1. Como Bolsonaro é ruim com os policiais, olhem o que ele fez:

    PF, PRF, Polícias Civil e Penal:
    – Assinei parecer do AGU José Levi/André Mendonça reconhecendo a paridade e integralidade dos proventos das PF, PRF, Polícia Civil e Polícia Penal ao se aposentarem.

    Por isso que eu falo: qualquer governador que queira a polícia ao seu lado, tem que AGIR em prol da polícia.

    Porém, jaja vem algum gênio da interpretação querendo entender diferente….

    Curtir

    • Fazendo isso, ele fez mais pelas polícias civis do que QUALQUER outro político desde 1988.

      Quando erra – e erra pra caralho – deve ser criticado.

      Mas se fez isso mesmo, é um tremendo acerto.

      Já valeu o voto de cada policial civil pois, no caso aqui de SP, não fosse isso…dependesse do João PINÓQUIO Dória, estariam ferrados!

      Curtir

  2. JULGOU,CONDENOU, ANTES MESMO DA SENTENÇA SER PROFERIDA PELO JUDICIÁRIO. VEJO QUE APROVAM A DECISAO, AUTORITÁRIA, ARROGANTE, ESSA SIM ANTIDEMOCRÁTICA, ATROPELANDO A CONSTITUIÇÃO (QUE AFIRMAM SER A CIDADÂ), ISSO POR AQUELES QUE TEM O DEVER DE PROTEGÊ-LA. PELO VISTO, É O PENSAMENTO PURO DAQUELES QUE TEM COMO MOTE “QUANTO PIOR MELHOR”. POBRE POVO SOFRIDO!
    A HIPOCRISIA É AMBULANTE. FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO!!

    Curtir

  3. Bolsonaro entra no modo “não me deixem só”
    POR FERNANDO BRITO · 19/06/2020

    A Folha traduz, hoje, uma percepção que já é a de muitos: Jair Bolsonaro vai se tornando aquilo com o que sempre se assemelhou, numa versão militarizada: Fernando Collor de Mello.

    A análise de Igor Gielow sobre o fato de que incomodada com Queiroz, ala militar do governo fala em ‘ministério de notáveis’ para tentar recompor a imagem do governo registra, é certo, as semelhanças dos dois momentos históricos: da eleição consagradora à rejeição generalizada, tudo de fato se parece, além do fato de que o recém-preso Fabrício Queiroz e os filhos presidenciais em tudo lembram PC Farias e a “República de Alagoas” daqueles 30 anos atrás.

    O plano, é óbvio, esbarra não só no fato do que pode ser chamado hoje de “notável” mas também no de que, merecendo esta classificação, alguém venha a se dispor a participar de um governo capitaneado por Jair Bolsonaro e seus filhos.

    Só se agregará ao governo Bolsonaro quem pretenda roer a República para engordar-se.

    Ou entrarão no governo novos militares, na receita do “mais do mesmo”.

    Bolsonaro, que governou praticamente sem oposição, conseguiu, como Fernando Collor, ser a oposição a si mesmo.

    E está a ponto de ser demolido por ser o que sempre foi e que muitos do que o contestam sabiam ser.

    Curtir

  4. Essa FAMILÍCIA quando era pedra, nadava de braçada nas falcatruas e ninguém incomodava. Agora virou vidraça, tá apanhando pra valer. Pense num arrependimento!

    Curtir

  5. Caraio, se esse é bunda suja, os anteriores então…….e se falar de cagada de filho é pior ainda, vide o antepenultimo!!!

    Curtir

  6. A polícia teve que esconder da própria polícia quem iriam prender em Atibaia, para evitar vazamento na operação, Dá para ter noção do aparelhamento do boçalnarismo. Bozonaro não passa de um cancro que se infiltra na sociedade, a ser erradicado o mais breve possível.

    Curtir

    • isso é culpa do bolsonaro?

      Logo, todo mundo que está foragido, segundo sua lógica, é culpa do prefeito, governador, presidente ou é amigo/parente de um policial que está “acobertando” .

