FUTURO PRESIDENTE – Por que o bolsonarismo tem tanto medo de João Doria? 53

Por que Bolsonaro imita João Doria , sempre trinta dias depois ?

João Doria tem filho corrupto?

Não!

Sabem o significado?

De árvore boa, bons frutos!

De árvore podre: Eduardinho, Carlinhos e Flavinho…kkk

Todos aprenderam a arte do peculato com o pai!

E podem me chamar de puxa-saco!

Doria defende criação de frente partidária para evitar eleição de ...

    • Tb preferia não ter visto…isso já foi um Blog policial, mudou o foco totalmente para um viés político de esquerda, chega a ser cômico algumas postagens, agora essa se superou, DORIA??? é isso mesmo que estou lendo, não é a toa, que cada postagem tem cada vez menos comentários e pessoas seguindo. lamentável.

      Curtir

  1. Bolsonaro poderia ter melhorado a imagem e opinião publica frente a Pandemia, mas o que fez só piorou.

    Doria e uma merda também, mas a imagem foi bem melhor e adequada.

    Ps: votei no bozo e no franca.

    Quer dizer que Oms, vários paises ( esmagadora deles), Ministros de saude, médicos, protocolos mundiais, STF, Secretários de saúde de 95% dos Estados brasileiros estão errados e o Bozo está correto?

    Me ajuda aí

    Bozo já teve a chance tem que cair fora logo.
    Mais 1 ano com ele e estamos fadados a ser uma Venezuela ou pior.

    Curtir

  2. Trocar a fome pela vontade de comer. 6 por meia dúzia.
    Gostaria de aproveitar o ensejo e agradecer a esse fdp os 16% de desconto previdenciário que acabo de receber no meu miserit.
    Depois de 5 anos de congelamento salarial, deu 5% e três meses depois retirou com o aumento da contribuição previdenciária de 11 para 16%.
    Lixo!

    Curtir

  3. Aaaaaiii meu Deus….kkkkkkk Dória…kkkkkkk Rindo litros! A única pessoa que ama esse cara é um certo D…….o né? Todo mundo sabe! Hum!!! Nego, um recado!!!! Ele que aproveite bem, pois vai virar um segundo picolé de chuchu, aluás, alguém sabe dele? Será que voltou para Pinda?!!! Sumiu hein! PSDB, partido de cadáveres políticos! Bolsonaro com medo de Dória?!!! Putz! Pirou de vez!!!! Tá pior que o tal Frangonalda Azeveda….kkkkkkkk

    Curtir

  4. Apesar de ter postado a cartilha com as novas regras de aposentadoria, o SPPREV ainda não atualizou o sistema para emitir certidão.. segundo consta, os processos estão parados no DAP.. Alguém sabe de alguma notícia atualizada sobre o tema?

    Curtir

  5. Vejam se os assassinos da PM paulista ainda devem continuar puxando cana no Romão Gomes.

    DHPP identifica ex-pm Rodrigues que é fugitivo do Romão Gomes sendo o parceiro do sargento Adriano do Baep na execução do garoto Guilherme.

    Diz a nota: “Segundo o delegado Fábio Pinheiro Lopes, diretor do DHPP, Rodrigues foi condenado por homicídio e participação em chacina em 2013, fugiu do presídio militar Romão Gomes em 1º de abril de 2015 e nunca mais foi encontrado.
    A fuga de Rodrigues e outro PM que cumpria prisão no Romão Gomes se tornou notícia na época por ter sido apenas a terceira fuga registrada no presídio para militares que cometem crimes. Cães farejadores foram acionados para procurar os fugitivos, mas não os localizaram”.

    Pode até ter sido a terceira fuga no Romão Gomes, mas naquele presídio é bem normal os presos fazerem servicinhos nas residências dos barões da PM.

