Febeapá Bolsonarista – O lambedor do Trump coloca pessoas incompetentes em diversos cargos mais preocupadas em bajular o aspirante a ditador de plantão do que buscar o bem coletivo…Os bolsonaristas vigaristas praticam aquilo que o jornalista Sérgio Porto chamou de “festival de besteira” …O mamute virou merda! 12

A “máquina de guerra” da cultura bolsonarista, se é que isto é possível

POR FERNANDO BRITO · 02/12/2019

O homem da Funarte que acha que rock é de Satanás não foi o último.

Ainda tinha o olavista escalado para a Biblioteca Nacional, um certo Rafael Nogueira, que acha que Caetano Veloso é um promotor do analfabetismo e – apesar dos conceitos do colega que acha o rock satânico – é adorado do Shaman e de suas letras, escritas em inglês, of course.

O time que o governo Bolsonaro formou na cultura é destes que lembram o alemão Hans Johst, autor do famoso “Quando ouço [a palavra] “Cultura’ destravo minha [pistola] Browning!”, trecho de um diálogo na peça Schlageter, homenagem a um protonazista alemão.

No nosso caso, porém, para um suicídio da inteligência.

O gajo que vai cuidar do maior acervo literário do país diz na Folha que espera que o legado de Olavo de Carvalho preencha o vazio deixado por Machado de Assis!

Junta-se a um time de desesperança: o secretário negro que acha que ser escravo foi um progresso, a reverenda Jane que cuida da diversidade cultural, o pastor Tutuca para a secretaria de Audiovisual e mais um leque de nulidades para ocupar a “máquina de guerra cultural” do fanático Roberto Alvim.

Nunca antes na história deste país a área cultural esteve entregue a gente tão obtusa, tão desqualificada, tão fanática e obscurantista.

http://www.tijolaco.net/blog/a-maquina-de-guerra-da-cultura-bolsonarista-se-e-que-isto-e-possivel/

  1. Realmente o cara é ruim,pois estamos a dez meses sem denúncia de corrupção no governo, o déficit que seria de 139 bi foi de 89 bi, geração de emprego, embora um pouco modesta, continua no azul o ano todo, juros baixando, graças a Deus meu consignado baixou a parcela, a inflação está no piso da meta. Fora isso nossas exportações estão galopando, a nota de confiança no Brasil está em patamares elevados. Fora isso tudo, a lava jato recuperou 14bi desviado pelo governo de bandidos, malditos, apoiados por um bando de jumentos. Parabéns Bolsonaro, Deus te abençoe e continue a contar com o apoio dos pessoas de bem e inteligente que ama esse país.

    Curtir

  2. O Mamute, no caso, são os eleitores do “bozonazi” e do “J oão s uruba”, só aposentaram uma semana antes de morrer e ainda deixaram a viúva com metade da pensão.

    Curtir

  3. Pulissas anti “comunismo” tem é que tomar no cu mesmo. Não votaram no França pq era “comunista”. Votaram no Bozo pq ele ia defender a família brasileira do comunismo… só que era a lei”comunista” LC 144 da gestão PT que garantia a aposentadoria integral para homens e mulheres aos 30 e 25 anos de serviço. TOMEM NO RABO COM FORÇA E INTENSIFIQUEM OS BICOS, PQ VÃO PRECISAR!

    Curtir

    • Não votamos no França por ser aliado do malkimim o eterno inimigo da PC.
      Exemplificando:
      Como governador poderia, se quisesse, reintegrar o DR. Guerra.
      Resumindo:
      No segundo turno a única opção dos policiais era ficar em casa.

      Curtir

    • Que por sinal o governo estadual não reconhece, veja como ficou a aposentadoria do policiais federais, PC de Brasília e PRF, com a reforma federal e veja o que o governador está propondo!
      Um sútil diferença de água pra vinho.
      Não confunda crocodilo com cu de grilo!

      Curtir

  4. Pulissas anti “comunismo” tem é que tomar no cu mesmo. Não votaram no França pq era “comunista”. Votaram no Bozo pq ele ia defender a família brasileira do comunismo… só que era a lei”comunista” LC 144 da gestão PT que garantia a aposentadoria integral para homens e mulheres aos 30 e 25 anos de serviço. TOMEM NO RABO COM FORÇA E INTENSIFIQUEM OS BICOS, PQ VÃO PRECISAR.

    Curtir

  5. Stanislaw Ponte Preta, lembra um pouco você, em estilo literário e visual – olhando ligeiramente, de revestrés! Li todos os livros dele. Tia Zulmira é um clássico!

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s