1. Olīmpio só confirmou o que todos já sabem: temos um insano no poder, que discursa para o gado e depois muda de assunto. Em vez de governar fica gritando bravatas e procurando comunistas embaixo da cama! Parabéns aos envolvidos!

    Curtir

  2. Esse cara adora fazer show, já gritou vergonha contra o PT e esses dias atrás entrou na frente do carro do Dória, nos seus dois shows aproveitou a presença da imprensa.

    Eu quero ver ele gritar vergonha e entrar na frente dos carros na avenida Tiradentes em frente ao prédio do comando geral da pm onde os seus irmãos de academia roubaram os duzentos milhões, faça isso que eu deposito confiança nas suas atitudes. Vai lá.

    Curtir

  3. Senador da polícia militar Olímpio, ao invés de ficar gritando vergonha e entrando na frente de carros de políticos da sua oposição, assista ao vídeo abaixo e vá até ao Romão Gomes para ver se algum oficial e praças presos há mais de dois anos também não continuam recebendo salário do estado e com um valor recolhido para uma futura aposentadoria como está ocorrendo com o seu irmão de profissão do Rio de Janeiro.
    Os promotores do Gaeco paulista têm que invadir o Romão Gomes para verificar se isso também não está acontecendo aqui em São Paulo, aciona o Gaeco Olímpio.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/06/24/ex-pm-pediu-ajuda-a-queiroz-para-condenados-no-caso-amarildo-diz-mp.htm

    Curtir

  4. Em quem confinar, afinal o Brasil, alem de uma crise sanitária ja estava de pernas para o ar politicamente falando… o povo esta como se fosse um rebanho perdido… conselheiros aos montes, era so o que faltava…

    Curtir

  5. Pingback: Assista a “NEM FORÇAS ARMADAS NEM PMS PARTICIPARIAM DE UM GOLPE, DIZ MAJOR OLIMPIO” no YouTube « Jornal Flit Paralisante | EVS NOT

  6. URGENTE: Abraham Weintraub é denunciado ao governo dos EUA
    Publicado em 23 junho, 2020

    FacebookTwitterWhatsAppTelegramMessengerReddit
    Os seis partidos de oposição na Câmara dos Deputados (PT,PCdoB,PSOL,PSB,PDT e Rede) encaminharam carta nesta terça-feira (23) ao embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd C. Chapman, em que manifestam preocupação com a entrada naquele país do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub.

    No documento, os oposicionistas narram a misteriosa viagem do ex-ministro com passaporte diplomático, embora não já tivesse o status de membro do governo Bolsonaro, e manifestam preocupação com a possibilidade de ele ter fugido para os EUA a fim de se esquivar de processo movido pelo Supremo Tribunal Federal (Inquérito Criminal 4.871) sobre a criação e distribuição sistêmica de Fake News.

    “Pedimos que a embaixada americana e o Departamento de Estado dos Estados Unidos clarifiquem as condições em que foi cedida a entrada de Weintraub nos EUA e em qual status ele permanece no país, tendo em vista que não mais representa o governo brasileiro, nem qualquer órgão internacional”, afirma a oposição.

    Os partidos da oposição lembram na carta que Weintraub, durante o tempo em que foi ministro ( abril de 2019 a junho de 2020) tornou-se notório “por sua postura ideológica, retrocedendo diversas políticas públicas educacionais, incluindo a suspensão das cotas para pessoas negras e indígenas no acesso às universidades, além de buscar violar os princípios de neutralidade e liberdade acadêmica”.

    E recordam que o ex-ministro bolsonarista também se destacou “por sua retórica agressiva em defesa de ideologias de extrema direita, ao ponto de fazer comentários racistas contra o povo chinês, além de chamar membros do Supremo Tribunal Federal de “vagabundos,” afirmando que estes deveriam ser presos por suas decisões judiciais”

    O documento é assinado pelas seguintes lideranças na Câmara:

    Enio Verri (PR), líder do PT
    Perpétua Almeida (AC), líder do PCdoB
    Ivan Valente (SP), líder do PSOL
    Alessandro Molon (RJ), líder do PSB
    Wolney Queiroz (PE), líder do PDT
    Joenia Wapichana (RR), líder da Rede
    José Guimarães (PT-CE), líder da Minoria na Câmara
    André Figueiredo (PDT-CE), líder da Oposição na Câmara
    deputado Carlos Zarattini (PT-SP), líder da Oposição no Congresso
    Gleisi Hoffmann (PR), presidenta nacional do PT
    Deputados e deputadas das bancadas da oposição também assinaram o documento.