    O sargento Adriano do Baep tinha como parceiro um fugitivo do Romão Gomes, dá para aceitar uma putaria dessa?

    https://www.bol.uol.com.br/noticias/2020/06/30/policia-identifica-ex-pm-como-co-autor-da-morte-do-adolescente-guilherme.htm

    Curtir

  6. E o secretário executivo da PM coronel Camilo não viu nenhum indícios da participação de PMs no crime.
    Além de um de seus PMs ser o autor do crime, também tem um fugitivo do presídio Romão Gomes que não oferece segurança para manter os assassinos.

    Curtir

  7. Problema do bozo é a covardia. Até o Bruno Covas que está doente está mostrando a que veio. Não gosto do Dória, nem votei nele, mas Dória e Covas pelo menos não fugiram do pau, mostram a cara diariamente. O Bozo é covarde, milhares morrendo e ele combinando churras, andando de jet sky, mandou até um idiota tocar sanfona pra comemorar os 50 mil mortos. Se tivesse apoiado o distanciamento logo de cara já estaríamos retornando ás nossas vidas. Podia disfarçar, pelo menos, que não tá nem aí com os pobres morrendo! Covardão!

    Curtir

    • O doria não esta fugindo do pau,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem coragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, reforçou a escolta na porta da casa dele.

      Se o doriana tivesse cancelado o carnaval aqui em SP, ai sim teríamos menos contaminados, engraçado até o carnaval não havia perigo, logo depois as festa começou a epidemia.

      Curtir

      • Para de falar asneira…a pandemia chega no mundo todo com ou sem carnaval. Ademais a primeira morte foi em março muito depois do carnaval e de pessoa que veio do exterior.

        Curtir

        • Para de falar asneira vc, o carnaval acabou em março o primeiro caso de covid foi detectado em 15 de março, se tem um período de incubação de aproximadamente 15 dias, quando ele se contaminou?

          Que epidemia chegaria em aqui isso é obvio, mas por exemplo aqui em caso não houvesse o carnaval já estaríamos voltando ao normal.

          Esse psdbistas são incríveis,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          O pior é que com relação ao aumento de salario e a previdência, nem tentam justificar a mentira de campanha, o que sobra é tentar desvirtuar o assunto para covid.

          Nunca será presidente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Curtir

  8. Duas coisas:

    1 – Digitem Doria Embratur no google e pesquisem sobre o preço dos respiradores comprados por ele nessa pandemia
    2 – Dou a palavra ao Jamiro… rs

    Curtir

  9. Não votei e jamais votaria em qualquer um deles. Bolsonaro está perdido na condução do País e o Dória, oportunista e bajulador, a todo instante tenta se aproveitar da fraqueza de seu desafeto.O resultado, veremos nas próximas eleições. Quem viver verá!

    Curtir

  10. Depois dessa….vejo que nem eu, gostando de zoar, posso me comparar as brincadeiras do Guerra…
    Essa foi “pacaba”
    🤦🏻‍♂️

    Curtir

  11. Verdade Guerra.Visita seu site quem quer. E pela última vez eu participo pra dizer q sua mágoa com a Instituição não deveria levá-lo a fazer uma postagem tão desprezível.É seu direito manifestar-se a favor de alguém claramente inimigo das Polícias,porém,é meu dever afastar-me definitivamente de seu blog.Fui.

    Curtir

  12. Enquanto isso os militares federais tem reajuste de até 73% na bonificação salarial gerando um custo de R$ 26,5 bilhões aos cofres públicos além do aumento em 2019 (Estadão 01/07/20 – pág A4).
    E os policiais civis e os demais servidores civis pagando 16% de previdência e o assalto aos aposentados no recente decreto do Dória para “equalizar a previdência” estadual. – (Decreto 65.021 de 19.06.20).
    Fora a inconstitucionalidade de PMs seguirem as regras de previdência de Forças Armadas – Princípio Federativo, já julgado inconstitucional tal previdência parâmetro, no Rio Grande do Sul,pelo STF por ferir o princípio federativo.

