Mensalão do tráfico da PM – Tenente da Força Tática – ex-ROTA – mantinha em seu armário drogas e aparelhos celulares roubados 49

Denuncia exclusiva sobre caso do “mensalão do tráfico da PM”

Bom dia.

Há alguns meses vocês publicaram uma excelente reportagem sobre corrupção na Companhia de Força Tática do 5° Batalhão. Em virtude da denuncia, foi feita uma investigação que culminou com uma operação da corregedoria no batalhão. Cabe ressaltar que para fazer busca e apreensão contra os policiais envolvidos, a corregedoria com certeza conseguiu alguma prova palpável.
A operação foi amplamente pela mídia geral, porém, o que ninguém conseguiu saber foi se a corregedoria encontrou alguma coisa ilícita no batalhão no dia da operação em tela.
De fato, a operação da corregedoria conseguiu localizar provas contra os policiais bandidos, e tentaram manter em sigilo para “preservar a instituição”. Porém o que tem que ser preservado somos nós, sociedade. Se algo de errado fora encontrado no quinto batalhão, nós, sociedade , temos o direito de saber.
FOI ENCONTRADO PELA CORREGEDORIA, no dia que o quinto batalhão foi fechado pela Corregedoria, foi muita droga no alojamento da Força Tática. Maconha, cocaína e crack. E o mais impressionando foi o que foi encontrado no armário do tenente D.
No armário do tenente D foram encontrados 5 aparelhos celulares, registrados no nome de outra pessoa. com queixa de furto. Nos arquivos dos lagos celulares , muito provavelmente há provas e conversas que ligam o tenente D ao tráfico de drogas e ainda provas do homicídio de um morador de rua. Morte que fora maquiada já falsa ocorrência de “resistência”.
Outro fato que deve ser considerado é que há várias denuncias de pessoas que foram abordadas e tiveram seus aparelhos celulares subtraídos pela polícia. E logo no armário do tenente D, ao qual incorrem tantas acusações de corrupção, foram encontrados não um, mas 5 aparelhos celulares.
Agente se pergunta, porque um tenente iria precisar de cinco aparelhos celulares registrados no nome de outras pessoas?. A resposta é simples: para evitar cair numa interceptação telefônica, ia que os aparelhos não estão no seu nome e despistar a Corregedoria.
E pasmem, não é a primeira vez o que o tenente D é pego nessa situação.
Quando estava na Rota, ele ele foi surpreendido na mesma situação e por isso foi transferido. É impressionante o esforço que a PM desprega para proteger seus oficiais, independente se são honestos ou desonestos.
Além disso, o tenente D, no período em que esteve sobre investigação social, quando ingressou na Academia do Barro Branco, foi surpreendido fumando maconha. Tudo foi documentado e se a imprensa quiser saber, tem o direito de pedir os autos da investigação. Mesmo assim continuou na instituição.
De usuário de drogas a traficante, ladrão de celular….
Daí eu pergunto aos senhores. A sociedade, que paga o salário desses policiais , não tem o direito de saber de tudo isso?
Estou enviando algumas fotos, que estão no Facebook da força tática do quinto batalhão. As fotos são públicas e por isso não há problemas em divulga-las.
So peço a gentileza que divulguem isspois realmente é revoltante e nos traz insegurça saber que não divulgaram isso.
Por fim, peço a gentileza de avisarem o recebimento deste email, para eu saber que ao menos vocês irão lê-lo.

Corregedoria cerca batalhão da PM na zona norte de SP - Notícias - R7 São  Paulo

  1. Agora sumiram as PM Virgens do puteiro e reserva moral do Estado?
    Essa foi para os PM do 23. Sabe de quem estou falando? Espero que leiam.

    Curtir

  2. Porra

    As cias de periferia, delegacias recebem o carnê sabe-se de quem.

    Armários com drogas, dinheiro e armas são comuns, vide ser até necessário te Los a disposição.

    Aquela fox que rodou do 22 e só uma pedra descartável, tinha muitas outras pedras, de mais altos quilates e não aconteceu nada.

