SOU DORIANA – Escriba 24 x 24 , os ladrões do PSDB estão espalhados na Polícia Civil arrecadando para pagar os respectivos padrinhos políticos que nem sempre são Tucanos…E não fala porcaria, sorte sua que o Doria é o governador 11

Porque eu só moro em cobertura
Eu só ando em limusine
Um milhão no porta mala
Cinco mina de biquini… meu
Eu sou o Sheik, Sheik, Sheik
João Doria (@jdoriajr) | Twitter

Escriba 24 x 24 Caiu o Serra, caiu o Alckmin, o Dória esta por um triz! Sabe por que este site não escreve, não publica, e não reproduz nada a respeito dos ladrões do PSDB???????

Graças a mais pura, genuína e total conivência………..

Sem chance!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Poucas coisas mais legais do que, num intervalo de 2 semanas, ver Serra e Alckmin – dois corruptos malditos desde o nascimento – se ferrando a olhos vistos dos cidadãos.

    O PSDB é irmão gêmeo univitelino do PT.
    Cada um com seu satélite corrupto…
    PT = CUT
    PSDB = MBL

    Alckmin, Serra, Aécio, Perillo…Lula, Genuíno, Hadad, Zé Dirceu…

    Irmãos na corrupção e na TUNGAGEM ao erário…

    Que se explodam…

    Só falta o Dória…

    Curtir

  2. “Antes das eleições os candidatos têm muitos predicados, mas é depois que se conhece o sujeito”

    Curtir

  3. Eu tenho pra mim que o Agripino vai imitar um outro ladrão do dinheiro público, um cara que deu origem aos ladrões do PSDBosta o Oreste Quércia.
    Todas as suas ações administrativas vão no sentido de primeiro dar calote no 13 salário e depois parcelar salários.
    Nenhuma das suas ações do começo de governo deram em nada, projetos megalomaníacos, parcerias improváveis e investimentos….. não deram em nada de nada.
    As suas viagens de negócios China, Dubai, Emirados etc, etc, etc… que mais pareceram viagens de turismo sem resultados práticos, muito parecido com a sua gestão, o neo gestor de receitas, somente, vai surpreender o funcionalismo mais uma vez negativamente.
    Ele vai fazer igual ao que o Pezão fez no Rio de Janeiro.
    Ele já tem a sua desculpa perfeita ensaiada, para nós só caberá esperar assistir de camarote, e ao contrário das suas as aparições diárias na TV, falando m….e fazendo mais m… ainda sobre a pandemia, ele vai jogar nas costas dos secretários aparecerem na TV para explicar o calote, o Meilheres terá que dar muita explicação!
    Já no nosso quintal o DG que deveria, em tese, lutar pela instituição Polícia Civil e funcionários ativos e aposentados fará o que faz de melhor, ou seja, absolutamente NADA!

    Curtir

  4. Hahaha OLD BUT GOLD:

    O articulista deste fórum quer nos fazer pensar que estamos obrigados a escolher um lado entre a dicotomia doriana/bozo, esquece-se, porém, que o mesmo Dória tão amado por ele tava junto do bozo em 2018…

    Curtir

  5. O poder político da nação sofre com a corrupção epidêmica de seus protagonistas. disse:

    Governador que nomeia promotor ou procurador de justiça para cargo comissionado no 1º escalão do governo, tipo Secretário de Transportes, Chefe da Casa Civil, Secretário da Segurança Pública,bem intencionado não é.

    Quando você tem o Ministério Público no governo, participando da condução política dos negócios públicos, quem vai fiscalizar os atos de improbidade administrativa do governo, se governo e fiscalizador se confundem? Quando o Tribunal de Contas identifica a falcatrua, encaminha para o MP adotar as medidas judiciais cabíveis. O que fazer se a fiscalização pode levar ao descrédito não o governo fiscalizado mas a instituição fiscalizadora que dele participa?

    Por essas e por outras que os desvios praticados pelo PSDB, nos sucessivos governos neste Estado, nunca tiveram a fiscalização necessária para a responsabilização de seus autores.

    A propina que o “Santo” recebeu da poderosa empreiteira pelo seu cunhado, o “recolha” de confiança, é uma, entre tantas outras, que passaram desapercebidas pela Lavajato, Tribunal de Contas do Estado e setores especializados do Ministério Público Estadual.

    A roubalheira nas licitações para obras públicas ligadas à infraestrutura viária do Estado é buraco negro, sem fim, Rouboanel Trecho Norte e Sul, Duplicação da Rodovia dos Tamoios, Duplicação das Marginais, Ampliação da malha metroviária, além das praticadas nas compras de trens para CPTM e Metrô, e vai por ai afora.

    No Brasil vale a pena ser ladrão do colarinho branco, da espécie mandatário popular, ao final você vai se enriquecer, bem como familiares e amigos próximos e não vai acontecer mais nada, talvez um pequeno tempo de descanso numa cela especial de qualquer presídio brasileiro. Depois, é só felicidade, vão colocar uma pulseira no seu tornozelo e te mandar para sua suntuosa mansão para usufruir tudo o que roubou e que continua escondido no exterior ou nos investimentos que fez para lavar o dinheiro.

    Olha o Geddel & família, Olha o Cunha, o Coronel PM Secretário da Saúde no Rio de Janeiro, nunca ninguém roubou tanto em tão pouco tempo, precisou de dois veículos de transporte de valores só para levar o dinheiro roubado que estava em casa, fez do Geddel mero batedor de carteira.

    No Brasil, política é coisa para ladrão, salvo raras exceções.

    Curtir

  6. Vamos ao que interessa….

    vamos aceitar calados eles tirarem nossas promoções, tempo de serviço etc?

    Estou trabalhando a todo vapor, não posso ficar em casa vendo netflix

    Curtir

  7. A melhor notícia do ano! Chuchu Alckmin indiciado nos autos da PF(não é PC, né) e denunciado pelo MP. Saiu até da equipe de campanha do Covinhas. Mais um santo do pau oco rio abaixo.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s