    Curtir

  13. Depois duvidam da sindrome de estocolmo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o doria para presidente , Ai não, nunca será, depois dessa “gestão” trapalhonica no Estado, das famosas promessas de campanha, que não iria alterar a previdência do servidor público, que a policia de SP seria a mais bem paga do país, depois de Brasilia.
    Isso demonstrou como ele é mentiroso e incompetente, imagine isso como presidente.

    Curtir

    • Isso aqui deixou de ser um blog policial já faz um bom tempo, virou um comitê político de esquerda, lamentável, o que se nota nas postagens antigas que realmente falavam de policia , mais de 200, 300 comentários, hj uma postagem dificilmente passa de 20, falência total.

      Curtir

  14. 50 mil casos novos por dia. E abre-se tudo…
    POR FERNANDO BRITO · 02/07/2020

    48 mil novos casos de infecção pelo novo coronavírus, pico da propagação da doença, nos fazem chegar, na prática a 1,5 milhão de contaminados. As novas mortes, 1,252 em 24 horas, nos levam perto das 62 mil perdas de vidas.

    E o governo de São Paulo anuncia…a reabertura dos cinemas e dos teatros!

    Como não se tem medicação ou vacina, nada indica que a mortalidade entre estes novos casos vá ser muito menor do que aquela que aqui se vem registrando, salvo algum resíduo que se possa ter da curva de apredizado das equipes de intensivistas que atendem os pacientes graves. Portanto, estamos diante da perspectiva de que os 50 mil novos doentes transformem em 2 mil mortos.

    Iremos a 100 mil mortes, ou bem perto disso, até o final deste mês, “e daí”?

    Escrevi mais cedo que os números brasileiros eram, como o dos Estados Unidos, extremamente mais altos do que os de quase todo o planeta. Os dois países, agora, respondem por metade dos casos novos no mundo, mesmo somando menos de 7% da população do planeta.

    Parece que houve uma completa deserção do bom senso, da humanidade, do respeito às vidas humanas. Inventaram classificações, do verde ao lilás, para explicar a inexplicável reabertura de tudo. Ônibus e trens circulam lotados, as filas com idosos em portas de banco aumentam e por toda a parte as máscaras, quando não vão para o queixo, saem dos narizes.

    Na televisão, até os “especialistas” jogam a toalha: parece que acabou o “problema”, ainda mais que agora os “famosos” não parecem mais como vítima da doença, que está mais forte no interior e nas periferias.

    Gente sem “importância”. Ou, pior, gente “inventada”, como a dos interlocutores fakes do presidente nos anúncios da Secom, recrutados nos bancos de imagem da internet.

    Ninguém acredita mesmo na vida real. Nem na morte.

    Curtir

  15. Por falar em psdbosta, acho que a PF fez umas visitinhas hoje,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que tem alguns tucaninhos enfiando o bico no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

  16. Que noticia boa,

    Aquele governador ladrão e safado do PSDB que deflagrou o conflito entre as forças de segurança deste Estado no entorno do Palácio dos Bandeirantes, foi DENUNCIADO pelas roubalheiras que promoveu aos cofres públicos, através de licitações para obras publicas superfaturadas, mormente na área de infraestrutura viária. Levou consigo a filha, ou seja, o “animus furandi” foi transmitido por DNA.

    O codinome dele estava na listinha de propinas da poderosa empreiteira que comprava o poder político da nação em troca de obras públicas no país e no exterior.

    Isso só foi possível graças a Lavajato. Faltam outros aqui do Estado que agiram com o mesmo “modus operandi”, ou seja, roubaram até, né ChuChu?, né Laurence Mãogrande?

    Isso explica o grande empenho da enorme banda podre da política brasileira para esvaziar a Lavajato.

    Vai ladrão! Vai pra cadeia antes do caixão.

