1. desprezo
    /ê/
    substantivo masculino
    ato ou efeito de desprezar.
    falta de estima, apreço ou consideração; desdém.
    “tratou-a com d.”
    sentimento de repulsa.

    Curtir

  2. Tá certo mesmo. Sair desse lugar que só tem nego falso o oio grande. E ele tá cagando pros polícia, nós não o elegemos.

    Curtir

  3. FORA LULA, FORA PT QUA QUA QUA!

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    LEI COMPLEMENTAR Nº 144, DE 15 DE MAIO DE 2014

    Atualiza a ementa e altera o art. 1o da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, que “Dispõe sobre a aposentadoria do funcionário policial, nos termos do art. 103, da Constituição Federal”, para regulamentar a aposentadoria da mulher servidora policial.

    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

          Art. 1o A ementa da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, passa a vigorar com a seguinte redação:
    

    “Dispõe sobre a aposentadoria do servidor público policial, nos termos do § 4o do art. 40 da Constituição Federal.”

          Art. 2o O art. 1o da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, passa a vigorar com a seguinte redação:
    

    “Art. 1o O servidor público policial será aposentado:

    I – compulsoriamente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, aos 65 (sessenta e cinco) anos de idade, qualquer que seja a natureza dos serviços prestados;

    II – voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade:

    a) após 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem;

    b) após 25 (vinte e cinco) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 15 (quinze) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se mulher.” (NR)

          Art. 3o Esta Lei Complementar entra em vigor na data de sua publicação.
    

    Brasília, 15 de maio de 2014; 193o da Independência e 126o da República.

    DILMA ROUSSEFF
    José Eduardo Cardozo
    Garibaldi Alves Filho
    Eleonora Menicucci de Oliveira

    Este texto não substitui o publicado no DOU de 16.5.2014

    *

    Curtir

  4. Ele próprio não acredita em melhorias para instituição, caso contrário permaneceria, afinal de contas é titular de cargo efetivo, ao passo que seu mandato de deputado Não o é. Infelizmente ainda não tenho tempo necessário para me aposentar pois se o tivesse, não ficaria um dia a mais!! Fica aí o exemplo do Olim!!!

    Curtir

  5. Como vamos acreditar nestes representantes.. são os primeiros a deixar o barco…hora de parar de apoiar Telhada, Olim Camilo, Conte Lopes, se elegem para apoiar as policias mas na realidade estão com o governo, este delegado Bruno tb esta sempre com o Olim,.. precisamos de um Major Olimpio da Civil , que a legenda partidaria não fale por ele.. Ma nos somos os culpados tem o Habib,, um tal de Dr Paulo Lew que não tem medo de governadores na ativa que dira com um mandato … dentre outros..

    Curtir

    • Qualquer um que sentar ali vai ser a mesma coisa oi acha que um tira vai ser diferente , basta olhar para dentro e ver o ego que existe até entre as carreiras, um achando que é melhor que o outro sendo todos com salário miserável de fome, infelizmente a polícia civil e patética e sem moral, por isso os governadores estão c… pra ela , e se um tira ou qualquer outra carreira sentar lá não vai querer bater de frente e perder a nomes e se esquece do resto achando que é o pica das galáxias , essa é a PC , parece que não conhece.

      Curtir

  6. Enquanto os policiais operacionais ficarem acreditando que superiores os defenderão e não se unirem e lançarem candidatos próprios e cobrarem resultados, estaremos condenados ao fracasso das nossas reivindicações.

    Curtir

  7. Essa é a medida mais sábia que um policial civil paulista pode ter: aposentar-se assim que puder. Não é o meu caso, claro. Faltam oito anos para conseguir 30 anos de contribuição(tudo em atividade policial), mas não vou esperar já estou a procura de outro emprego.

    Curtir

  8. entre trair o amigo dória e votar a favor dos policiais vai ficar com a primeira alternativa.afinal delegado não mais é. é cidadão comum…

    Curtir

  9. O rato não abandona o navio a tôa!! Enquanto alguns vão literalmente morrer na cadeira, tendo brigado para isso inclusive, ele vai saindo de fininho! Pelo menos agora não temos que ter mais nada que civilidade para com ele, pois nunca mais seremos obrigado a chama-lo, erroneamente, de “Doutor”! Que vá par o quinto do infernos!!

    Curtir

  10. Fora no só papel né. Garanto que tem seccional sentado na cadeira que é parte da cota dele no governo. Isso aqui é polícia para a grande maioria e empresa para a minoria privilegiada que deu, dá e sempre dará as cartas aqui.

    Curtir

    • Sabe de nada inocente,

      Na PC tá cheio de gente que pode aposentar e não aposenta, muitos aplaudiram quando a expulsória passou para 75 anos, se estiverem em uma cadeira, ai meu caro que não saem mesmo.

      Curtir

    • Jamiro, eu conheço vários, na civil, que ja contam com idade e tempo de serviço para sairem fora, mas preferem ficar. Não sei porque ?? rsrsrs

      Curtir

  11. Pulissas anti “comunismo” tem é que tomar no cu mesmo. Não votaram no França pq era “comunista”. Votaram no Bozo pq ele ia defender a família brasileira do comunismo… só que era a lei”comunista” LC 144 da gestão PT que garantia a aposentadoria integral para homens e mulheres aos 30 e 25 anos de serviço. TOMEM NO RABO COM FORÇA E INTENSIFIQUEM OS BICOS, PQ VÃO PRECISAR.

    Curtir

  12. Pulissas anti “comunismo” tem é que tomar no cu mesmo. Não votaram no França pq era “comunista”. Votaram no Bozo pq ele ia defender a família brasileira do comunismo… só que era a lei”comunista” LC 144 da gestão PT que garantia a aposentadoria integral para homens e mulheres aos 30 e 25 anos de serviço. TOMEM NO RABO COM FORÇA E INTENSIFIQUEM OS BICOS, PQ VÃO PRECISAR.

    Curtir

  13. Um grande oportunista como tantos outros que se beneficiam da política. Claro que votará a favor de tudo que o governador enviar à ALESP e que possa prejudicar o servidor ou a sociedade.E tem gente que vota nesse lixo!

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s