SIPESP – Sindicato distribui itens de segurança sanitária para mais de 300 policiais civis 1

Sindicato distribui itens de segurança sanitária para mais de 300 policiais civis
Iniciativa alcançou a Capital e a Grande SP; SIPESP estuda ampliar distribuição para policiais do interior paulista.

O Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (SIPESP) realizou a distribuição de luvas, álcool em gel e máscaras para mais de 300 policiais civis pela Capital e Grande São Paulo.

A iniciativa, que faz parte da política de valorização e proteção do policial civil durante a pandemia de COVID-19, é inédita entre a categoria, que hoje enfrenta com dificuldade a atuação policial por falta de insumos essenciais que deveriam ter sido encaminhados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Das delegacias visitadas pelo SIPESP, 70% apresentaram infectados pela doença, o que foi um sinal de alerta para que o Sindicato tentasse alcançar a maior quantidade de unidades possíveis que estivessem localizadas em regiões com maior números de casos por COVID-19.

Segundo o presidente do Sindicato, João Batista Rebouças da Silva Neto, a responsabilidade com a saúde dos policiais deve ser prioridade das autoridades. “É uma categoria que não pode parar e faz parte dos serviços essenciais para a nossa população; portanto, devemos proteger a eles e, consequentemente, seus familiares. É disso que se trata a nossa ação: zelar por quem cuida de todos”, afirma.

Um Comentário

  1. Está ai sim uma ótima iniciativa, já que se for depender o gestor de PHORRA nenhuma, ou melhor gestor de receita e não de despesas, ninguém receberá nada de equipamento de segurança pessoal.
    Ao menos serve de esculacho para o isolador mor!
    Em tempo antes que algun(s) desavisado(s) venha com esse papo de salvar vidas vai aqui o meu exemplo pessoal, tenho um parente policial militar, fez o exame para COVID 19, isto há mais de duas semanas no HPM. Pois bem, adivinhem até agora não sai o resultado, passadas duas semanas ele continuar a trabalhar, e segundo consta a demora se dá pelo não pagamento ao instituto Butantã, responsável para fazer tal exame.
    Esse é o gestor muito “preocupado” em salvar vidas…..
    Em resumo ele o Agripino não faz nada se não média com a mídia, além dos seus factóide de sempre, está preocupado em se cacifar como futuro pré candidato da presidência….
    Sobre o ganso que ele colocou para gerir ou ser o frente do combate a pandemia, há notícias de um novo afastamento, deve ser porque começou a pipocar casos de corrupção na compra de insumos, e como todo bom ganso quando dá m….o ganso some!
    Já o outro atrasa lado, do baralho, o prefeito não sabe mais como ferrar a população para impor a sua visão de mundo, num dia faz bloqueios monstros para ferrar, o já caótico, trânsito de São Paulo, como a Rede Bobo de Televisão meteu o pau, e disso ele gosta, voltou atrás….
    Depois fez outra lambança alterou o rodízio placas par e impar deu mais uma vez!
    Agora teremos discussão interminável de quem não conseguir cadastrar as placas e foi multado…
    Será uma discussão, mais ou menos naquele estilo, das dos patinetes e bicicletas em bairros de boy e patricinha, pura perda de tempo hoje ninguém mais fala daquelas m…..
    E alguém saberia me informar quem é que paga o tratamento do prefeito, pois é só dar uma dor de barriga mais forte que ele corre para o Sírio Libanês, fica muito bem acomodado tratamento VIP, tudo do bom e do melhor…..já para os restante do funcionalismo público municipal há o hospital deles ali na Liberdade, nada muito diferente do nos IASMPE, e agora no mesmo barco o HPM.

    Curtido por 1 pessoa

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s