    Curtir

  17. Bolsonaro sanciona, com vetos, lei que obriga uso de máscaras em locais públicos pelo país
    Presidente alegou ‘violação de domicílio’ para vetar a obrigatoriedade de máscaras em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas.
    Por G1

    03/07/2020 03h01 Atualizado há 4 horas

    Higiene, distanciamento social e o uso de máscaras são as melhores formas de se prevenir contra o coronavírus — Foto: Wagner Magalhães/G1
    Higiene, distanciamento social e o uso de máscaras são as melhores formas de se prevenir contra o coronavírus — Foto: Wagner Magalhães/G1

    O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a lei que obriga o uso de máscaras em espaços públicos, transportes públicos como táxis, carros de aplicativos, ônibus, aeronaves e embarcações fretadas. A sanção foi publicada na madrugada desta sexta-feira (3) no Diário Oficial da União.

    Bolsonaro vetou, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras em órgãos e entidades públicos e em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas. O presidente argumentou que o trecho “incorre em possível violação de domicílio”.

    Bolsonaro sanciona com vetos lei que obriga o uso de máscaras
    Bolsonaro sanciona com vetos lei que obriga o uso de máscaras

    Os estabelecimentos também não serão obrigados a fornecer máscaras gratuitamente aos funcionários.

    O presidente vetou, ainda, o trecho que obrigava o poder público a fornecer máscaras à população vulnerável economicamente.

    Bolsonaro também excluiu do texto a proposta do Congresso que agravava a punição para infratores reincidentes ou que deixassem de usar máscara em ambientes fechados.

    O projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados no dia 9 de junho, após voltar do Senado com algumas mudanças.

    O texto prevê multa a quem descumprir a medida, mas o valor será definido pelos estados e municípios.

    Diversos governos locais têm adotado o uso obrigatório de máscara em locais públicos. Não havia, contudo, uma lei nacional sobre o tema. O uso é recomendado pelas autoridades de saúde como uma das formas de evitar a disseminação do novo coronavírus.

    Autoridades já descumpriram normas locais
    Autoridades como o próprio presidente da República, no entanto, têm aparecido em público sem usar máscara. No Distrito Federal, onde decreto local já exigia o uso da máscara, o presidente apareceu sem em várias ocasiões. O caso foi para a Justiça, que nesta semana, após a Advocacia-Geral da União recorrer da decisão, derrubou liminar que obrigava Bolsonaro a usar o acessório.

    Nesta quinta-feira (2), o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), fez uma visita a uma UPA e também foi flagrado sem usar máscara de proteção.

    CORONAVÍRUS
    VÍDEOS: Coronavírus: perguntas e respostas

    VACINA: testes estão em andamento pelo mundo; SIGA as novidades

    Manual das máscaras: como fazer, como usar e a importância do uso

    Como se prevenir do coronavírus?

    Coronavírus, Covid-19, Sars-Cov-2 e mais: confira os termos da pandemia

    Saiba quais os sintomas do coronavírus e quando procurar um médico

    Veja quais são os grupos mais vulneráveis ao coronavírus e por quê

    Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus

    Curtir

  18. Treta de tucano acaba em pizza. Se fossem mandar todos os tucanalhas pro xilindró, não sobraria espaço pros outros malas!

    Curtir

  19. Ainda existem instituições em que o povo pode confiar. É isso que fortalece a democracia. disse:

    O “Zé Punga” levou de “bola” dos cofres públicos do Estado de São Paulo, em valores atualizados, cerca de R$ 200.000,000,00.

    Não tinha receita para aumento dos policiais, mas “pra robá” tinha.

    Grande democrata, um dos mais expressivos quadros desse PSDBosta, cheio de ladrão travestido de cidadão.

    O interessante é que tudo só foi investigado e veio a tona graças ao interesse e empenho do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e da JUSTIÇA FEDERAL, se dependesse do MP e da Justiça Estadual, nada disso teria sido revelado.