      Curtir

    • Esse tipo de situação não é exclusivo desta nossa era bolsonariana. Sempre existiram e sempre existirá alguém para vazar informações em troca de futuros favores. Esse tipo de pilantra se adapta ao poder de turno, não se importando muito com questões de direita ou esquerda.

      Curtir

  7. Intimação a Flávio mantém o fogo sobre Bolsonaro
    POR FERNANDO BRITO · 19/06/2020

    O que escrevi no post anterior sobre a impossibilidade de uma recomposição entre o STF e Jair Bolsonaro não levou mais que minutos para ter sinais de que, de fato, não vai arrefecer o combate entre ambos.

    A demissão de Weintraub, como esperado, não é desagravo aos “vagabundos” que o ministro da Educação queria mandar para a cadeia.

    A intimação de Flávio Bolsonaro para depor no inquérito sobre o vazamento para ele de investigações da Polícia Federal, denunciado por seu suplente Paulo Marinho é parte da sequência da ofensiva sobre o presidente.

    Não há mais conciliação possível, mesmo com uma eventual capitulação de Jair Bolsonaro, à semelhança do Michel Temer pós-JBS.

    Jair Bolsonaro não serve mais ao sistema e será descartado, abrindo espaço para uma solução conservadora.

    Curtir

  8. Assistindo ao filme Tropa de Elite 2…pela enésima vez, fui meio que tomado por uma iluminação quase mística, diria que até mesmo espiritual. Primeiro porque ambos os filmes são excepcionais. O filme 1 mostrou como personagem principal um policial extremamente honesto…mas igualmente assassino e torturador. O povão adorou a história do oficial que trucidava o negrinho na favela. Já no segundo filme, esse mesmo policial era confrontado pela realidade: todo o seu “trabalho” nas favelas acabava por beneficiar políticos corruptos.
    Tropa de Elite 2 é um filme premonitório. Escancarou uma situação de coisas que dominou o país nos dias de hoje. Assim como o filme retrata um governador corrupto que se beneficia financeiramente e politicamente de milícias, hoje temos esse sistema em âmbito federal. É de assustar!!!

    Curtir

  9. Para se simpatizar com as pms do Brasil, só o presidente Bolsonaro e os seus filhos mesmo viu.

    EX-ROTA, POLICIAL É SUSPEITO DE PRESTAR SERVIÇO DE MATADOR PARA O PCC EM SP

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/06/20/ex-rota-policial-e-suspeito-de-prestar-servico-de-matador-para-o-pcc-em-sp.htm

    As frases “fatos isolados” tão usadas pelo comando da pm está caindo no esquecimento, são muitos bandidos na instituição.
    Segundo reportagem, o atirador foi atingido na perna por estilhaço, foi constatado que o pm acusado estava com um ferimento na perna, dá para acreditar São Tomé?

    Eu acho melhor os promotores solicitar nas sua diligências a presença da PC como aconteceu na prisão do Queiroz, porque a pm com o tal Baep e Rota meu irmão…


    Curtir

  10. Quando assumir o cargo no STJ não ignore nada que esteja relacionado a família Bolsonaro, por favor.

    Conforme a reportagem, antigamente até a imprensa tinha medo de divulgar fatos envolvendo poderosos, mas atualmente as redes sociais provocam a imprensa e nada fica “debaixo do tapete”, KKKKKKKK

    Ministro do STJ teve filho com doméstica e nunca o reconheceu
    Reportagem conta a história do filho de Jorge Mussi, futuro vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça

    Fonte: undefined – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-20/ministro-do-stj-teve-filho-com-domestica-e-nunca-o-reconheceu.html
    https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-20/ministro-do-stj-teve-filho-com-domestica-e-nunca-o-reconheceu.html

    Curtir

  11. noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/06/20/pms-entram-em-alerta-apos-ataques-em-sao-paulo-suspeita-e-de-acao-do-pcc.htm