    Quando tem operação pra reprimir o tráfico, tem que ver as que não podem ir, ou corre se o risco do policial e chefe corrupto e mais sujo que privada de estação de trem cobrar o porquê de ter ido naquela biqueira específica.

    Depois os lixos querem dar lição de moral, falar em coisa pra se fazer de forma certa.

    E de cair o cu da bunda

    Curtir

  3. Infelizmente não dá pra confiar numa “investigação” feita pela Corregedoria da PM.

    Eu tenho certeza de que existem honrados policiais naquele departamento, porém a experiência mostra que o militarismo sempre é o valor mais forte na PM. Está acima da honra, da retidão, da legalidade, etc. Por este motivo que oficiais da PM, por mais bandido que sejam, costumam sair ilesos da maioria das tretas que cometem.

    Se um soldado fosse pego fumando maconha na escola de soldados, estaria lascado. A demissão seria o menor dos problemas. Enfrentaria crime militar, ficaria preso. Isso sem contar o que iam tentar levantar sobre a vida dele para enfiar mais coisa no seu rabo.

    A PM é muito organizada, e um sistema de recolha de propina nas biqueiras também é organizado. Abastece os cofres dos recolhes, dos oficiais subalternos, dos comandantes e da Corregedoria também.

    O sistema é foda, parceiro. E quando param de irrigar o bolso da Corregedoria da PM, acontecem essas operações, tipo aquela que prendeu 53 PMs de uma só vez.

    Curtir

  4. Se foi achado entorpecente e celulares no armário do fulano, então não há motivo para ocultar o nome completo do suposto bandido. D do quê?

    Curtir

  5. Olha só, e eu que imaginava que a corregedoria da PM não havia pego nada de ilícito naquele Batalhão.
    Como já diz o ditado: Se você quiser achar erro em alguém achará.

    Curtir

  6. Um dia o CABO CLAUDIO CARNEIRO me disse vai na corregedoria e denúncia!

    Só se for pra perder tempo….

    ….Toma tudo por que pouco não mata….

    A PM está falida e corrompida em todos os sentidos éticos e morais ….

    Curtir

  7. Lamentável que a polícia não seja mais ágil em estirpar imediatamente assim que são detectados esse tipo de conduta, totalmente incodizentes com a atitude policial.

    Curtir

  8. Além disso, o tenente D, no período em que esteve sobre investigação social, quando ingressou na Academia do Barro Branco, foi surpreendido fumando maconha. Tudo foi documentado.

    HAHAHAHA POIS BEM, ELE JÁ ERA LIXO ANTES DE SER COXINHA!!!

    Curtir

  9. E vero Investigador….. se a Investigação social bem como a corregedoria se ambas funcionassem garanto que a casa de muitos cairia ….

    Mas só caia quando as denúncias tenham provas que vão além do verbal porque se não tudo fica encoberto entre 4 paredes por diversos interesses…. e o denunciante de vítima se torna réu e ou assina um atestado de morte..

    Curtir

  10. Constantemente eu vejo alguns apresentadores usarem o termo herói quando citam ocorrências boas da pm, mas herói vem a público quando faz coisa boa e não se esconde na hora da tempestade senhores oficiais. disse:

    E o que deu as investigações sobre a carga de maconha, as armas ilegais e as placas de veículos que foram encontradas dentro do 12º Batalhão da cidade de BOTUCATU/SP?

    O atual comandante José Semenssate virá a público para dar uma resposta para a sociedade ou não?

    Pq um cabo PM foi transferido para a cidade de Pardinho quando se deu a ocorrência? O que deu as apurações que já se iniciaram há mais de um ano e meio?

    E o papel do atual comandante do SJD capitão Fabiano Leon de Oliveira Thomassian, está colhendo informações sobre o crime para repassar para a corregedoria ou continua fazendo os seus informes covardes para desmoralizar policial civil da seccional de Botucatu como fazia quando era comandante do P2?
    Ele foi especialista em fazer informes covardes contra policial civil, mas não teve capacidade de perceber que um dos seus subordinados direto no P2, cabo Ivander, é traficante e foi preso recentemente com a sua esposa e outro PM traficante.

