Jovens, por favor, transem… ( E muito!…Ignorem a crente do cu quente ) 23

Jovens, por favor, transem

Se vocês não transarem antes do casamento, talvez não transem nunca mais!

Jovens deste Brasil, transai e gozai e não vos multiplicai. Usem camisinha, tomem pílula e transem. Amem, se apaixonem, namorem e transem. Sintam tesão e depois fiquem só amigos, mas transem. Daqui a 10 ou 15 ou 20 anos, se quiserem, tenham filhos, porque é um dos ápices da vida adulta, mas, por ora, foquem o grande ápice da juventude e transem!

Deixem-me alertá-los: a melhor fase da vida é quando as costas não doem constantemente apesar de tantos tratamentos e médicos, os joelhos ainda não estalam (e o barulhinho começa a ficar viciante, porque a gente vicia em cada merda), a neurose está diluída em hormônios, a enxaqueca não funciona como o apito de uma panela de pressão avisando que é hora de parar de pensar em problemas e os antidepressivos ainda não aleijaram nossa excitação. Por favor, jovens, não escutem a tia Damares e transem muito.

O que a ministra do velório libidinal não conta a vocês é que a abstinência acontece, sem nenhum esforço por parte dos envolvidos, DEPOIS do casamento. Então, jovens, se vocês não transarem ANTES do casamento, talvez vocês não transem nunca mais!

No escuro da noite, quando as crianças não choram por tudo, os maridos finalmente tiraram o fone de ouvido que usam o dia inteiro, as mães não destroem nossa autoconfiança, os colegas de trabalho finalmente pararam de mandar mensagens, a única coisa que movimenta (em um contido sorriso) meu bigode chinês com preenchimento é lembrar que eu já fui um ser muito transante. Eu já fui jovem e, por Deus, passei o rodo nesse país outrora divertido.

Um dia revelarei aos meus netos: “Vovó aprontava altas!”. E eles, que se tudo der certo serão livres e felizes e terão pais progressistas e estudarão em escolas progressistas e terão psicanalistas freudianos ou lacanianos progressistas, dirão, desapontados: “Não deveria ter parado jamais!”.

Eu tenho saudade da escada do prédio da minha mãe. Eu tenho saudade das escadas dos prédios das agências de publicidade onde trabalhei. Eu tenho saudade das escadas das festas que eu frequentava.

Hoje em dia eu tenho preguiça até de conversar em pé, que dirá namorar. Eu olho uma escada já me cai a pressão. Não fosse o elevador, eu moraria para sempre no primeiro andar da minha analista.

Um dia eu e meu marido voltaremos a transar, porque os 40 são os novos 38. A esperança é que seja um com o outro. Rimou! Um dia eu vou estar menos cansada, menos medicada e menos chateada. Rimou! Em vez de rimar, eu preferiria transar. Rimou de novo ! Percebam: uma hora nossa mente começa a funcionar para versificar os dias e a casa. Tudo em caixinhas musicais, porque fica mais fácil terminar o dia.

Saudade de perder madrugadas amando, de desaguar rios de lágrimas porque o amor acaba, de começar tudo de novo porque ainda dá tempo.

Jovens, por favor, transem; e ao transar, por favor, se cuidem. Cuidem-se para não pegar doenças, cuidem-se para não engravidar antes da hora e cuidem um do outro. Depois votem direito, votem em um governo que trate de vocês como humanos e não como robôs ou rebanhos ignorantes e assexuados. E transem, por favor. Transem por mim, pela Damares, por seus avós e, sobretudo, por este país

Tati Bernardi

    • O texto dela é bom pra KCT, mas foi impagável quando no Roda Viva ela perguntou ao Leandro Karnal, sobre como perdoar e conviver na ceia de natal cim um pai que havia votado no Bozo…
      Resposta: se na ceia de natal você não tem outro assunto para falar com o seu pai, o peoblema não é ele..PQP!!

      Curtir

  1. TUDO ISTO É IDEOLOGIA COMUNISTA QUE ASSASSINOU 400 MILHÕES DE PESSOAS NA CHINA, RÚSSIA, COREIADAMORTE, CUBA E EUROPA ORIENTAL.

    Curtir

  2. Concordo! Transem, mas transem com responsabilidade e prevenção. Chega do Estado bancar mamães de “Enzos” e “Valentinas”. Transem, caso tenham filhos, cuidem, orientem e os sustente com benefícios próprios. Não culpe o Estado por sua gravidez.

