O Presidente do Brasil não passa de um cafajeste; na canalhice bolsonaristas brancos ou negros são iguais 23

Bolsonaro insulta repórter da Folha com insinuação sexual

Declaração foi referência a depoimento de testemunha com mentiras a CPMI das Fake News; partidos e entidades reagem

BRASÍLIA

O presidente Jair Bolsonaro insultou nesta terça-feira (18), com insinuação sexual, a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha.

“Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo [risos dele e dos demais]”, disse o presidente, em entrevista diante de um grupo de simpatizantes em frente ao Palácio da Alvorada. Após uma pausa durante os risos, Bolsonaro concluiu: “a qualquer preço contra mim”.

Bolsonaro insulta repórter da Folha com insinuação sexual
Em entrevista, Bolsonaro insulta repórter da Folha com insinuação sexual – Reprodução/Facebook

A declaração do presidente foi uma referência ao depoimento de um ex-funcionário de uma agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp, dado na semana passada à CPMI das Fake News no Congresso.

O insulto de Bolsonaro foi repudiado por representantes de diversos partidos e políticos e por entidades jornalísticas, que consideraram a fala um ataque à democracia.

A ABI (Associação Brasileira de Imprensa) chamou a agressão de “covarde” e pediu à PGR (Procuradoria-Geral da República) que denuncie o presidente por quebra de decoro.

O depoimento à CPMI ao qual Bolsonaro se referia foi de Hans River do Rio Nascimento, que trabalhou para a Yacows, empresa especializada em marketing digital, durante a campanha eleitoral de 2018.

Em dezembro daquele ano, reportagem da Folha, baseada em documentos da Justiça do Trabalho e em relatos do depoente Hans, mostrou que uma rede de empresas, entre elas a Yacows, recorreu ao uso fraudulento de nome e CPFs de idosos para registrar chips de celular e garantir disparo de lotes de mensagens em benefício de políticos.

Já na CPMI, diante de deputados e senadores, Hans deu informações falsas e insultou Patrícia, uma das autoras da reportagem.

Presente à sessão, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, aproveitou a fala de Hans para difundir ofensas e fazer insinuações contra a repórter da Folha, tanto no Congresso como em suas redes sociais.

Sem apresentar provas, Hans afirmou que Patrícia queria “um determinado tipo de matéria a troco de sexo”, declaração reproduzida em seguida por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais.

  1. Mais do mesmo; crescimento pifio…so burro pra acreditar que teríamos melhora
    Ai pra selar vem com essas imbecialidades sem tamanho.
    Mal sabe falar…independente de quem quer que seja, político e tudo igual; muda uns 5 % entre um e outro; mas todos roubam o erário, assim como 90% dos políticos.

    Curtir

  2. Dr. Guerra,
    Peo ura Youtube: TV Câmara, debate. Ciclo completo de Polícia…
    Integrante do TJM/SP debatendo a modalidade. Paralelamente à militarização do governo, estão avançando na empreitada… Não estamos preparados para isso, não.
    Polícia Judiciária civil incidiu nos mesmos erros dos sindicatos pelegos e agora paga a conta..

    Curtir

  3. Toda vez que o bozo está “nas cordas” ele inventa alguma pra desviar o foco: Tá fedendo a história do miliciano (queima de arquivo) e ele partiu pra ignorância com a repórter! Esse é o bozo!

    Curtir

  4. Vamos deixar o Presidente do Brasil pra lá e falar do que realmente importa.

    Hoje, na ALESP, a Reforma da Previdência de João PINÓQUIO Dória passou em primeiro turno de votação.

    Eram necessários 57 votos…pois bem, conseguiram 57 votos contando o do Presidente da Casa, Cauê Macris.

    Mas o triste, a traição…a SACANAGEM…

    OS Deputados Sgt Neri, Cel Nishikawa, Ten Nascimento, DELEFADO OLIM, DELEGADA GRACIELA, Prodessor Kenny…todos esses ligafos diretanente ao funcionalismo publico votaram SIM.

    Se apenas um dele tivesse obstruido ou votado NÃO, essa PEC da SACANAGEM morria hoje.

    SÃO TRAIDORES!

    E olhem, não estou sendo condescendente com ninguém.
    Mesmo os PM’s estando fora dessa PEC…mesmo as Polícias Militares já terem às Previdências alteradas ano passado…mesmo assim creio ser traição os Deputados ligados à PM votando contra os outros policiais civis e a favor do Dória.

    Agora, companheiros, podem me avacalhar…

    MAS QUAL O MOTIVO DE VOCES ELEGEREM DELEGADOS?

    Eles só arrebentam com vcs.
    Fosse um Investigador/Escrivão/Agente no mandato de um desses Delegados, duvido que lhes teria traído.

    Será que a maioria da PC, formada pelo que vcs chamam de “restopol” não percebeu que os Delegados lhes odeiam?

    Curtir

    • Certa vez, ouvi que muitas pessoas achavam o Dr Nico e Olim parecidos.

      O Olim não se elege pela PC. Claro que há alguns “sem noção” que acreditam em papai noel. Mas muitos votos é do povo mesmo.

      Mas fique tranquilo que o seu está garantido e os super polícia que aqui comentam estão fudidos (alguns já pegaram a moleza de se aposentar)

      Curtir

  5. Acabaram de nos esmola de 5% de reajuste já querem pegar 3% mudando a previdência de 11% para 14% kkkkk ou seja vai sobrar 2 % kkkk kkkk aí fica difícil sem incentivo né

    Curtir

  6. KKKKKKKKKKK CHORA NÃO COMUNISTAS, EM 2022 TEM MAIS!!!!

    OS COMUNISTAS QUE NÃO ESTÃO CONTENTES, SUGIRO DAR UM PASSEIO ATÉ A POLÔNIA, E EXPOR SUAS IDÉIAS COMUNISTAS LÁ, SERÃO MUITO BEM TRATADOS COM CERTEZA!

    Curtir

  7. Bua, bua, snif, snif…
    A folha de SP e seus diretores estão maguados, chorosos com o presidente, que coisa!
    Só porque o presidente teria, repito teria dito que a jornalista; jovem, pura e casta, daria o furo em troca de um furo jornalisticamente fala.
    A folha é expert em tratar autor de crimes em suspeitos, com aquela lenda que acusado só e culpado com trânsito em julgado.
    E seguindo a linha editorial da folha o presidente “teria” falado o que falou!
    E daí se ela ia ou não dar é o que menos importa!
    Se o cara que acusou a jornalista de querer trocar uma exclusiva, falando mal do presidente idem!
    O que a folha nunca explicou foi a grana que ganhou e ganha vendendo “pesquisas de intenção de voto”.
    Pesquisas estas que a seu tempo ajudou a eleger alguns políticos com trânsito fácil pela suas redações.
    Sobre isso nem a jornalista, nem a folha, nem a associações de jornalistas escrevem nada até hoje por que será?
    Além do mais que o presidente é um gorila numa loja de louças todo mundo sabe, e eu como eleitor dele não esperava coisa diferente, o que eu não esperava um jornal ligado a um instituto de pesquisas, furadas, ficar de mi, mi, mi…. não sabe como as coisas são?
    Já que a folha é lotada de “especialista” vou dar uma de especialista e ensinar: Está supostas jornalista teria que marcar hora com os responsáveis da empresa, que SUPOSTAMENTE teria feito algo errado nas eleições passadas e entrevistá-los, e não procurar um ex-funcionário com demandas trabalhista contra está mesma empresa, e tentar obter uma reportagem com quem responde pela empresa, simples assim.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s