    Pq a rádio emissora Municipalista fez comentários ao vivo exigindo uma resposta sobre o entorpecente durante o comando da Kátia e depois cobrou o comandante Agrella e agora não cobra o José Semenssate como fez com os seus antecessores? Se o canal de imprensa que deu início ao comentário deixar esfriar as cobranças fica difícil, somos a sociedade e dependemos de vcs da rádio Municipalista.

    Se existe um processo em andamento que está exposto na internet para que todos vejam, então não existe motivo para não cobrar uma resposta do atual comandante José Semenssate ou até mesmo do comando geral (Processo nº 1003731-80.2019.8.26.0079 Radio Municipalista x Katia Regina Firmino Christófalo)

    Na cidade de Botucatu o comandante José Semenssate não vem a público para dar uma resposta para a sociedade, os comandantes da pm não têm peito para dar uma entrevista e revelar de fato sobre o que foi encontrado nos armário do 5º Batalhão da zona norte e na cidade de Marília a comandante parça da vereadora tirou licença prêmio após ofender o seu subordinado Alan; só que disseram que a sua licença premio já estava agendada antes do ocorrido e caíram em contradição, durante a pandemia as licenças foram canceladas não é? Agora deram uma licença por ela estar doente, talvez devido a exposição do que ela mesmo provocou.

    Constantemente eu vejo alguns apresentadores usarem o termo herói quando citam ocorrências boas da pm, mas herói vem a público quando faz coisa boa e não se esconde na hora da tempestade senhores oficiais.

    Curtir

  11. Constantemente eu vejo alguns apresentadores usarem o termo herói quando citam ocorrências boas da pm, mas herói vem a público quando faz coisa boa e não se esconde na hora da tempestade senhores oficiais. disse:

    Retificando: Mas não teve capacidade de perceber que um dos seus subordinados que também fez parte do quadro do P2, cabo Ivander, é traficante e foi preso recentemente com a sua esposa e outro PM traficante. E não um dos seus subordinado direto no P2, devido, provavelmente, terem trabalhado em épocas diferentes no P2, mas o Ivander não deixa de ter sido o seu subordinado por estar lotado no 12º Batalhão durante o comando do Thomassian a frente do P2.

    Curtir

  12. Vocês tinha que ver o jornal do SBT hoje, Essa Polícia Civil de São Paulo só sabe falar mau da PM, mas veja como eles agem, lixo

    Curtir

    • Se vc quiser eu posso listar uma treta por ano da PM desde 1995 até hj.
      De cabeça.
      Desde passar pano pra furtadores na rua até PM matando PM, passando por advogar pra vagabundo do PCC.

      Curtir

  13. Sai fora seu coxinha cú de janta.

    O laudo de embriaguez deu negativo e não apareceu nenhum vídeo. Duvido que um coxinha do trânsito não teria filmado tudo. Não apareceu vídeo pq não teve nada. Pensaram que iriam fazer o que estão acostumados: escrachar e jogar na imprensa. Se deram mau. E a corró vai enfiar um passaralho nesses coxinhas do trânsito. Como alguém pode defender coxinha do trânsito?

    E na reportagem mostra o pessoal cantando na Delegacia. Qual seria o problema?
    Melhor cantar na Delegacia do que guardar drogas, dinheiro de biqueira e garanto qie o churrasco foi pago e com dinheiro limpo. Quem faz churrasco com dinheiro do Jardim Bronx é a PM viu amigo. Quem fica cancando carne em açougue é coxinha viu amigão.

    Lixo é PM. Fui uma vez num churrasco de PM e até funk e gaiola das popozudas tinha. Nunca mais entrei numa roubada dessas. Até passei mal. No puteiro me sentia melhor pra ver o nível da coisa.