    Aqui é como no Rio de Janeiro, se não fosse a Justiça e o MP Federal, o Cabral tava roubando até hoje.

    Curtir

  20. voces nao perceberam que dr flit esta querendo causar? mexer com os assiduos frequentadores do site? e mostrou que conseguiu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  21. A rigor não dou risada da desgraça alheia mas hoje ao me deparar com a notícia que o Serra teve o dinheiro que roubou bloqueado e ele é sua filha foram denunciados abri um exceção e comemorei. Sujeito ladrão, filha da puta, hipócrita espero que a notícia que está com depressão seja verdadeira e se dê alguma forma ele quiser um conselho digo que ele deve ir numa ponte alta e pular juntamente com sua prole larápios. Chama a tropa de choque agora “Seu porcaria”,manda atirar em quem fez a denúncia.

    Curtir

  22. Rouboanel

    Trecho Sul foi pro José Punga & família.

    Trecho Norte foi pro Chuchu & colaboradores, tipo, Laurence Mãogrande.

    E o povo?

    O povo que se “phoda”. Vai ficar esperando mais dez anos de roubalheira do PSDBosta.

    E o MP paulista?

    O de sempre. Não sei, não vi, do que se trata, etc.

    Curtir

  23. Não elogiem este merda de governador, ele como PSDB inteiro só ferram o funcionalismo, ex aumento de desconto previdenciário dos aposentados,.só troca e desinformado ,elogia

    Curtir

  24. DEIXEI DE PARTICIPAR DESSE BLOG A MUITO TEMPO, POIS NÃO VIA MAIS ATRATIVO NENHUM PARA NÓS POLICIAIS DE VERDADE, AGORA, ACESSANDO UMA HORA OU OUTRA, JÁ QUE GOSTO MUITO DE LER E ESCREVER, VENDO AS PUBLICAÇÕES DESSE LOUCO DO GUERRA VI QUE PIOROU MUITO, ELE AGORA É UM ESQUERDOPATA VENDIDO, NÃO É A TOA QUE NÃO PASSA DE UM DERROTADO (CARACTERÍSTICA DA MAIORIA) LAMENTÁVEL, QUE LIXO…..

    Curtir

    • Edusouza,

      Antes de, anonimamente, chamar alguém de “louco”, “esquerdopata vendido”, “derrotado” e “lixo” , volta pra escola e tente aprender a escrever de forma minimamente correta. Quando se referir ao tempo já passado empregue o verbo haver ( há muito tempo ) e não a preposição ( a muito tempo ). Lamentável é você dizer “gosto muito de ler e escrever” ! Gosta mesmo é de ofender.

      Curtir

      • NÃO CHAMO E NUNCA CHAMEI NINGUÉM “ANONIMAMENTE” COMO DIZ.

        QUEM FAZ ISSO ANONIMAMENTE, COM ESSES NOMES FANTASIOSOS É VOCÊ (OU ACHA QUE NINGUÉM PERCEBE)

        OUTRA COISA, QUEM GOSTA DE OFENDER A TUDO E A TODOS É VOCÊ.

        QUEM ESTA CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO ESTA CONTRA O BRASIL, DIGA-SE DE PASSAGEM, ESSE REALMENTE É O SEU CASO, JÁ QUE NA VIDA NUNCA FEZ NADA DE ÚTIL MESMO!!!!!!!! VAMOS MORALIZAR ESSE PAÍS.

        Curtir

        • Você além de não saber escrever é cego. Você percebe o que não existe. Meu caro, Edusouza é identificação? E se estar contra Bolsonaro é estar contra o Brasil então serei traidor da pátria. Se não fiz nada de útil, você muito menos , tanto que votou e defende Bolsonaro. E defender esse bandalho é que verdadeiramente é estar contra o Brasil .

