Um Comentário

  1. Quem mais teria poder para impedir abertur dos arquivos, fora militar, do que os docentes de universidade pública nomeados sem concurso e/ou fajuta (isso não só durante essa), salvo raríssimas exceções, pela ditadura que ainda estão na ativa, os que professam da ¨moralidade¨ pública gerada por tais e asseclas de sempre? Quem, fora esses, seria capaz de construir uma mentalidade que nos dias de hoje defende que a ditadura foi tão branda que só fugiu do Brasil nessa época quem era um arrematado medroso, caso que induzem ter sido até por pura irresponsabilidade?

    Curtir

  2. Pingback: Tweets that mention ZÉ DE ABREU: José Serra não cumpriu mandato nem de Presidente da UNE!…Fugiu como traidor « JORNAL FLIT PARALISANTE -- Topsy.com

  3. TÁ EXPLICADO PORQUÊ O SERRA MANDOU OS COVARDES DA PM ATACAREM OS POLICIAIS CIVIS NO MORUMBI EM 16/10/2008. SEMPRE FOI UM COVARDE QUE POSA DE LÍDER, POR ISSO VEM TENTANDO IMPLANTAR EM SUA CAMPANHA SÓRDIDA E NOJENTA O ÓDIO RELIGIOSO ENTRE O POVO BRASILEIRO. DÁ LICENÇA MAS EU VOU VOMITAR…..

    Curtir

  4. Por estes motivos,além de tantos outros, é que não compreendo como milhares de cidadãos que se dizem
    trabalhadores, honestos, sérios, respeitáveis etc..
    insistem em manter alguém tão comprometido moralmente
    no poder.
    Querem mesmo a venda do Brasil,a fome,o desemprego,
    a mentira,a falsidade,atos covardes tomando conta de
    cada esquina do país.

    Curtir

  5. “MEU CARO ZÉ DE ABREU” ISSO EU JÁ SABIA; ALIÁS O PERSONAGEM EM TELA É ESPECIALISTA EM NÃO CUMPRIR MANDATOS: DEPUTADO FEDERAL NÃO CUMPRIU; SENADOR NÃO CUMPRIU; MINISTRO NÃO CUMPRIU; GOVERNADOR NÃO CUMPRIU; PRESIDENTE DA UNE NÃO CUMPRIU; MUITAS PROMESSAS NÃO CUMPRIU E NEM VAI CUMPRIR; ZÉ DE ABREU AGORA SÓ TÁ FALTANDO ALGUEM ME FALAR QUE ELE FOI SINDICO DE CONDOMÍNIO E NÃO CUMPRIU; ISSO É A CARA DELE DELE; AGORA EU VOU DESCREVER A SUA ESPECIALIDADE: COVARDIA; DESCASO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS; VIOLÊNCIA CONTRA OS MOVIMENTOS SOCIAIS; DESPREZO PELOS MENOS FAVORECIDOS; PREPOTÊNCIA; ARROGÂNCIA; PERVERSIDADE. SE FALTA ALGUMA COISA POR GENTILEZA PODEM COMPLETAR PARA TODOS NÓS. OBRIGADO.

    Curtir

  6. Esta é demais…

    Novo site da Polícia Civil tem espaço para inserção de vídeos do Youtube…

    Resultado um tal de DANIEL FRAGA entrou lá e detonou…

    O problema de se sacar um fuzil AR 15 (internet) e puxar o gatilho é que você atinge os bons (maioria) e os ruins (minoria)…

    Sou profissional, trabalho com dignidade, faço o meu serviço dentro das possibilidades que me são disponibilizadas…

    Vejo com tristeza um cidadão, sem conhecimento de causa, detonar a polícia por causa do comentário de um indivíduo chamado CHIKOTUBO que, sequer sabemos ser realmente policial.

    Gostaria de conversar pessoalmente com este tal de DANIEL para lhe expor a realidade sobre a Polícia Civil do Estado de São Paulo e o quão equivocado está ao jogar na vala comum policiais honestos e dignos que dão sua vida para manutenção da sociedade.