    Curtir

  12. QG extremista de apoio a Bolsonaro é alvo de operação da polícia no DF
    Publicado em 21 junho, 2020

    FacebookTwitterWhatsAppTelegramMessengerReddit
    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sofreu mais uma avaria em seu braço extremista, neste domingo (21), com uma operação policial no Distrito Federal para desmantelar o QG Rural ligado ao grupo “300 do Brasil”, da ativista Sara Winter. Os integrantes da seita fariam hoje mais uma manifestação na Esplanada dos Ministérios, proibida pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

    “URGENTE: PMDF e Polícia Civil invadiram na manhã deste domingo o QG Rural de apoio ao Presidente Bolsonaro. Cerca de 40 homens fortemente armados, vários carros e um helicóptero foi utilizado na ação a mando do governador do DF Ibaneis Rocha. O objetivo é enfraquecer o manifesto”, escreveu na manhã de hoje o jornalista Oswaldo Eustáquio, retuitado pelo perfil de Sara Winter na rede social.

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor), cumpriu na manhã deste domingo mandado de busca e apreensão em um dos pontos de apoio do grupo QG Rural, extremistas ligados ao grupo “300 do Brasil”. Os investigadores apuram a prática de supostos crimes de milícia privada, ameaças e porte de armas cometidos grupo.

    O alvo é uma chácara na região de Arniqueiras, na região de Águas Claras, com duas casas, onde também havia barracas instaladas. O imóvel conta com câmeras de segurança que cobrem toda a sua extensão. No momento da operação, duas pessoas estavam no local.

    Em meio à ação, foram apreendidos fogos de artifício, vários manuscritos com planejamento de ações e discursos, cartazes, aparelhos de telefone celular, um facão, um cofre (que ainda será aberto), e outros materiais destinados a manifestações.

    Nas redes sociais, o extremista Renan Sena, integrante dos 300, divulgou um vídeo narrando a ação da polícia. Afirmou que o local foi “invadido” e que se trata de mais uma ação da “ditadura comunista”.

    “Esses bandidos estão perseguindo quem luta pela nação para nos livrar dessa bandalheira da corrupção. A casa que dá apoio aos patriotas que lutam pela nação foi invadida. Hoje são eles, amanhã será vocês”, diz Sena.

    Participaram da operação 30 policiais da Cecor, Divisão de Operações Especiais e da Divisão de Operações Aéreas.

    Com informações do site Metrópoles, de Brasília.

    Assista ao vídeo:

    LEIA TAMBÉM

    SP, Brasília e Salvador terão atos pelo ‘Fora Bolsonaro’ e contra o racismo neste domingo
    Sara Winter, ‘trainee’ na milícia bolsonarista, tem prisão prorrogada por mais cinco dias
    STF nega habeas corpus e Sara Winter permanece presa
    Sara Winter, apoiadora de Bolsonaro, é transferida para penitenciária feminina de Brasília
    MPF denuncia Sara Winter por ameaça e injúria a Alexandre de Moraes
    O passado feminista de Carla Zambelli com Sara Winter; assista
    Direita copia PT e cola ‘Sara Livre’
    Além de Sara Winter, PF busca mais 5 militantes nazibolsonaristas
    ‘Agora só falta prender o Jair’, reagem as redes sociais, após prisão de Sara Winter
    Polícia ‘chuta a barraca’ de Sara Winter no DF

    Curtir

  13. Não caio nas falácias da globo, muito menos desse espaço comunista. Bolsonaro nosso herói.
    Bolsonaro 2022
    Deus te abençoe nosso herói

    Curtir

  14. Prezado Senhor Coroné Secretário Executivo PM

    Ao conceder entrevista a uma empresa de radiodifusão para explicar/não justificar/mencionar providências para minimizar as execuções sumárias da PM, para o bem dos nossos ouvidos, verbalize a flexão verbal de “gostar” de modo correto.

    Não é:

    …tratar as pessoas como GOSTASSEM de ser tratados,

    E sim:

    …tratar as pessoas como GOSTARIAM de ser tratados.

    Me ajuda aí coroné!

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s