    Curtir

  3. Essa senhora, autora desse panfleto esquerdista cretino, é a mesma que, em rede nacional, quis “lacrar” em cima de quem não passa recibo, e expôs suas mazelas freudianas.
    Até hoje não deve ter entendido a profundidade da resposta que levou.
    Triste “emprensa” brasileira!

    Curtir

  4. E olha que essa doida é o segundo ministro mais bem avaliado do governo Bolsonaro.
    .
    Sou católico, embora não praticante, como a maioria, rs, e a crítica que faço ao catolicismo é o celibato, que é uma das causas do grande número de crimes sexuais praticados no âmbito da igreja.
    .
    O ser humano tem três necessidades básicas, comer, dormir e fazer sexo (nem sempre com a finalidade de procriação). Não adiantar lutar contra elas, é antinatural. Cabe a família, e não ao Estado, orientar seus filhos nesse sentido.
    .
    Qual a diferença dessa doida para os fanáticos do Estado Islâmico (ISIS)? Só os métodos de atuação, o fanatismo é o mesmo.
    .
    Totalmente esquizofrênica. Não e a toa que costuma conversar com Jesus Cristo, num pé de goiabeira.
    .
    Ele deveria procurar ajudar para superar seus traumas com sexualidade, assim como, o presidente Bolsonaro também tem os deles com os homossexuais. Freud explica.

    Curtir

  5. Exatamente! Transem bastante…sem compromisso com ninguém. Usem bastante maconha. Bebam bastante. “Curtam” a vida! Não se preocupem com o futuro…passem o tempo todo transando. É o que a elite do país querem pra todos vocês da periferia. O estado está pouco se lixando pra vocês: não há educação básica, não há educação fundamental, não há faculdades…resta apenas a dica: transem bastante. Enquanto a bacana do texto nasceu no berço-de-ouro…teve as melhores condições possíveis de estudo…resta à molecada da perifa passar o dia inteiro transando…e amenizando o ódio com bastante maconha.

    Curtir

    • Exatamente. É isso ai molecada da periferia. Transem bastante (Ao invés de estudar), e procriem muito e cedo, aumentando a própria miséria e a miséria geral. Dai, quando, após transarem muito chegarem nos 30 anos (se chegarem), culpem o Governo, a Polícia o Estado ou forças ocultas por sua miséria, quando a culpa de verdade é totalmente sua e de seu órgão sexual nervoso, que foi colocado à frente de seu cérebro. Transe bastante e vire mais uma marionete da esquerda.

      É bom. O playboizinho de esquerda que escreve em jornal de oposição e que viveu a vida toda em berço de ouro, pôde estudar e subir na vida disse que transar ao invés de estudar é muito bom, então é o que você deve fazer. Vai fundo! Que mal pode acontecer né?

      E em tempo: “Crente do cu quente” é o KCT. Respeito é pra quem tem. Respeite pra ser respeitado.

      Curtir

  6. FALOU TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA ESSA PUTA, AUTORA DESSE LIXO DE TEXTO
    Agereiro disse:
    27/01/2020 ÀS 11:46
    Exatamente! Transem bastante…sem compromisso com ninguém. Usem bastante maconha. Bebam bastante. “Curtam” a vida! Não se preocupem com o futuro…passem o tempo todo transando. É o que a elite do país querem pra todos vocês da periferia. O estado está pouco se lixando pra vocês: não há educação básica, não há educação fundamental, não há faculdades…resta apenas a dica: transem bastante. Enquanto a bacana do texto nasceu no berço-de-ouro…teve as melhores condições possíveis de estudo…resta à molecada da perifa passar o dia inteiro transando…e amenizando o ódio com bastante maconha.

    Curtir

  7. Só tem louco nesse governo do Bozo. Sem política Educacional, a Damares incentiva abstinência sexual aos jovens. Só Por que ela não trep@, quer que os outros sigam o exemplo! sai fora, maluca! E agora o bozo cismou que índio não é ser humano! outro louco!!!

    Curtir

  8. Senhores

    Deixem de reclamar a toa, tivemos em passado recente, um presidente que tinha péssima dicção, falava tudo errado, bebia como um gambá, dizia mentiras deslavadas, roubou o pais ate dizer chega.
    Tivemos outra, que quando o que dizia de improviso era compreensível, dava merda e roubava para kct..
    Agora temos um que fala titica a toda hora e a todo momento…
    Calma, o próximo será perfeito, estamos em linha ascendente para um presidente fino, educado e instruido como um Lord inglês!

    é o que penso

    C.A.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s