          Curtir

  25. Muito bem a propósito esta semana a PF visitou o Sr. José Erra!
    Adivinhem por que?
    Sim, atos de corrupção dele com auxílio da sua filha, que coincidência as filhas dos tucanos também são chegadas numa mutreta, e mais uma vez o diretório estadual lavou as mãos, que novidade.
    Já não é a primeira vez que filhos e filhas dos tucanos se prestam a serem testa de ferro para os respectivos pais em casos de corrupção!
    E que ninguém se engane o Michel Temer também usou a prole para receber um qualquer por fora, o Cel Lima e Cia estão ai para provar que o fruto nunca cai longe da árvore.
    Michel Temer também consegui um cargo para uma das suas filhas na gestão JD na prefeitura, tudo em casa é claro!
    Vamos mais longe o FHC, o filosofo que disse; “Esqueçam tudo o que eu escrevi”, também arrumou uma sinecura para sua filha quando era presidente, era sua filha quem agendava encontro$ do seu pai com empre$ario$.
    Nem vamos falar dos filhos “empresário$” do LuLadrão!
    Quanto ao João Mentiroso Dória procurem saber quem ele deixou na direção da sua empresa LIDE, empresa que vive “pedindo patrocínio”, pedindo é liberdade poética, de empresas estatais e fornecedores do estado, para os eventos desta empresa.
    Ganha um litro de álcool em gel ou um desconto extra de contribuição previdenciária quem disser os seus filhos de JD!
    Em matéria de corrupção da prole ninguém pode falar de ninguém neste país!

    Curtir

    • PF que dá em filho de Chico tem que dar filho de Francisco. Deu no PT, tá dando no PSDB e vai ter que chegar na bozolândia.
      Imagina o estrago que será quando o seu eleito deixar o Planalto. Com o poder na mão tá sentindo o bafo quente no cangote… Boa gente não deve ser…
      P.S: rola a piada de que ele, Serra, comprou uma Kopenhagen (loja do Flávio 17) na Suíça…

      Curtir

      • Cara Eduardo quando a corrupto não os tenho de estimação, seja filho do presidente ou o próprio se foi corrupto cana neles simples assim.
        A diferença entre eu e alguns é que acham que só porque os ladrões do dinheiro público e são de um determinado ParTido, estes ladrões, estavam e estão perdoados dos seus crimes.
        Roubar “em nome do povo” estava liberado?
        Te digo mais sou a favor da prisão em segunda instância, e recorrendo preso melhor ainda.
        Já na nossa seara também acho que policial ladrão tem mais é se phoder, mas essa é a minha opinião que sei que não agrada a todos(as), fazer o que!
        Repito ladrão, peculatário, extorsionista, etc, etc, etc….tem mais é que se f….bem gostoso, seja presidente, ex-presidente ou presidenta, filho ou filha destes.
        E quanto a votar no Bolsonaro votei sim e se fosse hoje o segundo voltaria a votar, pois estávamos entre ele e o poste do ladrão, ou ladrão poste não sei direito quem era quem!

        Curtir

  26. Futuro Presidente? Falaram a mesma coisa do Alckmin, o qual restou com 4% nas urnas.

    Mudando da assunto: alguém entendeu os descontos previdenciários na folha de pagamento neste mês(14% mais 11%)? Mais um pouco iria ficar devendo salário pro Dória.

    Curtir

    • Se me permitir um aparte, achou que o Agripino está preparando o calote do 13º salário, todos os seus atos estão indo nesta direção, não fez o pagamento nos meses de aniversário alegando a pandemia, também congelo quinquênios LP em pecúnia.
      Para mim ele vai dar o calote e alegar queda na arrecadação, mas calote seletivo só nos funcionários do executivos, judiciário, legislativo, MP, TCE e afins vão receber integral.

      Curtir

  27. Brasil é o país da piada pronta: o fiscal humilhado pela “cidadã” no RJ é veterinário, com mestrado e doutorado especializado em eqüinos e ruminantes! rindo até 2030! kkk

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s