A Polícia te ensina e manda a ser bandido – Você ingressa bonito , saudável e honesto 10

Não demora muito está deformado…

Fico preocupado quando  um representante da Polícia   fala que o “policial bandido” é uma parte da coletividade .

Estou errado?

  1. CAÇA-NÍQUEIS / QSA PADOCAS / J. PUTEIROS/ RECEPTAÇÃO , HEHEHEHEHEHE!!! MAIS ANTIGO QUE CAGAR SENTADO!

    Curtir

  2. Realmente, quem esta dentro pode falar que perto dos 100% de policiais são criminosos , até os que acusam os recolhes, os que tomam uma nota, ou prevaricação deixou de ser crime ? se não comete por ação comete por omissão, então esse Pc que gosta de falar dos outros , se vê o “colega” fazendo a acerto, pq não toma a atitude que é sua obrigação de oficio, caso contrario esta incorrendo em crime, e vai lá e da a cana, a atitude de ver e não fazer nada, so fofocar em rede social ele tb não deixa de ser criminoso.

    Curtir

  3. “A Polícia te ensina e manda a ser bandido…”

    Realmente,
    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/22/jovem-desmaia-apos-ser-estrangulado-por-pm-durante-abordagem-em-carapicuiba.ghtml

    “Secretaria da Segurança Pública diz apurar o caso…”, apurar o quê? A SSP e comando da PM têm que abandonarem essa cultura de fornecerem nota, provas materiais não se apura, deve ser tomado providências com cadeia e expulsão para esses policiais que não entram na linha, e olha que só faz uma semana das outras torturas hein.

    Curtir

  4. Tem aqueles que já ingressam querendo fazer e acontecer, esses são os piores.

    Aqueles que quando vê que certo serviço não tem futuro vão deixando de lado pra focar em outro que pode ter, enquanto isso a vítima tá lá esperando uma resposta sua afinal, muito esquecem que enquanto policiais somos SERVIDORES PÚBLICOS.

    Eu acho que o que muitos policiais se tornam é fruto do meio também, influencias, impunidade, ferradas da corró, colegas sendo promovidos injustamente, uns com carro pra ir pra casa outros sem, enfim, é um sistema que foi feito pra isso acontecer e que não vai acabar ou mudar.

    Curtir

  5. Prezado Senhor Coroné Secretário Executivo PM

    Ao conceder entrevista a uma empresa de radiodifusão para explicar/não justificar/mencionar providências para minimizar as execuções sumárias da PM, para o bem dos nossos ouvidos, verbalize a flexão verbal de “gostar” de modo correto.

    Não é:

    …tratar as pessoas como GOSTASSEM de ser tratados,

    E sim:

    …tratar as pessoas como GOSTARIAM de ser tratados.

    Me ajuda aí coroné!

    Curtir

  6. O nosso excrementíssimo agora precisa de babá… tem que usar máscara senão apanha no bumbum… era só o que faltava. Parabéns aos envolvidos!

    Curtir

  7. Denunciar?

    Como, se o sistema está todo corrompido, é capaz de acontecer algo pra quem denunciou, como o autor do site.

    Sem contar que o policial que fazer a denúncia correrá sério risco de vida.

    Então, finge que não vê e segue o fluxo.

    Entendam que em país de terceiro mundo a corrupção toma conta, dita regras e faz parte dos três poderes.

    Brincar de herói nesse país e a mesma coisa que isqueirar um morteiro da 2 guerra mundial segurando pelas mãos.

    Lembre se do nosso vizinho; ladrões de banco travestidos de policiais militares são capazes de matar qualquer um que gente atrapalhar a firma.

    Curtir

  8. O que é o "Ciclo Completo" postulado pela PM? É o que o sargento fez com o rapaz de Americanópolis. Entende? disse:

    O que assistimos nos últimos dias foi o agravamento do crônico problema de violência policial.

    Como cogitar a possibilidade de que as polícias militares realizem o chamado “Ciclo Completo”, diante da contextualizada violência gratuita perpetrada por seus integrantes?

    A “Defenda PM” patrocina essa bandeira na Câmara dos Deputados, com um batalhão de lobistas tentando convencer os deputados de que a medida redundaria em significativa melhoria na segurança pública dos Estados e do DF.

    O que fez o governo do Estado de São Paulo para o enfrentamento desse problema endêmico da sua PM?

    O mais do mesmo, ou seja, “perfumaria” nominada de RETREINAMENTO.

    O anúncio foi feito pelo Secretário Executivo da PM, aquele que, ao que tudo indica, tem a função de dar explicações à mídia sobre violência e execução sumária patrocinada por integrantes da instituição.

    Quando Comandante Geral, em mais um daqueles períodos sazonais de alta incidência dos casos de violência patrocinadas pela instituição, enviou uma carta pedindo desculpas à família de um publicitário executado por PM’s na zona oeste de São Paulo.

    Apesar da boa intenção pela simbologia do gesto, é absolutamente desproporcional a medida em relação a perda de uma vida e as consequências eternas dela decorrentes. Melhor seria, numa demostração de absoluta transparência, ter aberto as portas da instituição para que familiares e seus advogados acompanhassem a lisura e imparcialidade das apurações com vistas à responsabilização dos autores do nefasto acontecimento.

    Se consultarmos a matriz curricular de todos os cursos de formação das instituições policiais, vamos constatar que é mais do que suficiente a carga horária da disciplina de direitos humanos, não basta saber( competência cognitiva), tem que exercitar(competência laborativa), se não o faz é por absoluta falta de fiscalização.

    Como bem observado por um ex oficial de carreira da PM e magistrado concursado da Justiça Militar Estadual, a violência policial é o reflexo da falta de elo entre comando e tropa, função específica de sargentos e oficiais subalternos, sem a firme atuação deles, a tropa vira bando e o comando se aquartela, com centenas de quartéis inflados de oficiais exercendo funções de chefes de seção, ou seja, um tenente comandando dois ou três soldados. O tenente elabora a minuta do documento, um soldado digita, o outro leva para ele conferir e assinar e, o último leva pro comandante despachar ou pedir para que seja refeito.

    Depois do árduo dever cumprido, o tenente fica com o resto do dia livre para engordar o salário dando aulas de Direitos Humanos em algum dos diversos cursos de RETREINAMENTO existentes nas inúmeras escolas de formação da PM. Entende?

    Enquanto isso, a população fica levando “sacode”, tiros e borrachadas a torto e a direito.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s