    Clique aqui para ler a íntegra do documento enviado ao embaixador dos Estados Unidos (em português).

    LEIA TAMBÉM

    Angola expulsa pastores da Igreja Universal do Reino de Deus; assista ao vídeo
    Esposa de Messias, ex-assessor de Dilma Rousseff, desaparece em Brasília
    Foto mostra Queiroz na prisão: Abatido e preocupado com a mulher, diz O Globo
    Senado aprova adiamento das eleições para 15 de novembro de 2020
    Efeito Bolsonaro: União Europeia estuda barrar entrada de brasileiros por causa da pandemia de coronavírus
    Era só o que faltava: nuvem de gafanhotos se aproxima do Brasil, além de Bolsonaro e da Covid-19; veja
    FacebookTwitterWhatsAppTelegramMessengerReddit

    Curtir

  7. Até os militares mais próximos já perceberam que se trata de um caso perdido. O general Heleno está sendo rotulado de traidor, por alguns membros da imprensa, por ter dito a verdade, em depoimento à PF, sobre a troca no GSI. O general sabe que a verdade é sempre o melhor caminho, doa a quem doer.

    Curtir

  8. Essa “matéria” é mais ou menos igual as mesas redonda de futebol, sem futebol, um verdadeiro deserto de notícias, e vivem inventando moda para justificar a falta de assunto.
    Vou sugerir que nas próximas eleições só tenhamos candidatos jornalista, e que para ocupar cargos públicos também só jornalista afinal de contas eles, os jornalistas, sabem de tudo e entendem de tudo, de econômica a segurança pública, de corona vírus a geopolítica, elegendo jornalista em dois tempos todos os problemas do Brasil serão resolvidos, agora paraíso na terra é jornalista “especialista” esses sim são tocados por Deus, tem uns que até são especialistas em ensinar a lavar as mãos e o uso correto de máscaras.

    Curtir

    • Jornalistas são naturalmente mais preparados para a vida política do que militares e policiais.
      Lógico, há exceções como o caso daquele apresentador da Band, que começa a falar groselha às 10:00 (rádio) e continua na TV das 16:00 as 19:20 e que vive esperando o mundo perfeito (sem problemas) para sair candidato.
      Pergunto: se o cidadão não tem um serviço bem prestado no DP ou pela equipe PM no seu bairro por qual razão acha que esse mesmo servidor vai fazer diferente tendo muito mais poder e dinheiro sobrando, mas com a boca torta pelo cachimbo?
      Atividade política tem sido refúgio para boa parcela de incapazes e inútil.
      Um cara que foi praticamente expulso do E.B por indisciplina iria ser ordeiro e civilizado na vida de paisano?!

      Curtir

      • Eduardo, desculpe-me.

        O que um jornalista sabe de segurança pública? Pode ter noção, mas vivencia, experiência, somente os policiais (exceto os maçanetas e afins).

        Não consigo imaginar um Tiririca projetando uma lei para saúde sendo que nunca pisou em uma faculdade da área da saúde tampouco puxou plantão em um hospital…

        o sistema mundial de política é falho. Creio que projetos relacionados à educação, somente professores/deputados poderiam votar e aprovar. Não tem sentido um chef de cozinha/deputado (por exemplo) votar projetos relacionados à educação. (???)

        Curtir

  9. Realmente, incapazes e inúteis são duas “qualidades” inerentes à grande maioria dos nossos políticos. Não consegue se dar bem nesta ou naquela profissão, vira político. Inclusive alguns jornalistas!

    Curtir

  10. Este tal de major Olímpio não ganha mais nem pra sindico de prédio, filha da puta, está sendo esculachado nas redes sociais do Brasil inteiro defensor de lixos do STF, é um dos que não quer o impecheament dos lixos do STF, filha da puta se juntou a tal Joice e o Doria, tremendo traidor.

    Curtir

  11. Desconfio que o bozo fez cocô nas calças. Ngm quer ficar perto: Gal. Heleno, Olímpio … tudo virando comunista Kkk tá fedendo demais!

    Curtir

  12. Eduardo disse:24/06/2020 ÀS 13:27, se me permitir uns apartes, com o devido respeito a sua opinião.

    Jornalistas são naturalmente mais preparados para a vida política do que militares e policiais.

