uma bela produção para você, seu chefe e delegado titular vai ficar muito orgulhosos de você.
        Mostra o quanto você é bilão, camisa 10.
        Só um detalhe se você for por algema e conduzir para delegacia pregunta primeiro que é o pai deste aluno/dependente químico>
        Pois se este for filho de alguém de pedigree talvez, vejamos, escorrendo pela sua pernas algum líquido.
        Mostra ai encana os boys e patricinhas e depois posta o BO.

        Curtir

        • Observando a péssima ortografia e pontuação, concluo que deve ser mike.

          Curtir

          • Nunca escondi que já fui PM, sou investigador de polícia há mais de 20 (vinte) anos, teclei no celular, que faz previsão de palavras, entendeu!
            Já você é daqueles “policial professor” que se preocupa mais com a forma que o conteúdo, fazer o que?
            Num outro post você paga de “brabão'” afirmando que é o pá, todo vilão!
            Você deve ser daquele tipo de ” policial ” que trabalha de sapato bico, calça social, camisa apertadinha não usa arma na cinta, esta fica de baixo do banco do carro!
            Sempre fui do DECAP e na PM trabalhei nas ruas da zona leste, onde você trabalha gringo?

            Curtir

            • Realmente pelo termo “bilao” foi coxinha mesmo…rs. Prefiro fazer uma investigação decente de patrimônio meu amigo. Não vou pegar playboy noia , mas to muito longe de ficar esculachando favelado fudido. A PM entra pra esculachar ou pra pegar o arrego semanal

              Curtir

              • É você e daquele tipo de policial que pode escolher o que investiga, está certo realmente você deve ser o cara, muito “operacional” vou acreditar que você e tudo isso! Só que não, de falastrão, camisa 10 na civil conheço aos borbotões, joram a cântaros, 👍

                Curtir

  8. Rapazuada
    E claro que o tratamento dispensado pela PM numa favela e numa area nobre e diferente.
    Tambem e perceptivel que Garra e Goe ficam realizando rondas em areas nobres, nada d capao, grajau e guaianazes.
    O sistema quer assim, quer que a Pm tambem nao faca patrulhamento em areas de risco, mas quer que fique em pontos estrategicos em areas nobres.
    Sei que tem excecoes, mas em regra e pra dar sensacao de que a policia esta em todo local.
    Alterno meu dia a dia em tres bairros; no mais nobre vejo q Pm e ate grupos operacionais pelo menos 4 x por dia, no mais pobre mal vjo qualquer policia passar, quando passa fico ate feliz.
    No bairro de classe media vejo iaturas quase sempre em velocidade, por estar rodeado de favelas.
    Agora que baile fink e lixo isso e obvio, sem contar nas vagabundas dancando daquela forma.
    Esfregar a bunda e empinar o qiadril daqurla forma mostra o que estamos diante de uma grande parte da Sociedade que esta vivendo de forma animalesca ou ate pior.

    Curtir

  9. Vão todos e tudo tomar bem no meio do rabo, que foda-se quem morreu, quem matou, quem levou pancada a rodo e quem as deu e …etc. Todos felizes com os 5% de aumento e com a nova reforma previdenciária que vai ser aprovada sem duvida nenhuma pelo “nobres’ deputados. Isso mesmo, ficaremos quietinhos e balançando os rabos esperando a “enfiada’ como sempre fazemos. Parabéns a nós mesmos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.