1. Falou tudo Dr.Tovani. É capaz de admoestar o GCM por não ter feito Relações Públicas ao cumprir seu dever com gente “diferenciada”

    Curtir

  2. Tráfico de influência é um crime. No Código Penal, o artigo 332 explica: “solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função”

    Curtir

  3. O quê as prendadas moças tem a ver com toda essa putaria imunda que ocorre nesse lixo de país para ficarem sem os seus locais de trabalho ?? Vão viver de ‘auxílio emergencial ‘ ??

    Curtir

  4. E se o GCM pegasse a carteira, amassasse e jogasse na cara dele, será que aconteceria alguma coisa? disse:

    Depois dessa ele só atende telefone da família.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s