    Curtir

    • Teve autuação por embriaguez ao volante, pelo menos foi o que me disseram, independente, se errou tem que se lascar mesmo, agora passar pano para Oficial bandido e/ou investigadores (e cia ltda) bardeineiros ja passa o senso do ridiculo. Só muito inocente ou muito corporativista para acreditar que os caras vieram de um churrasco e estava tudo mundo na boa, ninguém bebeu nada, conta outra.

      Curtir

      • Concordo plenamente, o grupo criado pelo Bioto esta sendo utilizado indevidamente. Policiais bebados, apresentando documento errado, de bermuda, acabam pedindo apoio. Logo o grupo perdera a credibilidade. Os tiras ja tomaram uma ripa pro Decap hj. E na corró vão sambar, o laudo pode não ter constatado embriaguez, porem alcoolemia sim. Se quisermos ser respeitados temos que ser profissionais. Pedir apoio dirigindo bẽbado…é pacabar…

        Curtir

        • Eu trampei no Denarc durante 5 anos e as vezes por necessidade na investigação, se trabalha de bermuda.
          Mas isso só sabe quem trampa mesmo. Quem investiga.
          Quem nunca colocou o pé na rua não vai saber.

          Curtir

  14. Ripa nada. Sem crédito é coxinha mentiroso. Laudo deu negativo coxinhada. Alcoolemia de cú é rola. Já dá para saber que é coxinha só pelo linguajar e por criar caso por “usar bermuda”. Laudo deu negativo e não fez bafômetro. O laudo do IC vale mais do que qualquer merda feito por um bosta de um zé ruela do trânsito. E repito: duvido que se fosse verdade não estaria pipocando vários vídeos escrachando os caras.

    Se não fosse apoio seria mais uma vez covardia. E quem vai segurar o passaralho são os coxinhas do trânsito.

    Tocar violão não pode né, mas aquele capitão mariposa ficar rebolando igual ao supermacho Michael Jackson pode né?

    Não deu pra vcs e doravante será sempre assim.

    Ae coxinhada continua caindo em conversa de oficial usurpador do erario publico que vão ver aonde vão parar.

    Coxinhada pira nas loucuras deles!!! Dessa vez não deu pequeno gafanhoto.

    Curtir

  15. Os Investigadores se acharam polícia acima de tudo e de todos.
    O DGP os colocaram em seus devidos lugares espero que eles vão para alguma Central de Flagrantes pra aprender…
    Para o DGP ter dado castigo aposto que haviam indícios muito forte de que eles estavam errados.
    Ainda arrastaram um monte de polícia pra essa errada, envergonhando a Polícia Civil.
    Nos meus 20 e poucos anos de PC numa fui tive problemas em blitz, as vezes um arranca rabo, porém nada muito grave.
    Policial civil burro não sobrevive na polícia civil de hoje.
    Começou o desenvolvimento começa a gravar.
    Por que no mês passado os Policiais Civis do Deic tomaram enquadro e saíram por cima? Porque são sábios.

    Curtir

    • 20 anos e falando essas merdas? Deve ser ex-meganha, só pode e infelizmente um monte faz concurso e esquece que saiu da merda. Me admira algum policial defendendo PM do trânsito. É sério isso produção? Nem o rapapá apoiou no local. Se liga né amigão? Justamente por causa do caso da Divecar, do Escrivão, do DP da Zona Leste cercado, é que nenhum policial civil com vergonha na cara iria defender qualquer PM, ainda mais do trânsito!!! Aliás o que mais se ouve de coxinha é que quando precisa de apoio tem que chamar eles e que da próxima vez não irão ajudar, etc. E agora, precisa mesmo deles?

      Cadê a ripa? Cadê a publicação do DO?

      Se não tivesse intervenção o esculacho seria na instituição.

      Curtir

  16. Acho que está mais do que explicado a razão de ter 20 viaturas no local né!!

    Agora só falta policial civil continuar defendendo!