    Por outro lado vê-se a necessidade de se verificar a qualidade dos vídeos que vão ser divulgados no site. Já é difícil ser policial, nossa dignidade vive sendo questionada, somos constantemente cobrados e humilhados. Espera-se ao menos que a polícia divulgue suas boas ações como forma de engrandecimento da instituição. Lamentável a divulgação deste vídeo a partir de nossa própria instituição…

    Curtir

  7. na minha modesta opinião, não foi traidor.
    foi COVARDE, isso sim.

    Curtir

  8. O jogador e zagueiro Willian foi assaltado em Moema algumas postagens de sua página no Twiiter

    WilliamCapita William Machado
    E conversando com os policiais quando fiz o B.O. fica evidente q é cada vez maior o perigo que corremos. A segurança está falida.

    WilliamCapita William Machado
    O carro tem seguro sim. Mas a ineficiência da polícia devido a falta de aparelhamento, contingente e bons salários os torna reféns do medo.

    Link da pagina dele no Twitter

    http://twitter.com/WilliamCapita

    Mas realmente não entendo , para a população ou pelo os quase 51% que votaram no PSDB para governador praticamente vivemos na Suiça ou estou errado?Então tudo é perfeito!

    Curtir

  9. vocês não tem percebido uma coisa, quanto mais
    falam
    mais transparece o pobre, e egoista sentimento,
    se fosseis
    inteligentes entendiam dentro do mais perfeito

    estado de
    legalidade da nessecidade intelectual de um povo
    super diferente,
    por serem Paulistas e Simpatizantes, muito acima
    do nível
    tanto intectualmente, como pisiquicamente, ainda
    culturalmente
    Somos nós que exigimos que nosso querirdo (Serra)
    se transfira
    de cargo, por ser portador do melhor curriculo
    na Área
    administrativa, alem disso possue linhagem “Aguiana”
    os da
    linhagem Urubuina não encaixa nos nossos perfis.

    Curtir

  10. É Zé vc como ator é ótimo mas como comentárista politico meu irmão?Quantos mais fugiram?Por que o Janio Quaros renunciou? E zé naqueela época porque vc não se candidatou a presidente da U.N.E? Agora cade onde estava o restante da cupula do P.T uma vez que todos particpavam da vida politica do país naquela época?

    Curtir

  11. Por mais que eu seja contra José Serra, o nosso amigo aí, Zé de Abreu, primeiramente diz que José Serra fugiu e largou a UNE covardemente, mas também diz que o que assumiu o mandato, o Xavuca ou Samuca (dependendo da sobriedade do Zé de Abreu, que parece ter tomado umas biritas)tomou tanta pancada na cabeça que ficou mal dela. Então o Serra foi esperto, e não covarde!!!Alguém aí ficaria pra apanhar ou morrer???

    Curtir

  12. É SR.NEY JUNIOR COM O MAIOR RESPEITO; ACHO MUITO LAMENTÁVEL O SEU COMENTÁRIO CHAMAR ALGUEM QUE DE FATO FOI NAQUELE MOMENTO “TRAIDOR”, “COVARDE”; E HOJE O SR. TIPIFICA COMO “ESPERTO”; ISSO É MUITO TRISTE.
    AGORA A RESPEITO DO VIDEO ACIMA O SR. DANIEL FAZ UM DESABAFO; EU ATÉ RESPEITO; AGORA É BOM ELE SABER QUE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO “PATRÃO BOM/FUNCIONÁRIO BOM” – “PATRÃO RUIM/FUNCIONÁRIO MAIS RUIM AINDA” ESSA É A NOSSA REALIDADE AQUI EM SÃO PAULO E COM CERTEZA VAI SER POR MAIS 4 ANOS. SE O CIDADÃO DANIEL ESTÁ INCONFORMADO DA PRÓXIMA VEZ VOTE CERTO E PROCURE FAZER O MELHOR PARA MUDAR ESTE ESTADO. PORQUE VERDADE SEJA DITA “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”; “CADA POVO TEM A POLÍCIA QUE MERECE”; “CADA POVO TEM OS POLÍTICOS QUE MERECE” EM FIM; TALVEZ CIDADÃO DANIEL O SR. MEREÇA SER MAL ATENDIDO; CADA UM DE NÓS TEM DE PAGAR O PREÇO DO ERRO DE 51%. FUI…..

    Curtir

  13. Se o Serra saiu do país, muitos tb o fizeram. Pior fizeram uns e outros que aqui ficaram babando ovo do Gal Golbery, jogando para a platéia.