    Pode até ser em certo aspecto, mas o fato é que em geral jornalista é em generalista, mal comparando como um médico clínico geral, serve para consultas rotineiras e pedir exames, se der alguma alteração ele te encaminha para um especialista.
    E já tivemos um “especialista” na presidência, o FHC, também conhecido como o príncipe dos sociólogos.
    Quando confrontado com tudo o que havia escrito e publicado em seus livros e artigos, respondeu; “Esqueçam o que seu escrevi”, no melhor estilo na teoria a prática é outra.

    Lógico, há exceções como o caso daquele apresentador da Band, que começa a falar groselha às 10:00 (rádio) e continua na TV das 16:00 as 19:20 e que vive esperando o mundo perfeito (sem problemas) para sair candidato.
    Concordo em número, gênero e grau, neste eu não voto nem ferrando.

    Pergunto: se o cidadão não tem um serviço bem prestado no DP ou pela equipe PM no seu bairro por qual razão acha que esse mesmo servidor vai fazer diferente tendo muito mais poder e dinheiro sobrando, mas com a boca torta pelo cachimbo?
    Ai você vai me desculpar o mal atendimento, tratamento e prestação de serviço é e está intimamente ligado a falta de investimentos, se podemos, hoje, aplaudir a PF é justamente por conta dos investimentos em pessoal, digo salário, e estrutura esse negocio de fazer mais com menos não funciona em lugar nenhum do mundo, só na cabeça dos governadores do mesmo partido do FHC.
    Tomando como exemplo o futebol, você não cria time vencedor e campeão com pernas de pau, o Barcelona não é o que é por economizar na escolha dos seus, a Mercedes Bens ganhou todos os campeonatos de F 1 porque fez mais com menos, mais uma vez me desculpa esse argumento não se sustenta de nenhum ponto de vista.

    Atividade política tem sido refúgio para boa parcela de incapazes e inútil.
    Neste ponto concordo com você, e digo mais vendo a atuação da imensa maioria dos políticos e as respectivas folhas corridas afirmo a maioria é de ladrão, peculatário, extorsionista etc, etc, etc….deveriam estarem presos em presídios comuns.

    Um cara que foi praticamente expulso do E.B por indisciplina iria ser ordeiro e civilizado na vida de paisano?!
    Ai mais uma vez tenho que discordar de você, regime militar das forças armadas, no Brasil, é desculpa para os políticos governantes pagarem mal e porcamente a tropa com o discurso fácil da hierarquia e disciplina.
    A grande verdade é que as forças armadas em sua imensa maioria é formada por temporários e amadores, não há profissionalismo, exceto para oficiais de academia, para ser “expulso” não há que se fazer muito esforço.

    Vou te dar um exemplo, bem besta, até muito recentemente na PM um oficial poderia dar voz de prisão, administrativa, para um praça de até 5 (cinco) dias, sem a necessidade de comunicar quem quer que seja, nem ladrão é assim, por conta da “hierarquia e disciplina” isso era possível.
    Pois bem, acabaram com este abuso, e teve “jornalista” afirmando que isso seria um estimulo da prática de violência policial, veja até onde vai o mau caratismo de determinados jornalista a maioria não está preparada na a sua função o que dirá dar pitaco em outras áreas.

    Curtir

  13. Quem entra no poder e pra phoder”.

    Pode colocar até o Partido Honesto Brasileiro que vai roubar.

    Judiciário, Ministério Público, Stj, Stf, Policias legislativo todos envolvidos com a sangria ao erário.

    Creio que quem rouba menos e a PC.

    Mas tem Federal que ficou rico com o roubo do BC em Fortaleza.

    Por falar em roubalheira, como ficou as investigações sobre as contas no exterior do engenheiro da Dersa morto pela filha e pelo genro em 2002?

    Era mais de 100.000.000,00 e o que deu?

    Fizeram a rachadinha com o alto escalão?

    Tá com cara

    E o Psdb deu aula pro Próximo como se rouba e os grandalhoes deste foram presos?

    Olha ai nossa Justiça amiga.

    Curtir

  14. O que o major parece não ter percebido, é que ninguém precisa participar, basta fazer vista grossa. E, ao que parece, tem muita gente (instituições) que já estão se exercitando nisso.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s