    Curtir

  17. Essas tretas que vem ocorrendo, depois da morte de 3 mikes na oeste, precisam ter um basta urgente, isso ainda vai dar merda, e merda feia. Quando abordam um dos seus também não dão boi, fazem tirar insufilm, espetam bafometro….ou seja, fodem seus próprios pares. Que o Exmo Sr Secretário da Segurança, Exmo Delegado Geral bem como o Comandante Geral da PMESP resolvam isso, baixando novas normas nos relacionamentos entre as corporações, isso é vergonhoso, coisa que não trará vantagem alguma para nenhum dos dois lados, enquanto o alto clero de ambas caga e anda pros subalternos !!! Senhores, NOSSOS INIMIGOS SÃO OUTROSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Sergio
      Concordo plenamente mas, enquanto o alto clero rsrsr da PM achar que “a rua é deles” isso não vai acabar.
      A rua é do povo e pronto, ponto!
      A gente vê certos oficiais bradando que a rua é da PM, por conseguinte, a tropa vai nessa. Dá nisso. Uma pena!

      Curtir

      • Qual o problema em mostrar funcional? Estou no Bombeiros hoje, mas quando era do 01 eu sempre liberei policiais que se identificavam, seja PC, GCM ou PM, sempre com educação. E quando estou de folga e sou abordado, mostro minha funcional e sempre sou liberado na boa. Como disse o Sérgio no comentario acima nosso inimigo é outro, não podemos deixar que comentários de pessoas frustadas ou revoltadas nos influencie no nosso dia a dia.

        Curtir

  18. Olha Jacaroa…sou civil sim. Na minha minha humilde opinião conduzir veículo sob efeito de alcool é crime. Comparar com outros abusos não é inteligente. quase 25 anos de casa e nunca tive problemas na abordagem. Vamos esperar a tal punição dos coxas, vou esperar sentado. Antes de ver o Laudo tb não acredito em qualquer versão. E se não bebeu por que não fez o teste ? preferiu pagar 3 paus de multa…para vai.

    Curtir

    • Então recomendo que leia o Agora SP e a nota encaminha pelo seu chefe à imprensa! Por isso que sei que é meganha!

      Curtir

  19. Vou facilitar

    https://noticias.r7.com/sao-paulo/policiais-civis-sao-pegos-em-blitz-da-lei-seca-e-iniciam-confusao-com-pm-14092020

    https://ponte.org/policial-civil-mostrou-documento-do-pai-morto-ao-ser-flagrado-bebado-segundo-pm/

    Quem é do ramo conhece pm do transito e sabe o que eles queriam fazer. Foram impedidos.

    Um policial civil que acredita nessa versão de merda de coxinha do trânsito deve ser um bom filho da puta isso sim!

    Recomendo à Ponte Jornalismo interpelar a SSP se e correto um capitão coxinha fazer vídeos rebolando dentro do quartel e se promover através disso?

    Os celulares dos coxinhas do trânsito sumiram né, não gravaram nada né?

    Curtir

    • Os celulares dos coxinhas do trânsito sumiram né, não gravaram nada né?
      .
      E se não bebeu por que não fez o teste ? preferiu pagar 3 paus de multa…para vai.
      .
      Que atrito de versões, ambas fazem sentido….

      Curtir

  20. Eu estou com o Jacaroa Sem Dente. Vivi para ver policial civil defendendo PM do Trânsito.

    PM do trânsito é uma categoria indefensável sob qualquer aspecto. Basta ver o caos que causaram na abordagem dos policiais do Denarc. Quem vê, acha que eles estavam salvando o mundo de dois perigosos psicopatas, mas na verdade estavam apenas realizando uma bosta de uma fiscalização de trãnsito. Uma FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO!!! Licenciamento, CNH, IPVA… Nada mais que isso. E veja o ponto que deixaram chegar.

    Polícia do trânsito geralmente é uma pessoa desprovida de bom senso. E eu vivi pra ver gente que se diz policial civil defendendo!!!

    PMs do trânsito são imbecis desse jeito porque são cobrados para serem assim, afinal é o ÚNICO LUGAR DA POLÍCIA QUE DÁ LUCRO PRO GOVERNO, assaltando os cidadãos trabalhadores em cada blitz.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s