PULIÇA, a Democracia ainda não chegou pra você … 13

Agente de Telecomunicações SP CAPITAL Todos sendo controlados, os médicos que possuem canal no Youtube, arquietetos, advogados, engenheiros , chefs de cozinha e etc… pode ficar isento de tudo isso, agora vc PULIÇA corre o risco de ser o mais bem votado, para ser um deputado estadual futuramente,maior medo deles!!

  1. Duvido ser bem votado e virar deputado sem a polícia (financiamento público disfarçardo).
    Quer ser político? Vá se preparar, um cargo comissionadona de “subprefeitura”, participar de reuniões com a comunidade…
    Não gosta de registrar BÉO, fala mal de Conseg e quer voto usando a polícia?
    Alguém aqui no Flit já sugeriu que se vetasse o uso do cargo (Delegado, Tenente, Capitão etc) na composição do nome do eleito: deputado, vereador…
    Deve ser proibido já na campanha, sem farda, sem cargo.
    Quero ver a competência política.

    Curtir

  2. Verdade agente de telefone, nem é um cargo secreto de infiltração!
    A propósito tem que retirar todas as fardas uniformes dos Investigadores porque é cargo que deveria estar em campana, infiltrado, disfarçado, velado e etc, para se ter uma boa investigação, porque tudo que vejo é pura pirotecnia e investigação mal feita e forjada.

    Curtir

  3. Bom dia senhores, sei que este grupo não é pra isso, mas alguém sabe informar como vai ficar as férias? Se tirar poderá receber no futuro? Se não tirar este ano e tirar o ano que vem recebe? Ou não receberá de forma alguma?

    Curtir

  4. Discordo apenas desta parte: “agora vc PULIÇA corre o risco de ser o mais bem votado”. Não existe Restopol com risco de ser o mais bem votado. Apenas alguns delegados correm esse risco; Restopol, não.

    Curtir

  5. Caraca Eduardo

    Sintetizou o que penso. Muito youtube, instapolicial só conseguem tem milhares de seguidores, por conta de um motivo: ser policial.

    Alguns so conseguiram visibilidade por aparecer na Imprensa, mostrando trabalho comum de policial, nada de mais.

    Aí viram youtube, professor, deputado sem esforço. Alguns candidatos bons estão na luta há anos, com resultados pífios nas eleições. Outros que mal largaram a reta da mãe, mal sabem fazer policial hoje ocupam cadeira na Assembleia.

    Passou da hora de acabar com essa farra; o que o instapolicial quer e aparecer, alavancar seguidores para fins não policiais.

    Curtir

  6. Com comentario seu, deveria perguntar pra que arma pra quem dirige e deve checar nivel do oleo!
    mas penso eu que todos somos policiais civis e capacitados para o exercicio da função! quer investigar? tem espaço! quer ser operacional? tem espaço! quer ser protagonista de um novo metodo? tem espaço! ate pra vagabundo que nao quer fazer nada tem espaço! mas voce ta preocuopado com tira que usa uniforme? evolua cara!

    Curtir

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Olhem, Vejam,
    os preferidos do dono do site caindo. Primeiro foi o Serra, hoje o Alckmin foi indiciado, daqui a pouco será o Doria!!!!!

    “Tuto bona gente”

    Vai lá sr. War, são seus queridinhos, defenda-os com unhas e dentes como faz de costume. São todos farinha do mesmo saco.

    Viva Capitão Bolsonaro, Viva Major Olimpio, vamos limpar esse Brasil de uma vez por todas, quem viver verá……

    Curtir

  8. Sabe por que não escreve e não publica nada a respeito do PSDB???????

    Graças a mais pura e genuína conivência com esses ladrões………..

    Sem chance!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Tosquia em verde-oliva
    POR FERNANDO BRITO · 19/07/2020

    Já temos perto de um mês de “Jairzinho Paz e Amor”, se é que se pode ver paz ou amor no fato de terem sido provisoriamente recolhidas ao canil as matilhas que se aglomeravam a pedir “intervenção militar com Bolsonaro”.

    O STF, apesar da condução para lá de tímida de Dias Toffoli deu, afinal, uma”trava” nos grupos fascistas, de um lado e, apesar de tudo, também nas ambições autoritárias da estranha patente militar de generais-de-palácio, uma espécie de “Força Tarefa” ad hoc – se não criada, ao menos inspirada pelo minúsculo general Eduardo Villas Bôas para recuperar, sob a democracia formal, a hegemonia dos militares sobre a vida nacional.

    Ou quase, por seguir sagrada e intocável – ao contrário da Saúde – o controle da economia nas mãos do capital financeiro.

    Neste período de trégua relativa, imposto pelo agravamento da pandemia e sua montanha de mortos, arrisco dizer que entre militares e bolsominions, os primeiros perderam mais poder que os segundos.

    A expressão da estupidez negacionista, antes restrita ao próprio Bolsonaro e aos siderados que, nas avenidas, diziam que o vírus era uma fantasia criada por um complô sinocomunista estendeu-se para uma associação e aval militar para com uma política que, se não é genocídio por se voltar-se a um grupo étnico ou religioso, não deixa de sê-lo por suas consequências devastadora ssobre os pobres e os idosos.

    Saem, pois, os militares com a fatia maior de uma conta – cujo total ainda está por ser fechado – que não lhes pertencia, mas que lhes veio às mãos por sua própria ambição.

    Estão estropiados e perderam o grande argumento golpista: o de que , no poder, tudo resolveriam e nos tirariam rapidamente do desgoverno e da crise.

    Já as matilhas, estas apenas hibernam, à espera que as elites que, embora torçam o nariz para seu aspecto tosco e fanático, sigam a preferi-los a uma aliança com partidos e políticos de esquerda e, sobretudo, com sua grande – apesar de tudo – referência, o ex-presidente Lula.

    Não se pode medir os danos que ambos os pilares do bolsonarismo sofreram pela perda de cargos que cada um amargou, mas pelos desgastes que uma instituição, as Forças Armadas, tiveram por se mostrarem vergonhosamente manipuláveis, quando eram imaginadas como terríveis manipuladoras.

    Foram buscar lã com Jair Bolsonaro e estão saindo tosquiadas.

    Curtir

  10. Essa nova geração, salvo raríssimas e honrosas exceções, é de fazer corar de vergonha qualquer loki. Pelucinhas de instagram, de youtube,só se comunicam por zap, pois no interpessoal são uma lástima. Passam por cima de protocolos e hierarquias, pois fazem contatos apenas através do zap, acham-se íntimos sem, sequer, conhecer pessoalmente ou mesmo sem ter ouvido a voz do outro. Buscam somente prestígio, fama e,claro, J, muito J., pois, narcisistas, egocêntricos e mimados, completamente desprovidos de espírito público.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s