    Curtir

  14. Pois é, Sr. “Tô Rindo à Toa”. Como disse, por mais que eu seja contra o Zé Serra, estou para conhecer quem ficaria num lugar sabendo que iria ser torturado, espancado e talvez morto. Como o próprio bebum Zé de Abreu disse: “O Zé Serra fugiu e quem ficou no lugar dele, o Xavuca-Samuca (O Zé Abreu tava num pileque digno de Raul Seixas, pois consegue em menos de 10 segundos mudar o nome-apelido da pessoa)tomou tanta pancada na cabeça que não se recuperou”. Você ficaria, se soubesse que iria ser torturado, espancado ou morto? Eu, sendo ou não covarde, não seria idiota a esse ponto.
    Eu até pensei que esse vídeo era uma piada…um bebum falando de política…parecia o boteco daqui do pedaço, só que com mais bebuns…
    Tanta coisa boa que pode ser usado contra o Zé Serra, postaram o de um bebum com camisa do PT. Com certeza, ninguém mudaria seu voto vendo isso…

    Curtir

  15. Daniel Fraga do vídeo em primeiro lugar, vai tomar no seu cú, cuzão. Agora vou te dizer o que penso, você diz que não vai ficar quatro horas para ser atendido numa delegacia, te digo que na minha delegacia quando o sistema RDO tá funcionando você vai esperar cinco horas, isto quando tá funcionando. Você tem que se fuder cuzão, fala um monte de merda sem saber como tá a polícia civil. Você tem que se fuder porque vota no serra, filhinho de papai. Votou no bosta do feldman. Vem na minha delegacia que vc vai ter um atendimento rapido, dez horas depois, cuzão.

    Curtir

  16. equivocados os colegas que reclamam do video do Daniel Fraga, por acaso ele mentiu? Ganhamos mal, por culpa nossa mesmo. Enquanto tiver caixa 2, estaremos nessa, e em relação ao sindicato e associação, voces já precisaram delas?

    Curtir

  17. O SERRADOR ESTÁ DESESPERADO E JOGANDO MUITO SUJO!
    ESTÁ MOSTRANDO AO MUNHO SUA FACETA COVARDE, TIRANA E DE EXTREMA ESQUERDA!

    Dilma manda demitir babá do neto
    A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, mandou acertar as contas trabalhistas e dispensar, sem aviso-prévio e o mais rápido possível, a babá de seu primeiro netinho.

    Segundo a informação, Dilma teria tomado a decisão ao surpreender a babá com a criança no colo, entoando a cantiga de ninar:
    “Serra, serra, serrador, serra o papo da vovó…”

    Curtir

  18. esse Daniel é feliz e não sabe, disse que teve que esperar quatro horas para ser atendido, agradeça a Deus, o pior e ficar 12 horas e não ser atendido, voltar no outro dia e ser encaminhado paa o distrito da área e ainda assim não conseguir confeccionar o famoso RDO, que com certeza vai resolver todos os problemas.

    Curtir

  19. …realmente ele tem a polícia que merece, realmente ele está pagando pouco imposto, deveria cobrar muito mais impostos desses babacas que não tem o que fazer, vai encher o saco da investigação, procurando pelo em ovo, deve ser o lazaento ganso, que esta doido para entrar na poliça e como não conseguiu fica desabafando sua frustação, porque esse daniel não tira o stress, vê se chega junto com o chicotubo, para ele te entubar, esse amor homofóbico ainda vai lhe render uma entubada sr. daniel

    Curtir

  20. nem o coisa ruim quer o Zé.
    Ou melhor, só o capeta, vai gostar de privatizar assim no inferno.
    O Zé Serra com um martelo na mão é um perigo. Todo bem público, do povo, ele bate o martelo, pronto vendido!.

    Curtir

  21. Desculpem, mas não ví relação entre o vídeo deste sr. Daniel, e o fato do site da Policia Civil postar Vídeos do YouTube.
    Ou o site não pode ser modernizado…?
    Com relação ao Site, ao que se saiba, a pretensão do mesmo e divulgar o trabalho Policial, e segundo soube, foram treinados policiais de todas as seccionais do estado para alimenta-lo, embora poucos o façam…

    Curtir

Os comentários estão desativados.